Já enfrentou uma rejeição de editora ou um comentário desmotivador sobre sua obra? Conta pra gente nos comentários como foi a experiência e como você lidou com ela! Lembrando que a opinião dos outros não define seu valor como autor. Vamos juntos nessa jornada literária!
@SilmissioАй бұрын
Olá Sidney, Laura..que bacana este vídeo. Rejeição realmente faz parte deste processo. Interessante que o remédio para a cura foi ouvir a Laura contar a história dela e se acabar de rir quando foi rejeitado. Vocês são demais!!
@escrevaseulivroАй бұрын
É importante ter leveza no processo! 😊
@msnery24 күн бұрын
É do jogo!
@201085PEDROАй бұрын
Bom, eu tenho tido experiências nebulosas. Uma editora me telefonou querendo saber mais da história (eu, morto de vergonha, fui falando os pontos mais chamativos). Quando chegou na questão monetária (era uma prestadora de serviço), ela notou que eu era pobre liso e ficou de me dar retorno em 10 minutos pra conversarmos mais. Tô esperando faz mais de 5 anos 😂. Tipo, podiam ser sinceros e dizer "vc é pobre, ñ trabalhamos com pobre", juro que levava numa boa. Outras editoras passaram 1-3 meses e ñ deram resposta. Ou seja fui recusado. E ñ falo editoras grandonas, mas pequenas. Uma editora, em concurso, até respondeu, mas limitou-se a dizer que ñ era o que queriam. Ninguém, absolutamente ninguém, fez uma crítica do material, se achou boa, regular, ruim, deplorável, sem emoção. Então ainda ñ experimentei a sensação de uma critica real. E olha que eu tomo cuidado de enviar para aquelas que tem o gênero do meu livro. Rapidamente, também apresentei uns trechos para o grupão, e os poucos que responderam acharam maduro demais pro público que foco (infanto-juvenil). Se as editoras para as quais mandei tiveram a mesma impressão ñ disseram. Ai fica difícil saber o que mudar, se é que precisa.
@escrevaseulivroАй бұрын
Sugiro que contrate uma leitura crítica para ter um feedback profissional!