Пікірлер
@Pedro_H.C
@Pedro_H.C 10 ай бұрын
Eu comprei esse mouse recentemente por 70 reais e tô bem ansioso pra testar. Ah e ótimo vídeo meu mano :3
@cau.abr0
@cau.abr0 10 ай бұрын
Valeu mano, que bom que curtiu
@rgzx8615
@rgzx8615 10 ай бұрын
sucesso meu pivete
@cau.abr0
@cau.abr0 10 ай бұрын
Valeu mn
@rgzx8615
@rgzx8615 10 ай бұрын
😂😂😂😂
@cau.abr0
@cau.abr0 10 ай бұрын
Vídeo completo kzbin.info/www/bejne/fWOxdXeuaM6aqqssi=dMv0m54pR1WEsMCj
@cau.abr0
@cau.abr0 10 ай бұрын
Curti o jogo, e vocês?
@Naruto-l9m
@Naruto-l9m 11 ай бұрын
Pra funciona o cabo p2 somente se o fone estiver carregado?
@cau.abr0
@cau.abr0 11 ай бұрын
Não, quando você conecta o cabo P2 ele desliga a bateria e funciona sem consumir a bateria...
@Naruto-l9m
@Naruto-l9m 11 ай бұрын
Entendi,então Se ele estiver descarregado ele pode funcionar normal no celular com o cabo P2?
@cau.abr0
@cau.abr0 11 ай бұрын
@@Naruto-l9m sim
@cantondiego_
@cantondiego_ Жыл бұрын
Ele conecta dois dispositivos simuntaneamente? exemplo celular e pc ao mesmo tempo?
@cau.abr0
@cau.abr0 Жыл бұрын
Ainda não testei
@obertdto7991
@obertdto7991 Жыл бұрын
O fone é ótimo, possui botão de equalizador. Comprei 3 pra pegar preço e anunciei os outros 2 por 55,00 no face RS, mas ninguém se interessou. Infelizmente a marca ainda não é conhecida.
@cau.abr0
@cau.abr0 Жыл бұрын
Sim, para uso próprio recomendo bastante é uma marca muito boa
@alcyrodriguez1838
@alcyrodriguez1838 Жыл бұрын
Which Model Do You Recommend and which is better of the two? Thank you, siindoo JH919 vs JH 926B
@ericamorais8552
@ericamorais8552 Жыл бұрын
oi, no volume máximo as pessoas conseguem ouvir ao redor?
@cau.abr0
@cau.abr0 Жыл бұрын
Não, quando você coloca o fone ele isola o som pra parte externa
@walberaraujo2092
@walberaraujo2092 Жыл бұрын
Boa noite mano. Esse fone e bom de graves? Quero usa-lo pra jogar, treinar na academia tbm.
@cau.abr0
@cau.abr0 Жыл бұрын
Cara pelo preço ele apresentou um bom custo benefício, achei ele bem parecido com o JBL, possui bons graves e um isolamento acústico muito bom, até o momento tá suprindo legal, eu uso o cabo P2 pra jogar sem delay, e vou treinar todos os dias com ele no Bluetooth
@walberaraujo2092
@walberaraujo2092 Жыл бұрын
@@cau.abr0 Certo mano. Obrigado por falar. Aproveitei e me inscrevi no seu canal. 👊🏿
@cau.abr0
@cau.abr0 Жыл бұрын
@@walberaraujo2092 tamo junto mano, fico feliz de ter ajudado
@denilsonaraujomenezes9664
@denilsonaraujomenezes9664 Жыл бұрын
Boa tarde , foi taxado ??
@cau.abr0
@cau.abr0 Жыл бұрын
Boa tarde, não fui taxado, produto desse valor é chance nula. Pode pedir sem medo
@cau.abr0
@cau.abr0 Жыл бұрын
Link do Headphone: Headphone Siindoo-JH-926B: s.click.aliexpress.com/e/_Dkfxgwb
@levifales3148
@levifales3148 Жыл бұрын
to fznd a msm coisa bixo , minha cota ja ta batendo os 1400 , ta difícil mas vai dar certo , to morrendo de medo das taxações , eu achei boa a ideai do kit xeon , mas n me arrisco , to comprando uma a520m da MSI e um 5 5600g , pq ai mais ora frente faço outros upgrades , boa sorte mano , vai atualizando ai a gnt
@cau.abr0
@cau.abr0 Жыл бұрын
Sim mano, sobre o kit Xeon, não vai me dá possibilidades de longo prazo mas analisando a situação atual pensei que vale a pena, pois não existe nada a 290 R$, que te entrega processador placa mãe e 32gb de ram, além disso com um desempenho igual de um I7 3770, dizer que a escolha é a mais inteligente também é errado, concordo com você! Seria mais seguro eu ir pra um Ryzen 5, mas é o que cabe no orçamento para montar tudo né, então visando 2 anos de uso acredito que dá pra me suprir bastante em jogos e trabalho... aí conforme a condição melhorar posso vender e comprar um kit Ryzen igual o seu! Valeu por acompanhar, vou trazer sim atualizações, foco meu é construir uma comunidade legal aqui! Fico feliz de me acompanhar... tô com muito medo das taxações tmb kkkk, enquanto não entrar em vigor o imposto aplicado sobre os produtos do ali, vamos arriscar logo kkkk acredito que dps vai ficar muito inviável
@lucasmascarenhasesilva942
@lucasmascarenhasesilva942 Жыл бұрын
To nessa luta, pegando a maioria das coisas no Ali, o meu vai ser full branco (o máximo que der). Realmente placa mãe branca tá uma fortuna, vou acompanhar você, e agora sobre esse mec qual a fonte dele aí passa pra nós KKK, faço engenharia de software depois do pc vou comprar um mc ❤ Também penso que a hora de comprar e agora, tô tentando pegar um 7700x mais uma TUF e depois juntar pra pegar a 4070TI na black!
@cau.abr0
@cau.abr0 Жыл бұрын
Vamos nessa hehe, o foco é o setup todo Full white, a hora de comprar as coisas no ali é agora, eu importo a muitoooo tempo... e enquanto essa taxa meio que fixa não passa a valer kkkkk temos que aproveitar logo pra comprar tudo. Boa sorte com o seu setup e fico feliz de me acompanhar. Sobre o Mac tenho vídeo no canal kkkk, foi uma luta braba mas fiz ele reviver. Uso ele com Linux, meu Pc queimou no início do ano aí tive que procurar algo pra continuar trabalhando, como sou web designer o Mac ajudou porque tem boa fidelidade de cores, recebi a chance de ser pupilo de um engenheiro de software desenvolvendo projetos, então tô bem animado também essa area é muito legal, sucesso pra você.
@cau.abr0
@cau.abr0 Жыл бұрын
Vídeo foi upado em 1080p 60 fps, caso nao tiver aparecendo ainda é bug do ytb :(