As pessoas se acha guê tem o direito de julgar as pessoas em vez de olhar para se mesmos .
@iamamiwhoami-goods135 ай бұрын
3:44 o papa era pop, agora o noel que balança berço apontando belém para que gerações durmam sem DÚVIDAS, vai ter que vir de azul. A ◼️ já vai vazia pra 🔴 JANELA 🔵 porque estão nos PÉS, amém ou não amém? Amém.
@iamamiwhoami-goods135 ай бұрын
3:00 é o progresso inevitável. Quanto maior a indigência intelectual e psicológica mais igrejas com microfone. É o novo mundo! Chega de prosopopéia.
@amarelorosado.84125 ай бұрын
Essas olimpíadas são um lixo mesmo!
@sergioemilio20305 ай бұрын
Só você não amigo. Vergonha, vergonha, vergonha…
@abelcosta91005 ай бұрын
Eu até Ademiro este canal, mas em minha, opinião, muita barbaridade se tem cometido contra os humanos por causa das religiões, será sempre uma vergonha eterna.
@iamamiwhoami-goods135 ай бұрын
Estamos a caminho de uma religião sem microfone, uma macumba sem barulho, e uma moeda. Muitos da geração atual já percebem que 🔴25🔵 não é belém, e que o "anticristo" são aviões velhos vendidos pra outros, e quem vende passagem vai virar mendigo. A geração de 2050 vão ver esse momento assim como vemos hoje os rituais ridículos de cumplicidades da era vitoriana, pode escrever na última página da bríbria de papel fino que bula de remédio é grosso com prescrição e contra indicação. Ela não vai perder a medalha por isso, e vai trazer pra casa, é só um alerta de reeducação. O cristianismo (jesuses) é um POLITEÍSMO QUALIFICADO COM REFORMAS para todo aspecto de SIMPLES MORTAIS. É o novo mundo eletrônico e maravilhoso que desponta desmontando o antigo fazendo REGISTROS (trevas) com tudo que a muito já é desnecessário. Vai ser o fim do controle das circunstâncias desfavoráveis pela ciência do egoísmo "celestial"; ser honesto e fazer o bem por promessa; condicional. Taís preceitos3 é uma obrigação.
@VagnerCastilhoBarbosa5 ай бұрын
Assunto já resolvido....Já que sabe de tudo o que esta acontecendo no mundo. Por favor, explique e aclare o que esta acontecendo no leste da República Democrática do Congo.