Eu amo fotografia analógica tenho vontade de fazer
@henri563132 минут бұрын
Ótimas reflexões. Nunca consumi tantas coisas do Brasil como consumo hoje e me pego diariamente sentindo falta do país de onde eu vim, mas que há muito não vejo. Por um lado eu sinto falta das poucas coisas que experenciei enquanto estava lá, por outro eu me vejo sentindo nostalgia por coisas que eu nem cheguei a viver, mas que de algum modo não me parecem estranhas. É uma confusão emocional esse tópico. Depois de viver 5 anos aqui na Alemanha, e tendo ido apenas uma vez ao Brasil nesse tempo, eu vi a transformação da minha pessoa de estar super animado para desbravar o novo no começo para sentir falta e estranhar o lugar de onde vim que hoje me parece mais estranho do que a Alemanha. Vim para cá logo depois do ensino médio (tinha acabado de fazer 17) e agora com meus 22 me vejo refletindo sobre o fato de que ter vindo tão cedo e sem ter tanta experiência no Brasil não necessariamente teve o efeito de fazer eu sentir menos saudades, mas efeito de fortalecer a minha romantização e idealização do meu Brasil. Um abraço aos enxadristas de plantão!
@edward1194Сағат бұрын
2:55 Muito real isso, ai quando chegava a hora de dormir ou voltar pra casa eu não conseguia parar de pensar.
@brunaabeijon2903Сағат бұрын
As fotos ficaram incrivelmente boas, me deu vontade de fazer, mas medo de n dar certo hehehe
@patymac2 сағат бұрын
"Eu estava ouvindo a música pra abafar meus pensamentos": Disse tudo.
@Gustavo-Padilha2 сағат бұрын
Ah então quer dizer que naquela reunião que definimos a posição do logo vc não fazia ideia do que estava falando... hum interessante 🤔🤔🤔
@kassydesaleitao2 сағат бұрын
Muito bom! Tbm era mais noturna antes e agora tô passando a gostar mais das manhãs… e um dos motivos é pq é um momento só meu!
@thomazsoares29512 сағат бұрын
ou seja, o segredo da vida é sustentar o discurso (comunication skillssssssssss)
@ITALOROSSELINE3 сағат бұрын
marolei nesse angulo da camera, kkkkk foda
@ATMiranda4 сағат бұрын
Achei que ia dar ruim, mas tava torcendo para dar certo kkkkkk
@gxilhermeee4 сағат бұрын
Muito bacana seus vídeos Arthur, to achando muito legal porque me identifico, penso muito também assim como você.
@GreenArkan5 сағат бұрын
Não curti essa câmera, é muito impessoal, desculpa não levei o vídeo a serio e nem consegui assistir. Mas continuo torcendo, boa experimentação. 😅
@Dayvit_Siqueira6 сағат бұрын
Você fez um comentário sobre o livro Essencialismo que não tem porr@ nenhuma haver com o mesmo.
@fabio.perrella8 сағат бұрын
bela refleçao!
@heldermaia17019 сағат бұрын
Paizão, qual biblioteca de áudio vc utilizaaa ?
@OArthurMiller9 сағат бұрын
Opa! Uso a epidemic sound, tenho um link de teste grátis: share.epidemicsound.com/39hw3n
@camila-rodrigues9 сағат бұрын
Vendo esse vídeo, olhando pra minha Pipa, que parece tanto com Pigo, só que loira. To em situação de prantos 🥲 é um amor sem igual. <3
@pequenorau9 сағат бұрын
Muito foda!!
@Sapobabao12310 сағат бұрын
Krl mas o vídeo foi um tapa na cara, fui concordando com tudo que você estava falando, até que me dei conta que ESTAVA JOGANDO JOGUINHO DE CELULAR enquanto ouvia, eu poderia só estar simplesmente fazendo um NADA.
@Skyfloc10 сағат бұрын
É interessante a discussão sobre não fazer nada, mas eu penso em algo além do capitalismo. Em qualquer sistema econômico existente no planeta, mesmo se eu não fazer nada, alguém estará produzindo comida para mim, em qualquer sistema. Então penso, isso é, justo? Imagine se o produtor de arroz, por um mero capricho pessoal, resolvesse não fazer nada? Então é justo eu me dar ao luxo de usufruir do trabalho alheio, mas não retribuir de forma alguma?
@joaopedrosemlimite11 сағат бұрын
Você "psicofalou" um aspecto que nunca tinha visto de mim mesmo. Trouxe a Síndrome Do Impostor em evidência para minha mente, percebo que o medo da vida, de viver experiências novas é muito baseado nisso. Em certos aspectos específicos!
@lucasdesouza967415 сағат бұрын
Sai do Brasil a mais de 10 anos, e já não vejo mais motivos pra continuar fora. Quero voltar assim que possivel
@Afellizin16 сағат бұрын
Mês que vem eu vou assinar, gostei demais
@luiskalsing17 сағат бұрын
que vídeo incrível brother!
@lucasepifanio20 сағат бұрын
4:54 Nossa eu passei no seu vídeo kkkk
@lucasepifanio20 сағат бұрын
Olha aí a mentira pra confirmar o argumento.
@biel556720 сағат бұрын
Man que filtro de imagem é esse cara? É tão sla cara, uma vibe, viviante! Alguém sabe?
@FiliTub320 сағат бұрын
Caraca, se o seu canal nesse nível de profundidade, cuidado e dição (isso sem falar obviamente do conteúdo) não der certo, eu não sei mais o que dará!
@raquelr.75020 сағат бұрын
Muito foda!!!!! Que vídeo bom pqp
@filipeoliveirafotografo22 сағат бұрын
Caraca Arthur!!!!
@ThiagoV.A23 сағат бұрын
Me identifiquei muito com o vídeo! Uma das maiores dificuldades que uma pessoa que se sente um impostor pode passar é aceitar que todos os elogios que você recebe são verdadeiros. Tento lutar com isso todos os dias no trabalho ou quando algum amigo elogia o vídeo que eu postei. Acho que a melhor forma de ligar com isso é entender que você todas as pessoas que estão a sua volta elas estão acostumadas com pessoas ou coisas medíocres, então quando você recebe um elogio é por que você realmente está acima do que as pessoas estão acostumadas a ver.
@AlvaroMenezes23 сағат бұрын
Relacionar sucesso e sorte é um jogo perigoso, hein? Porque quando alguém conquista algo, a primeira reação é "trabalhou muito pra isso", mas quando o sucesso bate à própria porta, vira "foi um golpe de sorte". Engraçado como a régua muda dependendo do lado da história. O negócio da confiança ser mais valioso que a competência é uma dessas realidades difíceis de engolir. No fundo, todo mundo já topou com alguém que manda um "é isso" com tanta firmeza que nem dá espaço para dúvida, mesmo que esteja chutando bonito. E o pior? Funciona. Quem hesita, perde. Dá pra sentir que esse papo não é só sobre trabalho ou criatividade, mas sobre como a mente sabota quem se preocupa em estar sempre melhorando. Quanto mais se sabe, mais se percebe o tamanho do buraco. O cara que tem certeza absoluta de tudo, esse sim deveria preocupar. Tem um pedaço ali que me pegou: o medo da exposição, do julgamento. Porque no fim, o medo de ser visto como um impostor é, muitas vezes, um espelho da forma como a gente julga os outros. Dá um nó na cabeça, mas faz sentido. Confesso que a história da reunião dos designers foi um dos pontos altos. O silêncio que confirmou a decisão sem ninguém realmente saber do que estava falando é um retrato perfeito de como a segurança (ou a ilusão dela) manda no jogo. Pode ser triste, pode ser libertador. Depende de como se encara. Ou a gente aceita que a confiança constrói realidades, ou segue tentando provar que sabe, enquanto o "cara convicto" já está dois passos à frente. Mas se tem uma coisa que ficou clara, é que a dúvida não é inimiga. Pelo contrário. Quem questiona, cresce. Quem se acha pronto, estaciona. Talvez o segredo seja justamente esse: desconfiar de quem tem certeza demais. Segue o jogo, que no fim ninguém sabe direito onde o logo deveria estar no outdoor mesmo. 🚀
@thais.ambrozio23 сағат бұрын
Minha lista de frases do Arthur Miller estão aumentando em cada divagando, uma delas ja veio nos primeiros 2 minutos de video. "A síndrome do impostor, me faz por pior que pareça continuar melhorando, apesar de ser de um jeito horrível." A gente não consegue descansar a mente, por que tem essa cobrança "invisível" Excelente video!
@lalautv23 сағат бұрын
off uma identidade visual sua q eu gostava era no final do vídeo ter o take da maquina de escrever "um vídeo por arthur miller" achava mt original e diferente :)
@gfzanetti23 сағат бұрын
A meritocracia é a alternativa ao privilégio ou a violencia
@gfzanetti23 сағат бұрын
Eu e minha família saímos e voltamos em 2021. Mas voltamos para o interior, não para São Paulo
@victorbothsoares444523 сағат бұрын
Eu senti a síndrome do impostor hoje, foi mto bom ouvir alguém falando sobre isso, ajudou a aliviar a situação
@larissacasteli1280Күн бұрын
Pqp esse cara pega tudo que eu sinto e penso, sintetiza, organiza e coloca num vídeo com uma identidade original e fodaaa!!! Faz todo sentido! É aquela famosa frase "finja até que seja"
@PabloFerreiraRodriguesFigueireКүн бұрын
Acabei de passar para estagiar em uma escola muito boa, depois de 1 ano tentando encontrar estágio remunerado na área que estudo. Fiquei muito mais ansioso quando soube que passei se comparado a antes de saber a resposta, porque na minha cabeça, eu não iria passar. Quando passei, comecei a me questionar se eu realmente era apto a ocupar este lugar, de que as pessoas que concorreram comigo eram mais capazes, mais inteligentes, e que eu apenas dei sorte. Cá estou eu, dando uma pausa, depois de estudar justamente para me tornar mais "inteligente"
@rafaelsemnadaКүн бұрын
Não mereço ver esse vídeo
@fabianooliveira4757Күн бұрын
Cara, sobe esses vídeos como podcast no spotify, nunca te pedi nada, conteúdo absurdo de bom.
@OArthurMillerКүн бұрын
Eu subi o primeiro lá! Vou começar a subir os outros :)
@BRazuka_NLКүн бұрын
Eu morava aí em Watergraafsmeer, mas na Johannes v/d Waalstraat. Tenho um amigo aí quase vizinho a vc.
@vannevlogsКүн бұрын
Arthur, tu mora em qual país?
@victoribeiro2281Күн бұрын
Eu já senti bastante isso ó, hoje eu sinto as vezes principalmente quando eu nunca tive experiência com algo