Minha mãe esta ficando insuportavel com esse costumi!
@MariaJosédeSouza-g5l3 ай бұрын
Parabéns
@gustavodepaulacamapana27263 ай бұрын
Elas têm pessoas que orientam porém elas não aceitam.
@lucas-parisi5 ай бұрын
❤
@marialapereira92626 ай бұрын
Boa noite Allan. Bom te ver. E ADI e TIP vc não trabalha mais?!
@gabrielanunes39106 ай бұрын
Parabéns pela didática, Renata. ❤️🧠
@Antifalsosmoralistas6 ай бұрын
Em resumo, aceite ser fodido por um cluster B, cabe a você sofrer e se anular por alguém que irá te destruir aos poucos! "profissional interessante".
@elizabethhanessaka98956 ай бұрын
Bom dia! Minha irmã tem esse transtorno. Os relacionamentos dela s sempre mt rasos e o final é o afastamento. Ela está agora c 60 anos tentou fazer terapia mas N aguentou e afastou. Ando reparando q de uns tempos p cá, ela anda mt estressada. É comum isso acontecer? Grata!
@marisalorenceti73817 ай бұрын
A aula foi maravilhosa Renata ! Como perdi os minutos iniciais desta aula , busquei aqui pra assistir o que não acompanhei❤ sua agenda ficou maravilhosa como sempre ! Vou gostar de adquirir está nova versão ! Obrigada e Parabéns Renata 👏🏻👏🏻👏🏻😍
@AlexandreMarcelinoSerafim7 ай бұрын
Moça me desculpa mais vc é linda
@primoprosperoeu7 ай бұрын
Acabei de ser traído por uma pessoa que possui o Transtorno De Personalidade Histriônica,ainda insiste em continuar comigo,traiu e não se percebe errado, não tem empatia.
@berguima8 ай бұрын
Apaixonei por uma pessoa e ela nem sabe disso. Comecei a sentir muito ciúmes e ficar muito mal. Me afastei para evitar essa dor. Acontece que tenho total consciência de que foi uma paixão totalmente descabida, em todos os sentidos. Mas meu inconsciente não consegue parar de sofrer. E me dá muita ansiedade também. Só pode ser alguma alteração química no cérebro pq, como disse anteriormente, sei que essa paixão não faz o menor sentido, mas mesmo assim sofro.
@claudenizemariadeoliveiras30119 ай бұрын
Gostei muito da sua explicação
@Anajose-qh7um9 ай бұрын
Otima explicação de toda o encadeamento das interacçoes entre pais e filhos e relacionar com o que já viveram enquanto t b foram filhos educados de forma muito diferente.
@afamosakaka9 ай бұрын
Simplesmente amei! Conversa agradável, esclarecedora a respeito se um tema tão complexo e negligenciado
@renataalv10379 ай бұрын
Minha mãe é assim, infelizmente é muito difícil a convivência, fora isso ela ainda acha que todo carro e toda moto tá perseguindo ela na rua.
@anakarolinasantos2668Ай бұрын
Me sinto assim 😢
@elianewondracek151611 ай бұрын
Difícil encontrar terapeutas com compromisso!!!! Parabéns
@fabianaperdiz79511 ай бұрын
Oi, preciso de uma agenda dessa, por favor. Onde tem pra vender, por favor???
@eduardodecastro5922 Жыл бұрын
Eu acho que vocês foram ótimos para analisar o transtorno do ponto de vista de quem tem o transtorno, mas ficou faltando uma análise mais aprofundada do ponto de vista de quem é obrigado conviver com essas pessoas, uma vez que elas podem chegar a ser bastante perversas no contexto social em busca de atenção e aprovação, iniciando Campanhas de Difamação, isolando seus alvos/ vítimas, causar intrigas, inimizades e desarmonia entre as pessoas que precisam conviver com elas, por exemplo em um ambiente profissional. Portanto, acho que faltou essas orientações, uma vez que elas podem agir sem nenhuma empatia e se utilizar de mentiras, boatos, fofocas e destruir a vida dos pessoas que desconhecem esse transtorno, por motivos torpes e fúteis, sem a menor compaixão.
@canaleducativoinfantojuven85566 ай бұрын
voce está se referindo ao transtorno narcisista
@mariaangelacostaleon394 Жыл бұрын
Nossa sensacional, a melhor explicação que já ouvi sobre as semelhanças das duas abordagens. muito obrigada!
@nikline9594 Жыл бұрын
Minha esposa tem isso...uma psicóloga falou pra ele depois de varias sessões e ela falou que a psicóloga está querendo dar um golpe nela, e tal. Mudamos de psicologa...vai acontecer o mesmo eu acho. Vamos ver se ela vai aceitar a realidade. Ta impossível viver com uma pessoa assim.
@eddu3rdo43511 ай бұрын
É cara realmente é difícil viver com uma pessoa assim, minha mãe tem isso é muito horrível, já tem alguns anos que ela tem isso, ela acha que todo mundo que passa na frente de casa de moto ou carro, é mandada pelo meu pai, entre outras coisas uma vez ela fez todo mundo aqui de casa acordar e correr pro meio do mato porque ela achava que tinha gente vindo nos matar e etc. O pior ainda é quando ela vem pra cima de min perguntando "OQUE TA ACONTECENDO" ela acha que tá ocorrendo uma coisa e que eu sei, e todo mundo aqui de casa tá contra ela e tudo mais........ É muito triste isso sabe porque ela é minha mãe, e fica achando que eu é meu pai fica tramando coisas contra ela, mas é a vida, e temos que aceitar a triste realidade.
@juniorjr16864 ай бұрын
@@eddu3rdo435 Pra minha mania de perseguição o Psiquiatra me receitou Olanzapina e melhorei muito, junto com a terapia. Leva ela no Psiquiatra, pois só terapia não resolve.
@Daniel_Ciencias_Saude Жыл бұрын
Percebo que a cultura, a sociedade, a política e as instituições insistem em investir e valorar as religiões e deus a qualquer custo, esquecendo das tragédias da idade medieval e os estupros e mortes de mais de 250 mil crianças na igreja católica Francesa, Portuguesa e Brasileira. Sem falar nas mais de 1 mil mulheres estupradas e mortas pelo famoso JOÃO DE DEUS! No seu ponto de vista é necessário a PSICOLOGIA também investir em DEUS para estabelecer marketing do bem e do bom para vender seu produto???
@eloizaalves6118 Жыл бұрын
Muito bom!!! Obrigada pela explicação.
@ccjasminn Жыл бұрын
eu tenho isso há tempo tempo... eu ouvir falar disso em algum vídeo e vim pesquisar pq se tiver tratamento, eu quero muito fazer. Já acordo irritada, minha irmã dorme cmg e ela se mexe muito e acaba encostando em mim e isso me irrita muito e fico com raiva dela como se ela fizesse de propósito. Entre outras coisas é que eu não gosto de repetir nada que parece que querem me irritar... Afetando minha relação com meus família de casa
@rosemarypereiracosta4132 Жыл бұрын
Renata, gostei muito de seu exemplo. Posso utilizá-lo na reunião de pais da escola que trabalho? Claro que vou referenciar.