Ao término da leitura desse livro, com os olhos cheios de lágrimas, só queria abraçar a Dra. Eger bem forte e agradecer! "Meus queridos, vocês podem escolher ser livres." Parabéns pelo vídeo e pelo, sempre, excelente conteúdo Hugo!
@mergulhonahistoria2 жыл бұрын
Que honra! Muito obrigado pelo seu comentário meu amigo
@marineidefigueiredo40872 жыл бұрын
Mulher iluminada Parabéns pelo vídeo 👏👏👏
@mergulhonahistoria2 жыл бұрын
Com ctz
@sop-d8w11 ай бұрын
Outro livro que tb gosto muito é “O farmacêutico de Auschwitz “. Como era o pensamento de um civil especializado que foi trabalhar para nazistas no campo e desenrolar após a guerra. Foi escrito por uma jornalista. Não é literatura de testemunho como os outros.
@mergulhonahistoria10 ай бұрын
obrigado pela dica
@sop-d8w11 ай бұрын
Outro livro que tb achei muito interessante foi “ A mulher do oficial nazista” que fala sobre como uma judia conseguiu sobreviver a administração nazista no dia a dia (mesmo antes de se casar com um alemão ) e tb a vida dela após a guerra, me foi muito esclarecedor.
@mergulhonahistoria10 ай бұрын
obrigado pela ótima dica
@rejaneamaral1105 Жыл бұрын
Sou bailarina e psicóloga e estou lendo esse livro. Infelizmente, depois de muito pesquisar minha ancestralidade, descobri que tive um ancestral alemão e nazista. Coincidentemente, mesmo sem saber, a primeira língua que quis aprender foi o alemão...Estou criando um trabalho de Dança Contemporânea para falar sobre isso. E também do Mal de Alzheimer, pois fui diagnosticada com essa doença aos 51 anos de idade. Hoje tenho 53. O tema do Nazismo sempre me atraiu desde jovem. Já assisti inúmeros filmes.sobre esse tema. E agora entendo como o inconsciente é sábio! Peço a Jesus Cristo que perdoe meus ancestrais pelos danos e crimes cometidos. Tenho muitas experiências espirituais desde minha juventude e peço a Jesus Cristo o perdão pelas nossas faltas!
@mergulhonahistoria10 ай бұрын
nossa, muito obrigado pelo comentario e pelo relato, incrivel
@adrianadaraujo3353Ай бұрын
Amém ❤
@sop-d8w11 ай бұрын
Esse livro é muito bom, maaas acho q ela não contou tudo…