A única coisa que me chama atenção nesse filme é a vida pessoal fracassada dessa Miranda
@SchirleiHinckel10 сағат бұрын
Eu já respondi... a vida passou...
@DIOGOSANTOS-ny3kc22 сағат бұрын
Você gostosa Diaba prata❤!
@wagnervagner9970Күн бұрын
Resumindo: Miranda deixa claro que pensamos ser livres quando fazemos nossas escolhas, mas estamos enganados. Somos induzidos. As grandes marcas fazem isso por nós, e nós fazemos o que elas querem sem percebermos.
@martarodrigues60622 күн бұрын
Miranda😂😂 Super parecida com a gerente que trabalhei! Isso é como marketing é trabalhado não perde um cliente da classe A B ou C mesmo que eles não saiba.
@JulioCesar-jv9kl3 күн бұрын
Essa parte mostra que devemos valorizar e aprender mais sobre o nosso trabalho.
@3la1n3p3r31ra5 күн бұрын
Oche. Parece um raciocínio brilhante mas ninguém obrigou a Andy a comprar aquela roupa. E daí que já foi da moda antes. Não é agora e é isso que interessa. Ela não foi trouxa de pagar uma fortuna por algo que ia ser descartado. Espertos são os blogueiros de hoje que usam de graça roupas que os consumidores pagarão uma fortuna.
@diogoneri82948 күн бұрын
Vou discordar do ponto onde a Miranda fala "Você ignora o fato de que em 2002 Óscar de la Renta fez uma coleção de vestidos azuis celeste..." Como ela pode ignorar um fato que ela não sabia? É um ponto muito especifico de um emprego que ela não queria e de um ramo que ela claramente não gosta. Se a Miranda tivesse dito "Caso não saiba, o fato de que em 2002 Óscar de la Renta fez uma coleção de vestidos azuis celeste...". Aí sim seria mostraria melhor como suas escolhas não são exatamente suas. Fora essa fala, acho o filme ótimo.
@myrellaoliveira260019 сағат бұрын
Pq "ignorar" significa justamente "não ter conhecimento", logo: Não saber. 😅
@jonascaliff8 күн бұрын
No Diabo Veste Prada 2 é a Miranda que terá que pedir ajuda a Andy, mundo da voltas
@wagnercampos90809 күн бұрын
Toda vez q vejo esse discurso dela minha vontade é responder, uma indústria fútil q propaga preconceito, uma das mais poluidora do mundo, que sempre utiliza de trabalho escravo ou semi escravo e pra que pra uma dondoca fdp se achar especial falando de uma cor
@LPBineli9 күн бұрын
Os cintos na verdade eram iguais
@renatosb4999 күн бұрын
Para mim, só muda a fivela. O resto é igual.
@samuelfelizardo454212 күн бұрын
O interessante da vida é que a morte trata tudo
@RafaelSilva-cf2bwАй бұрын
300
@eberthmiguel333Ай бұрын
Vim pela Blogs
@nathansilva8349Ай бұрын
Esse filme copiando a bloquerinha e nem da IB 🙄🙄🙄
@young_yumiАй бұрын
vim pela blogueirinha kkkkkkk
@alexhamadaАй бұрын
Vim depois do ep de Blogueirinha a feia, A Lorelay entregou tudo
@whateverimlucasАй бұрын
Vim pela referência da blogueirinha kk
@RafaelSilva-cf2bwАй бұрын
Tbm 😅😅
@liriobastosfeliski1939Ай бұрын
tbm
@debora8499Ай бұрын
Qual?
@LuizHenrique-by4bzАй бұрын
Tbm kkkkkk
@claudiacostadantas5400Ай бұрын
Também 😂
@Renascimento25992 ай бұрын
Sotaque mt mamae eu quero 😂😂
@DalilaFreitas-hi4mp2 ай бұрын
É como aquela frase se você não se importa ou não quer saber de política vai ser liderado e ter que se submeter a decisões e atitudes de pessoas que se importa
@Lilith-l5l2 ай бұрын
Concordo plenamente com o meme.
@emilianoarzamendia91522 ай бұрын
Eu gosto mais do espanhol latino.
@Pessego_D2 ай бұрын
Que exista gente ignorante no mundo é verdade,mas também no mesmo nível,existe gente que se paga de coitadinha com falsa fala moralista que,se acha diferentão e que,precisa ser chacoalhada devolta com essa mesma ignorância pra acordar,porquê ela em si não vê que também partilha da mesma. Ela se achava boa demais pra se ver no meio,só por ter ideológias e caráter diferente daquelas pessoas ricas e ignorantes de nariz em pé, MAAss até a roupa barata que ela fingia comprar sem ligar pra aparência,estava estampada numa loja também barata,justamente pra pessoas como ela acharem que,estão livres de moda pra escolhê-la ; quando na verdade,a blusa 'foi levada até ela' pra ela depois comprar achar que não liga e desvalorizar o trabalho de quem fez. Ninguém está livre da moda! Quem discorda não entendeu mesmo o ponto aqui. E não é por ela ser a 'moçinha' que o filme vai livrar ela de atitudes ruins . Agora o - Pulo do gato - Até porquê o filme foi feito com essa mesma lógica; colocar moda e alta classe como vilã,enquanto usava o filme pra promover o que eles fingiam 'falar mal' ..e ninguém parece ter percebido isso só porquê o filme tem uma vilã. KKKKKk
@josejoaocaetano-jn8cy3 ай бұрын
Assistindo em 2024
@fabiomarquesmelo45953 ай бұрын
Ué! Não entendi o motivo de tanta gente elogiar a Miranda. Acho que o povo esqueceu que no final a Andy aprendeu uma lição pra vida e a Miranda continuou sem vida. A Andy escolheu não ser igual, ser ela mesma, não pisar nos outros e dar valor a tudo que realmente precisa ser valorizado, porém com uma dose de respeito por coisas que antes pareciam fúteis para ela, o que não deixa de ser. Tudo nessa vida tem que ter equilíbrio, até o que parece mais correto e deslumbrante.
@jackiiiih3 ай бұрын
Os pets de patrão e os que arrastam a língua no chão para o chefe passar e os patrões que humilham os outros se doeram aqui, novidade. Até parece que o " conhecimento" da Miranda era desculpa pra destratar todo mundo.
@blue85873 ай бұрын
Tanta gente aqui dizendo que a mulher respondeu à altura e com elegância, que é referência na área dela e blá blá blá enquanto o filme mostra que a vida pessoal dela é um completo desastre pois é a chefe que ninguém gosta, só é respeitada por medo enquanto é seguida por uma trilha de divórcios! Prefiro usar roupas de departamento mas ter família e amigos que me queiram bem!
@jackiiiih3 ай бұрын
Os pets de patrão que arrastam a língua no chão para o chefe passar e os patrões que humilham os outros se doeram aqui, novidade. Até parece que o " conhecimento" da Miranda era desculpa pra destratar todo mundo ao redor dela. A Andy tinha até que fazer coisas fora do escritório e isso é desvio de função mas fazer o que se tem gente que acha certo explorar os outros, né? Gente como a Miranda e Regina George terminam sozinhas. Na internet o povo acha lindo, na vida real se afastam, são hipócritas.
@myrellaoliveira260019 сағат бұрын
Cara, acho que tu não entendeu a proposta da cena, talvez até do filme. O problema não é usar uma roupa de loja de departamentos: O problema aqui é a Andy rir do trabalho alheio pq ela se sente superior e acima daquela "coisa" quando nossa aparência também é uma forma de comunicação. É sacrificar a saúde (a Emily passando mal de fome) por um padrão nada benéfico pq ela precisa vestir o tamanho S. É a Miranda sacrificar a vida familiar pra ter mais sucesso e poder quando ela já tem o bastante.
@Betterissoon3 ай бұрын
Kkkkkk cabeça boa do jeitinho que os bolsonaristas gostam
@BROMOONC3 ай бұрын
Acho moda inutil e futil
@rushiano3053 ай бұрын
Esse filme é brabo de mais.
@rainhadecopas41503 ай бұрын
Não entendi nada...😔
@kingziegfeld0073 ай бұрын
Resumindo: Ela não escolheu o suéter, o suéter que escolheu ela.
@dannylucasvlogs3 ай бұрын
Gente, brasileiro gosta do tipo da Miranda. Mas olha. A mulher é repugnante e o diabo em pessoa haha Personagem super arrogante. Assim, trabalhar com pessoas assim é um inferno. Mas tem gosto pra tudo né... De mim quero é distância, valorizo a presença de pessoas autênticas e de mundos elevados de consciência. O sueter da moça é uma roupa mais masculina e mais bonita. O masculino hoje em dia virou moda no vestiario das mulher3s hoje rm dia: blazers, ternos femininos, etc. Entao esse pessoal tradicional ja tem que se acostumar com as mudanças da moda. Ela passa, a Miranda não.
@dsam.oficial3 ай бұрын
A minha opinião sobre o mundo da moda e a sua importância é a mesma opinião do "vendedor de sonhos" e quem quiser saber que leia o livro ou pelo menos assista ao filme...
@brulckgui3 ай бұрын
Que fecho reverso kk
@almeidaws3 ай бұрын
ela fala um monte de coisa sobre a influência do mundo da moda até em que não se importa com ela mas não consegue dar um argumento que explique a importância da existência dessa indústria. se não existisse seria só um PIB menor. uau. mas também seria muito menos gente escr4viz4d4 no mundo :) eu acho incrível como as pessoas acham que essa cena é um lacre, mas ela é bem tosca.
@nyckathenomad3 ай бұрын
Só a tradução dessa cena é tosca. Mas quem não quer entender a moda vai continuar sendo ignorante. Fica quieto que você não passa vergonha ao vomitar sua ignorância por aí.
@almeidaws3 ай бұрын
HAHAHAHA parece que alguém se ofendeu, que penah neah. o negócio é o seguinte: é uma indústria inútil, que cria demandas para poder vender, e os troux4s seguem como uma religião. quando as vendas caem eles decidem que a cor x e a peça y estão fora de moda e o negócio agora é cor a e peça b. Aí geramos toneladas de lixo (caso não saiba a indústria da moda é uma das maiores poluidoras) porque os fãs dessa indústria vão correndo trocar o guarda-roupas. fora que é uma indústria inútil, a gente precisa se vestir, mas pensando em necessidade real, não importa se é da cor da estação ou não, apenas precisamos de roupas. então, não preciso entender essa indústria, estou bem como estou. sinto muito se você acha importante.
@marcosc.99153 ай бұрын
Como ser humilhado elegantemente
@Pecadodoorgulho03 ай бұрын
"Não sabia, obrigado por informar"
@A310-r5b3 ай бұрын
Poxa não se pode nem rir mais 😅
@NatanBillyBatera3 ай бұрын
isso prova que realmente cada um tem um ponto de vista, pra min continua sendo dois cinto azul,❤ e a Anne Hathaway a atriz mais linda,mas pra trabalhar com o ramo precisa se adequar ao ambiente.
@nyckathenomad3 ай бұрын
Os tons dos cintos são diferentes, as fivelas são diferentes, a imagem que cada um transmite é diferente. Você pode escolher entre buscar entender ou ser um ignorante e não falar nada.
@NatanBillyBatera3 ай бұрын
@@nyckathenomad Isso mesmo,foi que a personagem aprendeu.
@flaviapina62483 ай бұрын
Se a indústria da moda dita o que está acessível no mercado, certamente não é um favor que ela nos presta.
@FelipeSantos-te4ju3 ай бұрын
Só que não é azul-celeste; é ciano.
@juliabrunken43033 ай бұрын
Pior que ela fala cerúleo, e cerúleo é sinônimo de celeste
@XadrezFundamentos3 ай бұрын
A moda é para ricos que não tem onde gastar seu dinheiro e teu tempo. eles só tem que se preocupar em existir e aparecer.
@otavioLBM3 ай бұрын
Mirandas so sao suportaveis em filmes na vida real o papo e outro. Posso usar a mesma camisa branca a vida toda que alguem vai dizer que esta na moda mesmo eu tendo escolhido. 😂😂😂
@mariadagracacoutosoares94863 ай бұрын
Essas modas caríssimas, um monte de futilidades que não leva a nada de importante na vida, nada acrescenta. Se vesti numa dessas roupas, encher a cara de cremes e pinturas, parecem manequins de vitrine e mais nada!
@wagnersoufer35763 ай бұрын
Se pudesse usaria a mesma camisa a semana toda.
@mauriciodealmeidasoares18383 ай бұрын
Não. O trabalho deles continua sendo fútil, inútil e ridículo. E daí que a roupa que eu compro foi, lá atrás, inspirada numa porcaria de coleção? Se essas besteiras não existissem eu chegaria nas lojas de departamento e elas estariam vazias? Kkkkkk
@susanasouza44303 ай бұрын
A versão traduzida para o português deixa escapar elementos muito importantes do diálogo. Miranda, ao se referir ao suéter de Andy, diz que ela o escolheu de uma "clearance bin", que são áreas em lojas conhecidas como "thrifting stores" onde as roupas ficam empilhadas ("pile of stuff") em grandes cestos para as pessoas fuçarem ali e pegarem as peças em melhores condições . Essas lojas revendem roupas de segunda mão, recebidas como doações para serem vendidas a preços muitos baixos. Miranda, insinua com isto, que Andy pagou muito barato por aquela roupa, que provavelmente é de segunda mão, e que ela compra roupas assim pois não vê valor em pagar caro por uma peça de roupa, pois acha que dessa forma vai comunicar ao mundo que sua preocupação é muito mais com o seu intelecto do que com a maneira que se veste. No entanto, Miranda a humilha justamente naquilo que é mais precioso para Andy, que é a sua capacidade intelectual, ao demonstrar sua ignorância sobre como aquela peça aparentemente "desvalorizada" faz parte do ciclo engenhoso do universo da moda, e como não existe nada de superficial nesta indústria gigantesca. Além disso, reafirma que embora Andy se considere superior à futilidade daquele universo, ela na verdade está usando suas roupas de segunda mão para comunicar o seu posicionamento no mundo, quer ela queira, quer não. Se repararmos no figurino, fica claro o distanciamento de Andy, que é a única personagem usando azul, enquanto todos os outros usam preto ou tons terrosos. O discurso da Andy está estampado em suas vestimentas, sem que ela saiba disso, mas todos são capazes de ler suas mensagens subliminares. Miranda, no áudio original, não é desrespeitosa com Andy, e usa um tom de voz baixo e constante, que impõe respeito e dá medo por conta de sua autoridade. Sua postura é de alguém que conhece profundamente o mercado no qual trabalha e que não admite que alguém desvalorize o seu trabalho, porém, ela faz isso com muita elegância e seriedade. Este é daquele tipo de lição que vida nos dá que jamais nos esqueceríamos!
@x6769-l7f3 ай бұрын
Querida, Uau! Que explicação excelente. De agora em diante, eu não usarei mais uma peça de roupa ou acessório azul celeste em vão. Rs
@ericamachida-qj3bx3 ай бұрын
Baŕbaro! Que excelente texto! Sou prof de português e literatura. Parabéns pela teu discurso. Estou encantada! O filme renderia uma excelente resenha crítica.
3 ай бұрын
Arrebentou na interpretação!
@carolinaf74633 ай бұрын
Com a dublagem perdemos muito da atuação né
@Carvalhomek3 ай бұрын
👏👏👏👏👏❤
@MoisesAlmeida3 ай бұрын
Depois daquele desfile Woke de gosto tenebroso na abertura das Olimpíadas de Paris, fico me perguntando o que pode ter mudado na mente dos líderes da moda em 20 anos... No filme inclusive, a Miranda já retratava o fim de sua era.
@erikacoelho92413 ай бұрын
Moda é fútil e inútil. Simples assim. Aceitem e parem de passar vergonha defendendo essa crna patética. E os dois cintos são iguais. De nada 😊
@marciaferreiratomedasilva63663 ай бұрын
Que tapa na cara mais bem dado. Eu amo a personagem Miranda, bao acho esnobe, nem prepotente, eu bo lugar dela seria assim. Quanto ela pastou ora chegar aonde chegou