Incrível, que privilégio poder ter assistido fora do eixo rio-sp!
@anacristinaruas85285 ай бұрын
Atotô 🙏🤎
@mariaceliaayende55256 ай бұрын
Emocionante muy muy EMOCIONANTE !!! Eres una genia !!! Gracias x mostrarnos algo tan sentido..
@angelofreire6 ай бұрын
Vou apresentar um seminário sobre o espetáculo hoje (18/07/2024) no Dept. de Artes Cênicas da UFSC, na disciplina ART6009-Dança, com a Profe. Danieli!!!
@safyye6 ай бұрын
Q porra é essa
@JulianaMachado20237 ай бұрын
Laban Débora!! ❤👏👏👏
@lorenatamillys527 ай бұрын
💜
@mesoop7 ай бұрын
vim aqui pra responder a lição de artes e ganhei a rwsposta toda de graça❤
@cleicianibraghiroli9637 ай бұрын
Assisti e fiquei encantada❤
@marciamoretti52139 ай бұрын
Este espetáculo foi maravilhoso, e agora anos depois, décadas depois, relendo o poema e vendo novamente as cenas … vejo que nada mudou…. O poema se eterniza bela emoção que o poeta modernista acaba nos passando… e não há como através da dureza não mexer com nossas emoções… mas também de após 70 anos continuamos os mesmos
@marialuiza10709 ай бұрын
incrivel
@yasmim790110 ай бұрын
incrivel
@marialuisabastista11 ай бұрын
A sua companhia apareceu no meu livro de literatura então eu vim ver o que que era.
@Jess-ty6mx Жыл бұрын
I watched the performance in Taipei yesterday. Thank you, Deborah and the dance company, for bringing such beautiful and powerful work for the world. Hope and Joy, we continue! Obrigado.
@DailyLiveChannel Жыл бұрын
Vi esta obra-prima no dia 21 de Novembro de 2023 ao vivo, no Teatro Tivoli em Lisboa. Não se compara às sensações que transmite. Tudo começa no primeiro segundo. Tentarei representar as emoções: bailarinos e bailarinas a imitar um organismo de flora e fauna, animais carnívoros e herbívoros, danças de poder, representação da evolução, maturidade e envelhecimento. Com a plasticidade transitória, depende da fase de crescimento. Sintonia nas ações, saltos, coreografia aperfeiçoada até ao último milissegundo, enquanto tudo depende do companheiro, enquanto outro salta. Junção de todos os elementos do baile (dança, performance, arte contemporânea) num organismo só, que age de forma viva, sem se perceber que são elementos diferentes que o representam. 70 minutos de pura plasticidade, ginástica, baile, saltos, impressionante a quantidade de energia libertada durante o espetáculo. Talvez possa ser representado como um baile do 'Lago dos Cisnes' com capoeira e um concerto de jazz ao mesmo tempo, mas de forma totalmente alterada. Notava-se que a dimensão do palco não era suficiente para acolher esta obra.