Excelente! Recomendei este episódio aos meus colegas da Pós Graduação de Turismo e Hospitalidade da Escola de Executivos da Universidade Nova (Caparica). Acho que é um excelente contributo para a reflexão sobre o que temos e aquilo que poderemos ter.
@menezeson23 күн бұрын
Excelente entrevista e uma visão bem clara sobre este tema. Obrigado pela partilha do seu conhecimento.
@chotmine269717 күн бұрын
Conversa muito interessante. Gostei muito.
@isabelcosta748321 күн бұрын
Partilhado! Muito interessante
@kennerneiva23 күн бұрын
Sempre um conteúdo excelente! Conheci Portugal há alguns meses e, daqui do Brasil, descobri este canal, onde sempre encontro conteúdo de alta qualidade. Nas similaridades com o Brasil, noto que os entrevistados já estabelecidos como empresários sempre mencionam palavras como regulação, controle e capacidade de carga. Faz sentido? Sim. Mas não seria isso uma forma de reserva de mercado? Não seria simplesmente um discurso que usa o meio ambiente como desculpa para limitar as liberdades econômicas? Com a escassez de oportunidades, não estaríamos criando problemas ainda maiores, como a migração?
@henriquecastro11810 сағат бұрын
Portugal é um país preso no estado, e está intrínseco na cultura portuguêsa o que limita e muito a liberdade mas que o povo nem se apercebe.
@doctorestranho360221 күн бұрын
🔥
@doctorestranho360221 күн бұрын
💯
@heldermota2315 күн бұрын
A questao dos produtos nao é ditadura.....na Madeira há restaurantes que quase so tema nivel de sumos o local "Brisa" .....chamaria mais promoçao e personalidade de uma zona que mostra o que tem e muito bem.
@JulioCesar-cc7uc18 күн бұрын
A corversa foi boa. Mas me chamou a atenção esse estúdio azulzinho celeste e com toda essas luzes fortes em cima de todos. Parece um centro de imprensa/mídia de uma empresa de água mineral ou de divulgação de sabão de lavar roupas (azulzinho). Também me parece quente este ambiente, pois o entrevistado estava com o rosto lustroso de suor e a deselegância de não ter uma pequena mesa com água para os apresentadores e os convidados. Dê uma olhada nos podcasts sobre empreendedorismo no Brasil para ver a diferença. Não desejo ser o desagradável. Desejo sucesso aos amigos. Abraços!!!
@luiscoutinho113923 күн бұрын
O pestana cresceu muito a pala do defunto Almeida Santos que era padrinho de casamento do Dionisio Pestana e lhe deu bencao a um conjunto de negociatas com o Esfado. Foi por causa dessas benesses que o Pestana ficou com as Pousadas pelo preco da uva mijona
@vitormiguelfigueiredo8 күн бұрын
É curioso que a sua gramática ilustra a fiabilidade da sua opinião.
@luiscoutinho11397 күн бұрын
@vitormiguelfigueiredo es um gajo cheio de coltura e instrucao. Daquela que induca e instroi. Falas de gramatica sem saber o que dizer
@vitormiguelfigueiredo7 күн бұрын
@@luiscoutinho1139 apenas poderia explicar, não entender por si, tornando a explicação inútil, como o Luís que escapou à seleção natural.
@luiscoutinho11397 күн бұрын
@@vitormiguelfigueiredo sim menino... Ja te atendo com a tua retorica do pirilau...
@josegomes90935 күн бұрын
Manter o nível, o programa merece muito mais 😂
@miguelramos648518 күн бұрын
Primeira parte não sabemos que é o CEO dos maiores hotéis de Portugal depois descascar os Airbnb
@gabrielfreitas534820 күн бұрын
O Airbnb nem sempre È bom
@doctorestranho360221 күн бұрын
S
@paulomatematica998522 күн бұрын
Ou seja. Os "empresários" escindem se atrás de marcas, para poderem fazer negociatas, deixar de ter empregados, e "fugir das responsabilidades quando querem". Tudo gente séria..😅😅e
@fade864020 күн бұрын
Só dor de corno nos comentários
@mickaelcosta330823 күн бұрын
Portugal não é Lisboa!
@andresousa270420 күн бұрын
É sim
@Mariamariamaria61711 күн бұрын
Porque é que o entrevistador fala em Inglês?? Alguém o avise que existem aquelas palavras/expressões em Português e que estamos em Portugal e somos Portugueses. Que provincianismo!