Essa história deveria ser roteirizada e virar filme.
@jrmestredot3rr0rКүн бұрын
Verdade!
@joserobertodealmeidaalmeid20077 күн бұрын
Historia linda e espetacular. Parabéns a todos os envolvidos....
@AntonioAssisrocha-w8f27 күн бұрын
Eu tive contato com Belchior quando morei em São Paulo anos 80/90, pessoa incrivel, a primeira vez que ouvi falar e que tomei com ele a bebida japonesa saque, conversamos muito sobre musica.
@silmarpinheiro34554 ай бұрын
Mazolla, meus irmãos mais velhos trabalhavam em garimpos no fundo dos rincões do Pará. De buraco em buraco tentando juntar ouro. De vez em quando voltavam para casa. Por vezes com malária. Mas quando eles cantavam eles cantavam sempre: "Eu sou apenas um rapaz, latino americano sem dinheiro no bolso". Eles cantavam desafinadamente, mas não com menos emoção. Belchior foi o primeiro artista que eu ouvi as músicas para cantar junto, a música de Belchior foi pra lugares onde somente se podia chegar com aviões clandestinos, onde não havia estrada, onde somente peões que não tinham o que perder atreviam-se a pisar, no meio da mata onde a luz era por motor, cercados por mata em todos os lados, 300 quilômetros ou mais de mata separando eles da primeira vila bem depois do fim do mundo. Quando chegava a noite um deles um deles já pegava o violão e lá estavam todos cantando até tarde da noite. Todos rapazes latino americanos sem dinheiro no bolso. Por ressoar em toda uma geração desde os centros urbanos até pessoas que aventuravam-se nos limiares da existência humana eu creio que Belchior pode ainda hoje ressoar em todas as gerações.
@OuvindoEstrelas4 ай бұрын
Que lindo depoimento!
@franciscopaula52354 ай бұрын
Belchior ainda haverá de ser plenamente reconhecido
@bijumaniabiju65294 ай бұрын
Infelizmente não vai o brasileiro tem QI 83 , nem em 100 anos irá entender as músicas de Belchior
@davide-magisaudio62564 ай бұрын
@@bijumaniabiju6529você está sendo generoso com estes 83 😂 viva Belchior 🎉
@bijumaniabiju65294 ай бұрын
@@davide-magisaudio6256 a média é 83 , ou seja deve ser 40 pra baixo kkk
@rosangelatorres54584 ай бұрын
Belchior sempre foi reconhecido!! Pena que partiu cedo. Qualidade musical como a dele e de muitos da mesma época não haverá igual.
@ricardomenezes12234 ай бұрын
Mas o Belchior é reconhecido.
@joserobertodealmeidaalmeid20077 күн бұрын
Ja chorei muito , e provavelmente ainda vou chorar muito ouvindo Apenas um Rapaz Latino Americano e tantas outras do Belchior.
4 ай бұрын
Mazzola, para nós que amamos a música brasileira, esses podcasts tem sido verdadeiras pedras preciosas. Muito obrigado.
@marialuizasaboiasaddi21604 ай бұрын
Sim.Belchior . Regional Universal
@roquesilva96384 ай бұрын
Mazzola, obrigado! Obrigado!! Obrigado!!!
@saulbarreto12 ай бұрын
Muito bom ouvir essas histórias.
@SidneyStocco-yl1gw4 ай бұрын
Na 1ª semana de abril de 1976 toda a minha família deixa o Espírito Santo e vem pro Maranhão, e na semana que chegamos eu completava 15 anos. Só tinha o rádio pra ouvir música e saber o que acontecia com Brasil que eu havia deixado lá no Sudeste. Num desses dias, entre os coqueirais de babaçu, com o rádio ligado na Bandeirantes, foi que ouvi pela primeira vez "Apenas um rapaz latino-americano". Confesso que fiquei perplexo, era a minha história, e chorei, chorei muito . Talvez eu tenha sido o jovem que mais curtiu Belchior, e depois de anos, eu já adulto, com meus 33 anos ele esteve em minha casa, bebeu, conversou com os novos amigos, tocou violão, cantou e dormiu na minha casa com uma gata belíssima da cidade(Imperatriz). Foi lindo.
@um201324 ай бұрын
Fantástico. Parabéns pela ação e pelo relato.
@edilsonduarte4 ай бұрын
Eu ouço Belchior desde 1976, seu primeiro show no RJ com a cantora Simone eu estava lá. O disco ALUCINAÇÃO é considerado o mais importante, feito na Poligram, não entendia o porquê dos outros serem pela WEA, já que vendeu muito, "tá explicado agora"😂. Preciso dizer, os discos seguintes, CORAÇÃO SELVAGEM(1977), TODOS OS SENTIDOS(1978) e ERA UMA VEZ E SEU TEMPO(1979) foram até melhores em minha humilde opinião, esse último o melhor de todos. "Belchior não era feio", muito pelo contrário, a capa de CORAÇÃO SELVAGEM mostra isso. Muito obrigado Mazzola. ❤😊
@GercinaP4 ай бұрын
Emocionada. 🙏 Viva o monstro Belchior!🎶🌺🌵
@OuvindoEstrelas4 ай бұрын
Vou falar aqui no meu canal sobre Coração Selvagem, produção minha também.
@pedropail60514 ай бұрын
Emocionei-me, cara!! Seu coração brilha demais ....
@profalucciano4 ай бұрын
Abre um espaço para novos talentos na composição... Abs!@@OuvindoEstrelas
@250733lv4 ай бұрын
Excelente comentário!
@BITTENCAS4 ай бұрын
Parabéns, Mazzola!!! Você é um ícone da MPB. Quanto ao Belchior, foi uma pena ele ter partido tão cedo. Sempe foi, e continuará sendo, não apenas meu ídolo desde a adolescência, mas também uma referência de letras afiadas e melodias afinadas nas minhas aventuras diletantes pela poesia e pela música… “BEL-eza” Já é hora do almoço Dá licença pra eu falar Dos caminhos desse moço Conterrâneo de Alencar Nas velas do Mucuripe As suas mágoas levou Quando tinha no sorriso Vinte anos de amor Já sentou e pediu carona Todo sujo de batom E o amor das paralelas Acabou junto com John?! É apenas um rapaz Bem latino-americano Que andava descontente Aos seus vinte e cinco anos Fez o seu mapa do tempo Mas tem medo de avião Tem um coração selvagem E ama Populus, seu cão Nunca esteve interessado Em nenhuma teoria Curte a vida à “3x4” Até na fotografia Também curte ouvir estrelas Galos, noites e quintais É de primeira grandeza Assim como nossos pais É um homem do seu tempo Nem melhor e nem pior Brasileiramente lindo O seu nome é BELchior (Elias Bittencourt - 2006)
@joserobertodealmeidaalmeid20077 күн бұрын
😊😊
@silviocostta8 күн бұрын
Cara, que história emocionante. Vou ouvir o disco agora de outra forma, sem achismos imaginários de como foi. Muito bom
@eviltaygervk30513 ай бұрын
Que benção o Mazola ter cruzado o caminho de Belchior, imagine que se não fosse essa intervenção,os brasileiros teria uma perca irreparável tudo por causa de costumes moderninhos da época, valeu grande mago Mazola,o Brasil tem deve essa, abraço e continue assim com esse coração alucinado pela arte.
@Betoradioamador4 ай бұрын
Quero ressaltar aqui que o disco Alucinação para época, foi muito bem gravado e mixado. Com fone de ouvido percebe-se a proeza. Parabéns Mazola, aos técnicos e músicos e a gravadora.
@expeditoexpeditomendes20654 ай бұрын
O Belchior ❤ é um Gênio
@petterbernard4 ай бұрын
Que falta faz produtores e seres humanos assim no mundo da música de hoje.
@antonioneiva78554 ай бұрын
Nem músicas feitas para seres humanos, temos mais hoje na Mainstream. A mensagem é sempre animalesca: comer, acasalar, se embriagar e viver em poligamia.
@flavioalmeida574 ай бұрын
Faz parte do projeto de destruição dos valores verdadeiros, família, das tradições, da religião. Cabe a nós, sobreviventes, reagir fortemente enquanto respiramos.
@franciscocampelo80474 ай бұрын
Alucinação e um dos maiores discos de todos os tempos.
@rogalvaogalvao25834 ай бұрын
KIDUKARAI ! Tô com 56 e nesse exato momento , tô tomando uma cachaça com caldinho de feijão preto , com charque e ouvindo o eterno Belchior ao vivo 👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾
@Bear-f1y3r4 ай бұрын
Lendo seus escritos me senti aí ahah.Eu tb era uma adolescente que amava Belchior.Discretao ele era.
@voiceman763 ай бұрын
Marco, o KZbin estava mostrando a capa desse vídeo há um tempo e eu demorei a assistir à ele. Fantástico vídeo! Que maravilha descobrir você e seu canal! Palmas e mais palmas! Cara, você fez um bem enorme para o Belchior e tanta gente que o compreendeu e foi conquistada por este gigante. Um grande e fraterno abraço, Marco!
@plurais64293 ай бұрын
Obrigado por nos ajudar a ter Belchior
@guiosvaldofelixdebarros4987Ай бұрын
O artista quando é pra ser grande, já cresceu é é antes mesmo de acontecer! Essa mão de Mazzola já transformou demais na música! Ele é a sombra e o descanso de grandes artistas,isso inclui,de Selvagem de Belchior à Pão de Guilherme Arantes!
@WilsonGomes-c2k4 ай бұрын
"Alucinação" marcou minha juventude, minha meia idade e ainda soa linda no meus ouvidos de 64 anos. Esse disco não se desgasta com o tempo e resiste às modinhas porque ele narra a nossa existência, o nosso ciclo de vida. Viver como nossos pais sintetiza o que somos de verdade. E meus filhos hoje estão começando a viver como eu. Obrigado, cara, por trazer esse GÊNIO ate nós. Obrigado.
@luisrenato50444 ай бұрын
Tenho 64 anos e digo o mesmo. Ouço Belchior desde Alucinação.
@PaulinhoAlma3 ай бұрын
Eu conheci Belchior através de um amigo que era crooner de uma banda de baile; no quarto de ensaio, ele colocou o disco "Alucinação" pra tocar (Apenas um Rapaz Latino-americano). Eu não acreditei naquilo tudo que estava ouvindo e perguntei: "O que é isto?!" Ele respondeu: "Isto é Belchior." Nunca mais eu fui o mesmo! Metanoia total!!! Obrigado, Mazzola 😊
@danabrioclavijo18693 ай бұрын
Cara eu sou uruguayo, adoro a música do Belchior! Aquí está o link de sua última gravação aquí no Uruguay kzbin.info/www/bejne/b2eulmiKha5_fJIsi=mlFNiRliLqRFmXsh
@angelamariadossantos1593 ай бұрын
Conheci Belchior em 1977 no Show de lançamento do LP Coração Selvagem e a partir daí nos tornamos Amigos Eternos. Amo Belchior muito mais do que à mim mesmo.
@feliphemunizvieiraabreu38044 ай бұрын
Se eu fosse um artista Mazzola ia produzir meu disco só de saber dessa história. A música em primeiro lugar !
@oficialreinaldoneves4 ай бұрын
Esse disco é uma porrada poética, explodiu minha mente em 2016. E vai seguir explodindo a mente das próximas gerações, porque é atemporal. Trabalhos como esse são atemporais. É triste que a indústria pulverizada de hoje não tenha nada com que tenha lastro histórico. As companhias vão perceber que estão produzindo já há mais de uma década, coisas que nunca vão virar catálago de peso, por que desaparecem em uma semana.
@atendadonecromante_exegese4 ай бұрын
Muito obrigado pelo depoimento. Cheio de trabalho aqui, mas tive de parar para ouvir. Obrigado!
@sidneihilario60494 ай бұрын
Por influência do Belchior, comecei a tocar e cantar aos 13 anos, em 76. Sonzeira o LP alucinação! Aliás, todo o trabalho do cara. Gênio! Abraço, Mazola!
@adrianopires41624 ай бұрын
Gosto demais do Belchior, vim conhecer um pouco mais sobre ele a pouco tempo, gosto daquela música que fala de onde nasce o sol porque é lá que nasce o meu coração.
@netokrk4 ай бұрын
Mazzola, suas histórias precisam virar livro, e em volumes, seria maravilhoso
@OuvindoEstrelas4 ай бұрын
Mas o livro existe e está no link na bio do meu canal aqui e no meu Instagram.
@euzinhamendes86414 ай бұрын
tenho 63 anos…e depois de ouvir vc Marco M…so posso agradecer!…Você trouxe pras rádios uma lenda!!!…e pros nossos ouvidos…um bálsamo!👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼
@antonioneiva78554 ай бұрын
Lamentável que já nessa época, padrões de beleza estética já eram mais importantes do que a Arte em si. É exatamente sobre esse caminho mesquinho, raso e deplorável do qual a música seguiu, que eu implico. Obrigado, Mazzola, não só por me emocionar com a citação no final, mas por ter lutado em prol da Arte de valor!
@dedecafe5574 ай бұрын
Hoje não basta ser bonito, precisa lançar dancinha no tiktok. Piorou
@antonioneiva78553 ай бұрын
@@dedecafe557 exato, percebe que a música fica sempre em segundo plano? É triste
@joanaabranches83034 ай бұрын
A beleza de Belchior vinha de muitas coisas. Inteligência, talento, carisma, elegância e personalidade. Olhos negros profundos, sinceros e com um que de eterna melancolia. Um homem super interessante! Encantador! Quem não viu sua beleza só pode ser feio de alma. Ridícula essa estória de ter que ser padrão. Parabéns, Mazola!!
@fabricioalves9283 ай бұрын
Alucinação é uma das músicas mais brilhantes já escritas em solo brasileiro. E o disco é absolutamente fantástico.
@edreysilmar56422 ай бұрын
Rapaz, que história tão linda. Pode fazer um filme que dá certo!!!
@Marcos-ts6uk4 ай бұрын
Ainda tenho o LP "alucinação". Um disco extraordinário !
@WCameloneto4 ай бұрын
Rapaz,sem palavras...eu como cearense e admirador confesso de tudo que ele fez...Mazzola, parabéns e muito grato!
@romildodesouza88564 ай бұрын
Parabéns Mazzola, por sua incursão na música Brasileira como produtor, seu bom gosto musical e naturalmente os resultados que alcançaste! Seu catalogo é um presente para o povo brasileiro!!!
@casemirosilvaneto56544 ай бұрын
Fiquei muito contente com este vídeo. Pelos importantes detalhe de outras informações. Principalmente quando o Mazola destaca a competência do Belchior tocando violão nas gravações do primeiro disco. Fico feliz por que o Fagner, seu parceiro, sempre diz que Belchior era bom letrista, inteligente, mas músico não.ironizou em uma entrevista que ele não tocava nada, era uma tristeza tocando violão. Mazola afirmou que o violão tocado pelo Belchior era de uma bela sonoridade.
@paulinhocallesilva93954 ай бұрын
Mazzola.to aquí no Uruguai tocando Belchior e traduzindo as letras pro espanhol..a galera pira.vuva VC viva Belchior
@SigebertoRibeiro4 ай бұрын
Grande depoimento. Desde 1980 que escuto Belchior. " Não quero o que a cabeça pensa, eu quero o que a alma deseja " grande poeta.
@andrebender25254 ай бұрын
Que mágico saber pelos bastidores como esse disco maravilhoso realmente aconteceu! Parabéns!
@fredgusmao59634 ай бұрын
Mazzola é IMORTAL. Não há como falar da música do Brasil, sem citá-lo. Li seu livro há alguns anos e virei super fã!
@murillooliveira9145Ай бұрын
obrigado por acreditar e insistir nesse artista sensacional !!!
@edivandosantos82304 ай бұрын
Uma bela história de um grande cantor. Por sinal, toda obra que tem a "mão" do Mazzola é sinônimo de qualidade!
@andregurgel92014 ай бұрын
Mazola, muito obrigado por sempre estar atento à sua intuição. Sua visão e perseverança produziu pérolas fundamentais da nossa música brasileira.
3 ай бұрын
"A minha Alucinação é suportar o dia a dia e o meu delírio a experiência com coisas reais."
@duartemarques12 ай бұрын
Indústria sempre pensando com a bunda graças ao mazzola o Brasil é o mundo conheceram belchior
@EderJoffre-DenyBehringer4 ай бұрын
Mazola, o que seria da música brasileira sem você cara!? Amei esse podcast. Já ativei o Sininho Aqui para não perder nenhum de seus vídeos!!!!
@LulaMelchiades4 ай бұрын
Caramba Mazzola , que estória. Na vida é preciso arriscar sem medo e ter faro . Grande Cantor e você como produtor nem se fala .
@carlarossanamenezes70164 ай бұрын
Um poeta musical, pena o final da vida dele, amigo acolheu por tres Meses em seu sítio e ouve vontade dele voltar pra música , acabou sumindo e descoberto quando faleceu na cidade de Santa Cruz RS este amigo escreveu um livro (tenho) sobre ele e fotos. Enfim meu ídolo me deixou arrasada com a forma de nos deixar
@JoaoNelsonLima3 ай бұрын
Quem não tem Belchior usa Bob Dylan. Belchior é simplesmente um dos maiores poetas da composição mundial.
@JairMoraes-ly6jm3 ай бұрын
Nada melhor que um cara profissional e amigo pra acreditar no artista na hora certa
@viniciusfaina27324 ай бұрын
Nossa, Mazolla, que massa esse conteúdo! Tô fazendo mestrado em Produção Musical na Alemanha e ouvir essa história do Alucinação, que conheço de cabo a rabo, é realmente emocionante. Conta mais! É muito legal isso pra preservar a história da música brasileira direto de quem viveu tudo isso!
4 ай бұрын
Li seu livro biográfico por duas vezes e depois como consulta !! Os artistas tem que reconhece e ser grato a você nos depoimentos , como Cristão entendo que a graça divina participa da arte através de gênios como você !! Escutei toda a obra do Belchior quando morava em Fortaleza , como Trovador da noite ( Voz e Violão) tive o privilégio de encontra- lo e falei que a direção artista dos Álbuns era magnífica !! Obrigado nosso Professor Mazzola sou seu fã
@donizetepaulo27934 ай бұрын
Amo esse álbum "Alucinação"!!..., e adorei o trecho em que a turma da gravadora que rejeitou o Belchior no início, sem saber do contrato, querendo gravar o suposto segundo álbum pois foi um sucesso e tal ..., quebraram a cara!!!!!!!, e amei o seu recado pra eles, citando "A palo seco"!!!!!!!!!!, parabéns!!!!!!!!
@theamazingbrokenman4 ай бұрын
Que baita relato! Obrigado por lutar pelo Belchior, um gênio eterno que não era tão imediatamente palatável quanto outros - e naquela época eram muitos. Parabéns pelo discernimento!
@jorgeroesener4 ай бұрын
Que privilégio ouvir essa história!
@antoniosergiomarcelinodias82944 ай бұрын
Maravilhosa sua história !
@liberatonogueira75633 ай бұрын
Parabéns por teres acraditado nesse poeta gigantesco, fiquei emocionado com esse relato do primeiro album do genial Belchior. Escreva um livro sobre esses teus trabalhos. Um grande abraço Marcos Mazzola.
@lucianolins84194 ай бұрын
MAZZOLA PARABÉNS PELO CANAL......JA TI CONHECIA PELO NEY E ANTÔNIO BARROS. ÓTIMO, PARA NÓS LEIGOS VOCÊ DETALHA COMO É GRANDE PRODUZIR UM CANTOR E CONSEQUENTEMENTE UM DISCO ........ PARABÉNS!!! TENHO TODOS OS DISCOS DO BELCHIOR.
@lucianolins84194 ай бұрын
NÃO SOU MÚSICO TAMPOUCO INSTRUMENTISTA.....MAS, SEI QUANDO UM ARRANJO É PERFEITO. OUÇO O BELCHIOR ATÉ HOJE....... ATEMPORAL!!
@lucianolins84194 ай бұрын
ELE ESTUDOU EM COLÉGIO SEMINARISTA, ELE IRIA SER PADRE. TAÍ SER UMA PESSOA CENTRADA, CULTA.
@ricardoaraujoxavier10723 ай бұрын
Na minha humilde opinião você produziu dois dos maiores letristas da MPB, Belchior e Raul. Cada um em sua característica. Parabéns pelo seu grandioso trabalho.
@jamilpereiramusico4 ай бұрын
"16 Canais - Estúdio Phonogram" é o que consta na contracapa do LP original do Alucinação. No vídeo, Mazzola cita apenas 4 canais. Os estúdios Phonogram, com modernos 16 canais à epoca, foram inaugurados em dezembro de 1975, na Barra da Tijuca. Ou seja, é possível que o grande Mazzola tenha se confundido nesse aspecto. Sobre a capa, o desenho de Belchior corresponde na verdade à contracapa da obra, pois a frente é uma fotografia do genial Januário Garcia, com técnica Sabattier para chegar no resultado final. Parabéns pela valorosa contribuição à história da música brasileira, mestre Mazzola!
@marcio24924 ай бұрын
Depois dessa aula. Só me resta ouvir essa pérola
@marcosgranja57504 ай бұрын
Que sorte ter encontrado esse canal... FANTÁSTICO!!
@Blackpauler74 ай бұрын
Muito obrigado Mazzola, simplesmente muito obrigado. Você não sabe como mudou a minha vida tudo isso que você fez parte. Abraços de Maracaju MS. Atento sempre aos novos episódios
@adailpegada84522 ай бұрын
O disco alucinação de Belchior é uma obra prima,todas as músicas são de altíssima qualidade, obrigado mazzola por ter acreditado nesse gênio da música 👏👏👏
@José-19764 ай бұрын
Depois de um depoimento desse a audição do disco fica ainda melhor. Estou ouvindo, agora. Viva Mazzola! Viva Belchior!
@franciscobranco67684 ай бұрын
O que dizer? Obrigado Belchior e obrigado Mazola...
@Devenalme4 ай бұрын
Mazzolla, vc é um herói, cara! Sua intuição, seu bom gosto, sua coragem, sua dignidade, seu amor à música e respeito aos artistas, enfim! Tudo isso combinado numa pessoa só é muito raro. São virtudes que faltam demais em muitos profissionais. Valeu por tudo que vc fez e faz pela música popular brasileira. PS: por favor, faz um episódio falando sobre o Missa dos Quilombos do Milton Nascimento! Vc fez um trabalho genial ali.
@franciscowerlon3 ай бұрын
O que acho lindo nesse disco é a bateria muito forte.
@hamiltoncosta76784 ай бұрын
Eu vi Belchior em 73, se não me falha a memória - no teatro Paulo Eiró em São Paulo!! As suas músicas, são incríveis!!!
@aespeschit3 ай бұрын
Tudo na vida tem um lado bom e um lado ruim. A exceção é o disco Alucinação do Belchior em que os dois lados são excelentes.
@helenawarner20284 ай бұрын
Belchior foi um poeta revolucionário, um personagem de uma alucinação maravilhosa.
@Marcos-ts6uk4 ай бұрын
Ainda tenho o LP "alucinação". Comprei este disco em 1981, mais de 40 anos
@carloskahe4 ай бұрын
Vc procurava o Bel em SP e eu no Rio com musicas maravilhosas te esperando. Ele (Bel) tentou me ajudar, incentivando e até um dia me chamou de diletante, porque eu não perseverava. Eu era bem empregado e a familia segurou-me bastante. Desisti, mas as músicas ainda estão comigo.
@norbertoteixeira56203 ай бұрын
Parabéns pelo seu desafio, estive no show Falso Brilhante da Elis, e até hoje ouço Belchior.
@raimundoroberval65594 ай бұрын
Saudade do grande poeta gênio sobralense que muito nos orgulha.
@alessandroverga87264 ай бұрын
Valeu por produzir essa obra prima da música. Belchior eterno.
4 ай бұрын
Em 2003 eu com 19 anos, encontrei esse vinil no sebo, estudei ele, o disco que mais ouvi e tenho como base na minha vida! Obrigado Mazzola, obrigado Bel!
@spiritwalker19884 ай бұрын
DISCAÇO...DISCAÇO...DISCAÇO.....amo a música do grandioso Belchior, tenho todos os discos dele, tanto em lp quanto cd....obrigado Belchior, e obrigado a você também Mazzola !!
@Mr170519634 ай бұрын
Eu ficaria ouvindo estas histórias do Mazzola pro resto da vida, cara!!!! ✌️
@beijamimlacerda47034 ай бұрын
Mazolla, parabéns! Até no velório do Belchior, parecia que ele estava cantando. Fui na noite daquele domingo frio. Algumas pessoas estavam cantando. Me aproximei e fui aceito. Cantei também. Meia hora depois, a família pediria para encerrarmos.( Momento para a família). Pensei: fui privilegiado, pois, estava longe naquele domingo e soube que a fila dobrava quarteirões...❤
@adelsovileforte12454 ай бұрын
Quando ocorre um encontro de gênios, logicamente só vai sair coisas boas! O Mazzola foi mais gênio ainda, descobriu, confiou e gravou, porque tinha convicção do que estava fazendo com o novo artista! Aconteceu um encaixe perfeito e deu no que deu! Obrigado, Mazzola e obrigado, Belchior. Nossa eterna gratidão a vocês! Obg.
@dedecafe5574 ай бұрын
Mais uma daquelas histórias em que um jovem, de cabeca aberta e coragem para enfrentar desafios, enxerga riqueza onde ninguem mais vê. Não veem porque estão acomodados sobre seus milhões de dólares. Como diz a música do Belchior "o novo sempre vem!"
@JBcampos19604 ай бұрын
Caramba! Obrigado Mazola, a música brasileira orgulhosamente agradece sua persistência e visão.
@marcosclaudio77533 ай бұрын
Putz! UM CANAL DO MAZZOLA!!!! Coisas como estas FAZEM KZbin VALER A PENA...
@joaourbanodias4 ай бұрын
Um dos melhores discos da música brasileira!
@elragib4 ай бұрын
Essa jogada mostra como o Midani acertou no vice.
@claudionoah4 ай бұрын
Fantástico Mazzola!! Ele e você são responsáveis por muitas belezuras que ouvi.
@JoseLuiz-cz9sm4 ай бұрын
Belchior poeta brasileiro
@carlossilvaquixere4 ай бұрын
Depois de ver atentamente o vídeo quero resumir o meu comentário numa frase apenas: Mazzola você é fantástico!
@paulomilhomens12833 ай бұрын
Grande Mazola! Obrigado por ter dado ao Brasil nosso saudoso mago cearense...
@americalivre53634 ай бұрын
Cara, o disco ALUCINAÇÃO me marcou muito. Ouvia o dia todo. Até hoje não canso de ouvir. Gostava da bateria nas músicas. Parabéns por ter acreditado.
@engfernandorocha48414 ай бұрын
Maravilhoso, curto muito o Belchior e agora sei a quem agradecer que não fosse o próprio Belchior. Parabéns Mazzola, toda minha admiração
@pessoascinzasnormais4 ай бұрын
Melhor álbum do Brasil. Com toda certeza!
@ricardomenezes12234 ай бұрын
História emocionante. Alucinação é um dos melhores discos da música brasileira. Quando esse disco foi lançado eu tinha 16 anos. Lembro muito bem do impacto que esse disco causou. Muitos amaram, e muitos odiaram. Eu amei e continuo amando até hoje.
@rmafloripa4 ай бұрын
Obrigado, Mazzola. Os discos ficaram melhores ainda 🎶
@Ferfer634 ай бұрын
Um dos melhores álbuns da minha discoteca.
@marcondesmarinho97604 ай бұрын
É muito bom conhecer essas histórias. Belchior, em minha opinião foi um dos melhores compositores/cantores brasileiros !
@fundudubau74 ай бұрын
Mazzola, obrigado pela perceverança de acreditar no sucesso que seria o Belchior. Amo cada música dele e admiro muito a poesia das letras. Me emocionei com a citação da música dele, em resposta aos que não acreditaram nele e em vc. Parabéns e obrigado mais uma vez. ❤
@Pedroaraujo-el4lx4 ай бұрын
meu querido!! o mundo todo lhe e grato pela sua visao,sua sensibilidade,competencia,empatia e profissionalismo. hoje estamos todos orfaos desse monstro eterno musicalmente e do ser humano que foi belchior. seu legado e imortal nas nossas vidas,o resto e historia...