500 Milhas ACP 2024
13:15
5 ай бұрын
500 Milhas ACP 2022 | ACP Clássicos
6:12
20º Aniversário ACP Clássicos
11:29
Como funciona um distribuidor
0:39
4 жыл бұрын
Pontos de Lubrificação
0:57
4 жыл бұрын
A Importânica da Mudança de Óleo
0:45
Oficina de Clássicos - 4
0:35
4 жыл бұрын
Oficina de Clássicos - 3
0:25
4 жыл бұрын
Oficina de Clássicos - 2
0:17
4 жыл бұрын
Oficina de Clássicos - 1
0:31
4 жыл бұрын
Пікірлер
@MelosClassicGarage.
@MelosClassicGarage. 6 ай бұрын
Fiat Derivazione Abarth 750 💪🏼🇵🇹
@petrolheadfrombr
@petrolheadfrombr 6 ай бұрын
Lembro de ver o Volvo do senhor Edgar no Rally de Portugal! Um dia ainda levo um automóvel do Brasil para participar!
@TheChimpomtb
@TheChimpomtb Жыл бұрын
en que fechas foi?? interesame 2024. Saudos dende a Galiza
@joaomagalhaes990
@joaomagalhaes990 Жыл бұрын
Espetáculo 👍🏻👍🏻
@jo12space59
@jo12space59 Жыл бұрын
Otimo evento!👌
@jo12space59
@jo12space59 Жыл бұрын
Um sonho parabéns a todos é todas!👌👏
@jo12space59
@jo12space59 Жыл бұрын
Super video! Obrigado!👌👍
@jo12space59
@jo12space59 Жыл бұрын
Uma obras de Arte este carros! Parabéns a voces pela a vossa dedicação é paixão! Eu tambem tenho alguns desportivos mais ainda não são bem Classicos! Mais gosto muito de ver pessoas com voces a partilhar os vossos momentos com os classicos.
@antonionevesdasilva8032
@antonionevesdasilva8032 2 жыл бұрын
Lindo!
@antonioalvaro7940
@antonioalvaro7940 3 жыл бұрын
Bom dia Seria um verdadeiro sacrilégio. Que proprietário de um Ferrari 250 GTO ( 36 unidades produzidas ) iria efectuar tal alteração.?
@rodrigolopes459
@rodrigolopes459 3 жыл бұрын
Converter um motor de combustão para um motor elétrico é uma estupidez (principalmente quando se trata de clássicos), só quem não gosta de ter prazer na condução é que vai fazer tal coisa.
@geral1187
@geral1187 3 жыл бұрын
A última questão, de usar réplicas de clássicos, para que lhes sejam aplicados propulsão elétrica de origem, é a solução ideal, que pode agradar, a todos. 1) Seria muito mais económico, o fazer. Sem problemas com as peças e elementos da carroçaria e chassis antigos. Todo o veículo seria mais barato de manter. 2) Deixavam os verdadeiros clássicos originais, para os entusiastas de automóveis . 3) Não se perdia, um automóvel original para uma mistura, de passado com presente, que no final, nem é uma coisa nem outra. 4) Os clássicos, convertidos em elétricos, não só perdem seu valor histórico como também perdem, o seu valor comercial e de colecionismo. 5) Respeitar o passado, para serem memória real, no futuro, para as futuras gerações poderem, ver, sentir e usufruir do passado. Deve também ser uma responsabilidade cultural e social. 6) A Humanidade, nas suas multiplas formas, sem passado, ou desrespeitando o passado, não tem futuro. 7) Ambientalismo, não se deve tornar fundamentalismo !!! Isto é. O problema do ambiente, não são veículos clássicos, que são raros de se verem nas estradas do mundo, que estão a minar o ambiente !!! São outras industrias muito mais poluentes, e que usam matérias primas fósseis para laborar e trabalham 16 horas por dia, seis dias por semana, ou mais.
@Portugal_Pete
@Portugal_Pete 3 жыл бұрын
Embora seja 100% SIM! sobre a eletrificação de clássicos, concordo completamente com Carlos Jesus em manter autos RAROS e historicamente significativos SEM modificações. Aos apreciadores de clássicos resistentes à eletrificação... imagine todos os sorrisos criados ao conduzir (ou ver conduzir) silenciosamente todos aqueles [ainda abundantes?] clássicos Minis, Fiats, MGs, VW carochas, etc... por uma cidade bem movimentada ou por uma estrada de campo... em vez de continuarem parados numa garagem à espera de reparações ou a sucata. Se os 'views' de video sobre este tópico forem uma indicação... este é um tópico super popular e de interesse crescente. Sou da humilde opinião que merece a pena mais debate e apoio por parte de ACP Clássicos. (Também desejo que chega um momento de reconhecimento e adaptação na parte do IMT sobre esta oportunidade de poder preservar o passado, abraçar o presente, e contribuir um bem para o futuro de transporte.) Obrigado por ter lido.
@gustavoargus7970
@gustavoargus7970 3 жыл бұрын
Para reduzir a Poluição porque não se aplica catalisadores, muito mais barato e não altera as características técnicas do automóvel.
@Portugal_Pete
@Portugal_Pete 3 жыл бұрын
Gostaria que Portugal eliminasse as restrições à conversão eléctrica... estabelecesse normas de segurança... e se tornasse um pioneiro em europa na electrificação de automóveis clássicos. Eletrificação = Manter o que todos gostam nos clássicos (estilo), eliminando ao mesmo tempo o que todos detestam nos clássicos. (reparação de motor) P.S. 'Electric Classic Cars' no REINO UNIDO ...Vale a pena ver.
@malexandregg
@malexandregg 3 жыл бұрын
Electrificar um clássico é meter tudo o que detesto num carro novo, num que gosto, ou gostava....
@DPreirinha
@DPreirinha 3 жыл бұрын
Electric Classic Cars e EVWest são só uns dos melhores a fazer a conversão e ao mesmo tempo o restauro. Infelizmente vai sempre haver gente retrógada que nunca vai saber apreciar o bom de 2 mundos.
@malexandregg
@malexandregg 3 жыл бұрын
Eu não gosto nem tenho de gostar, por norma sou criticado por alterar quando "todos" querem original, neste caso sou eu que não quero. Além disso, eu não sou contra isso, é uma questão pessoal, portanto não tenho de opinar, mas tenho o direito de não gostar.
@malexandregg
@malexandregg 3 жыл бұрын
Isso apenas é solução para quem o quiser usar diariamente (desse modo também já não teria certificado histórico) em zonas onde é proibída a circulação a esses mesmo veículos.
@DPreirinha
@DPreirinha 3 жыл бұрын
@@malexandregg e assim mesmo é que tem de ser. Cada um tem direito aos seus gostos e ás suas opiniões. Por alguma razão existem carros para todos os gostos e feitios. Só acho mal algumas criticarem antes de sequer tentarem compreender, o que se calhar também já aconteceu consigo e as suas alterações.
@joaocasanova4785
@joaocasanova4785 3 жыл бұрын
O Tiddo Brester já deverá ter à volta de 70 anos, portanto em 2035 já outra gente com outras ideias presidirá à FIVA. Querer manter estas regras é mais um fundamentalismo clássico que outra coisa qualquer. Se os países atualizarem as suas leis em relação aos combustíveis, esse fundamentalismo clássico tirará milhares de carros antigos das ruas e estradas, além de que esta aversão aos tempos modernos e à regulamentação ambiental é mais própria de dinossauros do que de pessoas civilizadas.