En mis sentidos - rock balada
2:03
Fora do armazém - rock
3:04
14 күн бұрын
Pelas brasas -  rock espacial
3:21
14 күн бұрын
Imbatível - rap
2:17
14 күн бұрын
Angel of the dark - balada
3:24
21 күн бұрын
Lost in my mind - balada
3:10
21 күн бұрын
Te amaba  - balada
3:56
21 күн бұрын
La raíz del "creer" - balada
3:40
21 күн бұрын
Tininha - balada
2:47
21 күн бұрын
Witch en la casa - Post Punk
2:50
21 күн бұрын
Corvos - Post Punk
2:26
21 күн бұрын
Ligação perdida - slow rock
3:42
28 күн бұрын
Primeiro dia - rock
3:18
28 күн бұрын
Música
3:45
Ай бұрын
Unguarded - Rap (visualizer)
3:41
Badayas - Rock (visualizer)
3:04
Clareou - Indie (visualizer)
3:57
Nos braços da noite 🌆
1:38
Uma balada á 💀
2:32
Ай бұрын
Uma espécie de balada
2:41
Ай бұрын
Como dói! - Witch House
2:45
Ай бұрын
Sapiens - Witch House
2:38
Ай бұрын
Grita! - Witch House
3:07
Ай бұрын
Anjos - trap melódico
2:41
Ай бұрын
Chá de Camomila - trap
2:44
Ай бұрын
Пікірлер
@joaoduarte2615
@joaoduarte2615 21 күн бұрын
Mais uma criação top 3❤ De 0 a 100 ... 200
@joaoduarte2615
@joaoduarte2615 22 күн бұрын
Maravilhoso... ❤ De 0 a 100 , dou 200!
@joaoduarte2615
@joaoduarte2615 23 күн бұрын
Fantástico❤
@joanaduarte8137
@joanaduarte8137 24 күн бұрын
Uauh ❤ continua que está ótimoooo
@joaoduarte2615
@joaoduarte2615 24 күн бұрын
Fantástico 👏👏👏
@joaoduarte2615
@joaoduarte2615 28 күн бұрын
Excelente criação❤
@camicasek5818
@camicasek5818 28 күн бұрын
Letra: Parte 1 - Se tu fosses minha filha Eu diria "vai com medo" Mas como eu não me sinto tu Eu te digo "fica sozinha" Em casa a definhar no escuro Porque eu já não te sinto minha (porque eu já não te...) Refrão: Eu acho que se tu queres tu vais ficar Independentemente do que eu te vou pedir Eu sou uma voz pequena, fina, indefensa Eu não tenho opinião sequer... Vocês vivem a vida "mulheres" Esta aqui não é para vocês O centro da galáxia, o ponto final Um tracinho da constelação Um fim de uma visão O ponto X Parte 2 - Eu tenho tido sentimentos Muito tristes ultimamente Tenho visto a serpente A revirar os olhos do crente Ninguém liga nenhuma Mas tá tudo bem Pois eu também já não liguei Refrão 2: Se tu não fosses eu Eu não te deixava definhar! (definhar) Se tu não fosses eu Eu ia-te dizer "vai com medo" (Vai com medo) Vai, vai, vai não fiques a definhar! "Mas e se...." não pára de me assombrar Não pára, não pára, não pára (vezes mil) Não pára de definhar (não pára de definhar)
@joaoduarte2615
@joaoduarte2615 Ай бұрын
👍🥰👏👏👏
@camicasek5818
@camicasek5818 Ай бұрын
Letra: Parte 1 - Eu não te queria amor Eu preferia a doutora Marisa dentro de casa a chutar A bola de praia Ei doutora Marisa, sinto a tua falta Escrevi teu nome na planície e no asfalto Descrevi a tua cara com uma palavra Eu não te vou ler alto Tu já não vives cá nem em alma Olha para mim "capas de outras alturas" Eu vivia na casa onde todo o mundo Chutava aquela bola de praia Naquele jardim sem fim ... Refrão: Que vergonha que tu já não estejas aqui Teu carma era melhor Bem longe de mim Que vergonha também que tu estejas aqui A falta que deixas vai daqui até ali Parte 2 - A culpa é o meu lugar O asfalto nunca me vai deixar Por eu me lembrar que talvez Fosses tu a certa pessoa Que fosse dizer algo que me ia explodir a cabeça (ou talvez não... ) (Medo que falhe a memória da...) (A bola de praia) Refrão: Que vergonha que tu já não estejas aqui Teu carma era melhor Bem longe de mim Que vergonha também se tu estejas aqui A falta que deixas vai daqui até ali
@camicasek5818
@camicasek5818 Ай бұрын
A minha nova música aborda um tema profundo e atual: a sociedade que não grita o que realmente sente e não diz o que pensa. Ela fala principalmente, sobre o peso de viver num lugar onde as emoções são reprimidas e as vozes são silenciadas, seja por medo, pressão social ou pela própria apatia. O instrumental da canção, cria uma atmosfera sombria e melancólica, com acordes lentos e graves que refletem essa opressão emocional, contrastando com momentos de tensão que sugerem a vontade de explodir. As letras do álbum são introspetivas, cheias de metáforas sobre sufocamento, paredes invisíveis e máscaras que as pessoas usam para esconder as suas verdadeiras intenções. O álbum "Oh Camren!" pretende trazer à tona uma jornada pessoal e social. Esta música em particular é um desabafo contra o conformismo, questionando o que é necessário para que uma sociedade desperte e recupere sua capacidade de sentir e expressar livremente o que pensa. O refrão ecoa como um grito silencioso, quase como uma súplica para que as pessoas voltem a ser autênticas, a serem ouvidas e sentidas de verdade.
@ThreeAngels-n9e
@ThreeAngels-n9e Ай бұрын
Novo canal
@joaoduarte2615
@joaoduarte2615 Ай бұрын
Espectáculo❤ Mais um sucesso😊
@joaoduarte2615
@joaoduarte2615 Ай бұрын
Mais uma criação excelente. ❤
@camicasek5818
@camicasek5818 Ай бұрын
Letra: Voz do inicio: Eso es lo que diferencia Que de hecho ese día no es el que más falta hace Es el que te define La raíz de todo Yo lo veo así, como un guerrero Y de verdad que es así, super satisfactorio! Letra da música: Cobra desprende-te da tua inútil pele Cobra desprende-te já... Ela era tão magra, magrinha Cujo nunca lhe chegara, minha rima Não a mais sincera, a mais risonha Sempre lhe chegava a minha cara depressiva:( Sara espero que tu estejas bem no céu 🌌 (No teu véu) Eu sei que não acreditavas (nisso) Porque tua magreza te tornara Num espírito sem alma (Alma...)
@joaoduarte2615
@joaoduarte2615 Ай бұрын
Fantástica criação! Merece ficar no TOP TEN vários meses❤
@joaoduarte2615
@joaoduarte2615 Ай бұрын
Muito boa Filipa! Mais uma😊
@joaoduarte2615
@joaoduarte2615 Ай бұрын
Fantástica música Filipa! ❤❤❤
@camicasek5818
@camicasek5818 2 ай бұрын
Letra: A beber do composto Do meu corpo imundo Tu estavas nesta festa Com a mão na cara A beber de um espantalho Nada admirado (nada admirado) Nada admirado (nada admirado) Eu tenho uma figura De ☕ deitada no chão Com as mãos na cara Com as mãos no ar Com as mãos de lado Para o coração acelerar Nada admirado (nada admirado) Nada admirado (nada admirado) Como vocês Apanhando resquícios de sol E morrem no início Preferia que morresses, (morresses bem) Mesmo sabendo ter sido só fogo de artifício Ficaria contente Porque aí saberia que foste tu Quem construiste Esta ☕ Uma mãe tem de ensinar a uma filha Que ela não tem de fazer o que o homem queira Por isso não me importo para onde vais Por isso é que eu não te provoco para não me fazer mal Nada admirado (nada admirado) Nada admirado (nada admirado)
@camicasek5818
@camicasek5818 2 ай бұрын
Letra: Fui presa menina gótica Por te amar Eu dei-te uma flor Uma rosa negra Eu desenhei-te um coração Para cima do teu peito Eu achei que tu ias amá-lo Nem que desfeito Eu achei que tu me ias querer Menina no escuro Eu achei que tu ias beijar-me Sobretudo Eu achei que tu ias querer Ser a minha Amália Como a minha voz tediosa e grande Grossa como um carapau Daqueles maus Que tu comes Numa noite de verão Porque no inverno ele já não estará Mas tudo bem Podes-te alimentar de lies (Podes-te alimentar de lies) (Vezes 4) O candeeiro ilumina Uma zona da casa Eu vejo-te presa no mesmo terraço Mas eu te amava tanto miúda Porém eu nunca te o disse tampouco Pensei que o tempo ia te o dizer Quando eu me ☠️ Quando eu ⚰️💀 (desaparecesse) Mas eu nunca o fiz tão rápido E quando o fiz Perdi a noção do tempo Agora eu só sei Que estou viva Por um caminho onde tu Decididamente não estás!
@joaoduarte2615
@joaoduarte2615 2 ай бұрын
É verdade! Um voo mais alto, sim...
@camicasek5818
@camicasek5818 2 ай бұрын
Letra: "-A rapariga... Ela... ➕" Mais vale tarde do que cedo Rasga a voz Como um penedo (rasga os meus pés) Vou por onde o vinil Deixou a minha mamã sem esperança! (Penedo) (E tu?) (Deixa-me) Vou por onde as águas naufragavam Vou por onde ninguém passou, Ou até mesmo se orientou Vou por onde A morte se perdeu ... Vou por onde...?➕
@joanaduarte8137
@joanaduarte8137 2 ай бұрын
@camicasek5818
@camicasek5818 2 ай бұрын
Letra: "-Tenho saudades da dona Fátima Tenho saudades, árduas Era tão divertido..." Vê-la só a divagar, Vê-la lenta a sentar... -se Lenta ? Lentamente no sofá Mente É o que lhe está a faltar ! Sei que nunca vou voltar Aos velhos tempos, da RTA (vezes 2) Ainda me lembro daquele sonho azul Havia algo entre ti e mim! Havia algo entre nós Antes que um velho não me encontre. (Mesmo assim...) Sinto-me só, perdida e desamparada Como se neste mundo, Eu não fosse de facto mesmo nada Como se todos vissem apenas um reflexo de mim Mas acredita (não é bem assim)... Ela aperta-me a garganta Eu sinto um sufoco da minha alma Eu sinto tudo o que tu queres dizer Mas acabo por calar-me (Tanto) "De novo?" "TEA" Eu vejo o teu chá a esfriar Eu vejo a tua mão a congelar Ao ponto dela ficar imóvel Os teus olhos de cor de cota amarelito ⭐ Eu noto o que tu não notas Eu vejo tudo o que tu ignoras É por isso que os meus sonhos são azuis E com os teus ninguém se importa! Mas o que é que eu posso fazer? Eu já te ensinei mas não quiseste ouvir... Eu já te disse que o meu sonho perfeito Era no qual tu já não estavas aqui!
@melancholicwaves
@melancholicwaves 3 ай бұрын
Novo canal 🤟
@joaoduarte2615
@joaoduarte2615 3 ай бұрын
Maravilhosa! Incrível😮
@joaoduarte2615
@joaoduarte2615 3 ай бұрын
Fantástico❤
@camicasek5818
@camicasek5818 3 ай бұрын
Apesar do psiquiatra ouvir atentamente, ele não consegue perceber o verdadeiro tormento da paciente, que prefere viver na ilusão das suas invenções
@GalinhaVegana
@GalinhaVegana 3 ай бұрын
🤟
@joaoduarte2615
@joaoduarte2615 3 ай бұрын
Linda👍😘 100
@joaoduarte2615
@joaoduarte2615 3 ай бұрын
Fantástico🤘😝🤘
@joaoduarte2615
@joaoduarte2615 4 ай бұрын
❤muito bem
@joaoduarte2615
@joaoduarte2615 4 ай бұрын
Fantástico❤ parabéns! 👏👏👏
@camicasek5818
@camicasek5818 4 ай бұрын
A letra explora temas de isolamento, incompreensão e a luta por validar a própria sanidade diante de uma verdade incômoda que todos preferem esconder. Quando todos te tratam como "doente" tu convenceste que o és mesmo. "Tininha" é uma personagem fictícia!
@joaoduarte2615
@joaoduarte2615 4 ай бұрын
❤boa
@GalinhaVegana
@GalinhaVegana 4 ай бұрын
🤟
@camicasek5818
@camicasek5818 4 ай бұрын
Letra: (Parte da ‪@camievita‬) 1° parte Eu achava... Marquinho ... Que tu ias pelo meu caminho Eu achava que tu eras algo... Ou alguém... Nesta praia! (Parte da ‪@camievita‬) 2° parte DJ Marquinho... Oh... coitadinho... A paciência, Não se colhe! Só sendo como tu... É que eu me perdi!
@joaoduarte2615
@joaoduarte2615 4 ай бұрын
❤muito boa👍
@camicasek5818
@camicasek5818 4 ай бұрын
Letra: I'm blind (a cega) E jogo á cega! Ultimamente vejo tudo meio zen (zen) Eu estou a trabalhar às cegas Eu juro que o meu carrinho 🛒 Anda como uma bicicleta 🚲 Eu uso apenas Tudo o que a ti te soa bem Eu toco no tom Naquele tom que a ti não te soa (Nada bem) Bruxa, Bruxa🤘 Eu escolho tudo, mas como eu nada Eu tenho alergia às estrelas Eu juro que eu já não sabia falar Bruxa, Bruxa, Bruxa 🤘
@GalinhaVegana
@GalinhaVegana 5 ай бұрын
🎸
@joaoduarte2615
@joaoduarte2615 5 ай бұрын
👍❤
@joaoduarte2615
@joaoduarte2615 5 ай бұрын
Linda construção❤
@camicasek5818
@camicasek5818 5 ай бұрын
Letra: Ainda me lembro do primeiro trabalho Que eu arranjei Lá tinha uma linda garota Pela qual me apaixonei Lá tinha uma onda de frequência Que eu nunca escutei Eu sinto-me tão triste Nas Vans que eu comprei Refrão: Eu sinto-me tão solitária Pelo lugar que optei As músicas que correm mal São as que sempre saem bem Eu sinto-me tão triste Pelas Vans que eu comprei Tão, tão, tão triste Hoje eu fui para o meu novo trabalho Lá toda a gente é puro escravo À procura de um amor de verão Para quem virar, a sua imensa atenção Mas amor eu ainda estava triste Porque eu gostava tanto Do outro meu trabalho Mas nunca me aceitaram por ser quem eu sou Senão por ser aquilo que eu não posso ser Refrão: Eu sinto-me tão solitária Pelo lugar que optei As músicas que correm mal São as que sempre saem bem Eu sinto-me tão triste Pelas Vans que eu comprei!
@camicasek5818
@camicasek5818 5 ай бұрын
Letra en español: A los que dicen que un verdadero soñador... ¡Nunca pierde la fe! Dejame soñar... ¡Contigo, otra vez! Sabes que pensé que, ¡No iba a morir! Pero como un soñador ¡Déjame soñar otra vez! Sabes que no puedo sentir, ¡Qué siente el mundo! Pero como soñador... ¡Déjame soñar otra vez! me limpio los ojos Hay lágrimas y sangre... ¡Mezclado! Y yo, ¡No sé a quién recurrir! Pero como soñador... ¡Déjame soñar otra vez!
@camicasek5818
@camicasek5818 5 ай бұрын
Letra: Sem piedade (vezes 7) Sem (Sem culpa...) Sem piedade Sem remorsos Sem... Nada disso! Sem piedade A culpa foi pelo cano a baixo Junto a todos os remorsos! Eles foram est....dos no canto E quem te disse que eu me sentia culpada? Mano a culpa não é minha Sem piedade (vezes 2) Nah Sem piedade (vezes 3) (Wa)
@galinhalouca3233
@galinhalouca3233 5 ай бұрын
🎉
@joaoduarte2615
@joaoduarte2615 5 ай бұрын
Fantástica música❤❤❤
@camicasek5818
@camicasek5818 5 ай бұрын
A história trata-se de uma paciente de psicologia que demonstra falta de interesse em melhorar e parece não se importar com a terapia. A mudança não é mágica; ela exige esforço e disposição para enfrentar desconfortos. Por essa razão a personagem principal canta sobre o seu problema com a sua doutora fumadora, culpando-a de todos os seus problemas. E também revela uma certa luxúria que não pensa mudar, apenas usa tudo isso como uma desculpa para não melhorar.
@ze3021
@ze3021 5 ай бұрын
Gostei muito Filipa. Parabéns