a tetralogia napolitana tem ficado muito popular entre as mulheres jovens. estou no livro três e amando do fundo do coração. ❤
@biblionmiriambevilacqua4620Ай бұрын
Que bom que vc está gostando! Abs
@biblionmiriambevilacqua46202 ай бұрын
@biblionmiriambevilacqua4620 há 7 dias Peço a todos, se possível, para "hypar" o vídeo. Basta clicar logo abaixo do vídeo, onde tem o sinal de "hypar". O "hypar" aparece depois que for dado o like. O canal está participando de uma pesquisa do KZbin. Obrigada.
@sandraluciabarbosacavalcan25382 ай бұрын
@@biblionmiriambevilacqua4620 Não encontrei esse hypar
@sandraluciabarbosacavalcan25382 ай бұрын
@@biblionmiriambevilacqua4620 Ok. Voltei a dar like e apareceu
@andressabufulin4962 ай бұрын
🌻bom dia! Um ótimo final de semana para todos nós.
@denisefreitas67272 ай бұрын
Eu gostei muito da tetralogia napolitana de Elena Ferrante. A Amiga Genial é muito bom, mas não acho o melhor da série. Não creio que seja o melhor do século 21, mas, pelo menos é um bom livro. Acho sim que a lista deveria ter colocado a série completa e não apenas o primeiro livro. Agurdo a resenha dos outros livros. Obrigada pelo vídeo!
@RozinaR2 ай бұрын
Não esqueça de colocar o link do Gigante Enterrado.
@vandarittmann_saboresdotempo2 ай бұрын
nunca li a tetralogia - já estou curiosa e certamente lerei! Obrigada professora Miriam :)
@sandraluciabarbosacavalcan25382 ай бұрын
Li a tetralogia. Adorei. Acho incrível a maneira como a autora " dobra" o tempo e consegue lidar, simultaneamente com presente e passado de maneira tão fácil e sem maiores delongas. Até parece uma mágica. Ab narrativa é muito envolvente. Mesmo assim, acredito que haja muitos romances do Século XXI de qualidade superior, que nem cheguei a ler. De séculos anteriores, sim. Li outro trabalho da autora, que comprei por engano achando que era um da tetralogia, que eu aguardava. Parece que A Filha Perdida, ou algo assim. Deste ficou a impressão de que era uma sobra da Amiga Genial, que ela cortou, botou um remendo com uma boneca e um certo mistério e pronto. Nada de fantástico, mas virou até filme, meio fraco, na minha modesta opinião .
@Simone-mx9he2 ай бұрын
Já eu adorei o livro e o filme do A Filha Perdida, a história me tocou mto por mostrar algumas questões complexas da relação mulher e maternidade. Ainda preciso ler a tetralogia, quero mto!