Odilon, Odilon você dá tanta vida ao poema que quando você vai embora, ficamos com saudade.
@OdilonEsteves11 ай бұрын
Oh Virgínia, saudades de você também! um abraço grande!
@beatrizfurtado2 жыл бұрын
Odilon, faz vídeo declamando Tabacaria, eu imploro!!! você é ESPLÊNDIDO! ❤️
@incitacoes84182 жыл бұрын
Lindo demais! Gente, que poema mágico, de um lirismo singelo, sutil... E que interpretação... Uau, uau!
@mm.a6782 ай бұрын
Calloni e Odilon💟🍃🙌✨
@nadjaramosdeavilaavila8091 Жыл бұрын
Que poema absurdamente lindo ❤️ e que interpretação perfeita do Odilon!
@virginialopesbalau78152 жыл бұрын
Odilon, concordo com a Anabela. Você tem uma loja de poesias! E que loja, amigo. A gente tem sorte de ser sua freguesia. Que bom que você existe, menino!
@AnabelaCruz2 жыл бұрын
Que bom que você tem aqui uma "pequena (grande) loja de poesia" onde sempre podemos visitar a poesia e as palavras nas suas diferentes vidas e formas. Obrigada por manter vivo este espaço! Um abraço literário 😘
@cleusasimoesdacosta46722 жыл бұрын
Adorável!!!👏👏👏👏
@valnawidniczek56852 жыл бұрын
Ouvir poesia, é alimentar a alma. Parabéns por sua contribuição tão sensível .
@marciabh13132 жыл бұрын
Ah....lindeza demais! Odilon, você dá vida aos versos...
@mariadosanjossantoslages15212 жыл бұрын
Gratidão infinita e cósmica por Tudo e Tanto, amado. Ahhh vc é demaissss
@plantadainmercurio20512 жыл бұрын
É tão genuína a forma que você declama que deixa a gente simplesmente hipnotizada de olhos vidrados e com medo de até respirar e perder alguma palavra!talvez.isso explique 664 visualizações e 170 curtidas os demais ficaram anestesiados , flutuando
@sauloa.51782 жыл бұрын
Que lindeza, Odilon!
@edinavergara622 жыл бұрын
Quanta maravilha num poema contado assim... Obrigada...
@elmaguerzoni27132 жыл бұрын
Espetacular!!!!!
@marilenepenha39772 жыл бұрын
Puro encantamento!!! Graciass!!!
@evelyncarolinavitelli62262 жыл бұрын
Vc tem o dom de nos encantar com sua declamação, Odilon! 🌷 Parabéns! 👏👏👏
@Clodd12 жыл бұрын
Você é tão necessário, Odilon! Tua entrega é muito orgânica, natural, brilhante. Seria tão bom se você postasse com mais frequência.
@vetagra2 жыл бұрын
Coisa linda 💛
@susanacruz93712 жыл бұрын
🤩🤩🤩
@luacheia21022 жыл бұрын
Não conheço ninguém que declame tão bem como você! 😍👏👏👏👏 E esse texto hein! Muito criativo e pulsa vida. Parabéns ao autor.
@corujabranca19592 жыл бұрын
Escute também Hermes Figueiredo 🌹❤️
@luacheia21022 жыл бұрын
@@corujabranca1959 , eu o conheço. Gosto também, mas a voz dele é muito grave. Gosto mais da suavidade de Odilon. Com ele ,eu viajo no texto. Já, entre as mulheres, Fernanda Montenegro , é a minha preferida. Maravilhosa!!!
@pricilamarchese33582 жыл бұрын
Maravilhoso vc
@andreiasilva71122 жыл бұрын
Trem lindo!:❤️✨
@larissaferreiradonasciment95462 жыл бұрын
Que presente! tenho assisto o ator em seu trabalho atual e descobri agora que também faz poesia...
@andersonbee9402 жыл бұрын
SLC muito foda .. já conhecia este poema mas com a tua declamação não tem como não viajar... Ir além... Valeu Odilon 👏👏👏👏👏
@leonardotagliari2 жыл бұрын
Muito obrigado!
@ronimarquessantana2 жыл бұрын
Gostei.
@magnoliabenone91102 жыл бұрын
Belo presente. Parabéns. Aguardo Tabacaria, viu?
@suzanadiniz20722 жыл бұрын
✨✨✨
@AnaLuizaSoaresdaSilvaАй бұрын
A pequena loja de poesias Antonio é poeta assustadiço de profundezas Ganha a vida vendendo poesia numa pequena loja no centro da cidade onde o comércio varia de calcinhas a lojas de peças de automóveis. Gosta do lugar. Sente prazer em ouvir a cantilena do vendedor. É seduzido de coisas possíveis Faz poesia com gentes bebendo água, com aro de bicicleta, com coisas, com mulheres. Faz poesia canhota e lúbrica. Poesia muscular e acéfala que aumenta apenas aos perplexos. Gosta de prólogos e finais. Não tem tempo de contar a história pois trabalha muito e nos momentos de folga ri para o céu e beija bocas de uma só fêmea. Antonio é vendedor com argumentos corporais. É um alegre de esmos. Dizia-me ele: "Se a poesia se embranha lá nas fundezas do mar onde os peixes usam lanternas o meu miolo derrete e sai todo pela orelha. A pressão naquelas bandas é astronômica. Gosto da poesia que eu concordo, mas gosto mais daquela que tem concordamento torto. É aquela que desmente, me tira o vício e me trata como criança. Gosto da poesia que senta no vaso como eu. Gosto da poesia que ri e fode e anda de roda- gigante e grunhe e faz o diabo. Gosto daquela que me cutuca nas costas e quando eu me viro para ver ela já se foi, rindo da minha cara de urso. É só isso que me interessa. A poesia que se junta ao meu corpo feito carrapato me deixa satisfeito como os tontos da esquina. Você não quer comprar uma poesia que funciona com baterias de lítio? Olha só o que chegou ontem do Japão: pacotes de poesias americanas para microondas, poesias finlandesas para tomar com gelo, 20 quilos de bacalhau em versos, poesia erótica calibre 45 para abater raciocícios, sonetos para peles ressecadas, tubos de aerossol com palavras obscuras de efeito moral e 5 sacas de ração para poesia que leva mostrada, dentes moídos, vitamina E, mulheres com espartilho, avencas, bananas, automóveis importados, computadores, etc., etc., etc. Não contém conservantes e não contém açúcar. O que é que você vai levar?" O freguês antigo dos meus olhos passeou pela pequena loja e fez a sua escolha. Levei para casa um pacote de sopa de letrinhas e uma poesia fêmea prenha de nove meses. Ao longe pude ver Antonio fechando a sua loja depois de um dia extenuante de trabalho. Desceu o rolo da porta, pôs cadeado, acendeu um cigarro, fez o sinal-da-cruz e esticou seus ossos para se aumentar. Andou e mostrou-me as costas, e a distância pude ver, como um efeito de computação moderna, Antonio se transformar lentamente num gato anoitecido à procura de lixo e coisas esquecidas. A noite era simples com seu perfume de mundo, e seu gato feito de escuro vagava tranqüilo sobre a superfície da lua esburacada de sonhos.