13 Coisas GRÁTIS que você pode ter no AVIÃO e AEROPORTO!

@PetruceliTrips Ай бұрын
✅ Seguro Viagem com desconto (Cupom: PETRU20): www.segurospromo.com.br/?pcrid=6892&pcrtt=gratis
@Pah20246
@Pah20246 Ай бұрын
O q vc acha do programa fidelidade da azul ? Quais as vantagens ? Vi q as passagens deles são caras
@lidianes54
@lidianes54 5 күн бұрын
Fala sobre o Medif
@vcastroBR
@vcastroBR Ай бұрын
Mesmo já sendo um viajante experiente, gostei muito da dica do desembarque prioritário! Estou arrumando a mala e já vou usar essa dica na volta, que tenho uma conexão apertada. Valeu demais!
Boaaaaa bro! Depois me conta como foi na trip! 😃👊🏻✈️
@condominioestudiocentro3109
@condominioestudiocentro3109 Ай бұрын
Isso é bla-bla total. Desembarque prioritário - só se vc estiver na cadeira de rodas. Se não, ninguém vai deixar vc desembarcar primeiro, mesmo se aeromoça pedir.
@lucyf9034
@lucyf9034 Ай бұрын
​@@condominioestudiocentro3109 exato. Décadas voando só vi isso acontecer uma vez e há muitos anos. Mas foi pq um monte de gente no voo estava quase perdendo conexão por culpa da própria companhia. Aí o piloto anunciou nominalmente quem deveria se levantar pq literalmente estava segurando um outro voo específico. E isso tem muitos anos. E trabalhei em companhia aérea. Rs
@condominioestudiocentro3109
@condominioestudiocentro3109 Ай бұрын
@@lucyf9034 Exato.
@MariaSantana-hu5yj
@MariaSantana-hu5yj Ай бұрын
Viajando desde 1977, resolvi encomendar comida sem glúten a uns 15 anos na Iberia, na hora eu vejo o comissário entregar uma refeição a um passageiro, na fila a minha esquerda, uns 2 assentos a frente e, eu percebi como o passageiro estranhou o fato mas ficou na dele e se pos a comer. E eu que tinha encomendado a comida, fiquei na mão..
@carlapessine5389
@carlapessine5389 Ай бұрын
Viajo com frequência e gostei muito do seu vídeo! No meu caso, já tentei informar previamente sobre uma conexão apertada e pedi aos comissários da Azul para nos liberarem com prioridade. A resposta foi que, caso fosse necessário, a equipe de solo nos chamaria com prioridade, o que não ocorreu e quase perdemos o voo. Já sobre o despacho da mala de mão, também não costumamos despachar, mas em um voo recente, tínhamos uma conexão bem longa em Chicago e aproveitamos para conhecer a cidade. Pedi para despachar malas de mão e mochilas e a American Airlines permitiu. Foi sensacional porque ficamos livres para passar o dia na cidade e ainda economizamos mais de R$300 de custos de teríamos em deixar as malas em lockers. ❤
@ericahartmann9726
@ericahartmann9726 23 күн бұрын
Pois eu, com um dia inteiro livre em Paris, tive que carregar minha bagagem de mão, por falta de 'lockers'. Infernal!
@veraluciahille8252
@veraluciahille8252 Ай бұрын
Eu perdi a conexão entre França e Brasil e a TAP pagou a diária no Hotel em Lisboa (com jantar regado à vinho do Porto). Não tive nenhum problema. Pelo contrário, foi demais!
😃👌✈️
@sueliqueiros
@sueliqueiros 13 күн бұрын
A TAP é a melhor companhia aérea que conheço. Essa é a minha opinião. ❤❤❤
@RobertWM
@RobertWM 7 күн бұрын
Eu ganhei um voucher da Azul para passagem de ida e volta para qualquer lugar do Brasil, exceto Fernando de Noronha. Ganhei por um provável overbook no meu voo de volta, a Azul precisava liberar 4 lugares. Ofereceu hospedagem e alimentação para quem cedesse o lugar, voltar no voo do dia seguinte. Ninguém apareceu, aí oferecem o voucher pra viagem e aí o pessoal se interessou.
@eltonlisboa9911
@eltonlisboa9911 Сағат бұрын
Parabéns
@miriam-fabiano
@miriam-fabiano 28 күн бұрын
Graças a Deus nunca tive atraso em vôo que impactasse minha viagem até o destino final. Mas sempre viajei com minhas 3 crianças e de vez em quando surgem perrengues. As aeromoças são maravilhosas nessas horas, desde trazer leite morno pra mamadeira até fazer tour pela aeronave com um serzinho curioso. De todas as companhias que já voei pelo mundo, a que mais gostei nessa questão de estar acompanhada por crianças, foi a KLM. Além do mais a comida é ótima e como a viagem era beeeem longa, elas forneceram quanto iogurte e bolinho as crianças puderam aguentar. Realmente, basta ser educado e pedir as coisas gentilmente que elas fazem o possível pra nos atenderem satisfatoriamente. Algumas companhias deixam muitíssimo a desejar, como a TACV. Nunca vi aeromoças tão grossas e mal humoradas como as cabo-verdianas, mas elas foram exceção. Via de regra, se a gente é educado, a gente recebe gentileza em troca.
@ivasoma
@ivasoma Ай бұрын
No meu caso, sendo idoso 71 anos e tendo prótese no joelho, sempre peço ajuda com cadeira de rodas, assento mais a frente possível e sempre fui atendido. Mesmo sem falar inglês, conhecendo palavras deltas fui para a Tailândia com conexão em Bangkok para a Ilha de Kowsamui e fui muitíssimo bem atendido pela funcionária da empresa aérea que faz a conexão para s ilha, e não solicitei, talvez por ser o único casal brasileiro naquele voo, fomos acompanhados a sala vip e depois até porta da aeronave
@robertodecarvalhogomes4937
@robertodecarvalhogomes4937 Ай бұрын
Vooei recentemente na Air France, o serviço de bordo foi maravilhoso.
@coriscotupi
@coriscotupi Ай бұрын
Idem.
@zelia4517
@zelia4517 11 күн бұрын
Air France é outro nível!
@adrianadrica4029
@adrianadrica4029 Ай бұрын
O serviço da LATAM foi maravilhoso! Parabéns a todos envolvidos!
@tfsampaio
@tfsampaio 29 күн бұрын
As 16 gramas de biscoito de polvilho são sensacionais mesmo. (Contém ironia)
@danielzanetti7083
@danielzanetti7083 24 күн бұрын
Recentemente pela Copa ao comprar 2 passagens tive que pagar para escolher os assentos pois se não fizesse a reserva na hora da compra corriamos o risco de viajar em lugares afastados no avião, um verdadeiro ESTELIONATO!
@mariamiranda4176
@mariamiranda4176 Ай бұрын
Melhor cia: com alimentos e a air france . Tem docinhos maravilhosos nas cestas .
@user-ui5so9jz6j
@user-ui5so9jz6j 28 күн бұрын
Viajem nacional a melhor é a azul . Muito bom o atendimento
@strong6202
@strong6202 2 күн бұрын
*Uma vez fui à Europa e na madrugada e descobri uma geladeira de sorvetes no final do aparelho. Eu um espanhol e um carioca passamos a noite batendo papo e tomando sorvete de monte.*
@juliaespinosa1393
@juliaespinosa1393 Ай бұрын
Pra mim devia ser obrigatorio o desembarque de todos que tem conexão. Acho que nao custava nada vc avisar no check in. Parou o avião eles falam quais acentos tem desembarque prioritario. Eu se nao tenho conexão sou uma das ultimas a sair...
@catarina5465
@catarina5465 Ай бұрын
Fiz um vôo Paris / Brasil em que uma passageira pediu bebida alcoólica durante o almoço e se levantou inúmeras vezes p pegar mais garrafinhas na copa do avião...Quase que não consegue descer no destino...Misericórdia!!
@MA-xd9zl
@MA-xd9zl Ай бұрын
Kkkkkk não sei se tu sabe mas com a altura a gente fica mais bebado com muito menos álcool 😂
@rosemarybotelho1143
@rosemarybotelho1143 Ай бұрын
Verdade...
@crisneryfisher5452
@crisneryfisher5452 Ай бұрын
Ela certamente é alcoólatra, coitada.
@marisabrasildeamorimabreud6658
@marisabrasildeamorimabreud6658 Ай бұрын
😂😂😂😂
Medo de voar
@rosanetoledo4813
@rosanetoledo4813 Ай бұрын
Fala sobre as janelas baixadas em voos mais longos! É uma briga porque quem compra a janela, em tese, quer olhar pra fora né?! Se vc quer ir no escuro, vai no meio! Porém, até agora não entendi se é OBRIGATÓRIO baixar as janelas mesmo que você não queira. Não faz sentido para mim pagar pela poltrona da janela e ir com ela baixada! Fato!
@eagoraimigrei
@eagoraimigrei 22 күн бұрын
Gostei de mais da sua pergunta 🙋🏻‍♀️ eu tbm queria saber se é OBRIGATÓRIO. Pq me irritei o fato de não poder deixar aberta
@virginiafeitosa881
@virginiafeitosa881 22 күн бұрын
Eu sempre compro a do lado da janela e fico com ela aberta, como vc disse não tem sentido ficar com ela fechada
@rosanetoledo4813
@rosanetoledo4813 18 күн бұрын
@@virginiafeitosa881 Pois é!!! Mas recentemente, vindo da Espanha para o Brasil, quase saí no pau com a maluca que sentou ao meu lado, eu na janela, (inclusive havia pago por ela) e ela meteu a mão e baixou!! Eu abri imediatamente e ela me disse que eu tinha que fretar um avião só pra mim. Eu retruquei dizendo que se eu quisesse ir no escuro, era só ir lá no meio. Não precisaria pagar pra ir na janela!!
@carensuzana
@carensuzana 7 күн бұрын
Em voos internacionais, a necessidade de alimentação vegetariana deve ser informada em qual momento?
@reginamarta1296 29 күн бұрын
Na Avianca, vôo Rio de Janeiro/ Bogotá nem água ofereceram. E água quando solicitada demorava um tempão.
@iarapatrocinio2672
@iarapatrocinio2672 Ай бұрын
A Air France é maravilhosa e imbatível, não deixa passageiro passar fome, durante todo voo temos bebidas, sneakers, sorvete, etc . Já na TAP, depois do jantar nada mais é servido, até hora e meia antes da chegada ao destino, quando servem o café da manhã, isso em voo de 10, 11 horas. Pobreza.
@VladiaLMelo
@VladiaLMelo 29 күн бұрын
exatamente isso, viajamos de classe econômica Air France,KLM de classe econômica e Assim que avião lindíssimo. ofereceram café,vinho, massa, cuscuz amarelo salgado em grãos, pães, doces,pães salgados, doces, queijo, geleia, sucos, refrigerantes e iogurte... comemos bem e ainda levamos para comer depois kkkkkkkkkk
@bellabebel1186
@bellabebel1186 28 күн бұрын
PRECOS DE VIAGEM CAROS E MAL SERVICO
@zitasantos5398
@zitasantos5398 24 күн бұрын
Só se foi você, num vôo de 10h para Portugal, mal serviram um lanche quente a tarde, e de manhã só café ou chá. Se quiser um pão, tem que pagar.
@salamari736
@salamari736 Ай бұрын
Air-France, minhas experiências são maravilhosas. A primeira vez Brasil/França recebi até certificado de 1a. Viagem. Nota: apenas comentei no inicio da viagem com a comissária, no final 11hs30 depois, recebi o mimo e a surpresa. Agora estou indo para a Itália, pela primeira vez pela Ibéria, tenho boas referências, mas impossível livrar-me da expectativa.
@elainemori6492
@elainemori6492 13 сағат бұрын
Muito bom vidio .Eu ate sorvete já ganhe No voo , ando avião td .. num consiguo ficar muito tempo no lugar .. porque até meus voo são 13/14 h cada conexão ..
@claudio9729
@claudio9729 Ай бұрын
Mais ou menos..... a gente pede e eles simplesmente falam: desculpe senhor, acabou ......😅😊😅😊😅😊😅
@helenagrella5446
@helenagrella5446 Ай бұрын
Verdade, não é nada assim não.
@pattyoliveiras2619
@pattyoliveiras2619 Ай бұрын
Tem o serviço de acompanhantes e auxiliares para idosos, deficientes, crianças, gestantes... E para pessoas que se sentem inseguras em se locomover no aeroporto e avião
Boaaa! 👌✈️
@FernandoLaRocque
@FernandoLaRocque Ай бұрын
Boa! Só uma dica. Vale para tudo, principalmente em restaurantes, não só para o avião... O café esfriou, jamais peça para esquentar. Peça outro. A comida não lhe agradou, prove outra e assim por diante! Fui!!!
@MAPALUZ1
@MAPALUZ1 28 күн бұрын
Muito bem
@rosangelaselva.2023
@rosangelaselva.2023 Ай бұрын
Comprei o seguro com seu cupom e recebi um descontão 😍Obrigada🙏
@PetruceliTrips Ай бұрын
Fico feliz que tenha ajudado! 😃✈
@eliana3456
@eliana3456 Ай бұрын
Fui pra Dubai e eles deram várias refeições muito gostosas. Vi um grupo de pessoas bebendo e muito kkkk vinho. Foi difícil pra muitos descerem do avião viu....kkkk
@elianerosa9480
@elianerosa9480 Ай бұрын
Gente, num voo Portugal/Brasil, nunca vi tanta sujeira em aviao como nesse dia, na hora de desembarcar, era tanta sujeira no Avião que nem em ônibus urbano suja-se tanto. Como esse povo não tem noção, educação e bom-senso, cruzes!🙄 Talvez por isso muita coisa é cobrada😅
@arqrachelgusmao
@arqrachelgusmao Ай бұрын
2:50 No meu ultimo voo interno TAM Lisboa-Amsterdam e na volta tb não tive direito nem a café, só água era gratis, a comissária já passava com o carrinho e a maquininha acoplada na mão. 🤣 11:30 Ultimamente eles anunciam que é obrigatório a todos naquele momento despachar a mala de mão. Sei que quem insistir em não despachar pode levar a sua, mas que é intimidador, é. Vi agora em Amsterdam um pobre de um moço que teve que mandar a mala vazia despachada, que tinha dentro somente uma peça eletrôonica, que foi obrigado a tirar a peça da mala, ir atras por conta própria de uma sacola, porque a peça não podia viajar como despachada. Achei um absurdo.
@Silva.Marcelino
@Silva.Marcelino Ай бұрын
@nattaniasantos3880
@nattaniasantos3880 Ай бұрын
Tentaram me fazer despachar a única mala que tinha, sendo o meu computador estava nela. Eu retruquei bastante perguntando como ia transportar o notebook e desistiram. Mas é bem ruim a situação 😢
@angelabermudes2431
@angelabermudes2431 14 күн бұрын
Várias vezes tive que despachar mala de mão, sem querer. Não sabia que poderia recusar, porque eles colocam como OBRIGATÓRIO
@tournagringa7538
@tournagringa7538 Ай бұрын
Eu pedi pasta e depois pedi para trocar por salada e me disseram que isso nunca tinha acontecido. Falaram que iriam fazer porque sobrou salada mas que não era usual fazerem aquilo. Nunca mais pedi Era Delta Guarulhos-Orlando
@marlitomaru8770
@marlitomaru8770 Ай бұрын
Vc é muito prático, muito obrigada!
Legal demais que curtiu! 🙂✈️
@user-hr5qz6qm5r
@user-hr5qz6qm5r 27 күн бұрын
Eu precisava (e outros passageiros também) de desembarque prioritario pois o tempo era curto e o ficou ligado e parado na pista 35 minutos, pedi a 3 comissários e disseram que não poderíamos ter essa prioridade. Era uma conexão em Bogotá à noite, só serviram água sem gelo e um snack micro. Tinha um cardápio com preços e passaram com o carrinho cheio de opções. Foram 2 vôos seguidos de 6 horas e meia cada. Fora a cadeira dura que não reclinava. Nunca mais naquela companhia (quem vendeu foi a gol, mas quem voou foi outra).
@lourdesdias5481
@lourdesdias5481 11 күн бұрын
É a Avianca. Eu fiz um voo com essa cia aerea- Nunca mais! A pior cia aérea, não dão nem água em voo de quase 6 h. Não tem tela de vidro, som, revista- Nada! O assento Não reclina. Foi tortura viajar com essa empresa.
@reginamarta1296 20 сағат бұрын
@@lourdesdias5481 tive essa péssima experiência com a Avianca! Com essa Cia Aérea nunca mais!
@catarina5465
@catarina5465 Ай бұрын
Amei as dicas...Principalmente porque pagamos muito caro em se tratando de passagens + malas...Então, ter uma alimentação confortável e sem escassez ajuda bastante...👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏😎
Legal demais que curtiu! 😃✈️
@reginamarta1296 29 күн бұрын
Tenho usado em todas as viagens nacionais e internacionais apoio para idosos. O serviço costuma ser muito bom.
@elizabethgiacomelli6764
@elizabethgiacomelli6764 24 күн бұрын
O que é apoio para idosos? Como funciona? Você poderia me dar as dicas?
@reginamarta1296 23 күн бұрын
@@elizabethgiacomelli6764 quando vc comprar a passagem já pode dizer que precisa de assistência. Vc diz porquê ( idade, dificuldade de locomoção etc). Quando faz o check in reforça o pedido. O meu tem sido por cadeira de rodas com funcionário , pois o Galeão é muito extenso. Toda burocracia de embarque e desembarque é facilitada.
@user-ds4ne5xp8m
@user-ds4ne5xp8m 29 күн бұрын
Gostei muito do vídeo. Várias informações importantes de forma detalhada e útil. Já assisti vídeos muito objetivos que não descreviam detalhes importantes. Parabéns!
@PetruceliTrips 29 күн бұрын
@claudiagrael
@claudiagrael Ай бұрын
Tive uma experiência com a Gol para Miami bem terrível. Adiantaram, via e-mail tudo bonitinho, em 1 dia a viagem. Era ou adiantar ou outro dia pior! Paguei mais uma diária em Miami pq já tinha conexões em Miami comprada. Na volta a mesma coisa! Paguei mais uma diária em Miami. Tudo avisado com antecedência mas ou era isso ou não seria nada! Acontece que com as mudanças , as poltronas pagas por mim com antecedência ( corredor) já era!!! Já tinha outra pessoa na poltrona e olha que sou “idosa”. A Gol chamou a pessoa que ocupou meu assento de “ deficiente”! Dali em diante não voo mais pro exterior de Gol. Agora virei ouro na Smiles e até malas posso despachar e vou esse ano de executiva da Aeroméxico( com milhas) pelo preço que paguei em 2023 na Gol. Com direito à sala vip no México. A volta por Miami de Copa na executiva tbem com direito a sala VIP no Panamá. Tudo com milhas. Aprendi com vc! Grata!!!🫶🏻👏🏼👏🏼👏🏼
@cristinaarmend2737
@cristinaarmend2737 Ай бұрын
Acho que, se a cia mudou as datas das viagens sem consultar se vc podia, cabe pedido de ressarcimento das despesas dessas diárias extras
@lucianafernandecosta Ай бұрын
Boicotou a gol devido o descaso com a cachorra Pandora que deixaram fugir e não ajudar nas buscas
@elianabarrosalmeida2480
@elianabarrosalmeida2480 26 күн бұрын
Há 20 anos atrás, fuu para o sul com meu filho ele estava com 1 ano e 11 meses e não pagou passagem. Pela Gol. Ofereceram uma barrinha de cereal só e só para mim. Como o bebê não pagou, não tinha pra ele. Eu cheguei a pedir e eles negaram kkkk😊
@virginiafeitosa881
@virginiafeitosa881 22 күн бұрын
Hoje em dia, eles só dão um copo d' água e se pedir
@fabyazevedo
@fabyazevedo Ай бұрын
Ótimas dicas, obrigada! Não sabia do desembarque prioritário, uma vez quase perdemos uma conexão 😢
Pode salvar realmente! 👌
@alexsa.ayres1970
@alexsa.ayres1970 Ай бұрын
Viajo para is EUA em Agosto sem falar nadinha de inglês, rsrs. Apavorada! Rsrs Vou aprender a falar pelo menos o nome das comidas....rsrs
@victoriapires3854 Ай бұрын
Moça , usa o italki pra fazer pelo menos 3 aulinhas com professores nativos . Muitos falam espanhol e podem traduzir o que você não entender
@vitorgodoi4546
@vitorgodoi4546 Ай бұрын
Se for p Flórida é tranquilo. Usa o Google tradutor
@katiabittencourt7232
@katiabittencourt7232 Ай бұрын
Querida use o Google tradutor, vai ser super tranquilo
@tati6547
@tati6547 Ай бұрын
Vou para os eua em setembro e tb não sei nada de inglês kkkk Google sempre kkkk Estou mais preocupada com a viagem de avião em si (de dar algo errado) do que eu lá “pimpona” batendo perna kkkkkk
@angelaestrela3653
@angelaestrela3653 Ай бұрын
Adorei as dicas. Interessantes e efetivas... valeu.
Legal demais que curtiu! ✈️
@gmssantana7946
@gmssantana7946 Ай бұрын
Remédios fala por favor . Muiiito Obrigado 🙏
Esse outro vídeo: kzbin.info/www/bejne/an6paGWlibGAi7M
@MariadaGracaFerreiraDutr-yt7xe
@MariadaGracaFerreiraDutr-yt7xe 5 күн бұрын
Voei pela Delta Airlines de Dallas ao Rio de Janeiro ,pedi uma manta pois estava frio e me foi dito que não havia, uns minutos depois vi a atendente entregar uma manta a um Senhor numa outra poltrona !!!! Como não falo inglês muito bem ,fiquei com raiva e não consegui reclamar !!! Situação muito triste e desagradável!!!!
@user-rx8by1bl4x
@user-rx8by1bl4x Ай бұрын
Mais uma vez dicas bem legais bom domingo
@PetruceliTrips Ай бұрын
Ótimo domingo por ai tb! ✈️
@monicasousa-n1e
@monicasousa-n1e 19 күн бұрын
Excelente aula, Jesus te abençoe!
@PetruceliTrips 19 күн бұрын
Legal demais que curtiu! ✈️
@ceciliaminaful
@ceciliaminaful Ай бұрын
Viajando com crianças , dependendo da companhia aérea , como JAL, ANA , Swiss , eles tem mimos e passatempo que vão agradar os menores 😊
Boaa! 🙂✈️
@assisbezerra8698
@assisbezerra8698 3 күн бұрын
Excelente dicas
@sueliqueiros
@sueliqueiros 13 күн бұрын
Latam eu pago para escolher meu assento. Em viagens curtas, tipo sampa, Curitiba, Florianópolis, Porto Alegre, e outros estados que fui.
@istersantos8664
@istersantos8664 22 сағат бұрын
Se alguem tiver qualquer problemas em locomocao e so pedir no no balcao ou ao comprar a passagem qué te apoiam levando no carrinho ou em cadeiras de rodas ate ao aviao.
@lucianafernandecosta Ай бұрын
Air china tem muitas variantes de prato. Sou vegana e fui atendida primeiro. Adorei
Boaaa! Valeu por compartilhar! ✈️
@almirgarcia4484
@almirgarcia4484 Ай бұрын
Ótimas dicas. Obrigado.
@irasoniaalmeida2889
@irasoniaalmeida2889 Ай бұрын
Obrigada pelo o vídeo maravilhoso 👏👏👏👏👏👏❤️
😃👊🏻✈️
@danisg12
@danisg12 28 күн бұрын
Por favor, faz o vídeo sobre a pasta de favoritos, Petruceli. Adoro suas dicas
@karolcoutinho5139
@karolcoutinho5139 Ай бұрын
14º rsss, já consegui 500,00 de reembolso por um rasgado pequeno numa mala que me custou apenas 200,00. Pela Delta. A única coisa que fiz foi registrar o ocorrido no balcão de atendimento no desembarque e preencher uma ficha. Depois eles entraram em contato por e-mail e pagaram o reembolso.
Boaaa! 🙂👌✈️
@benedictacarvalho6614
@benedictacarvalho6614 Ай бұрын
Bom dia pra você muito obrigada pela dica 🙏🏽🆗️
@PetruceliTrips Ай бұрын
Fico feliz que tenha ajudado! ✈️
@neuzamarianevessilveira4930
@neuzamarianevessilveira4930 Ай бұрын
Seu vídeo é muito proveitoso
@beneditanascimento7361
@beneditanascimento7361 Ай бұрын
tenho 68 anos, jtenho problemas de varizes, tive trombose 2x, operei Viajei em Março peguei um lugar privilegiado pra ir, porque acho que tive sorte Proximo ao banheiro com um espaço maior para estcar as pernas Se eu pedir assento igual na proxima viagem, eu tenho prioridade eu posso conseguir. Obrigada
@VladiaLMelo
@VladiaLMelo 29 күн бұрын
ai como amo usar seguro viagem, canal abencoado
@guilhermevieira3526
@guilhermevieira3526 Ай бұрын
Esse adaptador bt pro fone de ouvido tem no aliexpress, coisa de 20 reais, eu já comprei e achei "ótimo", se for levar o preço em consideração!
@licicolella9104
@licicolella9104 24 күн бұрын
Ótimas informações.👏👏👏
@MauriciotavaresTavares
@MauriciotavaresTavares 7 күн бұрын
Gostei muito parabens.
@pancada2010
@pancada2010 Ай бұрын
Muito bom.... assisti vários vídeos seus esses dias. Viajo amanhã de madrugada. Você acha útil levar um tablete ou é só um item a mais?
@adrianabarros2954
@adrianabarros2954 Ай бұрын
Se o tablet for só para uso durante o voo, não vale a pena mais esse item a mais pois pode utilizar o celular para entretenimento ou a tela do avião, caso exista.
@gemerson1088
@gemerson1088 Ай бұрын
Ótimo video e dicas excelentes!
Valeu pelo feedback! ✈️
@gmssantana7946
@gmssantana7946 Ай бұрын
Desculpa eu só vi dps . Muiiito Obrigado👌🙏💞
@jacknichollson
@jacknichollson Ай бұрын
Ooi, deixa eu te fazer uma pergunta, vou fazer a imigração em Madrid e ir para outros países na europa depois, como eu consigo o carimbo no passaporte desses outros países tb? Ou só vou ter o carimbo da Espanha?
@PetruceliTrips Ай бұрын
Nos outros países não vai ter a imigração de novo. Seria só na entrada mesmo.
@beneditaaparecida8124
@beneditaaparecida8124 Ай бұрын
Viajei por uma companhia americana por milhagem , saí de manhã cedo de Miami até Washington , da capital fui para Nova York , não me serviram nem água, , a comissária com cara feia e a maquininha no nisso nariz e eu passando mal, com dores terríveis no corpo por causa de fibromialgia , nem água consegui pedir para tomar remédio . Nem sei quantas horas de viagem até São Paulo e não comi e bebi nadinha . As comissárias não se esforçam para nós entender , não falo inglês, só o francês . Cheguei quase desmaiando no meu destino . O banheiro nojento como as pessoas que não sabem ysá _ los . Deus me livre .
@lidianes54
@lidianes54 5 күн бұрын
A Latam serve a bebida ja no copo, e fica ali distribuindo para os outros, e quando voltam ate ja esqueci que queria mais.😂
@geraldalima843
@geraldalima843 Ай бұрын
Quantos direitos o passageiro tem que eu não sabia. Gostei de seu canal e de suas dicas. Te seguindo.
Seja muito bem vinda! 😃✈️
Excelente dicas gostei!
@taynabb2011
@taynabb2011 7 күн бұрын
Eu sempre peço vinho. Tem tinto e branco vc escolhe ❤❤
@FerreiraFerreira772
@FerreiraFerreira772 12 күн бұрын
O melhor mesmo é o lanche na sala vip 0800 😅
@soniasouza5609
@soniasouza5609 23 күн бұрын
Vou viajar pela Latam e precisei pagar assento
@intrepidviajbr
@intrepidviajbr Ай бұрын
Olá... ótimas dicas... Seria possível você explicar num vídeo talvez como proceder quando vc perde o avião em uma conexão internacional? Tenho uma ida a Calgary com uma conexão por Dallas, só que tenho apenas 1:40 de tempo para fazer imigração, pegar bagagens, despachar bagagens e deslocamento até o próximo portão para pegar o voo. Estou preocupado se terei tempo suficiente e não perder meu voo saindo de Dallas para Calgary. Se der ruim na imigração, por exemplo, a empresa aérea intermediará isso? Obrigado
@quifix1
@quifix1 Ай бұрын
É sua responsabilidade...
@victoriapires3854 Ай бұрын
Como advogada, já vi 2 cenários: um em que o consumidor se lasca e outro em que ele consegue uma bela indenização. No primeiro cenário, o consumidor comprou as passagens separadas, em rastreadores diferentes, e aí ele vai se dar mal. No outro cenário, ele comprou todas as passagens no site da companhia aérea , sob o mesmo rastreador. Aí ele vai conseguir reembarcar depois , se perder a conexão já lá dentro do aeroporto , seja por atraso do primeiro voo seja por atraso na imigração. Inclusive, você pode informar à segurança do aero que você tem uma conexão próxima
@intrepidviajbr
@intrepidviajbr Ай бұрын
@@victoriapires3854 olá.. o cenário é o segundo. Comprei todos os trechos numa única compra/localizador. Obrigado pelas informações.
@dinamarfurlin802
@dinamarfurlin802 Ай бұрын
Aeroporto de Dallas é enorme...
@gnc2001
@gnc2001 21 күн бұрын
¡¡¡¡Muy bien!!! Gostaria de ver sobre os direitos prováveis dos idosos.
@carlostantomar167
@carlostantomar167 27 күн бұрын
A AirAsia não está dando nem água se não tiver cartão de crédito pra pagar e isso é novo meu voo foi Bali/Bangkok dia 17/07/2024 foram 4 horas e meia de viagem, ainda reclamei pois não sabia e foram irredutíveis comigo e com outros.
@EdilaneMarques-vt2dn
@EdilaneMarques-vt2dn 8 күн бұрын
Gostaria de saber sobre a passagem para idosos. Eles tem algum benefício?
@vaiviajar
@vaiviajar Ай бұрын
"Mais um item: CRIANÇA" kkkkk Amei
😂😂
@rochakaw
@rochakaw Ай бұрын
Uma vez eu estava num voo internacional e a moça ao meu lado pediu mais um croissant. O comissário então "gentilmente" despejou a cestinha de croissants na bandeja da moça.
@glaucialeao5912
@glaucialeao5912 29 күн бұрын
Acabei de conhecer o canal e amei as dicas. Tenho mobilidade reduzida voce tem no canal sobre os direitos desse tipo de passageiro?
@simonedelmicon7861
@simonedelmicon7861 10 күн бұрын
Boa noite! Tem algum kit higienico que ganhamos ? Viagem de 12 horas para Turquia?
@Mario_Godoy
@Mario_Godoy Ай бұрын
É verdade que os cobertores fornecidos e travesseiros pode levar embora no final da viagem ?
@steryohana505
@steryohana505 15 күн бұрын
Eu tbem tenho essa dúvida ....adoro coisas gratuitas ainda mais pq tenho criança!!✌🏼😅
@Ahywmmyketryn
@Ahywmmyketryn Ай бұрын
Eu tava ontem no mesmo avião vindo no Brasil em sp
Hahah boaaa! 🙂✈️
@user-vy3qm3ig4j
@user-vy3qm3ig4j Ай бұрын
Ahhh!! Uma vez ofereceram um biscoito doce ou um salgado. Falei: gostaria dos dois! A aeromoça com cara de muito descaso, repetiu: um OU outro! Vai depender meeeesssmo da companhia!😅😅
😂😂😂
@analuciahenriquesdemelo7915
@analuciahenriquesdemelo7915 Ай бұрын
Vou aproveitar para comentar aqui: voo de BOSTON / GRU, dia 25.7, teve o serviço de bordo mai SOFRÍVEL, que eu já vi. Embora aa comissárias se esforçaram muito. Só tinha frango e massa, terríveis. O café da manhã era omelete de isopor, sem nenhum sabor. NUNCA MAIS!
@annachristinnamate9530
@annachristinnamate9530 4 күн бұрын
Avianca me colocou num assento (meio) no começo do avião, meu marido em outro (meio) no final do avião e minha filha em OUTRO (meio) no meio do avião e não teve jeito, viajamos separados por 6 horas em assentos do meio com pessoas estranhas mesmo tendo comprado as passagens juntas, apesar de ter tentado, sem sucesso, mudar pelo app da empresa, mesmo tendo assentos disponíveis na hora do check in pelo app. Avianca é a pior empresa aérea que já voei! No mesmo voo tinha um casal com uma criança de 3 ANOS!!! com o mesmo problema e só conseguiram resolver dentro da aeronave pq as pessoas trocaram de lugar com eles! Olha, um absurdo!
3:28 e a questão de onde vem essa água do café ? 😂
EXCELENTE!!!!!!!!!
@paulovitorferreira1375
@paulovitorferreira1375 26 күн бұрын
Viajei pra Recife (Latan) bagunça ida e na volta pra checkin, correria pra embarcar. Volta devido desvio pra Cumbica , pararou fora do local, eu e esposa descemos por ultimo com 2 malas gdes e de escada com sinais corram q o onibus vai sair, temos problemas de coluna , fomos em pé e pendurados nos degraus. Ninguém pra indicar onde pegar as malas. Uma falta de educação de todos. LEMBROU EMBARQUE NO METRÔ AS 18 HS. O Melhor foi a café com pacotinho de 5 gramas de pipoca (ridículo).
@lucelenemamede9512
@lucelenemamede9512 Ай бұрын
Jura? Num vôo para Madri em março pela Iberia serviram junto com a refeição uma garrafinha de vinho pra mim, meu marido preferiu refrigerante, portanto pensei que pudessem me passar o vinho dele já que ele não quis... Mas não me deram, mesmo eu tento pedido... 😢
@marinarocha6108
@marinarocha6108 Ай бұрын
Nossa. Queria tomar o vinho dele também??? Cada um escolhe o que quer.
@ShelleyTimm
@ShelleyTimm Ай бұрын
exatamente isso que voce falou, sou vegetariana e sempre peco pra trocar a minha refeicao na hora da compra da passagem (sempre voo com a United), e minha comida chega antes, TODO mundo fica me encarando hahahaha
@PetruceliTrips Ай бұрын
Boaaaa! Valeu demais por compartilhar! 😃👌✈️ Ja fico imaginando todo mundo olhando sem entender nada kkkk
@RosaneMotta-vj2wy
@RosaneMotta-vj2wy Күн бұрын
Viajei com milhas pela Avianca em abril deste ano (24), executiva até Bogotá, classe econômica de Bogotá a San Salvador (2 horas de voo)e novamente de San Salvador para San Francisco (quase 7 horas de voo). Nas duas ultimas etapas, nem agua serviram. Tudo era pago. Perguntei ao comissário se, pelo menos agua eu poderia consumir. Resposta: Se eu quisesse um copo d’água, poderia pedir na galley, mas se fosse a garrafinha, teria que pagar. Por isso vi várias pessoas tirando sanduíche da bolsa e comendo. Daqui a pouco vão cobrar até para irmos ao banheiro. Absurdo,
@angelabermudes2431
@angelabermudes2431 14 күн бұрын
Viajei uma vez pela Air Europa Guarulhos a Milão e, fora 1 única refeição (jantar), não ofereceram mais nada, nem café da manhã, só comprando. O pior é que não há aviso, senão a gente vai precavida...
@Veronica-bz7kn
@Veronica-bz7kn Ай бұрын
Não é todo vôo que tem comida de graça, hj em día tem que pagar se vc quiser consumir
@PetruceliTrips Ай бұрын
Não é todo voo mesmo. Ai tem que adaptar as dicas as cias aéreas mesmo 👌
@nataliafaria2053
@nataliafaria2053 Ай бұрын
Ja usei pedir o lanche eapecial para intolerância a lactose. Recebi a refeição e terminei de comer antes da minha fileira receber a refeição. 😅❤ Aprendi que vale a pena pra ser atendido primeiro 🎉
@rizalvalima2069
@rizalvalima2069 8 күн бұрын
Isso é só em vôo internacional?
@opusballet8458
@opusballet8458 Ай бұрын
Ah! Viajamos pela KLM
@jaquelinefernandespinheiro179
@jaquelinefernandespinheiro179 29 күн бұрын
A latam cobra na tarifa light, tem alguma forma de poder escolher o assento gratuito, preciso embarcar no dia 12/08.
@carminda1953
@carminda1953 Ай бұрын
Vou viajar semana que vem pra Lisboa e tive que pagar para escolher na janela pq senão seria poltrona aleatória, isso pela Tap
@mcsfmello
@mcsfmello 27 күн бұрын
Em quase todas elas é assim
@cellzinhamd
@cellzinhamd Ай бұрын
"Não existe almoço grátis." Aprenda!😅
😂😂👌
@TeacherBiavideos
@TeacherBiavideos Ай бұрын
Adorei suas dicas! Obrigada.
🙂✈️
@virginiapicasso
@virginiapicasso Ай бұрын
Despachar mala de mão significa ficar sem mala. Eles jogam! Da ultima vez, minha mala voltou sem 3 rodas e com.as alças quebradas. Tiveram que me dar uma mala nova.
@carolinaamado2
@carolinaamado2 Ай бұрын
Eu gostaria de saber sobre o despache da bagagem de mão, eu tenho itens de 200ml (shampoo) e quero despachar gratuitamente, porém como passo no raio X antes, como ficaria essa questão? Obrigada a quem souber!
Coloque em frascos menores 👌
@opusballet8458
@opusballet8458 Ай бұрын
CORREÇÃO: Viajei para Copenhagen com minha neta de 1 ano,11 meses e ela teve desconto na ida mas na volta( como já tinha feito 2 anos), o valor da passagem foi de 80% do valor de um adulto.
@erks80
@erks80 10 күн бұрын
No item 4 …. Nos fundos do avião tem cup nudless só pedir …
@leopaesedias
@leopaesedias 3 күн бұрын
Fiquei esperando a dica pra conseguir um desconto na casa do pão de queijo!!!! Mais fácil um upgrade pra executiva do que isso!!!
@PetruceliTrips 3 күн бұрын
@Sildeniamoura
@Sildeniamoura 13 күн бұрын
Eu pesso sempre alimentação vegana na companhia que viajo.É exatamente assim vc é servido primeiro
10 coisas para NUNCA fazer no aeroporto antes do VOO
Petruceli TRIPS
VOOS LONGOS - Guia de SOBREVIVÊNCIA (viagem internacional)
Bend The Impossible Bar Win $1,000
Stokes Twins
GTA 5 vs GTA San Andreas Doctors🥼🚑
Xzit Thamer
ALERTA ROUBO de MALAS NO AEROPORTO - Faça ISSO!
Petruceli TRIPS
8 PERGUNTAS que podem te BARRAR na IMIGRAÇÃO!
7 SITES para COMPRAR PASSAGENS AÉREAS BARATAS
Prof. Carlos das Milhas
COMO levar REMÉDIOS na BAGAGEM em 2024 - Mala de MÃO!
Petruceli TRIPS
5 SEGREDOS AEROPORTO que não querem você saiba!
Petruceli TRIPS
Remova AGORA esses 7 apps intrusivos! Use isso no lugar.
Anderson | Ciberdef
MAIORES ERROS na sala VIP - Faça ISSO no aeroporto!