Nosso cupom especial na INSIDER é METEORO12 ! Garanta 12% de desconto em toda a loja. Clique no link e confira! www.insiderstore.com.br/MeteoroBrasil
@Tulipa.Devs28 ай бұрын
Oie alvaro! eu sou pixel artista e adoraria mostrar minha artezinha no seu canal, Eu fiz uma pixel art da erika hilton que ficou bem legal, adoraria mostrar. Pessoalzinho do canal da um like aqui no comentario pro alvaro conseguir ver! Adoro o canal do meteoro
@KeyllaP8 ай бұрын
É curioso q nenhum desses apresentadores homens teve a sua reputação minimamente manchada ao longo dos anos, já essas mulheres, até hoje sofrem.
@mirtesmuller97878 ай бұрын
Interessante sim.
@valentinasmirnov27908 ай бұрын
Bem vinda a um mundo machista ,onde as desigualdades da estrutura estão em todos os recortes sociais.
@AndreLuiz-ul3xz8 ай бұрын
Sofrem como ?
@juvasconcelos56148 ай бұрын
Dois pesos, duas medidas diferentes.
@ericpinhais8 ай бұрын
Quanto mimimi
@raissaalmeida22068 ай бұрын
"Na minha época era melhor, não tinha essa p*taria de hoje em dia" Pois é...
@jacquelinelima73278 ай бұрын
Há um saudosismo tóxico . Sentem falta, de um tempo, em que a visão de mundo, era somente do homem heterossexual. Não respeitavam nem as crianças. Isso foi o efeito colateral de anos com censura, em que a sociedade brasileira não criou bom senso e autocrítica.
@nilsonazambuja34618 ай бұрын
Que época foi essa ?
@raissaalmeida22068 ай бұрын
@@nilsonazambuja3461 deve ter sido a época dos dinossauros, quando não tinha humano.
@lisianepereiralicht63528 ай бұрын
raissalmeida verdade. Se o pessoal "de bem " visse isso hoje...ficam reclamando as redes e a gente via de tudo com mais liberdade ( e vergonha alheia também), fico pensando se fosse hoje o Chacrinha ou o Bolinha o que iriam dizer! 😂
@maggiesankt7 ай бұрын
Exatamente. O povo nem queima a cara em falar isso.
@melloira45078 ай бұрын
Sou dessa época, fico indignada com a hipocrisia da minha geração
@Maickrodris_8 ай бұрын
Meus pais e meus tios ainda reclamam da tv de hoje em dia, kkkk aí eu vejo um vídeo desse fico ué 😅
@cosidiverso9348 ай бұрын
Eu sou dessa época... não dá pra julgar o passado com as lentes de hj, seja qual for o passado, no futuro vão olhar para o agora do mesmo jeito
@daniellecunha30028 ай бұрын
Pois eu já era indignada naquela época. A mesma criançada que via "Castelo Rá-Tim-Bum" e "Chiquititas" na minha rua era a mesma que "ralava o Tchan". Eu mesma fazia o meu próprio "Você Decide": "Castelo Rá-Tim-Bum".
@jacquelinelima73278 ай бұрын
@@daniellecunha3002Aqui você escolhe. Você decide. Depois tinha a música do programa.
@edsonmaltros8 ай бұрын
monte de conservador e defensor dos bons costumes adorava essa época.
@ErickSilva-pn8kt8 ай бұрын
O povo brasileiro sempre foi muito moralista. Mas sem nenhuma moral.
@nilsonazambuja34618 ай бұрын
Contraditório
@fireb628 ай бұрын
Se for putaria hétero tá liberado, só é errado se for lgbt+
@vina2058 ай бұрын
Disse tudo
@homemdaera21828 ай бұрын
Gostei!...😂 poderíamos dizer que o brasileiro ê paradoxalmente hipócrita no q diz respeito à moralidade.
@jogamasfaz87278 ай бұрын
Eu tenho tanto trauma dessa época. Minha mãe e minhas tias me obrigavam a dançar na boquinha da garrafa. Elas riam de coisas que elas me obrigavam a fazer como se fosse espontâneo. Eu hoje tenho filhos e não obrigo eles a passar por nenhuma humilhação e não deixo ninguém fazer isso. Minha educação foi toda errada e não foi por falta de dinheiro dos meus parentes.
@daniellecunha30028 ай бұрын
No meu caso é o inverso: minha mãe me proibia de dançar na boca da garrafa. Ela tinha a mesma premissa de Dercy Gonçalves: era uma dança de bordel. Mais tarde , entendi: ela não queria me ver como uma criança exposta à sexu4liz4ç40.
@gugapellicciotti25718 ай бұрын
Dá para imaginar as mentes de pessoas doentes que criavam todos esses programas née. A maioria nem percebia isso e só repetia. Surreal. Ser humano não nasce com a crítica naturalmente, e sim sempre vão com a manada que nessa época era criada com as TVs e Radios. Só uns poucos já nascem com crítica ao que está no seu redor. Agora esses que ralavam na boca na garrafa votam no representante de milico que, na década anterior estimulava a prostituição no Brasil através do turismo sexual, que era outra vergonha aceita na época. E assim vai rs Ninguem mais lembra néee kkk Meteoro tá aí para refrescar as mentes. Bravíssimo!!
@marili56828 ай бұрын
Já minha mãe nos proibia até de ouvir essas músicas, acredita? Na época tinha raiva, mas hj, mãe tbm, entendo ela perfeitamente.
@jogamasfaz87278 ай бұрын
@@marili5682 Realmente, aquilo não era para criança! Mas elas iam além de deixar ou proibir, elas achavam bonitinho ver criança passar vergonha, mesmo que eles tivessem de criar situações forçadas.
@marili56828 ай бұрын
@@jogamasfaz8727 exatamente! É bem pior do que deixar assistir
@julianaesquerdo77148 ай бұрын
Gratidão tv cultura e MTV por terem salvado minhas programações
@Diogosilva-id7zk8 ай бұрын
Isso já é um mini documentário sobre a TV na década de 90 e, como foi dito, revela aspectos das redes sociais atualmente. Por favor, transforme isso em um documentário, vai ser extremamente importante. Mas não deixe de lado esse maravilhoso tom de ironia e deboche.
@ErikGaspar8 ай бұрын
Vocês podiam indicar o nome TV Cringe no titulo dos vídeos para ficar mais fácil de identificar. Essa série tá muito boa.
@andrebraga64028 ай бұрын
SBT a TV da família brasileira! Contém ironia. Belíssimo material, adoro esses vídeos mais longos do canal, muito perspicazes e inteligentes.
@gabrielnino72438 ай бұрын
Com tanto vereador, deputado e senador mais preocupado em fazer bravata pra ganhar visibilidade do que de fato legislar, não admira que as leis cheguem tão atrasadas em relação à real demanda.
@Andria-RS8 ай бұрын
Concordo com você
@KeyllaP8 ай бұрын
Esses docs tao ótimos, Arvro! ❤
@jhdrumond53448 ай бұрын
Olha, os roteiros do Meteoro são sempre excelentes, mas esse aqui está ó - um primor! Parabéns e obrigado.
@jacquelinelima73278 ай бұрын
Opa, faltou o Aqui Agora, do SBT. Também merecia citar, nos anos 80, O Povo Da TV, que mostrou ao vivo uma criança morrendo. É uma Lost Media, que espero que nunca mais seja encontrado. Já uma Lost Media, que espero ver, é o "Fecha na Proschaska ". Também os bailes de Carnaval, nos anos 80/90, eram bem polêmicos, pelo conteúdo, mas, passava de madrugada. O curioso, é que li comentários, dizendo que sente saudade de um tempo sem lacração, num vídeo do Scala Balie Gay. Nos anos 90, não era só os programas de auditório, que eram sensaciolistas. Os filmes também eram, pois, passavam filmes para adultos, com uma temática sexual, de tarde. Nunca me esqueço, de um filme na Globo, que era uma mulher bonita, que rasgava a roupa e agarrava um homem, se dizendo ninfomaníaca. E era criança, perguntado o que isso significava. Hoje, a internet se transformou , no que era a TV nos anos 90/2000. Muita gente ainda vê a internet com romantismo. Eu nunca vi. Nos anos 90, começou o aluguel de horário das grades de programação, pelas igrejas evangélicas. A Record já era da Igreja Universal. O Ratinho surgiu na dupla CNT/Gazeta. Para ser justa, não é algo só da TV. As rádios AM ou populares, também tinham um conteúdo bem questionável. Eram rádios destinados aos porteiros e empregadas domésticas, enfim, as classes sociais periféricas. Obrigada , Meteoro, pois, pedi para falar sobre o PCC do Gugu e falaram da TV nos anos 90. Hoje, o YT agora me mostrar conteúdos gore, como exumação,sendo que eu quero pesquisar sobre um shampoo ou música.
@cfo60968 ай бұрын
O que acho mais curioso, dentre taaaantas coisas, é que o público masculino da época, que estava nos seus 20 anos e hoje com quase 50 (ou já passaram disso) quase todos viraram cidadãos de respeito a favor da moral e bons costumes, que compartilham memes de tiozão no grupo do zap do tipo esperando o namorado da filha em casa com uma bazuca. Mas se vão lembrar dessa época é sempre com muito elogio e saudade pq "hoje em dia só tem v1ad0 na TV e lacração". Pai moralista, reclama das coisas hoje que não tem mais putaria mas reclama "desses v1ad0". Simplesmente a conta não fecha.....
@jacquelinelima73278 ай бұрын
Li um comentário, aqui no YT, num vídeo desses bailes de Carnaval dos anos 80/90 , em que era bem pesado e também transmitiam o baile Gay do Scala, que naquela época, não tinha lacração. Digo que é a visão do homem heterossexual preconceituoso, que não quer gays sendo tratados com dignidade .
@Mestil998 ай бұрын
Não se preocupe. Eles continuam com a mesma moralidade perversa ainda hoje. Todo cidadão de bem que se preze tem o grupo proibidão do ZAP junto com o grupo das fakes
@DanielMaciel-tw2nz8 ай бұрын
FALOU O MORALISTA DE PLANTÃO KKKKKKKKKKKKKKKKK
@gustavobuenovittorino4748 ай бұрын
É verdade. Vou fazer 50 esse ano e, tristemente, vários amigos putanheiros da época, hoje são "cidadãos de bem." Os mais loucos viraram crentes, é sério.
@RafaelDornelles8 ай бұрын
Adoro esses episódios sobre a nossa história contemporânea do entretenimento e da cultura, precisamos olhar pra trás pra entendermos como chegamos até aqui
@patricialaurenti72738 ай бұрын
Sim, eh isso mesmo. Esse caos atual nao eh por acaso nao
@rodrigolibra35508 ай бұрын
Eu fui uma dessas crianças dos anos 90 e minha mãe assistia Gugu e Ratinho toda semana. Como era uma tv pra família toda todos eram obrigados a assistir esse show de bizarrices que você trouxe Alvaro. Acho que desde o início eu fui traçando esse paralelo com o atual momento e o debate da regulação das redes. Quando não dão um limite a gente chega no nível dark web com pessoas se matando ao vivo, grupos neonazistas, incentivo a massacres e todo tipo de bizarrices. Agora o que me chama a atenção é como isso já escalou nas redes e vêm crescendo abissurdamente de uma forma assustadora. Cada dia algo ainda mais bizarro é dito ou feito pra causar esse boom nas redes, mais pessoas fazem coisas absurdas por like, mais isso contamina inclusive as próprias crianças que antes os pais podiam tirar da frente da tv ou mudar o canal, agora a própria criança escolhe o que vai assistir e pouquíssimas coisas têm qualquer restrição ou ao menos um aviso de conteúdo para determinada faixa etária. Os filmes de conteúdo adulto são acessíveis pra qualquer um que saiba usar o google e a extrema direita faz o uso dessas ferramentas pra criar e vencer guerras pelo mundo inteiro. Precisamos falar sobre isso!
@nataliaskill8 ай бұрын
Tempos selvagens, os nossos, meu caro...somos sobreviventes! 😅
@rodrigolibra35508 ай бұрын
@@nataliaskill Só quem viu "homem grávido" e a grávida de Taubaté no Ratinho sabe... kkk
@rodrigolibra35508 ай бұрын
Tinha a família que era "assombrada por um demônio" que apareciam com cortes pelo corpo e depois de uns 20 capítulos disseram que era uma das filhas que cortava a família... Isso foi bem bizarro... Quem passou por isso é bom passar o resto da vida na terapia.
@ericpinhais8 ай бұрын
Precisamos urgente regulação das redes e da internet, mas pelo jeito isso nunca vai sair. A regulação só funciona para derrubar canais da direita, todo o resto tá liberado. Não tem como uma lei funcionar desse jeito, sendo tão seletiva
@nataliaskill8 ай бұрын
@@rodrigolibra3550 Caraca...eu tinha me esquecido completamente disso... só conteúdo perturbador para quem foi criança nessa época...a tv era insalubre!
@ElaneNSilva8 ай бұрын
Hoje, SBT e Record, que cresceram apelando para a violência e baixaria querem pautar o conteúdo da TV aberta, sob a falácia de que a representação de casais homoafetivos e a presença de pessoas trans em novelas e afins são nocivos para a construção do caráter das crianças.
@vitorpaulojunior8 ай бұрын
Muita dessa programação nem era ideia do Gugu, era ideia do Celso Portioli, que nem foi citado aí, mas ele mesmo já deu entrevista afirmando que muita coisa ali do SBT era ele que criava e só colocavam nos programas.
@tiagovieirademelo77168 ай бұрын
Este país sempre foi distópico..
@jaerteantoniojunior71688 ай бұрын
Fui criança nessa época e essas Bizarrices Marcaram Época.
@DanielMaciel-tw2nz8 ай бұрын
IMAGINA AGORA COM PABLO VITTAR E PIPOKINHAS DA VIDA KKKKKKKKKKKKKKK
@MarceloBorges-g1v8 ай бұрын
Reparei que vc tem uma decoração que parece ser Oxóssi @Alvaro meteoro. Eu tbm sou filho de Oxóssi e me alegra muito saber que vc tbm pode ser um. Por que nos faz irmãos de Santo. Axé
@DiegoFernandesBernardo8 ай бұрын
Eu acho o nome TV CRINGE muito maravilhoso: referência das antigas, o uso perfeito das iniciais... E ainda é minha série favorita do Meteoro. Vocês são incríveis 😊
@juscelhapsi13308 ай бұрын
Muito bom essa retrospectiva , o mundo está cada vez mais bizarro... e ja era bastante
@juliaazv8 ай бұрын
Eu simplesmente estou amando essa série de mini docs sobre cultura pop e TV. Por favor, não parem!!! ❤❤❤
@lincolnlg4908 ай бұрын
1989, veio a TV a cabo e levou parte grande da grana da publicidade, deixando a TV aberta ainda mais pobre. Não sabia q a TV Globo tinha interferido até na cenografia e maquiagem do Collor. Achei q o pecado tinha sido 'somente' na edição criminosa. Mas que escrotice sem limites!
@Barbara_Mor8 ай бұрын
Eu sempre fiquei com pena das crianças cuja mãe e o suposto pai iam no DNA do Ratinho. Isso é extremamente antiético e até maldoso.
@gugapellicciotti25718 ай бұрын
Caraaaio esse episódio aqui foi brutal! Bravooo!!! Um exemplo didático do óbvio!! Parabéns Meteoro!!
@nilocanuto16548 ай бұрын
Obrigado Álvaro, conteúdo de qualidade.
@luavitto8 ай бұрын
Álvaro, seus roteiros são deliciosos de acompanhar. Como um filme que começa como não quer nada e acaba com um plot que te deixa de boca aberta! Muito obrigado por isso ❤
@Rafael_M_Kom8 ай бұрын
Amo esses conteúdos do Meteoro demais, mostra o quanto vivemos na insanidade nos anos 90 principalmente na TV brasileira, e depois da internet mais precisamente depois de um certo presidente em 2018 tivemos a volta dessa mesma insanidade ao quadrado, onde preconceito e racismo virou mimimi, e algozes cruéis se acham no direito de não terem limites nenhum
@vailsoftgod8 ай бұрын
Assunto para outro vídeo: Desvendando o sucesso do Pânico na TV!!!
@obrasilevangelistaomeobrig92038 ай бұрын
Acho que o "penico" veio na esteira de tudo isso ai rs Iria gostar de um sobre o cqc...que se vendia como "politizado"
@geraldinarodrigues1058 ай бұрын
O Pânico é o ovo do fascismo bolsonarista!! CQC também!
@tarsisbruno97578 ай бұрын
Ac
@dedepoyer8 ай бұрын
Que vídeo incrível. Sinceramente, um melhor que o outro! Acabei de virar membro, eu amo o canal de vocês. Sou de Curitiba também espero um dia poder agradecer vocês pessoalmente por todo o conteúdo e carinho dedicado no Meteoro.
@dedepoyer8 ай бұрын
A comparação do Ratinho com o algoritmo analisando o IBOPE, simplesmente maravilhosa kkkkkk
@MeteoroBrasil8 ай бұрын
A gente ainda se tromba por a[i!!! Obrigado pelo apoio!
@dedepoyer8 ай бұрын
@@MeteoroBrasil
@mirtesmuller97878 ай бұрын
Confundo ele com o terrorista fujão Alan dos Santos nos cortes.
@mirtesmuller97878 ай бұрын
@@MeteoroBrasilexistia política antes da net. E religião. A direita quer apagar
@1965candido8 ай бұрын
Parabéns, meus queridos! Vocês deram um salto de qualidade ... já era bom e repaginou-se ... Bão demais, sô!
@paulomonte57478 ай бұрын
Na moral, a TV Cringe é uma das melhores coisas do YT atual. Eu amo vcs, sério. s2
@felipe46388 ай бұрын
Isso sem contar as reportagens sobre aparições de imagens de Nossa Senhora em janelas embaçadas e santas chorando sangue.
@jocca2348 ай бұрын
Acertaram mto com a música do Splatoon 3, pior q ela é inspirada pela musica brasileira, mais um exemplo de como a cultura brasileira afeta a cultura japonesa de formas extremamente inusitadas!!
@rphfr8 ай бұрын
Caraca alvaro, a gor que faz as noticias nao me ganhou, mas todo video que vejo seu eu lembro o motivo de seguir esse canal. Eu nunca parei pra pensarnas perpectivas desse video, que delicia poder ouvir seus textos.
@tomgilcompositor18118 ай бұрын
Excelente e necessário esse canal. Meteoro é conteúdo critico em tempo real. Parabéns
@luciaaparecidarangelsilva35248 ай бұрын
Meteoro !!!!! Ainda bem que tem um feriado para me atualizar.
@andrezalani8 ай бұрын
De todos os garotos propaganda Insider, o Arvro é totalmente o melhor
@JOTABLACKK8 ай бұрын
Trabalho belíssimo Alvaro, parabéns.
@netscapenavigator61746 ай бұрын
Era adolescente e lembro a primeira vez que matei um culto de domingo pra assistir a banheira do Gugu. 😂 Foi muito difícil apresentar aos pais um pretexto pra ficar em casa e faltar a um compromisso dominical que eu cumpria desde bebê na igreja. Um episódio bem prosaico, claro, mas marcou o princípio da minha autonomia em relação à família e ao jugo do pastor.
@fabianomelooliveira8 ай бұрын
Olá, Álvaro. Esse processo que se concluiu com a tv dos anos 1990, se inicia de fato na década passada. O Cassiano do Chacrinha e o quadro Garota do Fantástico já apelavam para a sensualidade e pro da audiência. E em se tratando de pseudo jornalismo, nessa época havia no SBT, que sempre foi, como diria seu colega Nelson Garrone, "o néctar do chorume" da tv brasileira, o infame O Povo na TV. Lembra deles? Você se esqueceu ainda, ou faltou tempo, de falar das piadas homofóbicas do Costinha na Escolinha do Professor Raimundo, da nudez da Xica da Silva, e também de outro episódio envolvendo o detestável Ratinho durante o sequestro do irmão de Zezé de Camargo. Parabéns para nós dois, amigo. Apesar de sermos ainda meninos nessa época, nós sobrevivemos a ela e hoje somos pessoas normais. Ou quase.
@brunochassotlago8 ай бұрын
Muito bom esse video! Ótima analogia dos anos 90 com os dias atuais
@telessilva72118 ай бұрын
Alvaro, já que você gosta tanto das artes digitais, você poderia falar do software de permitiu que a arte fosse acessível para todos, que pelo ao menos pudesse ter um computador, é claro. O software é o Blender 3D, que é um software totalmente gratuito e que hoje muitos, que não podiam pagar por um software de CG avançado, pode viver a vida somente de projetos 3D.
@remidecarvalho16368 ай бұрын
Sensacional Álvaro, parabéns! 👏👏👏👏👏
@fernandagianninisantos8 ай бұрын
Abordagem excelente sobre um tema muito relevante e ainda atual. Valeu, Meteoro!
@professorlucasgcoelho8 ай бұрын
eu já havia visto essa marca, insider, em outros lugares, mas com a apresentação do Álvaro, eu confesso que confio mais rsrs
@paulojosefelipe61868 ай бұрын
Bezerra da Silva cantou "A Erva" no programa "infantil" da Mara Maragulho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
@gustavobuenovittorino4748 ай бұрын
Porra, fiz 16 anos em 1990; de longe os anos 90 foram os mais loucos da minha vida, em todos os sentidos.
@AuripasserBonartee8 ай бұрын
Excelente documentário! Cada vez melhor! 👏🏻👏🏻👏🏻
@TheHideki1edu8 ай бұрын
Caraleo mano. Eu peguei isso tudo ai no auge quando era criança. Nunca pensei que veria coisa do começo dos anos 2000 parecer tão antigo.
@EdgarSoe8 ай бұрын
Tem um video no KZbin antigo do Ratinho em que uma trabalhadora tinha perdido a mão em um acidente de trabalho. Ele simplesmente mostrou a mão dela em um pote de vidro em formol.
@jeversonsantos12458 ай бұрын
Eu lembro de uma cena bizarra que passou no Ratinho, uma criança, disseram que de apenas 4 anos, mantendo relação sexual com a própria mãe. Eu vi, não me contaram, foi perturbador.
@EdgarSoe8 ай бұрын
@@jeversonsantos1245 Teve o caso Marcelo Borelli em 2000. Sinistrão.
@jacquelinelima73278 ай бұрын
@@jeversonsantos1245O Programa Do Ratinho, mostrou o ex médico Eugênio Chipkevitch abusando dos pacientes, que eram meninos.
@DanielMaciel-tw2nz8 ай бұрын
@@jeversonsantos1245E VC ACREDITOU NÉ??????🤡🤡🤡🤡
@DanielMaciel-tw2nz8 ай бұрын
@@EdgarSoeUI UI UI
@alfredonora42438 ай бұрын
vc é genial! sou grato ao seu trabalho, com tantas qualidades de conteúdo, conceito e linguagem deliciosa
@alyssonr.decarvalho33138 ай бұрын
Parabéns ao Meteoro. Excelente conteúdo.
@magnoleao23168 ай бұрын
Excelente, parabéns pela materia elucidativa!!! 👏👏👏👏
@julianamarx28 ай бұрын
A cara de nojinho do Gugu quando aperta o peito da mulher 😂
@karlinks8 ай бұрын
otimo explanação Alvaro, PARABÉNS. Faça mais desses conteudos.
@ANDRELDC8 ай бұрын
Cara teste de DNA era uma merda pra mim. Sou adotado e na época com un 9, 10 anos odiava esse quadro.
@deboraalmeida85358 ай бұрын
LAMENTÁVEL demais eu não entendia a situação.....eu me lamento muito....por mim mesma.
@Artepdia8 ай бұрын
É necessário urgentemente e já se faz tarde rigor na concessão de direitos de difusão para meios de comunicação.
@kaloak6698 ай бұрын
Um dos melhores roteiros que já vi
@antoniorodriguesnascimento94298 ай бұрын
Melhor canal do KZbin tem um grande jornalista Álvaro
@RafaelRibeiro-vc7iy8 ай бұрын
Mano, foda demais esse editorial.. sempre viajo na psicodelia dos artistas apresentados.. vcs mandam muito!!! E lógico, uma crítica extremamente inteligente. 🥰
@Ramonniisan8 ай бұрын
A pouco tempo ouvi alguem dizer que o fim da ditadura e da censura tem influencia nas bizarices da TV nos anos 90 tambem.
@DouglasDeFrancesco4 ай бұрын
Os anos 90, para a tv, foi uma calamidade.
@cgonv8 ай бұрын
Banheira do Gugu na hora do almoço de domingo....E os caras eram orientados (você via o Liminha falando no ouvido) a forçar a parte de cima do biquini sair.....isso era anos 90. Várias modelos que saíram na Playboy e outras revistas ficaram com a parte de cima de fora nas tarde de domingo, sentadas no colo de um cara de sunga dentro de uma piscina!
@Mestil998 ай бұрын
É muito louco como essas dinâmicas do nosso sistema vão sempre tendendo ao absurdo e, por fim, ao autoaniquilamento. A regulamentação tardia desses feudos de publicidade/redes sociais resultarao em consequencias muito mais devastadoras
@TCODESERTSTORM8 ай бұрын
"Antigamente que era bom"... Duas opções: - Pessoa que sofreu um apagão da memória, ou - Um mal caráter mesmo...
@gaviao1578 ай бұрын
Que conteúdo incrível. Parabéns demais a todos os envolvidos, trabalho muito necessário.
@bruno_kyouka8 ай бұрын
Época que a _"família tradicional de Deus e dos bons costumes"_ amava kkkkk
@willyargumentista95428 ай бұрын
Excelente trabalho!
@artezim78608 ай бұрын
Parabéns Álvaro ótimo vídeo, foi bem esclarecedor
@pedrohumphreys49588 ай бұрын
Parabéns ao editor que sempre traz só a nata das músicas de vídeo game
@eduardomenezes66728 ай бұрын
Muito bem relatado. Bom arquivo mostra a hipocrisia e, que ainda estamos em processo de libertação.
@ANAPAULAOLIVEIRA-vg9cc8 ай бұрын
Os anos 80 e 90 não eram para amadores!
@3luavermelha8 ай бұрын
nem pra menores
@ericpinhais8 ай бұрын
Hahaha, pelo amor de Deus! A melhor fase da humanidade! A melhor fase para crianças, para quase todo
@marcio_souza0078 ай бұрын
Eram tempos BRUTAIS. Lembro de uma cena de A Gata Comeu (1985), na qual crianças bebem champanhe junto com adultos.
@nickgaming23968 ай бұрын
@@ericpinhais falou pouco, mas falou muita merda
@ericpinhais8 ай бұрын
@@nickgaming2396 é ditadura essa me.rda? Qualquer opinião contrária não vale? Democracia dos inferno essa!
@a.c.84708 ай бұрын
Passados os anos, adivinhem quem o espectador fiel desta programação e seus filhos elegeram...
@michelmotta43397 ай бұрын
A TV Cultura e a TVE do Rio de Janeiro faziam ótimos programas na decada de 90. Mas para quem só via globo e Sbt a coisa ficava ruim
@brunofrances68598 ай бұрын
A vinheta da TV cringe ficou sensacional, parabéns ❤👏👏👏
@antoniocortijo43998 ай бұрын
Boa tarde, jornalistas e comunidade.
@Arte.livrebr8 ай бұрын
Eu era tão inocente que não via sensualidade na banheira do Gugu.😅
@thiagovalerio80948 ай бұрын
Nós vivemos hje o o puro reflexo dessa época 😢
@fellipesabbag18668 ай бұрын
Essas trilhas sempre maravilhosas do meteoro, pra agradar meu coração nitendista
@camargorafael4208 ай бұрын
e como Renato Russo Dizia, "Nos deram espelhos e vimos um mundo doente"...
@xiricada71218 ай бұрын
Espetacular como sempre, Arvro! ❤
@caroljones13508 ай бұрын
19:49 absurdo
@tayrinycosta99168 ай бұрын
Misericórdia...o futuro é só ladeira a baixo, não dúvido
@netscapenavigator61746 ай бұрын
11:02 Rodolfo, o Toguro magrelo 😆😆😆
@BiaSolarpunk8 ай бұрын
Álvaro, por favor, equalize os volumes. Sou autista e dói tanto meus ouvidos quando muda o titulo dentro do video 😢 nao sei se é um trompete.. Mas chega a doer, pois preciso escutar sua tão agradavel voz com volume alto e essa transição me quebra
@maurodasilva20848 ай бұрын
Era muita apelação para se ter audiência.
@rorosaria268 ай бұрын
Esse tipo de conteúdo só acabou em meados de 2016, com o advento dos streamings e crescimento das redes sociais. Geraldo luis tinha exatamente o mesmo formato de apelação do Gugu. A band tinha o pânico numa versão mais enxuta que na redetv. A redetv e a record exibiam todo tipo de baixaria em realitys. E a globo só fazia novela de mulher se estapeando e casamentos se encerrando.. Hoje em dia o ratinho foi esquecido, e prohramas de domingo a tarde nao sao mais comentados. O máximo q da audiência como antes é o bbb, e uma ou outra novela q atrai público. Se nao for reality show, a chande de engajar e zero.
@georgiavmarian8 ай бұрын
Nossa excelente e necessário esse video... Parabéns!
@melissahorschut20838 ай бұрын
Parabéns pelo conteúdo!! 👏
@darksulz8 ай бұрын
A programação do canal tá muito legal ❤
@neivaacruzcruz44438 ай бұрын
Muito bom! Parabéns jornalismo do Meteoro ☄️☄️☄️☄️☄️
@mariavirginialopesdasilva75168 ай бұрын
Muito didático.
@melsilva53628 ай бұрын
Fico me perguntando se o problema tá nesses caras q colocavam isso pro público assistir, ou se era a gente que com tantas variedades ( pq sim, tinha menos q hj, mas tinha outras opções) escolhia assistir essa marmotagem... Engraçado q hj se repete na internet, com os ditos "influencers" com tanto conteúdo excelente a maioria tende a ver o chorume do chorume , não dá pra entender
@jacquelinelima73278 ай бұрын
Foi o que a Manchete sofreu . Além das dívidas, a programação era pensada para um público A e B e tinha pouca audiência. Na verdade, a Madame e o Doutor, viam Os Trapalhões e novelas das oito, mas, quando citavam esses programas, dizia que estava passando em frente ao quarto de empregada. No final, a Manchete se tornou populesca, passando Otaku e suas novelas, eram bem ousadas.
@mariomiranda71378 ай бұрын
Mas o melhor de tudo nessa época - FALANDO SÉRIO! - foi a Casa dos Desesperados do Sérgio Malandro na Gazeta - um esculacho com os reality shows...
@Nayrah8 ай бұрын
ET Bilu, grávida de Taubaté.... Entre outras coisas marcaram uma época de delírio coletivo e inocência!