Estou aqui em Assunção agora, e vendo vc falando que o trânsito aqui é tranquilo, eu nunca vi um povo tão doido para dirigir, estou com um carro alugado, e cada hora é um susto, a galera aqui é muito sem respeito no trânsito.
@brasileirasemfronteiras3 ай бұрын
A experiência muda dependendo de onde você está acostumada a viver e dirigir. Na minha opinião, Paraguai tem um trânsito tranquilo, ainda mais comparado com o Panamá, onde eu estava vivendo.
@nerilandetoledo43217 ай бұрын
Parabéns por todas as dicas postadas nesse vídeo 👏👏👏
@brasileirasemfronteiras7 ай бұрын
Obrigada! ☺️
@annapaulamarquescubillos79027 ай бұрын
Obrigada Letícia por compartilhar essas dicas!! Pretendo ficar dois meses no Paraguai ainda esse ano e gostaria de conhecer a Colônia Alemã. Você teria informações e experiências a respeito? Desde já quero agradecer por toda dedicação e parabéns pelo vídeo!
@brasileirasemfronteiras7 ай бұрын
Olá Anna Paula, tenho ouvido comentários sobre as cidades ao redor de Encarnacion, mas não tenho nada concreto para lhe falar. Na nossa próxima ida para o Paraguai vamos conhecer essa região, só assim consigo te passar informações corretas. Obrigada pelo elogios! Fico feliz! ☺️
@andetom89807 ай бұрын
Precisa ter a vacina de febre amarela,e não pode tomar no dia anterior ao embarque,precisa ter tomado a 15 dias mínimo...
@brasileirasemfronteiras7 ай бұрын
Bem lembrado! 👏🏻
@brunogsrio3 ай бұрын
Agora, vocês mudaram para o Chile. O panama é hub e etc... miami da AL. Então por quê foram ao chile? O carlos falou sobre as pessoas e cultura. O paraguai isso é melhor ou pior que panama?
@brasileirasemfronteiras3 ай бұрын
O aeroporto do Chile também é considerado Hub. Possui menos voos que Panamá, porém tem voos diretos para diversos lugares no mundo. Eu acredito que relacionado a cultura, no Paraguai é melhor. Porém, não fiquei lá tempo suficiente ainda para viver isso na prática.
@RonyAguiar5 ай бұрын
*Precisa de passaporte para Paraguai???*
@brasileirasemfronteiras5 ай бұрын
Não
@ingelorearndtfiss63417 ай бұрын
Bom dia! Em novembro demos entrada no documento provisório em Ciudad Del Este, e dispensaram a vacina da Febre Amarela porque somos idosos( 77 e 74 anos). Achei absurdo, será que o mosquito identifica às vítimas a serem atacadas?😅 Abraço de Joinville. Acompanhamos o excelente trabalho do Brasileiro Sem Fronteiras, inclusive adquirimos um dos conteúdos para nossa filha.
@brasileirasemfronteiras7 ай бұрын
Pois é, talvez exista uma preferência e a gente não está sabendo.. 🤣