O ELON MUSK É BURRO?
18:14
10 ай бұрын
Пікірлер
@MasculinidadeMoraiscunha
@MasculinidadeMoraiscunha 39 минут бұрын
Caraca gostei muito do seu video olha top isso é mais pura vdd o que vc compartilhou com todos nós que estamos te assistindo👏👏👏👏👏👏
@jumentogenial-oi2oo
@jumentogenial-oi2oo 43 минут бұрын
As vezes me sinto sortudo por até hoje nunca ter sentido desejo sexual ou romântico por alguém. Talvez eu seja assexual e aromantico. Não que seja bom pois ha muitos preconceitos a cerca disso.
@jumentogenial-oi2oo
@jumentogenial-oi2oo 56 минут бұрын
O choro psicologicamente é um processo de cura. A natureza humana no fundo é fragil e insegura. Todos no fundo são frageis e inseguros. Não tem nada de errado em chorar. Eu entendo isso mas não consigo chorar na frente dos outros.
@whynot5962
@whynot5962 2 сағат бұрын
Concordo que algumas piadas são exageradas, mas é impreciso dizer que o "politicamente incorreto é uma ferramenta política", pois isso teria eleito o Bolsolixo. Na realidade, ele foi eleito não pelos memes, mas pela insatisfação com a corrupção e criminalidade do PT. A esquerda vem causando um mal-estar enorme nas sociedades, e essa é apenas a resposta da população em países democráticos, pois em ditaduras não há muito o que fazer. Na verdade, a principal ferramenta política hoje é o politicamente correto. O sistema utiliza isso para perseguir e censurar adversários políticos, pois essa abordagem se alinha perfeitamente com a ideologia ditatorial deles.
@diegoxd2478
@diegoxd2478 2 сағат бұрын
Resumindo: humor não tem limites e é fundamental para arte. Os humoristas que são bem inteligentes buscam temas específicos para passar pra plateia em forma de entretenimento, ele tira risadas e faz as pessoas focarem mais naquele problema que ele especificou. No Brasil, vocês já devem ter visto que o político pode falar uma atrocidade e ainda tem gado pra defender ou até aplaudir, mas quando é o comediante fazendo aquilo em formato de entretenimento, é taxado de escroto e nojento. Léo lins é um cara bem inteligente que sabe criar o humor pesado bem construído e detalhado e surfar através disso.
@viniciusmaia1407
@viniciusmaia1407 2 сағат бұрын
Odeio ser o cara com a visão meio pessismista da história porém estudando muito tempo sobre esses temas da mente humana você percebe que nós como seres humanos temos uma têndencia quase que inerente a nós de super simplificar tudo, desse modo quando você acaba se aprofundado em temas abstratos como esse do vídeo você definitivamente percebe que a vida não é um jogo de 8 ou 80 e que as respostas são muito mais amplas do que o esperado (e que no final nem sequer existe a necessidade de se haver uma resposta), acredito que todos os conselhos práticos que funcionam socialmente são bem vindos como se exercitar, dormir bem e etc porém eles levam pra um víes de como seria o jeito correto de se viver quando na verdade isso simplesmente não existe, os grandes gênios da humanidade em geral tinham vidas completamente desequilibradas tanto socialmente quanto mentalmente falando, dedicavam quase todas as horas do seu dia ao trabalho e definitivamente não seguiam nem 10% dos conselhos de bem estar e mesmo assim foram capazes de mudar o mundo e ajudar por consequência milhares ou até milhões de pessoas, isso me faz acreditar que não exista de fato jeito correto de se viver e muito menos uma check-list de afazeres diários que todos deveriam cumprir, somos basicamente cegos presos dentro de seus própios labirintos, cada um pode encontrar sua própia maneira de caminhar mas no final ninguém pode provar de fato para onde está indo e porque isso seria o correto. Isso leva a pergunta do vídeo: Porque Amamos Nossa Própria Tristeza?, pra mim uma "resposta" viável se dá justamente pela individualidade humana ou seja somente você é capaz de fato de entender sua própia tristeza (não só sua tristeza mas tudo que remete a você e sua visão de mundo), ninguém mais poderia entrar na sua mente e entender sua forma de ver o mundo e você também jamais poderia ver o mundo atráves de uma consicência que não é sua, nos temos que nos apegar a nós mesmos e nas nossas própias percepções por que no final é tudo que temos. Como disse Pessoa: "Entre duas almas existe a distância de serem almas..."
@riitaaa
@riitaaa 4 сағат бұрын
Adorei esse video! Vc faz um otimo trabalho, continue assim 😊
@ministrandooevangelhoporce1535
@ministrandooevangelhoporce1535 7 сағат бұрын
Merecia ser citado neste vídeo o vilão de onde os fracos não têm vez.
@ministrandooevangelhoporce1535
@ministrandooevangelhoporce1535 7 сағат бұрын
Que vídeo foda. Obrigado pela recomendação KZbin
@oohsh1t882
@oohsh1t882 11 сағат бұрын
Apenas tenho que agradecer por trazer um conteúdo tão edificante. Mais um inscrito, quero aprender com você.
@kaliflamel6098
@kaliflamel6098 14 сағат бұрын
roteiro desse vídeo de parece ter sido feito com a bunda , q coisa tenebrosa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkjjhkikklmmknnn
@jhonatanborges3891
@jhonatanborges3891 15 сағат бұрын
Humor é arte
@user-iw4dc2ct6i
@user-iw4dc2ct6i 15 сағат бұрын
Sinceramente,prefiro os anti herois ,pois eles,pra fazer o que é certo,o que for justo e o que for necessário,eles vão fazer,e não vão se importar com opiniões
@LittleboyDaTerra2
@LittleboyDaTerra2 16 сағат бұрын
🤔
@GORILLAZ79
@GORILLAZ79 20 сағат бұрын
Hollywood tem essa premissa de transformar o vil em santo, o odiado ser amado ,o mentiroso ser verdadeiro, o criminoso ser o inocente e por aí vai....O profano sujando o que é sagrado...
@hide662
@hide662 21 сағат бұрын
A idéia é que ser bom é muito mais difícil, você precisa se auto sacrificar sem ganhar praticamente nada em troca. Ser o vilão é sair por cima dos outros e conquistar sua própria recompensa mas ai vem a pergunta... A que custo ?
@carolmedeiros1606
@carolmedeiros1606 22 сағат бұрын
Esse cara me faz tirar a reprodução em 2x.
@luctnd
@luctnd 22 сағат бұрын
seria interessante que você falasse sobre a personagem Pearl, inserir ela em algum video e dissertar sobre
@mandyy..3415
@mandyy..3415 Күн бұрын
15:24 adorei o vídeo. Mas essa fala foi meio equivocada. Comunistas n desejam igualdade para todos independente de seus esforços. Querem a remuneração correta para cada esforços. Quem n trabalha não ganha. N tem essa de "igualdade independente se se esforçou para algo ou n"
@obeltz1
@obeltz1 Күн бұрын
Caraca hj em dia não estando bem mas muito melhor que um tempo atrás eu sempre danço agora que fui perceber que legal
@ofoid6491
@ofoid6491 Күн бұрын
Cara esse vídeo é estrema esquerda, e nao tem nada de imparcial, ate tava prestando atenção, mas depois de falar bolsonarismo, é interessante sim mais nao influência ninguem.... Geralmente comediante de direta conta piada zuando a direita e a esquerda, Comediante de esquerda zoa a direita e nao gosta de ser zuada, E esse canal faz a mesma coisa, beleza que bolsonoro foi eleito pelo populismo, e até faz sentido porém ficou muito forçado essa sua explicação, pra no final " Eu odeio stund up" na moral, mimi do caralho...
@VVVVVeeector22333
@VVVVVeeector22333 7 сағат бұрын
Pode ser considerado de "extrema esquerda" assim como vice versa
@thiagomorais7313
@thiagomorais7313 Күн бұрын
Vídeo incrível! Ganhou minha inscrição.
@CarlosHenrique-mf5qw
@CarlosHenrique-mf5qw Күн бұрын
Cara, vivo me auto sabotando. Não sei o que fazer para melhorar isso
@ismaeloliveira2456
@ismaeloliveira2456 Күн бұрын
Nunca comprei o Bozo...
@VictorGabriel-yi1fo
@VictorGabriel-yi1fo Күн бұрын
Cara, Eu vejo o humor como Arte, Na sua Visao de Mundo ela pode ser Horrivel e sem sentido, ou ate enviesada e na minha ser pura e simplismente humor, ou visa e versa. Isso se baseia unicamente nas suas vivencias anteriores. Arte se propoem a trazer sentimentos, e em geral humor traz muito, tanto bom quanto ruim. Obiviamente Politica esta em TUDO, Assim como tem humoristas que fazem humor mais de direita, Tambem Existem MUITOS Professores de esquerda, Eu mesmo tinha 2 professores afiliados ao PSOL e praticamente "pregavam" em sala de Aula. TODOS tem viez Inclusive esse video, Cabe do individo ter todas as opçoes e poder escolher em oque acreditar. Odeio essa ideia de que um lado esta errado e o outro esta "certo" ou "menos" errado. E uma ideia de nos contra eles, e a historia ja provou que isso da errado centenas de vezes..
@intankavelOintankil
@intankavelOintankil 2 күн бұрын
Esses vídeos de sedução na Net é muito vergonha alheia, principalmente esse tal do golpini.
@vergonha9563
@vergonha9563 2 күн бұрын
Obrigado pelo conteúdo
@AlexandreRodrigues-si2uu
@AlexandreRodrigues-si2uu 2 күн бұрын
11:50 com uns 15 anos
@ismaeloliveira2456
@ismaeloliveira2456 2 күн бұрын
Também sofri a mesma represália quando mais novo, era bastante falante e comunicativo em comparação a minha personalidade, era brincalhão e espontâneo na medida equilibrada, no decorrer da minha infância fui compelido a calar a boca, ficar quieto e deixar de graçinha ou palhaçadas, hoje sei que sou o oposto do que era devido a isso.
@brenocoelho337
@brenocoelho337 2 күн бұрын
Humor não está necessariamente ligado à dor. Muitas vezes sim, usamos o humor como um alívio para a dor. Um exemplo disso é quando rimos por estarmos envergonhados. É um modo otimista de lidar com as dificuldades da vida. Mas humor não está sempre relacionado a dor. A essência do humor é a quebra de expectativa. Tanto a expectativa quanto a quebra dela, por mais lúdicas e fictícias que sejam, precisam ter algum diálogo com a nossa realidade. Se uma piada não se relaciona de nenhuma forma com a realidade, ela fica sem sentido e, muitas vezes, sem graça. Alguns podem pensar "mas existe o humor non sense". É verdade que o humor non sense não precisa ter um pé na realidade para ser engraçado, mas piadas desse tipo ainda seguem essas duas regras de quebra de expectativa e base na realidade. O humor non sense é uma sátira da própria estrutura de uma piada. Ele se utiliza da concepção que as pessoas já têm do que é uma piada (aí está o pé na realidade), e depois nega essa concepção através de uma piada que não a segue (e aqui a quebra de expectativa). A estrutura de uma piada se basea em setup, que é a base da piada (criação de expectativa), e punchline, a finalização da piada (quebra da expectativa). O setup e a puncline precisam dialogar entre si de forma que o setup não entregue o final, e que a punchline faça sentido com a base. O que o humor non sense faz é quebrar essa estrutura, gerando graças através disso. Bom, agora que já defini o que é humor (criação e quebra de expectativa com base na realidade), posso discorrer sobre o humor "politicamente correto". Como o próprio nome diz, esse tipo de humor se basea em manter-se num nível retórico que não ultrapasse o que certa sociedade e/ou governo julga como adequado. Isso significa que piadas politicamente corretas são aquelas que não fazem humor com assuntos que, de acordo com determinada sociedade/governo, não se deve fazer humor. O politicamente correto é um limitador retórico do humor, que pode ter diversas finalidades. Quando essa limitação vem de um grupo social, manifestando-se geralmente através de represália ou boicote, tem por finalidade preservar um tipo de assunto, ideia ou pessoa, que está sendo satirizado pela piada (vista nesse caso como uma ofensa ou falta de respeito). Quando o governo é o agente dessa limitação, isso se torna censura, que se caracterizado pela força estatal impedindo a liberdade de expressão do indivíduo. Censura nem sempre é algo ruim. Falsas acusações de crime, por exemplo, devem ser reprimidas pelo estado. Agora, se tratando de censura de piadas, é uma forma do estado impedir que humoristas influenciem na opinião das massas sobre assuntos que as coloquem contra o próprio estado. Se trata de censura por finalidade de controle social e preservação da máquina estatal. Sobre o humor "politicamente incorreto", obviamente, caracteriza-se por tipos de humor que ultrapassam esse limite. Sendo o mais polêmico tipo desses, o humor negro, que não só ultrapassa esses limites como também aborda temas sensíveis como tragédias e crueldades. Tendo isso em mente, é legítimo que a sociedade e/ou o estado limitem esse tipo de humor? Sim, e não. Grupos sociais tem todo direito de desaprovar e boicotar apresentações das quais não gostem, principalmente se estivermos falando de humor como profissão, que assim como qualquer mercado, segue a lei de oferta e demanda. Se pessoas não gostam de um determinado produto, elas têm seu direito de livre expressão para expor sua insatisfação. O que não pode acontecer, obviamente, é de uma ou mais pessoas atrapalharem ativamente um profissional de exercer sua profissão, como fazer baderna numa apresentação de comédia, por exemplo. O que também não é legítimo, é usar do poder estatal para censurar um comediante. Uma vez que uma piada não representa a realidade, mas sim uma sátira da mesma. Assim como com qualquer filme, livro, ou série ficcional, o autor não deve ser punido legalmente por opiniões ou acontecimentos escritos na obra, um humorista também não deve ser punido por suas piadas. Isso é um grave ataque a liberdade de expressão do indivíduo, com motivação única de preservação da imagem do estado, e controle do imaginário popular. Então humor não tem limite? Tem sim, alguns. Obviamente, legalmente falando, uma pessoa pode contar uma piada em qualquer lugar, a qualquer hora, e não será punida (teoricamente). Agora, falando sobre conduta moral, uma pessoa descente, educacada, e com bom senso, deve ter alguns limites ao exercer a arte do humor. A primeira pergunta que você deve se fazer é "Onde?", que significa "onde eu estou contando essa piada?" Você está num clube de comédia? Onde as pessoas pagaram, e estão aguardando uma apresentação desse tipo. Ou você está num velório? Onde pessoas estão fragilizadas e a adotando uma postura formal. Existem lugares mais e menos apropriados para se fazer humor, e alguns onde nem se deve fazê-lo. Isso se deve em respeito às pessoas presentes e/ou ao local em si. E a segunda pergunta é "Quem?", que significa "para quem eu estou contando a piada", e também "com quem eu estou fazendo humor?". Você está contando uma piada para um amigo próximo? O qual você tem muita intimidade, e sabe que tipo de assuntos são sensíveis ou não pra ele. Ou está contando uma piada para o seu sogro, que você acabou de conhecer? Se você conhece bem a pessoa que vai receber a piada, você sabe quais os limites dela. Agora, se não conhece tão bem assim, o melhor é evitar piadas ácidas, sujas e de humor negro. Concluindo, o humor pode ser usado com diversas finalidades: como meio de crítica e de reflexão sobre a sociedade; para parecer mais inteligente num jantar; e claro, para se dar bem com as garotas. Mas o objetivo maior sempre será o de fazer rir, e de tornar nossa passagem por essa terra mais alegre. Hoje em dia existem muitas pessoas narcisistas, que se ofendem facilmente e se acham no direito de tomar a justiça e a lei em suas mãos. E existem também pessoas estúpidas e sem noção que fazem com que o humor se transforme em desrespeito. Torço para que o humor, e para que o bom humor, características muito fortes e admiráveis do nosso país, não sejam tolhidos por ditadores vagabundos. O que nós podemos fazer é buscar sabedoria e continuarmos exercendo o humor. E, se tudo der errado, nós vamos continuar fazendo o que sempre fizemos em nosso país nesse tipo de situação: piada.
@ismaeloliveira2456
@ismaeloliveira2456 2 күн бұрын
Intermediador, É realmente intermediador, como um advogado e juiz justo, mas não cego, por definição das próprias palavras a interpretação é fácil...
@thamycoelho3328
@thamycoelho3328 2 күн бұрын
Tive depressão ✅️ Não querer procriar ✅️ eu não quero, fiz cirurgia mas não falo pra ngm seguir essa decisão, é uma decisão única, e todas minhas amigas e primas tem filhos e são felizes. Que ótimo. ❤
@MauricioRodrigoSena
@MauricioRodrigoSena 2 күн бұрын
Acredito que humanizar vilões é interessante do ponto de vista que acreditar que o bom é 100% bom e o mau é completamente mau é, até certo ponto, um erro. Além do que para uma história, mostrar facetas diferentes de vilões e mocinhos permite enriquecer as tramas e aproximarem os expectadores dos personagens. Ao meu ver o problema está em abrir mão da moralidade baseando-se em personagens fictícios. Entender o porque alguém perverso faz o que faz pode nos ajuda a ter empatia pelo próximo, que é muito diferente de reproduzir os erros de forma proposital por achar que é algo correto... alguém pode se tornar um psicopata por traumas na infância, porém isso não faz com o que as realizações erradas se tornem corretas.
@gilcursos7805
@gilcursos7805 2 күн бұрын
O homem que se curva diante de Deus, fica de pé diante do mundo. Se até Jesus foi maltratado o que ti faz achar tão especial? O mundo é assim, agora você decide, voce pode tentar mudar o mundo para que aceitem sua visão, ou voce pode ficar mais forte, ao ponto de suportar qualquer coisa, se tornando quase indiferente quase ao resto do mundo
@gilcursos7805
@gilcursos7805 2 күн бұрын
A única coisa que me importa é ser um bom servo de Deus. O resto é totalmente insignificante
@jonpsycotron1181
@jonpsycotron1181 2 күн бұрын
Bandido é bandido, não importa a forma, se ele é político, fardado, palhaço, rico, pobre, se não é bom, digno, honrado, sempre será uma pessoa mau que procura destruir o próximo e tem que ser expurgado.
@mrpatoquack6481
@mrpatoquack6481 2 күн бұрын
Amigo, por favor. Faz um video sobre os tais movimentos new age, já é o quarto video seguido que tu fala sobre isso e eu sinceramente nao tenho ideia do oque que é Adoro seus videos inclusive. Boa noite
@missing116
@missing116 2 күн бұрын
🎖️🥰🥰🥰
@Usuario123-vg7pr
@Usuario123-vg7pr 2 күн бұрын
Real
@augusto5711
@augusto5711 2 күн бұрын
Quando se sentir perdido, se volte para a filosofia. Lá, você pode encontrar muitas das respostas que procura.
@soudaviharu
@soudaviharu 2 күн бұрын
never have bad vibes
@horrorbanban
@horrorbanban 2 күн бұрын
F0da-se se é homem ou mulher,assédio e abuso é errado e idiota
@igdveras
@igdveras 2 күн бұрын
OTIMO VIDEO!!!
@Fuegozx
@Fuegozx 3 күн бұрын
Ou seja Esquerda: evita a dor Direito: lida com a dor usando o humor
@dvelishx
@dvelishx 3 күн бұрын
Tudo pra vocês se resume a mulher, como são carentes kkkkkk
@mrsonico1774
@mrsonico1774 3 күн бұрын
15:10 simplesmente a maior verdade que as pessoas não sabem, tem gente que acha que competição é ruim mas isso é uma das coisas que mais nos torna humanos
@vihsilva8002
@vihsilva8002 3 күн бұрын
Esse é um dos meus canais preferidos, está no top 5
@kikivick5221
@kikivick5221 3 күн бұрын
esse vídeo ta meio sem nexo, ele fala sexualidade pra fala de pessoas trans mas sexualidade (orientação sexual) não têm nada vê com gênero (identidade de gênero) por isso tantas pessoas acham que gay e trans é a mesma coisa quando na vdd são coisas completamente diferentes, sexualidade é pelo o que vc sente atração e identidade de gênero é sobre como vc se vê socialmente afins.
@plszh_
@plszh_ 4 күн бұрын
procurei o livro em todo submundo da internet e não achei, você tem como me falar como que você conseguiu encontrá-lo? queria de mais ler e o inglês não é um problema, mas não acho nada disponibilizando ele
@ointermediador
@ointermediador 4 күн бұрын
Libgen. Procure pelo nome do autor