Até que ia bem, até aparecer essa desgraça de e "racismo estrutural"... Sem comentários...
@MundodoRodolfo3 ай бұрын
Quando descobri meu caso. Eu já estava com uma doença chamada pneumocistose e criptococose , carga viram muito alta , praticamente fiquei entre a vida e a morte , fiquei no hospital durante 2 meses e até hj sobrevivi . Estou em casa me tratando. Graças a Deus a carga viral já está indetectável e me sinto muito melhor
@YasmineSaboya3 ай бұрын
Que bom ler seu relato❤️
@Fatimaoliveira-ks9du3 ай бұрын
Menininho fala melhor que qualquer adulto
@HdkfkfjdjfDjgjfkfjf3 ай бұрын
Faz o L aí kkkk
@talita72063 ай бұрын
Coitadas das crianças
@rosecleiapimenteldasilva90803 ай бұрын
Só Jesus Cristo cura esse mal
@richardsonalvesmoura44473 ай бұрын
VIH Virus da Imunodeficiencia Humana, Causador do SIDA
@ninguem23053 ай бұрын
Essa geração acha q DST é lenda urbana, a maioria nunca nem fez um teste rápido de DST. O pior é achar que quem se cuida, deve abrir mão de cuidados para se ariscar convivendo com um contaminado. Podem me julgar, eu prefiro ser julgada que correr o risco de me contaminar compartilhando as coisas com soro positivo. E nem entrei no mérito de que muitos por raiva da própria irresponsabilidade tentam a todo custo contaminar os outros.
@MichelSantana-xg5qi3 ай бұрын
Nasceu cagando!
@AdrianoMendonçalemes3 ай бұрын
Álcool à pior droga que existe.
@Luana-qw8vm4 ай бұрын
Eu quero sair daqui, não dá!! A gente não vive a gente sobre vive!! Eu passo o dia no trabalho mal fico em casa minha conta de água vem sempre o valor de uso minimo mas mesmo assim não para de aumentar o valor mês a mês!! Esse mês veio 70 reais sendo que o consumo mínimo de 15,99 onresto foi taxas impostos, multas é inacreditável!! Surreal isso n é vida!
@GilmelensSilva4 ай бұрын
Eu to Lutando pra para Bebe .... Eu so bebo Cerveja ....... Nao bebo Cachaça...... Eu consigo fica 15 dia sem Bebe Cerveja....... Nao sinto Vontade Nenhuma Cerveja durante 15 Dia..... Depois de 15 dia eu Bebo ate fica Bêbado.......
@YasmineSaboya3 ай бұрын
:(
@thiagomachadoteotonio48044 ай бұрын
Minha história é bem parecida
@mariadefatimabarros52975 ай бұрын
Eu espero que essas meninas esqueçam o sexo e não passem essa desgraça dessa doença para outras pessoas. Deus que dê a saúde perfeita para essas meninas e sua mãe.
@Beto.9073 ай бұрын
Se o povo usasse mais camisinha, as dsts diminuiriam. Mas o povo gosta mesmo é de meter no pelo.
@mariadefatimabarros52975 ай бұрын
Já sei, deu a BUNDA. Sempre disse que essa doença é muito mais atuante em quem não se preocupa com o sexo seguro e termina repassando para outras e outras pessoas até que ficou como aí está.
@joanabianchi48445 ай бұрын
Quantas informações importantes! Muito obrigada por esse trabalho!
@AndreOliveira-tw7vc5 ай бұрын
Triste demais 😢😢😢 vou dar um conselho a todos que tem HIV/AIDS! Busquem ao senhor JESUS CRISTO pois ele é misericordioso e pode curar esse mal! Só ELE mesmo para curar
@carmenmacielpessoa91295 ай бұрын
Dra. Claudia, a senhora é maravilhosa.
@valeriacorreialourenco7946 ай бұрын
Que documentário importante. Um retrato de tantas violências que temos acompanhado neste país. Parabéns à toda equipe, em especial, minha amiga Lina Cunha.
@gessicasilva29447 ай бұрын
Na Lei ou na marra nós vamos vencer. O nosso cerrado precisa ser protegido, as comunidades que cuidam do Cerrado precisam ser protegidas de toda violência, queremos corpos e territórios livres.
@renatacvalente7 ай бұрын
Filme lindo, sensível e impactante! Uma realidade que tem que ser mostrada, a contrapelo. Este modelo agro-ecocida é um crime contra as populações, os guardiões dos territórios vivos. Parabéns, Yasmine! ❤
@marimartin31997 ай бұрын
O homem que é casado com a minha mãe é viciado em álcool e vive em cabaré de puta enfim o véio é boêmio e traste kkkk😂😂
@mariadasnevesramosreis71007 ай бұрын
Oi ,boa tarde, cinto muito, essa situação só eu, Maria da ponta
@lutourriomennabarreto12927 ай бұрын
Viva as mulheres quilombolas de Cocalinho !! Documentário maravilhoso da triste realidade do Brasil...
@fabriciojordanoferreiraxav99487 ай бұрын
Me identifiquei muito com esse depoimento ,comecei novo tive de parar novo,perdi o total controle de minha vida,graças a irmandade de AA desde 2004 sóbrio.
@claudiomarcos82587 ай бұрын
Vcs estao com hiv o virus e nao a aids aids e a manifestacao da doenca que ja chega na aids ja ta portao abaixo do cemiterio
@andradeluis67408 ай бұрын
Hoje só o que mata é o preconceito, pq o HIV com o avanço dos médicos se tornou uma doença crônica, muito bem controlada (da mesma forma que a Diabetes por exemplo) surreal que em 2024 ainda exista ignorantes retardados com esse tipo de preconceito, essas pessoas esdavam mais evoluídas sendo apans macacos... P ignorância não há medicamentos, na verdade tem só um calmante, um soco na cara kkkk
@elianerodrigues75008 ай бұрын
😮😮😮😮😮
@liegesaboya339 ай бұрын
É de certa forma curioso que algumas pessoas perguntem a alguém que é por exemplo, homem trans ( o cara tem barba , com roupas de homem e atitudes masculinas etc ) como ele prefere ser chamado . Por que se dá tanta importância se a pessoa em questão tem pênis ou vagina ? É muito esquisito. tratar alguém que parece mulher como homem é uma grosseria .
@ronaldsefer32429 ай бұрын
BRASILEIRO É IGNORANTE MESMO. E POBRE.
@ronaldsefer32429 ай бұрын
NÃO É SAUDÁVEL, NEM ELEGANTE, NEM FAZ BEM À MÃE E AO BEBÊ AMAMENTAÇÃO EM PÚBLICO.
@YasmineSaboya9 ай бұрын
Bem ultrapassada essa sua percepção. Com base no que, além da sua visão, vc diz isso? Alimentação do bebê por livre demanda é comprovadamente uma questão de saúde ao longo da vida. Nem sempre é possível ser feita em local privado. Não ver isso como algo natural é absolutamente cultural de uma sociedade retrógrada, machista, patriarcal e ignorante.
@ronaldsefer32429 ай бұрын
PELO BEM ESTAR DA MULHER E DO BEBÊ, A AMAMENTAÇÃO É UM MOMENTO ENTRE MÃE E BEBÊ, NÃO É UM MOMENTO PÚBLICO.
@YasmineSaboya7 ай бұрын
Pelo bem estar do bebê, ele tem livre demanda! Mama quando e onde quiser!
@angelica14029 ай бұрын
Programa muito esclarecedor.
@susanabarros958910 ай бұрын
Ótimo tema. Parabéns e obrigada pela contribuição de todos
@GreenShort0010 ай бұрын
Ele falou uma coisa sobre compulsividade, que vc não se livra dela só muda a direção, foi oque eu fiz, a programação me fez parar de fumar e agora a praticamente parar de beber e ainda e uma profissão.
@carlospinto152310 ай бұрын
Sai uma era soro e tinha usado camisinha ela me contou no final do ato.. Mesmo usando camisinha tomei pep por 28 dias. Fiz testes depois 30 e 90 dias nada.. Mas foi dias horriveis tomando esse remedio.
@fernandasampaio626010 ай бұрын
Escolheu profissional errada pra entrevistar. As perguntas não tem a ver com a tese ou área de conhecimento da doutora entrevistada.
@washingtonneri284010 ай бұрын
Não tem como erradicar as arboviroses. A população precisa combater os focos do vetor,para reduzir os casos de contaminação.
@Florentina-k3w10 ай бұрын
Tem pessoas quando ver essa linguagem viver máximo possível! Ficam infectando todo mundo
@julioricardo222510 ай бұрын
Na verdade não só aumentar os recursos, mas gerencia-los de forma mais eficiente.