Grato por acompanhar nosso canal e por vossas considerações.
@machadoconsulting43363 күн бұрын
Ola, parabéns prla didatica, diccao verbal, harmoniabe coesão progressiva na matéria do jornal...consegue de fato entregar suas mrnsagens sem ruido. Quando esse cadeado for aberto, os brasileiros e timolenses poderao de seus Paises de Origens acessar e requerer a cplp para virem com segurança e passar pela imigração ou so mesmo quando eles estiverem em solo português poderão requerer. Forte abraço Doutor.
@portugallegaloficial2 күн бұрын
Título de Residência apenas se requer após estar em solo português pois carece de uma série de documentos e informações bem como coleta de dados biométricos
@agnaldogoncalves83844 күн бұрын
Parabéns pela rapidez e clareza nas informações.
@felipepaiva41984 күн бұрын
Ótimas notícias para quem está com o A4 vencido há mais de um ano!
@portugallegaloficial10 сағат бұрын
Grato por acompanhar nosso canal e por vossas considerações.
@edmerksdariodasilvapereira6203 күн бұрын
Excelente vídeo
@portugallegaloficial10 сағат бұрын
Grato por nos acompanhar e por vossas considerações
@mayamonaalmeidacoxinkama66023 күн бұрын
Doctor eu sou Angolano, quais benefícios terei com esta lei?
@portugallegaloficial2 күн бұрын
Olá. Quantoa entrar em Portugal, nenhuma vantagem, apenas no caso da troca do Título A4 pelo Cartão para quem já está com ele em mãos.
@FatimaVicente-iu1lr4 күн бұрын
Gostaria da sua opinião sobre esta imigração em massa principalmente brasileira em Portugal e seu choque cultural kzbin.info/www/bejne/bIK3pnqmebOSercsi=q8CjGjKs2hQhKzPJ
@portugallegaloficial2 күн бұрын
Olá. Grato por acompanhar nosso canal. O comportamento de um ou alguns cidadãos seja de que nacionalidade forem, não podem servir de rótulo para os demais que sejam da mesma origem. Este é um grave erro no meu modo de ver as coisas. Perceba que não é por um ser criminoso, que todos os demais daquela nacionalidade, etnia ou o que quer que seja, também o serão. Infelizmente sempre há pessoas que não sabem se comportar. Nem em seu próprio país, bem como no estrangeiro, onde pensam que podem fazer tudo o que faziam em casa e um pouco mais......É lamentável em ambos os aspectos. Tanto de quem o faz bem como dos que os rotulam.