Cachoeiras de Urubici - SC
@joaoeadaporai1633
@joaoeadaporai1633 3 күн бұрын
Show, parabéns pelo vídeo
Passando pra deixar like, ganhou mais um escrito no canal. Abraço do canal João e Ada por aí
@TalithaMachado 7 күн бұрын
❤ Maravilhoso
@lauradacostamachado9806 13 күн бұрын
Dessa vez o passeio na incrível região de Uribici-SC foi bem mais intenso, uma mistura de lembranças com novidades e na melhor das companhias. Meu esposo Rodolfo e filho Thiago Henrique. ❤❤❤❤
@thiagohmac1
@thiagohmac1 13 күн бұрын
Lindos como sempre ❤❤❤ amei passear e estar com você 😊😊
@lauradacostamachado9806 13 күн бұрын
Foram momentos maravilhosos junto com você meu filho querido. Obrigado. Te amo.
@eduardoyoutube1209 13 күн бұрын
Que lugar lindo, só não é mais lindo que o seu quintal 😂😂❤❤
Não é por acaso que nosso quintal tornou-se o Santuário de Laurinha. 🇧🇷
@luhartmann
@luhartmann 17 күн бұрын
Que delíciaaaaaaa!!! Foi tudo tão maravilhoso!!!! Muito obrigada, o amor de vocês recheou tudo , foi incrível! Voltem! Quero mais!!!!
@TalithaMachado 17 күн бұрын
27 күн бұрын
Comprei um 360 também. Estou aguardando, previsão 30.08😊
@60maispasseios 26 күн бұрын
Estou gostando do trailer, estamos em Dionísio Cerqueira, divisa com Argentina, pretendemos ir até o deserto de Atacama e talvez estender até o Peru. O pessoal da Coyote é muito atencioso. Como nunca tive trailer, fui até camping ROTA89 em Barra Velha e ficamos por 3 dias, voltamos pra Coyote para pequenos ajustes e caímos na estrada.
25 күн бұрын
@@60maispasseios o seu saiu no prazo?
@rodolfocostamachado 25 күн бұрын
Entregaram no prazo, apesar de terem 5 funcionários afastados por alguns dias com dengue. Talvez tenha atrasado uns dois ou três motorhomes, mas foi duas ou três semanas. "Compreensível por que houve epidemia de dengue na região de Joinville e Florianópolis.
25 күн бұрын
@@rodolfocostamachado blz. Muito obrigado
@TalithaMachado 27 күн бұрын
Amooooo vcs ❤❤
@eduardoyoutube1209 27 күн бұрын
Uuuuhhhuuuuuu !!!!!!🎉🎉🎉
@TalithaMachado Ай бұрын
Adorei!!!!
Obrigada por nos dar o gostinho de conhecer mais um pedacinho deste nosso Brasil .
@lauradacostamachado9806 Ай бұрын
Uhuuuuuu! Tamos juntas. Amo❤️ você.
@eduardoyoutube1209 Ай бұрын
Parabéns ao casal mais lindo do mundo !!!!
@lauradacostamachado9806 Ай бұрын
Tentamos mostrar a realidade de existir em casal, compartilhado, sendo cumplices em tudo. Simbora viver. 🇧🇷
Pessoas maravilhosas, família linda, que alegria tê-los conhecido e poder participar da vida com eles. Dona Ondina, Marlene, Sebastião, Raquel, filhos, netos e amigos. Gratidão 🙏 Deus os abençõe.
@lauradacostamachado9806 Ай бұрын
Infelizmente quando se está na estrada nao há muito o que mostrar, mas, vamos que vamos descobrir novas estradas e rumos.
@lauradacostamachado9806 2 ай бұрын
😮 então.... chegamos ao Sul do Brasil e aqui estacionamos por um tempo que esta se prolongando por demais, porém está sendo bem aproveitado com família, novos/antigos amigos, muita praia e serras, natureza ao extremo e vem novidades pela frente, continuem conosco, não desistimos do objetivo inicial, em breve vamos mostrar as novidades para a viagem.
@lauradacostamachado9806 3 ай бұрын
Simbora 🇧🇷🇦🇷🇨🇱. Neste vídeo estamos no início da nossa aventura e surgirão muitas situações que iremos viver em busca de realizar mais um sonho, estamos na pura adrenalina e atravessando pela Bahia, primeiras estradas brasileiras a ser superadas. Venham conosco, comentem, deixem sugestões para que possamos melhorar as futuras edições de vídeos. 🚙
🇧🇷 Nesse vídeo fizemos um "tur" em nossas memórias e histórias, ficou incrível, com sabor de quero retornar o mais rápido possível. 🚙
@marcioassis444
@marcioassis444 3 ай бұрын
Obrigado pelo registro, estou indo em julho com a família e agora mais confiante.
@lauradacostamachado9806 3 ай бұрын
Tenho certeza que vocês irão amar conhecer, é tranquilo e pra te tranquilizar mais ainda, vou te contar um segredinho 🤭 Rodolfo tem medo de altura e foi super tranquilo para ele. Tem o Mirante com plataforma de vidro(acesso pago), porém tem vários turs no local. Fizemos e gostamos
@marcosbarbosacouto4052
@marcosbarbosacouto4052 3 ай бұрын
Faltou um rio Zinho ai perto
@lauradacostamachado9806 5 ай бұрын
Ficou lindo esse nosso registro descendo a estrada Serra do Corvo Branco, é sempre emocionante não importa quantas vezes já descemos ou subimos. 🤭😁♥️😅
@eduardovales7778
@eduardovales7778 8 ай бұрын
Qual foi o mês que vocês pegaram a neve? Show de vídeo
@rodolfocostamachado 8 ай бұрын
Em Ushuaia foi segunda quinzena de abril, em Bariloche primeira quinzena de maio. Começou a nevar em Ushuaia e ficamos sabendo que a acumulação de neve chega a três metros, por termos ido de carro 4x4 poderíamos ficar presos na Patagônia o inverno todo.
@marivaldamacedosilva6511
@marivaldamacedosilva6511 9 ай бұрын
Que ótimo esse vídeo de vocês! Estou morando em Lençóis há 6 meses, ainda não fiz passeios distante assim. Obrigada pelo vídeo🙏🙏🙏
@60maispasseios 9 ай бұрын
Boa noite, ficamos contentes por você ter gostado do vídeo. A Chapada tem lindos lugares. Há uma trilha de Lençóis a Andaraí que se inicia no Ribeirão de Baixo, passa pelo Rio Capivara e chega até o Roncador. Dá pra acampar numa área acima do arreião, tem uma casinha ou junto aos moradores do local Sr. Eduardo, eles também tem quartos no casarão e servem deliciosas refeições.
@lauradacostamachado9806 9 ай бұрын
Amei ❤ Maravilhoso passeio e inesquecível aventura em família.🥰 Um abraço a todos que através destas imagens estão fazendo este passeio junto conosco aqui em nossa Chapada Diamantina 🇧🇷
@isabelaguiar8051
@isabelaguiar8051 10 ай бұрын
Janeiro irei conhecer este paraíso com mais 24 membros da minha família!!
@60maispasseios 9 ай бұрын
Olá, como foi seu passeio ? gostou do local e da comida ?
@adelitapreto
@adelitapreto 11 ай бұрын
Qual a data q vcs foram q pegaram neve ❄️ caindo
@60maispasseios 11 ай бұрын
Ficamos em Bariloche de 24 a 30 de abril de 2023. Fomos também no Parque Nahuel Huapi Cerro Tronador. Abraço.
@adelitapreto
@adelitapreto 11 ай бұрын
@@60maispasseios obrigada ☺️
@GracieleOliveiraDosSantosGrazy
@GracieleOliveiraDosSantosGrazy 11 ай бұрын
Top Bom dia
@lauradacostamachado9806 11 ай бұрын
Incríveis quedas d'água bem volumosas, vale ressaltar que esses registros foram feitos em 2017, desta vez passeio deu ruim não conseguimos ver nenhuma das cachoeiras motivos só abrem em final de semana e demos o achar de ser viageiros sem data de chegada ou destino. 😮
@sueliboconortiz6844
@sueliboconortiz6844 Жыл бұрын
Olá encontrei o canal hoje! Amei o vídeo! Curiosidade: é recente a viagem a Bariloche?? Tudo dibom pra vcs.
@lauradacostamachado9806 Жыл бұрын
Não encontro palavras para descrever a emoção desse passeio, espero que essas belas imagens revelem algo aos corações de todos que estejam apreciando esse vídeo. ❤
Lugar encantador para passear, o que mais gostei foi o fato de estarmos com veículo próprio, o que nos deu muita independência para fazer nossos roteiros e de horários. ❤ Amei.
@lauradacostamachado9806 Жыл бұрын
Amei nossa incrível aventura de Andaraí Chapada Diamantina 🇧🇷 Até o" fim do mundo ou terra do fogo" como é conhecida Ushuaia na Patagônia Argentina 🇧🇷
@luanahi837
@luanahi837 Жыл бұрын
Argentina, qué país charmoso, incrível viágem casal ❤🎉
@60maispasseios Жыл бұрын
Gostamos muito de viajar pela Argentina, muitos lugares lindos.
@edinaldosilva4574
@edinaldosilva4574 Жыл бұрын
Muito bem...😊😊😊 Somos também sessentão e em abril/23 fomos à Argentina. Ficamos hospedados Buenos Aires e também Bariloche. Depois fomos para Montevideo/ Uruguai..
@60maispasseios Жыл бұрын
Ficamos feliz quando conhecemos casais de nossa idade que saem pra viajar. Depois que aposentamos, nos recusamos a ficar muito tempo em casa. Nós esticamos de Buenos Aires até Ushuaia pela Ruta 03, conhecendo muitos lugares e na volta foi pela Ruta 40.
@lucianegutierrez6957
@lucianegutierrez6957 Жыл бұрын
Ah! Que legal, vou comecar a segui-los. Somos um casal + sessenta e queremos dicas de viagens. Até a próxima.😘
@60maispasseios Жыл бұрын
Olá, prazer em saber que há mais casais de nossa idade viajando. Já fomos a muitos lugares pelo Brasil, Peru, Uruguai e Argentina. Mas publicar no KZbin, só começamos a partir desta viagem, pois, foram 15 mil km conhecendo muitos lugares desde Chapada Diamantina onde moramos, passando por Puerto Iguazu, Buenos Aires, indo para Ushuaia pela Ruta 03 parando e conhecendo vários lugares e na volta também pela Ruta 40 parando em vários lugares. Abraços.
@ligiagomes8355
@ligiagomes8355 Жыл бұрын
Oi. Conheci o canal agora e gostei muito da alegria de vcs ao visitar Bariloche e curtirem a neve!!! E a música escolhida tb é ótima. Parabéns.
@rodolfocostamachado Жыл бұрын
Nos sentimos feliz em conseguir agradar mostrarndo alguns de nossos vídeos. Achamos que o TOP foi o video sobrevoo sobre as cordilheiras em Ushuaia. Obrigado 🫱🏻‍🫲🏼
Que horas saíram de Ushuaia e que horas chegaram a El Calafate?
@60maispasseios Жыл бұрын
Saímos as 8h de Ushuaia, são dois dias de viagem, as demoras são nas aduanas que não são informatizadas e pra complicar ainda mais, as aduanas do Chile fazem vistoria no carro para averiguar se está entrando algum alimento cru vegetal ou animal, há um questionário a ser preenchido nas aduanas do Chile onde perguntam se você está de posse desses alimentos. Na ida pra Ushuaia quase fomos multados na aduana do Chile por estarmos em posse de mel, e fiscal viu que não houve má fé de nossa parte e nos deixou trocar o questionário. Ela nos avisou que nas próximas vezes é pra informar no questionário que você está de posse de alimentos proibidos e que na vistoria você mostre todos os alimento que transporta, caso eles não sejam proibidos tudo bem, mas, se forem proibidos, é descartado na própria aduana. São quatro aduanas, pois para ir a Ushuaia saimos da Argentina e entramos numa parte do Chile. Mesma situação se você estiver no onibus. Outra demora é a travessia do Estreito de Magalhães, o Ferri boat é lento, ficamos quase uma hora e meia na fila e não era época de turismo. NA IDA, acabamos pernoitando logo após a travessia, em Cerro Sombrero, não na pousada grande da entrada, mas, sim na do alto da cidadezinha. No Chile não aceitam pesos argentinos, é bom levar um pouco de dólares, o pernoite para casal com jantar e café da manhã ficou US$80. NA VOLTA, ao passar por Cerro Sombrero ainda era 15h, então prosseguimos, mas, com as demoras da travessia e das outras aduanas já ficou noite. Pernoitamos em Rio Galegos onde chegamos as 20h. De Rio Galegos a El Calafate foi rápido, saímos as 10h e chegamos as 15h, assim deu tempo para verificar os lugares para ficarmos. Me estendi demais kkkkk Qualquer dúvida, pode perguntar. Boa noite.
@ligiagomes8355
Que legal ❤ Valeu cada momento de frio 😮☃️
@walterrocha3508
@walterrocha3508 Жыл бұрын
Boa noite , gostaria de saber que operadora se celular vc usou na sua viagem . E vc fez o câmbio logo que passou em Uruguaiana no lado argentino ou comprou no Brasil ?
@60maispasseios Жыл бұрын
Boa noite Walter. O câmbio fiz pela WesternUnion, de qualquer lugar do planeta você faz o câmbio e coloca o país de destino (como a Argentina), não coloque o nome da cidade para sacar, somente o país. Não faça câmbio com cambistas na rua, alguns passam notas falsas. ... sobre operadora, a Claro funciona em toda a Argentina, mas, a Claro quer que os brasileiros passem para o plano pós pago com fidelidade por 12 meses. ENTÃO, ao entrar na Argentina, procure comprar um novo chip da Claro e faça uma recarga para um mês com internet (50Gb por uns 30 reais) e avise os familiares seu novo número para receber ligações. O WhatsApp não muda com o novo chip.
@monteirolourdesmonteiro
@monteirolourdesmonteiro Жыл бұрын
Que máximo, casal lindo!❤
@raulleaomc
@raulleaomc Жыл бұрын
Como está a questão do cambio ai? Estou indo mes que vem... estão aceitando reais normalmente? A diferença está muito grande em relação a transferir dolares pela western union?
@60maispasseios Жыл бұрын
Boa noite Raul. Na Argentina é muito complicado efetuar as compras e pagamentos. Há a cotação do peso oficial (+ou- 39 pesos por real) e o peso blue (+ou- 85 pesos por real) Os cartões de crédito convertem de pesos para dólar e depois para reais. O Wester Union envia seus reais para pesos numa loja próximo a você na Argentina pela cotação blue, porém, não dá para andar com uma mala de dinheiro, você envia R$5.000,00 e sai da loja com uma mala contendo 425.000 pesos e têm outro problema, esses 425.000 pesos se desvalorizam uns 10% a cada semana. O Mastercard, paga suas despesas na cotação oficial e depois de cinco dias devolve a diferença pela cotação blue. Os cartões de crédito brasileiro recolhem 5,38% de IOF e ainda cobram 5% de spread. O BTG devolve pros clientes 4,28% do IOF, mas, cobra 5% de spread. A SAIDA ... Na NOMAD você não paga spread e nem taxas, a bandeira do cartão deles é Mastercard e pra você enviar dinheiro pra lá, o governo cobra 0,38% de IOF. Você pode depositar por PIX ou TED na sua conta Nomad e fazer a conversão pra dólar. Ou A Remessa OnLine possui a taxa de envio mais baixa do mercado e se você tiver conta no Nubank, recebe mais desconto. O que eu fiz... abri as contas gratuitamente na Nomad e minha esposa abriu no Nubank e Remessa OnLine. Procedimento, ela compra dólares na Remessa OnLine informando que deverão depositar em minha conta na Nomad (IOF 0,38%), deposito meu dinheiro na conta de minha esposa no Nubank, ela através do Nubank faz o crédito para a Remessa OnLine e eles depositam em minha conta da Nomad em até dois dias. Utilizo o Wester Union apenas para ter alguns pesos e pagar pequenas despesas. Na Nomad você têm a opção de utilizar o cartão virtual caso não atinja os depósitos em conta para ter o cartão físico. Aproveite a cotação baixa do dólar, envie aos poucos para fazer uma média na cotação, assim, se cair, você compra mais um pouco e baixa a média do custo e se subir, você já comprou um pouco na cotação baixa. Vou fazer um vídeo sobre "perrengues" na Argentina e este tema será abordado. Cuidado, pague no cartão de crédito apenas em moeda peso e no Mastercard. Há argentinos que ao passar seu cartão já coloca a moeda dólar, aí não há devolução por parte do Mastercard, pois, o peso já foi convertido em dólares pelo estabelecimento. Boa viagem.
@raulleaomc
@raulleaomc Жыл бұрын
@@60maispasseios muito obrigado, foi esclarecedor!
@lauradacostamachado9806 Жыл бұрын
Parabéns meu amor, ficou lindo demais. 💞🇦🇷🚙
@walterrocha3508
@walterrocha3508 Жыл бұрын
oieeeeeeeee, volto a repetir o som de voces esta muito baixo.......
@60maispasseios Жыл бұрын
Obrigado pelo feedback. Os vídeos seguintes foram melhorando, o Chegada em Ushuaia melhorou um pouco. O Parque Nacional Tierra del Fuego está bem melhor 🙂👍🏻 Vamos aprendendo a editar e melhorando. Abraço.