"Sobrevivendo na turquia" é uma canal que devia ser obrigatório toda mulher assistir.
@krystalsong-mt7qr6 ай бұрын
Sim!! O gringo pode ser uma pessoa maravilhosa mas tem que saber que as LEIS do pais dele não vao estar ao seu lado. As família dos dois muito provavelmente não vão poder se comunicar entre si. Casamento não é so amor e sim muita burocracia e junçao de familias . A Danny ensina isso com maestria
@lauradanielly48916 ай бұрын
Siimm!!
@gomes7666 ай бұрын
Verdade.
@mariadoloressantossantos8460Ай бұрын
Vai acreditando nos contos de fadas. Gente boa e ruim tem em todo lugar. Cuidado meninas 😊
@yasminpires98536 ай бұрын
ta todo mundo errado nessa treta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, não dá pra generalizar gente, a experiência é individual, tem homem brasileiro "ruim" e gringo "ruim". Agora as sras. tem que saber escolher com que se relacionam né, seja BR ou gringo, vai ficar colocando a culpa na nacionalidade, tenham auto responsabilidade
@anawatanabe71486 ай бұрын
Exatamente, as brasileiras que namoram gringos, elas contam a experiência dela, obviamente que não será igual para todas! Essa mania de generalizar é ridículo.
@Dellanny6 ай бұрын
Certíssima! As pessoas se relacionam com pessoas sejam elas de qualquer nacionalidade. Algumas tem preferências por br outras por gringos, e daí? O importante é ser amada! Deixem elas com os boyzin delas!😂
6 ай бұрын
pois eeeeé! ta todo mundo errado kkkk “ah porque brasileiro são muito safados, não levam relacionamento a serio” - gente, tem brasileiro assim, europeu assim, japones.. é da PESSOA e não da nacionalidade!
@NovaNimrud6 ай бұрын
Sim, tudo vai muito da experiência de cada um. Eu moro nos EUA há 7 anos e sinto que os americanos são muito mente aberta, nunca sofri xenofobia aqui, diferente da Europa onde achei as pessoas bem mais preconceituosas. Agora, tem gente que passou pelo oposto de mim e isso não faz a experiência delas menos válidas.
@laurafernandesfigueira92666 ай бұрын
Eu concordo, mas assim como não dá pra ignorar as estatísticas de violência doméstica no BR, não dá pra ignorar a cultura de relacionamento heterossexual que existe no BR, que na minha opinião e vivência, é tóxica.
@lebh62796 ай бұрын
Meu único conselho para mulheres que vão casar ouse relacionar com gringos: procure ler e conhecer a Convenção de Haia. Só isso e boa sorte.
@camillafreire5196 ай бұрын
Lacrouuu
@Rayrayneri6 ай бұрын
Concordo
@Rachel-ly9of6 ай бұрын
Elas morrem e sofrem por aqui mesmo. Casando com brasileiros.
@priscillad86 ай бұрын
Nem todo mundo quer ter filho 🤷
@geovanagomesbarros24166 ай бұрын
Nesse caso acho que ela está falando pra quem quer né @@priscillad8
@beondska6 ай бұрын
Nossa eu inocente entrando no vídeo achando que marmita de gringo era aqueles vídeos horríveis de comida super processada e cheia de enlatados 😅 tô chocada 😮
@nataliearaujo30956 ай бұрын
marmita na verdade é um termo inventado por homens, mas que mulheres aderiram infelizmente
@stherzinha396 ай бұрын
😄😄😄
@thaisnogs6 ай бұрын
Hahahaha
@carlafernandescarvalho34906 ай бұрын
Que sorte a sua!
@oxepolly6 ай бұрын
😂😂😂😂😂😂
@moraisveronica6 ай бұрын
Um assunto que tambem teria que ser discutido é porque o "gringo" vai se relacionar com você. Muita das vezes ele não quer se relacionar com a mesma nacionalidade porque aquela mulher alemã, irlandesa ou inglesa não vai fazer as coisas que você submete a fazer. Eu já me relacionei com outras nacionalidades e a xenofobia me pegou muito. Por isso hoje sou casada com um brasileiro incrível.
@fernandes.leticia16 ай бұрын
Isso. Elas vão ser de igual para igual com eles. Vão dividir as contas porém também vão dividir as tarefas e ai sim, ai elas não servem pra eles!
@Davi_silva3795 ай бұрын
Muitas vezes eles não conseguem arrumar uma mulher no próprio país, e vai atrás de uma latina, porque elas são fáceis.
@Sam__Groves5 ай бұрын
@@Davi_silva379E mais submissas e permissivas
@giu9415 ай бұрын
@@Davi_silva379 pior que é bem isso, mt gente achou (corretamente) aquela fala daquele deputado sobre as mulheres ucranianas nojenta, mas parece que ninguém se tocou que é isso que o gringo de país de 1º mundo pensa de nós daqui da América Latina
@ferefinha6 ай бұрын
Minha prima é casada com um suíço há quase 20 anos. Mora por lá e viajam muito. Ela é a pessoa mais pé no chão que conheço pra esse assunto. Enfim, parceria é tudo, não importa a língua ou nacionalidade.
@biazitah036 ай бұрын
Minha experiência pessoal em Londres e saindo com europeus é que há uma grande expectativa da mulher ser independente financeiramente também, que possa vez ou outra dividir uma conta com vc, já que lá acreditam que mulheres e homens atingiram já uma certa “igualdade”. Há tb muito o desejo de sair com a mulher latina, asiática e africana, mas não na hora de assumir um compromisso de relacionamento sério.
@Glauce6 ай бұрын
Assumem relacionamento com as brancas.
@fernandes.leticia16 ай бұрын
Exatamente isso !!!!!! Querem uma pra dividir as contas. Querem exóticas para divertir, mas para assumir não!
@Davi_silva3795 ай бұрын
Mulher latina é vista como marmita, apenas. Elas sabem bem disso, mas fingem que não.
@thaism68785 ай бұрын
Sim se fizer pesquisa nas páginas do insta ou face de grupos de mulheres casadas com estrangeiros a maioria das esposas tem pele clara e as de pele mais escura são para sexo ou para casar e tratar como escrava de cama e mesa e às vezes muitas de pele escura eles querem morar junto não casar e se o cara já tiver filhos ele não vai querer com a de pele escura. Existem exceções, mas é bom sempre lembrae desses detalhes de racismo, xenofobia e tbm sim de machismo, sim muitos europeus são machistas em muitas questões e sabem trair de forma discreta com profissionais do sexo.
6 ай бұрын
Conheci vários relacionamentos abusivos quando morei em Chicago (americanos). Na verdade é sobre A PESSOA e não sua nacionalidade. Tem relacionamentos ótimos, outros ruins, com brasileiros, europeus, japoneses..
@robertamarchetti15536 ай бұрын
Eu considero que todas nós que estamos aqui no conteúdo da Cacá somos maduras o suficiente pra tomarmos nossas decisões com coerência. Então, a nossa "régua" é outra. Mas precisamos olhar por outro ângulo, das meninas que estão se iludindo SIM com esse tipo de conteúdo, hoje mesmo apareceu um vídeo de uma brasileira que ganhou um carro do marido americano e tinha quase 3 mil comentários endeusando os americanos e descendo a lenha nos brasileiros. E isso acaba se tornando um perigo mto grande pq envolve outras questões, como a Dany sempre aborda nos vídeos. Esses dias uma menina me contou que estava indo para os EUA ser au pair sem agência. Como eu já fui, me empolguei com o assunto e comecei a conversar mto com ela. Em alguns minutos de conversa eu olhei pra ela e pude afirmar: "isso é um golpe e vc vai ser traficada!" (Já assustei ela pra ela já ficar esperta rss) A suposta host mom (brasileira) em nenhuma conversa falou sobre as crianças, não falava sobre o trabalho nem perguntava da experiência dela, só queria saber de assuntos pessoais da menina, que era bem linda e com um corpão. Como diz a Dany "ela ia ser vendida no kilo". Eu ainda falei pra ela: vc pode ir pra qualquer lugar do mundo fazer o que vc quiser da sua vida, mas vai com suas próprias pernas, compra sua própria passagem e tenha sua moradia. Não se enfia na casa de ninguém nem fiquei devendo favores nem dinheiro, pq depois vc não consegue sair....Enfim, eu acho importante sim essa discussão e a gente desmistificar esse endeusando de gringo. Meu marido é brasileiro e é perfeito pra mim ❤
@TaynáMello-i1n6 ай бұрын
Moça, agora fiquei curiosa. A menina foi ou voce conseguiu convencer ela a não ir?
@thamy.y3 ай бұрын
Falou e disse!!
@gabrielafonseca13856 ай бұрын
Homem é homem em qualquer parte do mundo. Óbvio que a cultura influência em certos comportamentos, mas o que dita como ele é, é a personalidade mesmo. O problema não é nacionalidade, são as pessoas mesmo.
@thamy.y3 ай бұрын
👏🏼👏🏼
@anesnt66452 ай бұрын
Questoes culturais interferem muitissimo no relacionamento, por mais que uma pessoa tenha tendencias ela so vai ate onde a cultura dela permite.
@edzadiasmagalhaes7030Ай бұрын
Disse tudo!
@tha54836 ай бұрын
Não curto esses conteúdos de brasileira casada com gringo e acho sim que elas endeusam demais e podem influenciar meninas novas. Vejo em varios grupos que estou, mulheres falando que "gringo não trai" e umas coisas nada a ver e fico horrorizada, além disso tenho uma conhecida que quase virou estatistica com um "principe gringo da internet" que ia levar ela pra Espanha, mas felizmente ela entendeu que tinha que ir com visto de estudante e lá conheceu seu gringo e tá casada. Acho problematico isso, pq não deve ter tanto conteúdo assim de europeia ou americada endeusando seus boy latino, né.
@brunasantanamonteiro6 ай бұрын
Eu concordo e também concordo com a Caca. Na minha opinião, o problema dessa meninas influenciadoras que apenas falam da vida de casada por conta do marido gringo, parece que o marido é um troféu. Parece que são uns deuses e que a única meta de vida era conseguir um gringo. Você pode se relacionar com um gringo mas ter uma meta de conseguir um gringo é perigoso. E digo mais, muitas dessas fantasiam tanto e não contam o lado negativo que tem, por exemplo quando você separa e se tem filhos. Então acho isso bem problemático
@Newyorklover76 ай бұрын
Acho estranhíssimo uma mulher ter um SONHO de se casar com alguem de alguma nacionalidade. Nao faz sentido kkkk E como se não importasse nada sobre o cara, a unica característica é ter nascido em X país kkkkk
@arraismichael6 ай бұрын
Eu acompanho alguns casais formados por homens brasileiros com mulheres estrangeiras, em nenhum momento vi essas mulheres estrangeiras idolatrando seus companheiros brasileiros coisa que brasileiras fazem a rodo por isso tem má fama.
@brittorayzza77186 ай бұрын
Eu já fui uma novinha atrás de gringo e muitos anos atrás ouvi de pessoas que moravam fora (na Europa) que os homens gringos só não fazem essas presepadas com elas porque as mulheres lá sabem se impor, elas são bem mais firmes que as brasileiras e tem muitos gringos que preferem as brasileiras por serem mais submissas e iludidas.
@juliagalvao8546 ай бұрын
Se tivessem feliz não estavam se auto afirmando tanto.
@anaclaudiamascarenhas216 ай бұрын
Concordo total com vc! Acho uma ignorância total achar q relacionamento com gringo é um mar de rosas. Gente, acorda pra vida, só de serem culturas diferentes já mostra q será mais complicado. Povo romantiza demais, preguiça total. Quero ver ter filho e se divorciar desse gringo, ai o “príncipe” muda rapidinho.
@marianaaguiar-vd9tl6 ай бұрын
Mas isso ai acontece quando se separa de qualquer um
@JuliaFleck16 ай бұрын
O que mais me deu raiva foi "aqui na Europa a gente paga imposto, não é que nem no Brasil que a gente sonega" - como assim? mais uma generização absurda...
@julia.julia.julia.julia.julia.6 ай бұрын
Carol, que tema pertinente! Adorei seu vídeo. Eu moro fora, namoro com um gringo e concordei com muitas coisas no vídeo da moça. A crítica dela não foi pra mulheres em relacionamentos saudáveis com estrangeiros e que compartilham suas vivências e temas múltiplos na internet. Eu não entendi porque muitas influencers (que eu também acompanho e adoro) responderam, sabe? Vez ou outra eu me deparo com vídeos no Tiktok sobre “Como encontrar seu namorado gringo?”, espécie de tutoriais e experiências mirabolantes e nada seguranças de pessoas que largaram tudo no Brasil. Descobri que existe até mentoria. É mole? São desses perfis que vem uma romantização maluca de que é fácil, de que você vai ser sustentada, que é tranquilo conversar e confiar em todo tipo de estrangeiro. Hoje eu sou muito feliz no meu relacionamento, mas é porque o meu parceiro é bacana. A gente vivencia as dores e delícias de um relacionamento legal. É muito enriquecedor compartilhar experiências, aprender com as diferenças, tipo cultura, língua, costumes. Mas essas mesmas coisas as vezes podem ser desafiadoras.
@juliasardipenha6 ай бұрын
Passada
@mariafernanda40376 ай бұрын
Exato, quando eu vi as influencers respondendo eu fiquei de cara que elas vestiram uma carapuça que não lhes cabia, tipo: queridas esse vídeo não foi direcionado a vcs, foi direcionado para as "Alices" com síndrome de vira-lata e que acham que a vida lá fora é um morango! Pra mim ficou bem claro, na minha opinião elas só responderam para gerar alguma polêmica, pro nome ficar em alta sabe??
@Uniqflav6 ай бұрын
Eu fui casada com um gringo por 7 anos e ele fez da minha vida um inferno durante todo o casamento. Ele era um príncipe quando a gente se conheceu e namorou mas depois que a gente casou ele virou um monstro. Tenho outras amigas que são casadas também com gringo e eles são os melhores maridos do mundo pra elas. Eu que dei azar. Cada pessoa possui uma experiência diferente
@amandamelo07096 ай бұрын
Eu me relacionei com um francês e foi o PIOR relacionamento que eu já tive. Abusivo, culturalmente não batia, nada a ver. Nunca mais. Mas é minha experiência, tive um trauma e ponto MAS sempre alerto as brasileiras pra ter cuidado
@IamBR-Uai6 ай бұрын
Quando eu estava na Universidade um Professor visitante que era Alemão veio me paquerar em uma festa. O cara foi grosseiro do começo ao fim mas ficava comprando coisas pra mim, tentando me impressionar. Daí num momento em que ele foi comprar uma bebida, sai do local e dei um belo vácuo nele. Quando olhei pra traz ele tava com duas taças na mão me procurando e eu já tava longe. 😂
@giovanasantana37905 ай бұрын
Me relacionei com dois franceses, os dois com personalidades TOTALMENTE diferentes! É aquilo, não importa o país e sim a pessoa
@anaclarapw6 ай бұрын
Eu moro nos EUA tem 1 ano e meu Deus como me assusta o fato de o quão fácil as mulheres se vendem. É MUITO assustador. Para ser legalizada. Se enfiam em coisas de filme de terror apenas para o passaporte e sai passando por cima de tantas coisas para conseguirem… assim que você chega a primeira pergunta é “já baixou tinder?” “Já tem um boy?” Eu fico muito triste.
@chocklad96 ай бұрын
Eu namoro com um britânico (galês) há 6 anos e meio e acho nosso relacionamento maravilhoso. Mas tem problemas como qualquer relacionamento que já tenha tido com brasileiro (ou um americano q namorei por 2 anos). O nosso relacionamento da certo pela personalidade dele, não pelo fato dele ser estrangeiro. 😊
@jubernardi236 ай бұрын
Qual o futuro desse relacionamento, aí depois que tu tiver velha ele arruma outra novinha e te dá o pé na bund, é isso?
@ksampaio116 ай бұрын
Pois é... Meu pior relacionamento foi com um inglês... 😂 E olha que eu estava no Brasil, graças a Deus, não casei. Boa sorte na sua história 🙏🏼
@chocklad96 ай бұрын
@@ksampaio11 Tá vendo? haha Não é a cultura só que infuencia, a personalidade conta muitooo. Eu não ficaria com os amigos ingleses dele, por exemplo.
@juliagalvao8545 ай бұрын
Adoro ver gente pé no chão !!!
@isabelcristiny1366 ай бұрын
Assistir Sobrevivendo na Turquia é uma vacina contra a ilusão!
@tomsidera5 ай бұрын
Acho que uma boa dose de raciocínio lógico já resolveria. Mas as escolas no Brasil não ensinam muito sobre coisas práticas da vida como "não cair em golpes" ou "não existe almoço grátis".
@LetGama6 ай бұрын
Eu toda vez que citam a Danny Boggione: 😍😻❤️
@vanessa_4866 ай бұрын
Eu, idem.😂😂
@amandadedeus6 ай бұрын
O problema é que muitas mulheres enxergam o trabalho como uma punição. Muitas acreditam que as mulheres que trabalham e se sustentam são fracassadas. Muitas acreditam que sucesso na vida é ter um homem que banca. Isso é fruto de uma sociedade profundamente machista. Esse pensamento lança muitas de nós em um desespero para encontrar um “príncipe encantado”. Isso é perigoso, porque nos torna dependentes e vulneráveis. Mas cada uma faz suas escolhas.
@maisaoliveiraa6 ай бұрын
Simmm, super concordo. Eu tenho preguiça de mulheres falando em ser esposo troféu. Acho tao problematico. Porem mesmo que cada uma tenham suas escolhas e importante falar de onde vem esse desejo de ser esposa troféu, tudo vem por um motivo. Acho que essa onda de conteudo sobre esposa trofeu e proposital, aos poucos vai ganhando espaço e a gente vai perdendo o nosso novamente. Nao e de um dia pro outro, mas sera aos poucos .
@amandadedeus6 ай бұрын
@@maisaoliveiraaverdade! Você está coberta de razão. Inclusive, se reparamos bem, ultimamente tem até algumas entidades religiosas pregando que a mulheres virtuosas são aquelas que cuidam exclusivamente do lar e dos filhos. No Brasil isso se acentuou depois que as empregadas domésticas passaram a ter direitos trabalhistas e a custar mais caro. Não acho que seja mera coincidência, acho que esse movimento é justamente para colocar as mulheres nos afazeres domésticos, porque custa caro pagar uma profissional para isso. Unindo isso ao pavor que é implantando nas mulheres de enfrentar o mercado de trabalho (as mulheres são ensinadas a temer o mundo desde a infância) temos esse resultado: mulheres querendo voluntariamente se tornar dependentes. Preocupante!
@maisaoliveiraa6 ай бұрын
@@amandadedeus com ctz! Eu percebo um espantamento das pessoas quando digo que faço determinadas coisas, pq para elas não sao normais uma mulher fazer. E triste, mas temos que estar sempre atentas com isso e sempre incentivando outras mulheres .
@leticiaabreu28156 ай бұрын
Eu adoraria ser esposa troféu. Te garanto que eu seria muito mais ativa intelectualmente. Infelizmente rotina de trabalho não me deixa chegar as 16h com qualquer neurônio funcionando, simplesmente meu desempenho nos estudos caem. Vejo sim meu trabalho como um estorvo kkkkk
@amandadedeus6 ай бұрын
Eu sinto muito por isso Letícia! É realmente duro quando a jornada de trabalho é exaustiva. Principalmente se você tem desejo de crescer na vida e estudar. Realmente o cansaço atrapalha. Mas viver às custas de outra pessoa tem um preço e é bem caro! Custa a dignidade, a autonomia e a liberdade. Cada uma faz suas escolhas e eu respeito isso. Da minha parte, prefiro pagar o preço do cansaço do trabalho e poder governar a minha vida. Já fui “esposa troféu” por dois anos, mas não valeu a pena. A vida ficou vazia.
@rafaelaalves66956 ай бұрын
Vamos lá, acho que esse termo e o tema em si é um grande reflexo do machismo. É super relevante falar sobre vira-latismo, na minha opinião, nacionalidade não é nem um detalhe quando se trata de relacionamento. Todavia, o que eu vejo de gringas e gringos querendo se relacionar com brasileiro, ou latinos no geral. Tipo, dispostos a largar tudo e viver aqui, - que inclusive já está virando uma questão no México por conta da alta imigração - e NINGUÉM fala sobre isso. Ninguém fala “a francesa que vai virar marmita de mexicano” (caso que aconteceu com amigos meus) tipo, quando o assunto se inverte, eles não são colocados nesse lugar. Por que nós fazemos isso com nós mesmos? De novo, vira latismo é a pior coisa na minha opinião, mas acho que até mesmo quem se utiliza do termo “marmita de gringo” pra julgar a situação de outra pessoa, por si só já está sendo vira lata.
@vanessa_4866 ай бұрын
É aquela coisa, uma sueca de shortinhos beira 🆒️ é uma mulher livre e empoderada. Já uma brasileira é "poolta", mesmo o Brasil sendo um país tropical.
@nataliearaujo30956 ай бұрын
@@vanessa_486 Geralmente as mulheres suecas, norte da Europa são magras, e infelizmente mulheres de corpos mais volumosos com a mesma roupa são consideradas vulgares, aí está a diferença, isso não acontece com quem é "magrela", acho engraçado que br ama zuar mulher br magrela, mas se for uma magrela branca européia, vira troféu e é vista como linda e recatada, utilizando exatamente as mesmas roupas que as brs, e elas tbm fazem turismo sexual
@Davi_silva3795 ай бұрын
Mostra pra mim essa massa de europeias indo para o méxico, mostra algum vídeo delas endeusando mexicano, mostra alguma fazendo tutorial de como namorar um mexicano.
@Davi_silva3795 ай бұрын
@@vanessa_486Na Suécia as mulheres no geral, se veste como mulher.
@vitoria77365 ай бұрын
👏🏻👏🏻👏🏻
@thaisfermino70526 ай бұрын
Sou casada com um Italiano, e gente é diferente, é meu melhor relacionamento, e não sou adolescente, adoro sobrevivendo da Turquia e acho muito válido abrir olho de iludida. Eu tenho meu trabalho, minha faculdade, meu dinheiro, e também não acho nada legal mulher depender de homem, nem no Brasil e nem em lugar nenhum. Mas se eu fosse contar minha experiência de vida aqui na Itália, seria muito parecido com o que vem criticado, porque eu realmente acho meu marido maravilhoso, ele é parceiro, assume bem sua função de pai, é carinhoso, amigo, tem defeitos também, a cultura diferente as vezes bate e a gente briga também. E sobre a vida aqui, na minha experiência pessoal, eu amo a Itália, amo a comida, fiz amigos maravilhosos e não voltaria para o Brasil, ainda mais que hoje tenho uma filha e as oportunidades aqui pra ela são muitas. Então se eu vou dividir minha vida, vai ficar parecendo que estou romantizando, quando no final das contas eu só sou mais feliz aqui que no Brasil.
@ananoronha45366 ай бұрын
Também sou casada com italiano, vivo na Itália e somos muito felizes e parceiros sempre. Aliás, se não fosse assim, eu não estaria casada 😅 Acho que o minimo é admirar seu marido, independente da nacionalidade, não? Tem homem lixo em todo lugar do mundo, esse papo de "gringo" e "marmita" é tão ridiculo.
@juliagalvao8546 ай бұрын
@@ananoronha4536uai gente mas vocês não são as criticadas no vídeo, estão falando dessas que endeusam gringo como se fosse algo superior ou vantagem ser casada com gringo. Meu marido é brasileiro e é maravilhoso. O que muda é a pessoa. Nacionalidade não define nada. Mas ficar “meu gringo” “ai brasileiro não presta” é apenas síndrome do vira lata
@internautaonline53996 ай бұрын
Vocês mulheres brancas n sabem do poder q tem
@fernandes.leticia16 ай бұрын
Acho que é muito difícil de saber exatamente qual relacionamento está saudável e qual não está. Elas falam de meninas que namoram homens ruins, porém às vezes elas nem sabem que eles são ruins. Geralmente a pessoa que está em um relacionamento ruim está vivendo um sonho e não percebe que aquilo esta sendo ruim! Elas percebem DEPOIS ! E se até dentro do relacionamento é dificil criticar o parceiro, imagina vir a público expor os defeitos dele? Quem faz isso???? Então fica difícil sim, saber quem endeusa e quem não. É um mimimi enorme sem pensar que muitas vezes a própria moça NÃO SABE que esta num rela bosta!!!!
@juliagalvao8545 ай бұрын
Mona mas o problema não é tu mostrar tua vida, o problema é tu mostrar e ficar metendo o pau nós homens BR como muitas minas ai fazem. Entendesse??? O problema é que ficar “ele é bom pq é gringo tá vendo meninas”. A crítica é pra esse povo. Não pra você
@LuhMezzari6 ай бұрын
A moça que malhou as brasileiras casadas com gringos, me passou a impressão de ser uma frustrada. Na parte que ela diz: não gosto do conteúdo porque está muito distante da minha realidade… demonstra claramente isso. Ela fala como se no Brasil não existisse relacionamento abusivo. Como se homem brasileiro nunca mudasse ao longo do relacionamento e não existissem mulheres que deixam de trabalhar pra cuidar dos filhos e ficam a ver navios. É aquilo, não generaliza fofa! Tem gente que não presta em qualquer lugar e sobre mostrar vida perfeita, o que ela quer? Que o conteúdo da pessoa seja mostrando as tretas? Isso nem a Virgínia Fonseca que tantas brasileiras idolatram, faz.
@leticiaabreu28156 ай бұрын
Completamente! "Não curto esposa troféu, não que eu não seria..." Já deixou bem claro pra mim kkkkkk
@Davi_silva3795 ай бұрын
Ela mandou uma real muito pesada, mesmo que tenha inveja.
@umapretanasuica6 ай бұрын
Nossa moro na Suíça sou casada com um suíço a 9 anos e nosso relacionamento já tem 13 anos vejo cada coisa aqui e a generalização é grande de todos os lados tem europeus bons tem sim, mas tem muitos ruins e brasileiros é a mesma coisa afinal estamos falando de pessoas né bjo
@ennayar6 ай бұрын
Eu vejo muitas mulheres querendo namorar com coreano por causa dos doramas, sem levar em conta os perigos e a diferença cultural 😐
@roselicandidoalves16646 ай бұрын
Homens são perigosos em qualquer lugar do mundo
@vanessa_4866 ай бұрын
Nem as coreanas estão querendo relacionamento com os coreanos. E as tontas daqui se jogando de cabeça na esparrela.🤦♀️🤦♀️
@larissa80226 ай бұрын
E ainda é menos mal quando acabam apenas com o coração partido porque no pior dos casos podem acabar no tráfico sexual
@vidananovazelandia6 ай бұрын
tem uma brasileira no canal vida na coreia que vez um video sobre isso, ela e casada com coreano e falou que na vida real nao tem nada de romance dorama.
@lila.ferrante6 ай бұрын
nem as coreanas tão querendo namorar coreano de tão violentos e machistas que eles são
@kaoliveira34036 ай бұрын
Não terminei de assistir o vídeo ainda, já vou continuar, mas preciso dizer algo sobre o que ela fala em 6:15: eu hoje namoro um "gringo" kkkk não por que procurei isso, aconteceu, pois os Br que conheci onde moro, só queriam putaria (não tô generalizando, foi minha experiência) quando saia pra dates com eles, era só mãozinha na perna, intensões sexuais. Corta pra mim conhecendo meu atual namorado, ele não me beijou no primeiro encontro 😅, mas esse não é o ponto que queria falar, eu fiz tudo que ela disse nessa parte do vídeo 6:15, engordei 20kg, perdi emprego, tive um ataque de pânico com ele na rua, em 2 meses de namoro, eu se fosse ele correria de mim...mas ele ficou e está comigo até hoje, me apoiando. Não é perfeito, temos nossos problemas, não vou romantizar nada, (pois perto de mim tem histórias bem pesadas de pessoas que achou que o gringo era o sonho, e só saiu pior do relacionamento que entrou)... relacionar com pessoas de cultura diferente é um desafio diário. Em resumo, só quis pontuar que eu fiz o check em tudo que ela disse nessa parte do vídeo 😂 mas isso diz respeito ao caráter e criação do meu namorado, não ao país que ele nasceu... Ps: uma coisa eu sei, se caso eu ficasse solteira novamente (zulivre) eu namoraria um Br kkkkk é contraditório eu sei, mas nunca foi meu sonho, (igual vendem no Brasil), os brasileiros são diferentes e é mais fácil a comunicação com quem vem de onde você vem. PS2: quando eu saí do Brasil lembro das pessoas me dizendo "num vai namorar brasileiro não viu, arranja um gringo, não faz essa burrada" realmente as pessoas são doutrinadas a amar o que é de fora, sendo que nada aqui é tão diferente do que vivemos no nosso país, hoje aqui fora amo mais o Brasil do que antes..
@duastavares6 ай бұрын
Acredito que é sim vendida uma ideia de que “não há homem para mim no Brasil “ e as mulheres acabam tendo essa expectativa de encontrar um príncipe encantado, só que acontece que assim como no Brasil há uma grande porcentagem de homem garbage pra todo lado. Pode ser que a gata de sorte, por ser que não, e isso vale pra qualquer nacionalidade e pra qualquer coisa.
@thaism68785 ай бұрын
Elas escondem durante o casamento, só vão revelar quando acaba até porque elas vivem na negação isso é um fenômeno psicológico que ocorre em muitos seres humanos.
@duastavares5 ай бұрын
@@thaism6878 simmm. As pessoas escolhem o que mostrar na internet, e até mesmo quando estamos em um relacionamento abusivo a gente só realmente cai a ficha sobre tudo o que rolou depois que nos afastamos. Faz muito sentido
@iasmimhomci70806 ай бұрын
Achei legal você indicar o canal da Dani, Vivendo na Turquia, gosto muito de vocês duas!!!!
@lisandramatos57656 ай бұрын
Caca, compartilho de opiniao similar a sua. A nossa sindrome de inferioridade eh tao enrraizada, alimentamos um sentimento de rotular tudo que eh do Brasil como ruim, inferior... que isso se reflete ate em escolha de parceiro. Detalhe: pq o conteudo "marido gringo" eh sempre um europeu branco ou um norte americano (epa, mexicano nao!)? E sim, isso eh um nicho, tem perfil vendendo dica de como arrumar marido estrangeiro no tik tok. Tem uma que eh casada com um nordico e vai la ver os comentarios. Chove de mulher perguntando que sonha em casar com um (eita sonho eim) e a mana dizendo pra mandar mensagem que ela ensina como achar um. Moro no UK ha anos e ja ouvi cada coisa bizarra. Verdade seja dita amigos: norte global enxerga o sul global como inferior. Paises com historico de colonizacao vao nos enxergar de cima para baixo. E a melhor coisa que podemos fazer por nos mesmas eh ter olhos criticos e atendos ao invez de simplesmente seguir "influencers" de maneira cega. E para os influencers: ja passou da hora das pessoas criarem vergonha na cara e criaram conteudo de forma responsavel. Seu conteudo eh exemplo disso Caca, mas infelizmente a maioria dos influenciadores e o publico nao pensam assim.
@hddh59176 ай бұрын
É inferior, muito inferior. Talvez a sua referência de Brasil seja um bolha de classe média, mas no geral o Brasil é um país muito ruim muito violento que sequer trata esgoto. A economia se baseia em extração de oleo gás minério e agro. Socialmente o brasileiro se comporta como adolescente de 13 anos, carente dependente emocional de amigos e família, e ainda acha que isso deveria ser algum tipo de referência. Aqui todo mundo é fofoqueiro um vive cuidando da vida do outro, o país é classista, elitista, reparamos em roupas marcas de carro e sobrenomes. Somos o segundo maior consumidor de cocaina do mundo, uma das maiores taxas de homicidios do mundo e pra completar somos destino iternacional de turismo sexua de menores.
@marianabastos19656 ай бұрын
Sou casada com um gringo, mas trouxe ele para o Brasil, agora é mais brasileiro do que eu ❤😂
@lucianamasson18656 ай бұрын
O problema é sempre generalizar os comportamentos. Cada ser é único......adorei o vídeo! Eu tbm assisto o canal da Danny... simplesmente amo.
@jubernardi236 ай бұрын
🤡
@limalaressa6 ай бұрын
Eu concordo muito com o que disse no vídeo, tem muitas facetas nessa história, todas as moças tem seu ponto (que julgamos correto e também o lado incorreto). Mas uma coisa que furou minha bolha foram trends de mulheres que se relacionam com gringos "você ta sofrendo por um BR, viaje porque o amor da sua vida é um gringo" e realmente elas incitando que deveriam largar de procurar namorados no Brasil e ir pra fora, pra não ter medo, afirmando que serão melhor tratadas e, infelizmente, a gente sabe que tem muita história triste de tráfico, de pegarem a mulher pra escrava mesmo e coisas bem pesadas. A pessoa tem a responsabilidade de discernimento, mas quando vendem algo que parece tão certo é como dizer que tudo bem vender c*ca*i#* porque quem vic14 é que é responsável por si
@isabelliLeung6 ай бұрын
O povo amaaa julgar escolhas das mulheres!! Aiii que preguiçaaaa... Btw Meu marido é gringo estamos construindo uma vida juntos... eu estudei/estudo ,trabalho eu faço o meu corre e somos um casal como qualquer outroo. Beijoss,Caca❤
@gabialves19876 ай бұрын
As pessoas são iludidas demais😅 acha q todos os gringos são perfeitos,q só brasileiro não presta😅
@Newyorklover76 ай бұрын
A gente acha que não cai em armadilha mas olha o tanto de mulher indo pra Turquia por causa de novela e pra Coreia por causa de Dorama. A questão vai alem kkkk
@geovanameloo6 ай бұрын
O canal SOBREVIVENDO NA TURQUIA é uma força edificadora para mulheres! Não só pra quem tá lá ou vai para lá, é no geral da vida mesmo! Assista! Apenas!
@raianeferreira68536 ай бұрын
Sem falar nas próprias mulher que se coloca em situações de perigo pra ela somente por idealiza coisas que não são reais, infelizmente mulher as vezes e sim bem boba.
@roselicandidoalves16646 ай бұрын
Fale por vc ok
@isabelagraton6 ай бұрын
Acho que namorar gringo deve ser complicado por conta das diferenças culturais, mas ok, obviamente nem sempre vai ser um relacionamento ruim ou abusivo etc... Homem é homem em qualquer lugar do mundo gente kkkkkk acho muito ilusória essa ideia de que o norte americano ou o europeu vai "te tratar melhor" por ser menos machista, todos podem ser escrotos e machistas, pode só ser um machismo diferente do que a gente tá acostumada aqui no Brasil kk Agora o ponto da menina do primeiro vídeo que eu acho sempre importante ressaltar é que as mulheres que vão para outro país só pra achar um marido gringo ou que ficam em um país só por conta disso (não pra estudar, trabalhar etc...) dependendo dele para ter uma nacionalidade ou para ter dinheiro, amigos, comunidade etc se colocam em muito risco porque ficam a mercê desse cara em um país que não é o delas, isso eu acho perigosíssimo. Obviamente essa não é a situação de todas essas mulheres que criam conteúdo sobre o marido/namorado gringo, mas enfim acho importante sim a gente ressaltar que essa romantização pode ser perigosa.
@nilusa11696 ай бұрын
Eu sou casada com gringo e trabalho, tenho minhas amigas e uma vida independente do gringo😂😂😂
@brittorayzza77186 ай бұрын
Esse video apareceu pra mim aqui no KZbin e concordei com as palavras da outra menina sobre mulheres que casam com estrangeiros. Eu já fui assim, nunca casei mas namorei e homem ruim tem em todas as nacionalidades.
@BrenoCruz-qs6im6 ай бұрын
Acho que ela usa esse termo "marmita de gringo" porque tem mulher que se acha mais especial que as outras (principalmente brasileiras que ainda possuem esse complexo de vira-lata enraizado) pelo simples fato de ter "dado" ou de estar namorando com um gringo. E parece que tem uma escala de valor entre os gringos, se for um americano tem uma determinada pontuação, se for europeu de países específicos tem outras pontuações, e se além de "dar", se ela conseguir namorar ou casar com o gringo, parece que a mulher ganhou na loteria ou algo do tipo, mesmo que o gringo seja apenas um americano ou eropeu de classe média. Pior ainda quando essa mulher que namora com gringo vem passar férias ou algo do tipo com as pais no Brasil e começa a fazer comparações daqui com o país que ela reside... kkkk Acho que essa é a explicação do termo e também ao meu ver é uma maneira que elas acharam de reduzir a glamurização sobre os gringos e também reduzir o complexo de vira-lata das brasileiras que namoram gringos, quase que falando "beleza que você namora com um gringo, agora não precisa se humilhar tanto por este simples fato". Mas é isso, culturalmente as brasileiras são as russas da América Latina, bom para os gringos!
@BrenoCruz-qs6im6 ай бұрын
Das amigas que eu tive na faculdade e trabalho, a única que de fato casou e teve filhos com um gringo e hoje vive super bem foi com um cara da suíça que conheceu ela aqui no Brasil na época do carnaval e se encantou por ela. Ela só foi pra lá viver com ela porque o cabra insistiu muito e estava muito iludido e apaixado por ela. Se o cara apenas sente atração ou desejo por você, talvez o relacionamento não dure muito ou apenas o cara te faça de "marmita" mesmo.
@vanessa_4866 ай бұрын
@@BrenoCruz-qs6im talvez ela usou o termo, que é sim bem pejorativo, justamente para chocar e assim viralizar. Coisas de Internet.
@Newyorklover76 ай бұрын
Eu entendo o termo marmita como uma mulher que aceita qualquer homem que seja estrangeiro. Na minha epoca de EUA eu conheci varias assim, infelizmente
@BrenoCruz-qs6im6 ай бұрын
@@Newyorklover7 Sim e na realidade ela foi bem educada ao usar o termo "marmita" porque ela queria mesmo usar o termo "puta" ou talvez "concubina" (com o apelo histórico do termo). A maioria pode não dizer na frente da garota mas em rodas de amigos vão dizer que estão pegando uma put* brasileira porque infelizmente é assim que muitos estrangeiros percebem as brasileiras, e de fato o cara não precisa nem pagar para aparecer muitas interessadas mas quando o cara quer "se divertir" mesmo eles viajam para o Brasil com 5 ou 10 mil dólares, principalmente na época do carnaval só para o turismo sexual, e como tem uma grande disparidade cambial entre o real e o Dólar ou Euro isso ocorre muito, tá aí o Rio de Janeiro e algumas cidades praias do Brasil de prova.
@BrenoCruz-qs6im6 ай бұрын
@@vanessa_486 Expliquei no outro post, isso não foi nem um pouco chocante kk
@rafaelacrosa76346 ай бұрын
Caca, aqui fala uma ex namorada de gringo e digo com propriedade: só quer namorar gringo quem nunca namorou um. 😂 Ser 100% compreendida é impagável.
@thamiresseixas95576 ай бұрын
Você é muito sensata! Fico feliz de concordar com cada ponto e contraponto que trouxe, senti que tô no caminho certo rs as pessoas generalizam muito e também se armam pra qualquer coisa na internet, esse é o combo perfeito pra eternos conflitos!
@thamy.y3 ай бұрын
Gente já me relacionei com um gringo pela internet desde os meus 17 anos… foi muito difícil a divergência cultural até porque ele tinha uma religião muito fechada, desejos de prover e ter a família de margarina, enquanto eu estava no cursinho querendo crescer profissionalmente e ele não entendia algumas ambições, que muitas temos aqui no Brasil, por muito tempo fiquei divagando sobre “uma chance que perdi” de ter um “gringo me dando uma vida melhor” e logicamente influenciada demais por esse ideal implantado na gente. Até hoje não sei se estaria feliz ou num cativeiro KKKK
@thamy.y3 ай бұрын
Detalhe: eu aprendi verbalizar o inglês por causa dele em meses, e em 7 anos ele nunca se esforçou muito pra aprender o português, isso era ruim, porque como tá no vídeo essa dificuldade de se sentir 100% compreendido realmente pesa muito, ter que estar sempre explicando coisas básicas ou coisas internas
@rhmpm7801Ай бұрын
Deve ser algum árabe eles são assim...não existe namoro é golpe...
@eloisarb6 ай бұрын
Adorei o vídeo, meus parabéns! O mundo precisa de mais pessoas assim como vc Caca! Essa capacidade de enxergar a situação de vários ângulos está praticamente extinta hj em dia. Muito sucesso p vc!
@thaisbritoemportugalКүн бұрын
Não existe namoro/casamento perfeito! Mas eu sou bem casada com português ❤ hj estou gestante de 6 meses de gêmeas, e agradeço a Deus pela vida que tenho hj que é melhor. Nao foi fácil no início, não foi mil flores, mas crescemos muito juntos e amadurecemos. Hoje tenho um casamento abençoado, ainda com suas imperfeições mas todo relacionamento tem. E existe homens bons e homens ruins em todos os lugares!
@MaviiHernandes6 ай бұрын
Nossa tbm acho errado quem se ilude… a pessoa vê um conteúdo na rede social e acha q isso é a realidade? Gente rede social é FILTRO só se mostra oq quer!! E tenham autorresponsabilidade não se baseiam na vida alheia
@allicedantas9876 ай бұрын
a questão é, BR ou não tenha seu pé de meia, sua profissão, alguma estrutura. Já vi casamentos de anos e cheios de declarações que acabou e se não fosse a mulher ter sua empresa ela taria com uma mão na frente e outra atras
@Julia-Nunes-LeiDaAtracao6 ай бұрын
Me identifiquei com vc falando que após diversas experiências, passou a supervalorizar a comunicação fluída, clara e profunda (as vezes desmistifico meu desejo de ir morar no exterior por isso. Acho que a capacidade de conseguir me expressar profunda e claramente, é insubistituível pra mim), e com a consciência de que as vezes na comunicação humana, ninguém consegue entender muito o outro porque estão todos só querendo validar o próprio ponto de vista. Me inscrevi. 💐
@priscillad86 ай бұрын
Uai gente mulher vai tá n M em qualquer situação, com marido gringo ou Br.
@luanaccosta4 ай бұрын
Primeira pessoa que eu vejo que diz que apesar do termo pejorativo que a moça usou, ela trouxe um tema que cabe discussão. O problema foi que as pessoas focaram muito no "marmita de gringo" e ignoraram o restante do vídeo. Virou uma discussão sobre inveja e rivalidade feminina: "Fulana falou isso, porque tem inveja do meu relacionamento com o europeu". "Fulana é mal amada". "Fulana queria estar no meu lugar". O que, para mim, não foge muito do machismo reproduzido no início do vídeo da moça. No final, foram todos 8 ou 80 e esqueceram o cerne da discussão. É um tema que tem várias camadas.
@millenacosta35846 ай бұрын
Acho que essas mulheres estão acostumadas com pouca coisa e quando vê o mínimo se vislumbra, eu nunca aceitei ficar com um cara que não faz o mínimo por mim, e ser cavalheiro, carinhoso e respeitoso é sim o mínimo!! Além disso, meus namorados (sendo brasileiros ou gringos) sempre faziam as coisas básicas de casa (cozinhar, limpar e manter as coisas organizadas), mas acho que esses pontos são perceptíveis já no inicio da relação e vai de você decidir se quer continuar ou não, independentemente da nacionalidade, pessoas são pessoas, você que decide quem você quer ao seu lado.
@DI_STHML4 ай бұрын
PARABENS !!!!!!! FINALMENTE UM VIDEO QUE CENTROU ! TODAS AS OUTRAS DISTORCERAM , VOCE FOI REAL
@eulaliopereira57635 ай бұрын
Precisamos investir mais em educação e, sim, a ilusão, muitas vezes, é intencional e, sim, precisamos ter responsabilidade sobre o que comunicamos.
@estrelast5 ай бұрын
Em pleno 2024, com tanta informação aí, que basta só buscar, como as pessoas ainda chegam e dizem "tal influencer me fez fazer tal coisa". Cara, se a pessoa se ilude, se ilude por quer.
@amandamariansilvacosta38626 ай бұрын
Eu já me relacionei com gringos e brasileiros, e tive experiências bem ruins com gringos também, onde só me tratavam como objeto, e as vezes agiam até pior do que brasileiros, e também já tive experiencias ótimas. Não dá para medir caráter ou a forma que a pessoa será pela nacionalidade. Existem pessoas boas e ruins em qualquer lugar do mundo!
@prii.damascenoo3 ай бұрын
Todo cuidado é pouco! Ao se relacionar ou não.
@TattyTali6 ай бұрын
Eu acho que aqui no Brasil o significado de esposa troféu foi pra um lado BEM diferente. Pejorativo, no sentido de mulher preguiçosa e sustentada por Rico. Lá fora não é bem assim, aa esposas troféu são mulheres mega inteligentes, estudadas e competentes, filantropas e tal. O fato de ela não "trabalhar" N significa que ela N tenha carreira.
@morgs1987-b1qАй бұрын
Na realidade uma esposa troféu, seria uma mulher geralmente jovem e bonita que se casa com um homem bem sucedido E mais velho, ou seja, ela é um troféu pra ele. Se uma mulher é casada com esse cara da mesma idade e trabalha em casa, ela é dona de casa, o que é completamente normal e ok tbm, cada um com suas escolhas na vida.
@MaryonMachado6 ай бұрын
Sobre a moça que disse que foi iludida: a gente tem que saber filtrar o que vê na internet. Pra tudo. Não culpe as pessoas por algo que você resolveu seguir em frente
@anascalia6 ай бұрын
Cliquei no vídeo achando que era sobre comida 😂 eu acho esse tema muito importante. Essa semana estava conversando com um cubano e falei que namoro um americano e ele falou “ah, então você gosta de branco”. Não, eu gosto dele. Não dá para generalizar pessoas por nacionalidade, cor, religião. As pessoas me perguntam como é namorar um americano e claro que tem questões de cultura e língua, mas o relacionamento que conheço é o relacionamento com ele, não com americano. Falando sobre ele, ele é uma pessoa maravilhosa, mas a meses estou passando por um pesadelo por um problema pessoal dele, que infelizmente acontece com muitos americanos. Mas não são todos os americanos. Não dá para generalizar nada.
@rahbessa5 ай бұрын
Tenho zero vontade de me relacionar com gringo, mas quando era mais nova tinha muita curiosidade e talvez uma ilusão que gira em torno do brasileiro de uma vida melhor em um país mais desenvolvido, mas a maturidade me mostrou que já é bem difícil se relacionar com alguém da sua mesma cultura que dirá de culturas diferentes. Existe um lugar do limbo com a diferença cultural de saber se aquilo é algo ruim ou só é uma diferença cultural, tenho amigas que viveram relacionamento horríveis com gringos por colocar tudo na conta da diferença cultural. E tenho amigas casadas com gringos, porém filhos de brasileiros, o que já gera uma aproximação na cultura; que tem relacionamento ótimos. Mas óbvio que cada pessoa é única. Fato é vc está disposto a lidar com as diferenças culturais em todas as esferas!?
@jackelinebranquinha62664 ай бұрын
Vivo fora do Brasil e ja vi tanta coisa. Nunca esqyeci uma menina que quis me humilhar, ela achava que eu não tinha documentos e comecou do nada dizendo que tinha vindo casar 😂😂😂. 4 meses depois ela estava no meu alojamento para uma entrevidta de trabalho. Quando me viu ela não se lembrou. Então perguntei e o gringo não como esta o casamento. A mulher disse que ele não quis mais e ela resolveu ficar. Ela não ficou no trabalho porquê pre isava de alguém que falasse inglês, mas indiquei ela para outra empresa de uma amiga. As pessoas se acham melhores e acham que elas são diferentes. 😅😅😅
@paulaschimitt6 ай бұрын
Esse povo nunca assistiu 90 dias pra casa?!! Kkkkk o puro suco do caos e relacionamentos abusivos.
@FeLima916 ай бұрын
Eu também acho que as mulheres que postam sobre relacionamentos com gringos não estão erradas em compartilhar o que quiserem. Mas, eu acho que é necessário que essas criadoras tenham consciência de que outras pessoas, especialmente garotas e menores de idade, podem se colocar em situações arriscadas ao acreditar na história do gringo como um príncipe encantado salvador das mulheres, ao vender suas próprias experiências como o padrão. Além disso, a crítica da primeira criadora, apesar do jeito hostil de se expressar, tem um ponto valido, que é possível perceber quando alguém romantiza seu parceiro gringo como parte de sua identidade midiática, especialmente ao fazer marketing disso nas redes sociais. E elas estão erradas em fazer isso? Não, mas vi muitas que fingem que não vêem suas próprias métricas de engajamento como se não soubesse que fazer video com namorado gringo da visibilidade no Brasil, principalmente por romantizar esse tipo de relacionamento. Até a outra criadora que se envolveu na crítica mencionou a crença de que homens gringos são superiores aos brasileiros no tratamento das mulheres e colocando toda a critica como “inveja”. Essa generalização é perigosa até para as próprias criadoras, porque mesmo que tenham conquistado tudo que elas validam por mérito próprio ou sendo donas de casa e/ou assumindo papeis de gênero mais conservadores, ainda não estão livres de serem maltratadas por um parceiro apenas por ele ser europeu ou norte-americano. Existe também o aspecto de quais gringos são mais romantizados, e isso não é coincidência. Sim, precisamos discernir entre o que é mostrado nas redes sociais, e o letramento midiático é muito importante. Mas, colocar a responsabilidade somente na audiência não me parece justo, principalmente ao considerar que os influenciadores também devem ter senso crítico para entender o poder de sua influência.
@stefanicarolina30946 ай бұрын
Eu acho que ela não falou só sobre a agressão mas que relacionamento é totalmente diferente por individualidade.
@fernandaaysey.53455 ай бұрын
Nunca concordei em expor minha família ou vida com marido. Sendo estrangeiros ou não! São homens e seres humanos! Podem ser ruins no Brasil, podem ser ruins aqui! Gente é gente! Preguiça desses conteúdos! Cada experiência é única. As pessoas deixam de viver pra gravar vídeos???😮 Tinha uma amiga q é famosa nesse nicho, pioneira, canal grande, cansei de falar pra ela não se expor, pois estava afetando a vida de casada dela! Enfim, ela me ouviu.😊. Vivam!
@isabelagraton6 ай бұрын
Fiquei muito confusa no início porque pra mim marmita é tipo marmita de casal aí achei que você ia falar de mulher brasileira que se relaciona com um casal na gringa kkkkkkkkk
@lizandraalves21256 ай бұрын
Seus vídeos reagindo à temas me prende bastante. Pq o povo não sabe fazer react e fico p.... o povo só assiste e faz careta... grande react! Vc sabe reagir, pq faz comentários pertinentes e não pertinentes tbm, mas tu entra real no assunto.
@72amandarina6 ай бұрын
Eu entendo o lado dela, tem esse endeusamento sim.
@la12066 ай бұрын
Cultura x criação (irei me referir em maior parte aos europeus, americanos, australianos, que é oq conheço). Sim, você vai encontrar muitos desses gringos que são péssimos. Pq o ser humano quando já não nasce ruim, uma má criação ou companhia te transforma. Maaaas na minha opinião, apesar de encontrar pontos positivos e negativos nas duas narrativas, nos dois lados, eu acho que o problema do Brasil está que não só pode haver uma criação ruim como a cultura masculina enraizada no país é em geral, péssima. Macho man, machista, misóginos, sempre com um ar de superioridade para com mulheres em geral, e pior ainda, das suas parceiras. Pq quando a mulher depende financeiramente dele então, eles deitam e rolam. Como por ex a muito banalizada traição do homem para com a mulher. A mulher sempre que faz algo, está muito mais errada que o homem, julgada até dizer chega. Isso faz com que os homens muitas vezes se sintam como uma autoridade. O mundo infelizmente ainda é dos homens, mas no Brasil esse sentimento de desigualdade entre responsabilidades, afazeres e a falta de respeito pelo sexo feminino é ainda pior. Tudo que se generaliza é errado. Por tanto ambos os lados tem seus pontos, mas na minha opinião a diferença entre esses dois relacionamentos EM GERAL é esse. O ser humano é um só, encontre um bom ou ruim e o lugar de onde veio não vai importar. Mas aqueles que são socialmente e culturalmente mais empurrados para atitudes erradas, são mais propícios a tais erros, como é o exemplo do número exorbitante de feminicídio no Brasil. E acho que ela se referiu mais a gringos “brancos”. Pq dificilmente você vê uma mulher casada com homens de países culturalmente parecidos com o Brasil nesse aspecto falando que estes são infinitamente melhores que brasileiros, e as que falam não devem assistir sobrevivendo na Turquia.
@yasminpires98536 ай бұрын
Caca sempre sensata
@hugo-garcia6 ай бұрын
Inveja e competição feminina é foda
@fernandes.leticia16 ай бұрын
Acho que é muito difícil de saber exatamente qual relacionamento está saudável e qual não está. Elas falam de meninas que namoram homens ruins, porém às vezes elas nem sabem que eles são ruins. Geralmente a pessoa que está em um relacionamento ruim está vivendo um sonho e não percebe que aquilo esta sendo ruim! Elas percebem DEPOIS ! E se até dentro do relacionamento é dificil criticar o parceiro, imagina vir a público expor os defeitos dele? Quem faz isso???? Então fica difícil sim, saber quem endeusa e quem não. É um mimimi enorme sem pensar que muitas vezes a própria moça NÃO SABE que esta num rela bosta!!!!
@kellynperreiradonascimen-ew4zs6 ай бұрын
Sobrevivendo na turquia e leka rocha,canais que mostram as face dos gringos ruins,inclusine coreanos que muitas tem a ilusão de serem como os atores de dorama😂😂😂vai vendo😮
@clocambula6 ай бұрын
Mais Sobrevivendo na Turquia porfavor
@gabifernandes33306 ай бұрын
Eu acho que a primeira, tá completamente certa, mas a internet não tem tanta gente inteligente assim para validar isso 😂
@lindisinha5 ай бұрын
Pessoas q reclamam da vida dos outros pra mim já estão completamente erradas, e se tem muito tempo livre pra reclamar,, quer dizer q a vida tá muito ruim, e aí ao invés de olhar pra si, olham para a vida dos outros, e se ataca, é pq está infeliz, pq gente feliz está ocupada curtindo a vida, então essas pessoas pra mim, já perdem todos os argumentos, e nem vale a pena continuar vendo!
@lizafigueiredo99286 ай бұрын
Amando seu conteúdo caca não vejo porque as pessoas julgarem as mulheres que casam com gringos cada um escolhe a pessoa ideal vivemos em democracia
@DuransWatanabe6 ай бұрын
Muito bom, continue com as polêmicas, eu achei suas opiniões coerentes e ótimas.
@andreamiranda32756 ай бұрын
Adorei o video, Caca :) JA casei com um Brasileiro e namorei um gringo. Os dois tem lados bons e ruins (ainda preferi o gringo, no fim das contas), menos traumático haha
@larissabvenancio6 ай бұрын
Namoro um gringo e posso afirmar, a marmita é ele. Eu sou um buffet completo...linda, inteligente, cheirosa 😂
@laianevieira19966 ай бұрын
kkkkkk ai moça adorei seu comentário, ri muito
@marianaaguiar-vd9tl6 ай бұрын
😂😂😂😂😂😂😂
@marianaaguiar-vd9tl6 ай бұрын
eu tbm
@Don_Hermoso6 ай бұрын
Não tem como, o gringo é ele
@patynd50975 ай бұрын
Tem o canal da Leka a Rocha que conta várias histórias de estrangeiros no geral, que são um caso pior que o outro. Homens ruins existem no mundo todo nós que devemos conhecer e ver se realmente devemos nos relacionar, principalmente quando se trata de um estrangeiro e irmos para outro país onde não conhecemos ninguém! Fica o alerta! Parabéns pelo vídeo ❤
@danielemelo17846 ай бұрын
Só brasileiros criam essas questões kkkkk quanta problematização
@ArielleAbreu6 ай бұрын
Cada uma leva pra um extremo mas ainda sim to com a querida do primeiro video porque a gente bem sabe da sindrome de vira-lata e como isso de pintar o gringo perfeito faz mulheres latinas se colocarem em situaçao de risco no exterior. A moda agora é arrumar um coreano a todo custo por causa de dorama, ve a loucura. Tem homem ruim em toda nacionalidade mas é mais dificil um relacionamento intercultural ainda mais quando é você mulher que ta fora do seu país.
@joycethayene91356 ай бұрын
Ksksks socorro faz 30 segundos que postou e ja estou aqui ❤️
@thaynamedeiros67566 ай бұрын
Acho que entendi a fala da segunda menina. No brasil nós estamos tão acostumadas a viver relacionamento banhados pelo machismo que culturalmente falando, é normal estar com uma pessoa que não nos passa segurança e aí vem a história do ciume, do não aceitar que um ou outro viage sozinho, etc. Enfim, é cultural, tem um casal ou outro que foge a regra, mas no geral é isso o que eu vejo.
@fabricio9918Ай бұрын
Machismo no Brasil, europeu trata a mulher brasileira igual puta sem falar nessas que vende a própria alma em troca de um Greencard
@fabricio9918Ай бұрын
Gringo trata brasileira como mulher barata mas o homem brasileiro que é machista
@arch.marianapessoa4 ай бұрын
Eu acho que o problema é quem tá ouvindo mesmo, como a pessoa interpreta o que ela vê em rede social. Mas eu acho que influenciadoras devem ter responsabilidade social também, o nome já diz: Elas INFLUENCIAM. E no Brasil as pessoas têm problema de interpretação, elas idolatram influenciadores, a prova disso é como os jogos de azar tão crescendo. Como dificilmente as pessoas engajam contando coisas ruins, o número de influenciadoras em relacionamentos PERFEITOS são bem maiores que pessoas que passaram por problemas com gringos, geralmente essas pessoas tão no canal da Dani Boggione e são anônimas, então sim, da a impressão que o relacionamento com gringo é sempre mais perfeito. Então eu acho que ajudaria muito de essas influenciadoras contassem também os problemas que mulheres podem ter com esses gringos, trazer depoimentos reais, explicar que não existe relacionamento perfeito, porque nem todo mundo tem o mesmo filtro. Eu sou casada com um alemão, tenho uma relação tranquila com ele, mas não me vejo fazendo vídeo pra mostrar meu relacionamento com ele. Tenho medo de influenciar até alguém da minha bolha, quem dirá fazer conteúdo sobre isso!
@violencnoviolet6 ай бұрын
Cacá, te acho muito ponderada! Você é sempre muito respeitosa e vê os dois lados. Amo isso no seu conteúdo! Beijossss!
@nr29526 ай бұрын
O problema é que a critica dela vem de um sentimento de inveja e nao de um pensamento critico!
@didimarinhoo13 күн бұрын
Na verdade, ela não soube dizer o que estava sentindo mas acredito que seja uma revolta assim como eu sinto de o brasileiro ser tão bostileiro a ponto de achar que tudo que não seja daqui é melhor. Pega esses influenciadores gringos que nem um paul cabanhes, o japonês aquele... Simplesmente os caras são estrangeiros! Nada de mais! Esse paul foi garçom na França! E o japonês simplesmente é um japonês aleatório que veio pra cá
@JB-hx2ue6 ай бұрын
2:03 a sinceridade de milhões 😂😂😂
@danielaquesada47256 ай бұрын
Fiquei meio decepcionada, confesso. Não imaginava que bateria a vontade. 😮 Mas vou seguir por aqui pra ver se eu que estou muito radical ou realmente já não me identifico mais.
@damareslins21316 ай бұрын
Acho que generalizar tudo não é legal existem pessoas boas e ruins em todo lugar vai de você saber analisar o comportamento do outro!
@gestajosephu25 ай бұрын
É o que mais tem nas redes sociais várias canais de brasileiras com conteúdos “meu marido gringo” kkkkkkk
@DI_STHML4 ай бұрын
SOU CASADO COM GRINGO, JA PEGUEI NAMOREI VARIOS, O MEU É UM HOMEM INCRIVEL MAS OS OUTROS SAO CARNIÇÇÇAA NAO EXISTE ISSO DE GRINGO SER INCRIVEL
@TheGamineArinator6 ай бұрын
Caça já te sigo a um tempo e sempre noto aquela mini tapeçaria que diz “mar doce lar”. Onde compras-te? 🥹🌊
@Don_Hermoso6 ай бұрын
O que brasileira(o) quer é se dar bem sem nenhum esforço.
@flaviogomesdesouza14126 ай бұрын
Quantas não caíram no conto do "príncipe coreano" ?
@sempaciencia54446 ай бұрын
Amo o canal da Danny! E outro canal muito bom e pouco valorizado é o da Lívia Zaruty, recomendo, se puder.
@walterdearrudafortesjuni-wp5oh5 ай бұрын
Eu vou falar a verdade, ela mentiu? Não, ela tá generalizando porquê é maioria, sim é maioria, assim como hoje a maioria não serve pra casar, Se generaliza quando é maioria, muita gente não aceita isso mas é assim que a linguagem atua. Tem demais, faz má fama as brs lá fora, tem país na Europa que é horrível falar que é br. Tenho amigo casado com brasileira, na Noruega, eles não falam as vizinhas, gente da escola fica tudo distante achando que tem envolvimento com gpzismo. E são marmita? Sim, igual as dos presidiários que sai até porrada entre mulheres pra ver quem visita, quem visita recebe bolsa presídio, é verdade. Eu sei que não é realidade de quem faz videos no KZbin mas é a realidade da maioria dos brs. Porquê elas julgam o gringo melhor? Porquê o gringo aceita traição na maioria das vezes, porquê ele não se importa de andar seminua, de sair pra balada encher a cara com mulheres solteiras, de conversar com varios homens, de rebolar na frente dos outros, os brasileiros sim e porquê eles ganham em dolar ou euro e br em real. Vai ver se ela tá falando gringo sa Bolívia, da Ucrânia, da África... não tá não é só australiano, americano, da UE, do Canadá. Parem de ser hipócritas também e fingir que não enxerga isso, vamos ser realistas. E se tá duvidando veja Dubai porta potty mas não recomendo.
@fabricio9918Ай бұрын
Concordo plenamente o homem brasileiro tem que ser um escravo além de ter a aparência de um semi deus bancar a princesa mas não pode reclamar se não é machista por isso que elas vão atrás de gringos do primeiro mundo que vêem as brasileiras carne barata
@magdaine6 ай бұрын
Eu assisto a Danny boggione faz um bom tempo, e ela é incrível e faz um trabalho maravilhoso!!