A vida dessa menina é de partir o coração. Uma família 100% desequilibrada, pai alcoólatra, mãe passiva e interesseira, sociedade ABSURDAMENTE machista... Sobrevivente, é o que ela é. Que ela se reinvente, se encontre e viva em paz e feliz.
@vicentte Жыл бұрын
Realmente uma sobrevivente, encontrou forças no deserto.
@langmesdigital Жыл бұрын
Eu achei forte a passagem que ela fala que estava no banheiro com muita dor na hora do aborto, ela ficou pedindo para o Justin levar ela para o hospital, mas ao invés disso ele pegou o violão e começou a cantar para acalmar a situação. Reflitam sobre essa questão. Eles puseram a vida da Britney em risco, sem médicos, fizeram tudo por conta própria, além de terem acabado com a vida de uma pessoa totalmente inocente, sem culpa nenhuma porque simplesmente o Justin queria continuar a carreira dele intacto, pelo amor de Deus! Se não queriam ter filhos porque eram muito jovens, por que foram morar juntos, formar um casal? Da parte dela, queria fazer o correto e sensato, mas infelizmente da parte do Justin, fica claro que ele apenas quedia se aproveitar dela para alavancar sua carreira solo. Ainda tentou destruir a reputação dela, isso é coisa séria, Justin, um homem sem caráter. Os meninos do Backstreet Boys são lindos com suas famílias!
@sop-d8w Жыл бұрын
Acho muito importante ler o livro lembrando q ela tem diagnóstico de transtorno mental bem antes da tutela. Ela mesma cita no livro q começou a usar Prozac ali por volta dos anos em q namorou com o Justin. E tb tem histórico de doença mental na família. Ela começa o livro falando sobre. Obviamente isso afetou muito as decisões q ela tomou na vida . No meu entendimento a tutela ( absurda ) agravou a sua saúde mental.
@liviasilvestre738 Жыл бұрын
Gente, britney teve um pai abusador, foi esse tipo de exemplo que ela conheceu. E foi esse tipo de homem que ela atraiu
@IsleyMB Жыл бұрын
Terminei de ouvir hoje. Passadíssima com toda a história da Britoca. Espero que agora ela consiga ser feliz.
Жыл бұрын
Tbm espero. Que seja uma etapa superada e siga.
@franklinzito Жыл бұрын
O que eu pensei foi ela sobreviveu pra contar a história. E aquelas que não conseguiram isso? Quantas mulheres foram taxadas de loucas, drogadas e morreram, sendo que ngm sabia o que tava rolando de vdd
@fatimasilva_le Жыл бұрын
Eu não ia ler, mas aí começou a sair um monte de manchete em site de fofoc com ""spoiler"" do livro que eu decidi começar logo e me prendeu desde o primeiro capítulo. Fiquei chocada com as coisas que ela passou em relacionamentos como no caso do Justin, mas a forma que ela se tornou praticamente uma prisioneira e tratada como criança é de deixar o leitor com muita raiva. E no final fiquei aliviada por ela estar vivendo melhor e por ela ter se mantido inteira apesar de tudo o que fizeram. Enfim, dá pra falará bastante sobre essa biografia e agora vivo falando pra todo mundo ler 😅😅😅
Жыл бұрын
Hahahaah
@CarlosEduardo-gj4xq Жыл бұрын
FreeBritney ❤
@onamoroel Жыл бұрын
Eu curti esse livro. Biografias não são o meu lance, mas compartilho contigo do gosto musical, hehehe. Achei bem pesado aquele momento que o pai afirma quem é a Britney Spears.
Жыл бұрын
Aquilo é bizarro!
@vanessammaa Жыл бұрын
Eu terminei de escutar e realmente assim pude ver que mesmo famosa, ela queria coisas simples como amor, compreensão e ter uma família feliz.😢
@vanessacamara4808 Жыл бұрын
Tenho muitas fotos do justin com a britney nos meus diários de adolecencia e para mim tudo isso sobre ele foi uma grande decepção, sempre amei muito os dois e escuto até hoje, sempre achei que eles deveriam ter casado, mas agora vi que a britney foi uma vitima de todos😭❤ obg pela resenha
@luciaalbuquerque26 Жыл бұрын
Ainda vou ler ou melhor ouvir. 😁 Vou deixar o vídeo rolando p dar visu e depois q terminar eu vejo o vídeo.
Жыл бұрын
😍
@marrymorgado8749 Жыл бұрын
Achei que o livro seria bem pesado, mas acabou tendo um tom leve, sinto quw faltou muitas coisas.
@luciana_mello Жыл бұрын
Estava esperando sua resenha ❤
Жыл бұрын
🥰🥰🥰
@liviasilvestre738 Жыл бұрын
Pq não defender a britney? Ela é inocente, precisa ser defendida
@giselevasconcelos1546 Жыл бұрын
Achei seu vídeo por acaso e que bela surpresa! Ótima resenha! Muito obrigada por compartilhar conosco 🫶🏻😘
Жыл бұрын
🥰🥰🥰🥰🥰
@denisefreitas6727 Жыл бұрын
Sou roqueira, por isso nunca curti a Britney, musicalmente, mas quero muito ler esse livro, justamente por saber como é tóxico o mercado fonográfico, principalmente para as mulheres. Imagino o que ela deve ter sofrido. Esse Timberlake, engraçado, nunca simpatizei com ele.
Жыл бұрын
Eles fez muito coisa ruim com outras pessoas. Teve um episódio com a irmã da M Jackson
@umahistoriadoraleitora8 ай бұрын
Estou lendo no momento, acabei de passar pelo capítulo 28... Tô frustrada é revoltante o tratamento que ela recebeu .. Fui assistir ao VMA 2007, dá pra perceber ela se olhando nos monitores.
@carla4773 Жыл бұрын
Eu nunca fui com a cara do Justin, sempre me pareceu ser um babaca.
Жыл бұрын
Sim! Teve um episódio que ele retirou a roupa da Janet Jackson que ela ficou impedida de participar de um monte de eventos
@LidiamariaMoraes Жыл бұрын
Não só artistas mas pessoas comuns que tiveram suas vidas roubadas por marido, pai, colegas de trabalho e outros homens. O machismo acaba com a vida da gente.
Жыл бұрын
Verdade
@LidiamariaMoraes Жыл бұрын
Eu não queria comprar esse livro por causa do preço, mas vou acabar comprando.
Жыл бұрын
Ouça de graça no audible
Жыл бұрын
@williammaltob precisa
@neuzamoraes3065Ай бұрын
Se tudo aquilo for real valeria cadeia pro pai e pra mim. Expisição a droga a menor, abusos emocionais, um horror.
@neuzamoraes3065Ай бұрын
Pra mãe e pro pai, pra mim não. Jamais fiz isto com minha filha!!!!
@neuzamoraes3065Ай бұрын
Abandono de menor, indução a uso de álcool pela própria mãe, vida sexual precoce! Até no Brasil dava perda de custódia e cana brava.
@raqueloliveira_kj Жыл бұрын
Eu sempre gostei das músicas dela, mas não da pessoa dela, sempre achei ela muito apelativa, mas depois dessas informações do livro, dessa sua resenha, Christian, eu tô vendo ela com outros olhos. A gente vê mesmo que nos últimos anos o trabalho dela tá bastante diferente, parece mesmo que tem mais dela do que apelação de qualquer tipo, ela tem feito parcerias muito boas também em que ela vem mostrando maior maturidade. Se lerei não sei, esse vídeo me deixou com vontade de ler. Eu acho que essa capa não precisava dessa imagem dela também, entendo que faz uma alusão a desnudar a própria história, mas podia ser melhor. Gostei muito da sua resenha, Christian. Verei mesmo a Britney com muito mais respeito daqui em diante.
Жыл бұрын
Queria outra capa
@julianaa7665 Жыл бұрын
Nunca esqueça que o artista é mandado e desmandado pela gravadora e etc. Muitos queriam cantar um estilo X de música, por exemplo, mas aquele estilo não interessa à gravadora, não vende/não dá lucro.