Alguém sabe se o amigo que fez esse registro maravilhoso continua vivo? Só curiosidade mesmo.
@chicodelz4 ай бұрын
"Aonde a pé vai - se gasta sola..." segue afinando as alpragata, Sampai' Sergin! A canção segue soando e reverberando; pois saiba.
@Andre-vh9lm5 ай бұрын
Obrigado! Poeta
@aristidesarcanjo12917 ай бұрын
lindo lindo lindo
@mariacunha55947 ай бұрын
Irreverente, verdadeiro, absurdamente Sérgio Sampaio. Brasileiramente lindo. Além de seu tempo, fora, inconvenientemente verdadeiro para tropicalia❤
@kaducasstro9 ай бұрын
Que registro massa, velho! Ainda não tinha visto... Alguém sabe dizer o ano em que isso foi gravado?
@yagorufato280310 ай бұрын
Esse registro deve ser patrimônio! Minha opinião, mas é uma verdade
@brendamelo5080 Жыл бұрын
Que máximo !!!! Uau !!! Não conhecia, queria a letra toda. Alguém?
@persuasus201 Жыл бұрын
Incrível
@laertefernandolevai6889 Жыл бұрын
Grande Sérgio Sampaio, nosso poeta esquecido da MPB. Roberto Carlos bem que poderia homenagear a memoria de seu conterrâneo, cantando Meu Pobre Blues. Seria um gesto de humildade, respeito e, sobretudo, justiça
@persuasus201 Жыл бұрын
Que coisa mais linda cara
@lucasalvesdacruz3943 Жыл бұрын
Essa música invocar em mim sensações unicas.
@dna.calixto Жыл бұрын
"Conheci" o Sérgio Sampaio quando era adolescente através de uma versão dessa música. Fui procurar a cifra e não achei. Procurei pelo compositor e ele me apareceu. Passei muito tempo LENDO as letras dele no site do letras e só depois fui ESCUTAR. E que beleza que foi poder ter tido esses 2 momentos. As gravações dele também são muito bonitas e instrumentalizadas. Amo demais... Voltei pra aula de violão depois de ANOS pra aprender a tocar alguma. Estou aprendendo "Nem assim" e fico me achando haha
10 ай бұрын
Que relato bonito!
@HenriqueAragao-uo8dw Жыл бұрын
Hoje não tem nada disso, de ser feliz por aí hoje eu não quero comicio, aqui dentro de mim não existo, sinto que fui e parti dos meus compromissos já me esqueci hoje não tem nem perdão nem pai, nem mãe, nem irmão nada de ser guardião dos meus hoje não tem solução e nem problemas também nem rico, nem pobretão, nem vem hoje não tem violão, não toco samba cançao não quero nem discução, nem vem hoje não tem nada disso, de ser feliz por aí hoje não quero comicio aqui dentro de mim não existo, sinto que fui e parti meus compromissos já esqueci hoje não tem nem perdão nem pai, nem mãe, nem irmão nada de ser guardiao dos meus hoje não tem nem perdao e nem problemas também nem rico, nem pobretao, ninguém, ninguém hoje não tem violão, não toco samba canção não quero nem discução! nem vem, nem vem, nem vem!
@nanasabia Жыл бұрын
Sexy nossa
@daniellocatelli_ Жыл бұрын
Bravo!
@EduardoOliveira-on6cf Жыл бұрын
Que cantor extraordinário, que poeta incrível!! O poder de nos emocionar através de suas letras, seu jeito, sua voz... Viva Sérgio Sampaio!! Muito obrigado ao dono do canal por nos presentear com esse registro excepcional! Estou aqui em 2023 assistindo pela milésima vez e me emocionando sempre que vejo...
@Glenio-qz3ut Жыл бұрын
Sérgio Sampaio e o máximo.o Brasil ignorante que estava no controle da mídia não deu valor a esse grande genio
@MrKrezu Жыл бұрын
Que artista fenomenal!
@rinaldon78 Жыл бұрын
Essa cena é absolutamente sensacional. Um dos maiores poetas da MPB tocando pra anônimos no que parece ser um boteco ou uma cozinha de casa de periferia.
@Gamer100Lucas Жыл бұрын
puta que pariu! genio artistico
@gilsonrecreios3662 жыл бұрын
Sergio Sampaio pontuou minha vida com estas melodias lindas. Tachado como Maldito, nunca foi das massa. Também, como entender o Gênio??? TOCA RAUL, SEMPRE!
@furacaozao2 жыл бұрын
55 aqui chapado, alguém na escuta ?
@persuasus2012 жыл бұрын
Quem tirar onda contigo vai pro cemitério
@antonioaguiar81952 жыл бұрын
Isso é incrível demais
@pescadordeplaylist2 жыл бұрын
Sempre irei imortaliza-lo pelos bares , praças, ruas e calçadas ! Mestre.
@persuasus2012 жыл бұрын
Que coisa mais incrível 😍😍 ainda bem que isso foi gravado pqp
@kalado1532 жыл бұрын
Legaliza 🌞🥦✨
@persuasus2012 жыл бұрын
Que espetáculo, que poesia
@maysa61402 жыл бұрын
muito bom 👍
@agroecoando2 жыл бұрын
Um livro de poesia na gaveta não adianta nada Lugar de poesia é na calçada Lugar de quadro é na exposição Lugar de música é no rádio Ator se vê no palco e na televisão O peixe é no mar Lugar de samba enredo é no asfalto Lugar de samba enredo é no asfalto Aonde vai o pé, arrasta o salto Lugar de samba enredo é no asfalto Aonde a pé vai, se gasta a sola Lugar de samba enredo é na escola.
@maysa61402 жыл бұрын
muito bom
@marcioc.m.23712 жыл бұрын
Jesuis
@valdiralvarenga90362 жыл бұрын
Gênio da raça infinita e eterna gratidão a esse poeta.
@arthursergio112 жыл бұрын
Meu pai me deu o meu segundo nome Sérgio por causa dele.
@Berekete892 жыл бұрын
o copinho de cerveja 🤧
@stephanylaviola3 жыл бұрын
amocê
@elisavigna79783 жыл бұрын
Que letra belíssima! Pena o som ser tão baixinho. Vi uma versão linda dela no canal do Pablo Grilo: kzbin.info/www/bejne/iKCshq2Jhbylnpo&ab_channel=PabloGrilo pra quem se interessar em conferir também.
@marcosjeofla3 жыл бұрын
❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️
@derek_ito3 жыл бұрын
genial demais, arrepia
@MrLFerM3 жыл бұрын
Há muito ouço essa canção, inevitável contemplar a figura cadenciada de meu velho estendendo vinis de Roberto Carlos, Tim Maia, Altemar Dutra junto ao seu compadre, Leal, que afetivamente me ensinou a chamar de tio, esses dois eram o bom tipo, que figuras esses caras, que depois de uma semana de trabalho, retornando com seus macacões repletos de fuligem industrial, se permitiam visitar a venda da Dona Lourdes, logo ali na esquina, deitar duas doses com limão, me comprar um doce de amendoim, uma tubaína e eu me esparramava naquele tempo e lugar feito a criança mais rica do mundo. O velho enchia a sacola de carne e linguiças, sua cerveja, que bem me lembro na época era a Kaiser do antigo "baixinho da Kaiser", uma marca bem popular entre a classe trabalhadora chão de fábrica da época. Partiam os dois pro quintal da minha casa e ali mesmo sem varanda, na meia sombra da parede da casa, portão de grades semiaberto os dois eram reis com suas manobras no artífice de fazer o churrasco, cumprimentando e recepcionando algum parceiro ou outro que passava na rua, "aoo, como tá o moio Zéh?"; e assim era nossa fartura pontual, aqueles dois operários que sonharam com um quintal melhor, lembro bem do entusiasmo deles com o discurso sindical do ABC ao fim dos anos 80; como o tempo prega suas presepadas, não? Encarregou de levá-los pra bem longe daquelas tardes de descanso, primeiro foi o tio Leal, depois meu velho, dois compadres que deixaram um silêncio danado nos sábados e domingos e no meu coração.
@wendcsar3 жыл бұрын
Salve @Ruanbubuka, É proibido fumar, ôô Oh.
@sarataxus3 жыл бұрын
♡♡
@GustavoPatias3 жыл бұрын
Genial!
@RamosGuilherme4 жыл бұрын
É lindo ver um homem, apesar de abalado, fazendo sua arte até a morte.
@alananeves83684 жыл бұрын
O jeito dele falar é tão gostoso mané
@alananeves83684 жыл бұрын
Música linda!!
@helenabarbosa1014 жыл бұрын
gente, isso dói, viu?
@gabrielalmeida11764 жыл бұрын
Florizel bicão presta um serviço a humanidade muito maior do q se pode conceber, se pode imaginar