Estamos até hoje esperando o retorno do Galactus no ucm, vídeo tá muito top
@NERDGEEK616 Жыл бұрын
Rumores indicam que ele pode aparecer no quarteto fantástico bora vê se ele vem👀
@michaellopes11733 ай бұрын
Cara achei muito confuso, primeiro nasceu um universo no Nêmesis, ai junto os celestiais que criaram a vida em todo universo, ai depois esse universo se destruiu???? Mas com esse universo destruído, morreram todos? Inclusive os celestiais e demais povos? Ai nasceu um novo universo junto com Galactus? E onde ficam as divindades como o tribunal vivo, ordem e caos, por exemplo??? Não entendi nada
@NERDGEEK6163 ай бұрын
@@michaellopes1173 não, os celestiais não existiam junto de nêmesis. Na verdade todo o papel dos Celestiais na origem do Universo Marvel foi um Retcon que veio depois, em uma outra versão da origem do Universo Marvel, Que descartou totalmente a história da Nêmisis até onde eu sei. Vou fazer ainda um vídeo mais atualizado.
@bolsonarocomunista8551 Жыл бұрын
Ficou MT confuso acho que você deveria frisar mais quando você fala de universo e quando vc fala de multiverso.
@NERDGEEK616 Жыл бұрын
Lamento que tenha ficado confuso, mas em que partes você não conseguiu entender direito?
@bolsonarocomunista8551 Жыл бұрын
Por exemplo: nemises deu origem a todos os multiversos ou a só um universo? Porque todos os universos existem joisas do infinito se só existiu uma nemises? Existem um galactos em cada universo ou só existe um no multiversos? Essas entidades cósmicas morte e seus irmãos existem uma só no multiversos ou em cada universo existe uma?
@NERDGEEK616 Жыл бұрын
@@bolsonarocomunista8551 Como eu disse a partir de 2:33 a morte de nêmesis deu origem ao "Multiverso Marvel". Sobre as jóias eu confesso que não sei a explicação, porém não sei se isso foi explorado nas HQs. Já o Galactus pode se dizer que existe sim outras versões dele no multiverso, pois já vimos um na história Marvel zombies e na história em que o abraxas matou vários galactus. Sobre essas 4 entidades que você citou é outro tema que é bem complexo e difícil de explicar, então não posso afirmar se existe ou não mais deles.