Nesse momento a diva deve estar tomando um cafezinho com um bolo de milho, enquanto o filho dela brinca no chão da sala, completamente alheia a doidera das pessoas sobre ela na internet 😂❤
@veronica5lmaa3 сағат бұрын
fico feliz, ela é do bem e não merece esse ódio
@Sophia-mw5wi7 сағат бұрын
A cada vídeo que assisto sobre esse tema percebo que essa mulher fez a melhor escolha da vida dela em se afastar da internet no tempo certo, porque sem dúvidas a internet tá bem pior do que estava quando a mesma produzia seus conteúdos. Povo tá precisando ir viver assim como ela tá fazendo
@MarinaStuartMarques6 сағат бұрын
Super concordo!!
@stephenstrange43145 сағат бұрын
Basta abrir a seção de comentários de qualquer Tweet que qualquer pessoa com um pouco de sanidade questiona sua própria existência
@tamara_dra5 сағат бұрын
Exato, eu nem fui nem atrás pra ver nada disso, só tô vendo pela Naty e Isa. Povo tá precisando cuidar da própria vida, ela cansou de ter q dar opinião sobre tudo eu acho.
@veronica5lmaa3 сағат бұрын
a internet tá tão tóxica que tudo é motivo para odiar alguém. me dá medo ver tanta gente infeliz e maldosa
@jordanias.b.3029Сағат бұрын
@@tamara_dra É DUAS
@Malevola_ff8 сағат бұрын
Gnt, eu to até agora incrédula até agr com essa história kkkkkkkk O pessoal ta put0 pela escolha de vida da mulher do nda, manoo, É A ESCOLHA DE VIDA DELA kkkkkk a internet está mt doente. Tem mt gnt que é pobre e força vida de rico
@eduarda54887 сағат бұрын
Exatamente
@aanacferreira7 сағат бұрын
Exatamente, estão esquecendo de ver o lado bom das coisas. Independente da condição da Joujut ela fez vários vídeos legais que me ajudaram a ver a vida com menos dureza.
@thiannasales82055 сағат бұрын
Exatamente
@veronica5lmaa3 сағат бұрын
e ela nem tá na internet, não tá vendendo nada, não tá fazendo promessas. tão odiando ela viver a vida no interior, gente LOUCA
@sola422953 минут бұрын
Nunca ouvi falar nessa moça 😂😂
@klmoura8 сағат бұрын
Primeiro q Jout Jout não está nas redes expondo sua vida e falando p fazerem o mesmo. Segundo que, se ela está feliz vivendo da forma q ela ESCOLHEU (q até então, ninguém nem sabia), ninguém tem nada c isso. Terceiro q p o público, nada tá bom. Se a influencer mostra uma bolsa caríssima, reclamam. Se a pessoa escolhe viver sem luxo, reclamam. Se a cantora escolhe não expor o filho, reclamam. Se a influencer mostra o filho no dia q nasceu, reclamam. Mas ninguém cancela os jogadores q ostentam coleção de tênis caríssimos, jóias milionárias, o q sonega impostos, q agridem mulheres e por aí vai. Saudades da época que vivíamos sem internet. Quem viveu, sabe. E outra: nem sempre viver com pouco é sinônimo de viver na miséria. (postei o comentário antes de ver o vídeo tdo...kkkk)
@analuisaperdigao95868 сағат бұрын
Nossa sim, povo chato para um caralho. Internet tá insuportável! Nem famosa eu sou já deletei Instagram e Twitter pq tá uó. Vida real é muito mais legal que a internet. Só gente infeliz fica criticando a vida dos outros assim. Ficam o dia inteiro num quartinho escuro digitando atrocidades da vida dos outros e não tem vida própria. VÃO VIVER PESSOAL!
@georgealima8 сағат бұрын
você tem um ponto
@MatheusDominic7 сағат бұрын
@@klmoura alguém tinha que fixar seu comentário pô.
@tathianademelo51737 сағат бұрын
Vc tem meio ponto
@maravilhoso_7 сағат бұрын
@@analuisaperdigao9586eu tb deletei meu IG, a melhor coisa q eu fiz.
@Eulc18 сағат бұрын
Ninguém tem nada a ver com a vida dessa mulher. Deixem ela viver no mato, em paz. Bando de gente chata!
@clau05038 сағат бұрын
Pronto falou o que eu estava pensando
@T31M4.theTELUS6 сағат бұрын
Ela fez bem em ir pro mato, a internet de hoje não está pronta pra ela. Hoje a rainha são pessoas como Virgínia
@ligiafrs5 сағат бұрын
a mulher só quer paz
@mariajuliaaraujo31455 сағат бұрын
Tb acho
@Karinavm1003 сағат бұрын
Não entendi pq problematizaram isso. Ela foi viver de forma muito simples, como era nos vídeos. Só provou que sempre foi honesta nas opiniões. Se as pessoas se sentiram ofendidas, isso diz respeito as pessoas que a julgaram e não a ela. Geralmente se critica no outro, o que você é!
@anaclara_marinheira7 сағат бұрын
Cara na boa a que ponto chegamos né? Quem acompanhou a Jout Jout durante todos esses anos sabe que é A CARA DELA ir pro meio do interior viver essa vidinha tranquila que ela escolheu viver. Simplesmente tudo o que ela sempre falou nos vídeos condiz com essa atitude. O que é muito raro na internet. Alguém que seja exatamente aquilo que mostra. Então as pessoas buscam formas de descreditar essas pessoas, pois são MUITO MAIS ARTIFICIAIS do que se pode imaginar. Agora, uma coisa é fato, precisa ter muito dinheiro pra viver uma vida simples de mãe, dona de casa, sem precisar trabalhar fora. Ela não está renegando a grana dela. Ela a está usando da maneira que ela quis! E eu acho INCRÍVEL que seja essa a vida que ela quer, porque mais uma vez eu me identifico com a Jout Jout, sem ela precisar fazer um vídeo sobre isso. Diva eterna.
@modusviajanteСағат бұрын
Perfeita colocação, Ana. Primeiro: de fato, esse afastamento e a escolha em viver esse estilo de vida condiz TOTALMENTE com quem a Júlia sempre mostrou ser, inclusive quando ouvi o podcast não fiquei nenhum pouco surpresa com isso, pois já esperava. Segundo: exatamente, ela não renegou o dinheiro que ganhou em momento nenhum. Acho que para quem tem o mínimo de inteligência e prestou atenção na entrevista, ficou muito bem claro de que ela tem um estilo de vida mais simples TAMBÉM pelo fato de que ela não tem mais uma renda, portanto ela precisou adequar e tudo isso veio de encontro com movimento de afastamento , o proporcionar ao filho(a) a possibilidade de escolha e o desejo de viver uma vida que na visão dela é mais humana e conectada. Serio, problematizar a escolha de uma pessoa que tá lá na casa dela fazendo mal a ninguém e vivendo como bem entende, sem vender ou influenciar ninguém a nada, é realmente um grande loucura.
@anaclara_marinheiraСағат бұрын
@@modusviajante Achei que tudo isso explica bem o porque de ela ter saído das mídias. Po, que saco ter que justificar tudo gente. Cada um tem uma missão nesse planeta. E a menina que herdou BILHÕES DE EUROS do tio/avô bilionário e DOOU TUDO? Ela tá errada pq todo mundo quer ser bilionário e aí ela tá flertando em não ser bilionária podendo ser bilionária, vamos cancelar a caridade!? Sinceramente... Sou a favor de basicamente todas as pautas de igualdade e de termos direito ao que é báscio à existência humana, mas dessa vez achei TOO MUCH.
@scardelaro8 сағат бұрын
Esse povo tem que romantizar é a inteligência e bom senso pra aprender a deixar o povo viver a vida QUE QUER.
@Embrar7 сағат бұрын
Exatamente!!! Não acredito que as pessoas chegaram ao ponto de opiniar neste nível na vida alheia!!
@scardelaro6 сағат бұрын
@Embrar a maior parte das pessoas pelo menos da internet tá muito extremista hj em dia sabe não tão sabendo analisar contexto
@Embrar5 сағат бұрын
@@scardelaro Sim, uma lástima!
@geninacari96194 сағат бұрын
Dou parabéns a essa moça, o ponto que as pessoas se perderam é o dinheiro existe para nos servir e ultimamente as pessoas existem pra servir o dinheiro, quanto mais ganham mais querem ganhar
@scardelaro4 сағат бұрын
@@geninacari9619 pois é!
@thekpoprealest31228 сағат бұрын
O twitter realmente é um mundo paralelo né, MEU DEUS GENTE VAI VIVER
@carolkawasaki-clykstudio8737 сағат бұрын
vei se tem um lugar q eu acho q é o inferno na terra....
@JoaoMano3l5 сағат бұрын
Pior que é mais no tiktok. Inferno 2
@vandomontnek92925 сағат бұрын
Xwitter é o esgoto da internet. 😐
@deslanchapsi5 сағат бұрын
Ainda bem que não tenho. Muito tóxico.
@Pdpredo7774 сағат бұрын
@@JoaoMano3lusei muito twitter e agora estou usando tik tok e n poderia discordar mais. No twt pós ealon, as pessoas n tem mais vergonha, maior parte do app é bot e é cheio de neo naz1. No tiktok, tem muito gente sem noção e tonta, principalmente a criançada q usa o twt e o tik tok, mas seria facilmente resolvido sendo obrigatório pôr o cpf pra criar conta.
@alineborges81197 сағат бұрын
Eu adoro que as pessoas querem justificar o fato de estarem tentando se “meter” nas decisões de alguém a qual sequer conhecem hahahahaaha
@Monicaml08188 сағат бұрын
Enquanto pessoas acham que estamos vivendo na matrix, pra mim estamos vivendo em um universo black mirror. O pessoal quer cancelar até quem tá quieto 😅 que doença.
@franciellebarcellos97916 сағат бұрын
Verdade o povo ta maluquinho
@diandrabrambila39858 сағат бұрын
Viver ostentando tá certo e viver simples por escolha tá errado.... realmente q bom que ela saiu da Internet
@vitoriakim7988 сағат бұрын
Hahahahaha chato demais
@rafaellacandido95738 сағат бұрын
Quem critica a jout jout adora estelionatarios da internet tipo Virgínia? Fica a pergunta rs
@scardelaro8 сағат бұрын
@@diandrabrambila3985 SIM
@diandrabrambila39853 сағат бұрын
@@rafaellacandido9573 ouvem o podcast da jout jout comendo a pipoca da Virgínia 😍 isso sim é vida mds 😍
@charleneduarte70098 сағат бұрын
Gente ela apenas está vivendo uma vida mais simples! O fato de ter uma casa simples, ou sem internet, cuidar da família não significa que ela está romantizando a pobreza! Ela pode estar tomando vinho caro, com uma tábua de queijos finos, dormindo em lençóis de fios egípcios, dentro de uma casa arquitetonicamente simples e TÁ TUDO BEM! Ela quer uma vida menos tóxica, quer ler um livro… priorizar o que realmente importa pra ela e PONTO!
@FernandaSantos-qd5ux7 сағат бұрын
Sou pobre, já fui classe média, hoje tenho menos condições e vivo numa casa minúscula em uma região metropolitana. Afirmo com todas as letras que eu largaria na hora onde tô hoje pra ir morar no meio do mato, em uma habitação de bio construção, usando novas técnicas de saneamento sustentável, cultivando e criando meus alimentos, diminuindo a quantidade de concreto e imediatismo, pq tenho certeza que melhoraria minha saúde mental.
@fabiana35885 сағат бұрын
É sobre isso. Além da saúde mental, a autonomia de não depender de ninguém nem do governo. Saber sobreviver. Acho que é isso que ela foi buscar. Quem nasceu no conforto e comodidade de classe media-alta pra cima numa cidade metropolitana, não sabe sobreviver sem depender de tudo e todos. Dawui a pouco temos um boom de falta de energia e ninguém consegue fazer mais nada.
@TheLunaKeat3 сағат бұрын
Exatamente! Tem nada a ver com que condição financeira ela cresceu. Meu pai nasceu pobre de passar fome e dormir na rua, hoje tem boas condições e sabe o que ele mais ama? Ir pro mato sem internet, sem tv, sem nenhum luxo, com fogão a lenha e mesmo que tenha banheiro ele ainda vai no mato. kkkk Ele fala que tudo que ele quer é só isso. Acredito que vai se a pessoa é introvertida ou extrovertida, dos hobbies, da criação, dos gostos e tal. Muita gente de toda classe social sonha em ter uma cabaninha no meio do nada. Bom pra ela que pode.
@brookebrown35332 сағат бұрын
Eu tbm
@joaovitorgalvaolima85898 сағат бұрын
Faltou só o mais importante: mostrar de fato o que a Jout jout falou. A sensação que eu tive é de ver um monte de gente falando e supondo a vida pessoal de alguem, mas sem ter de fato noção de como ela ta vivendo. As vezes ela so quis ter uma vida mais tranquila no interior, ideal de quase todo mundo pra aposentadoria kk
@TheAnaceciliadmmm7 сағат бұрын
28:48 Achei essa a mais sensata. A mulher PAROU de trabalhar pra cuidar integralmente da casa e do filho e ter uma vida REAL. Não romântico nada, não anunciou, não revela o nome. Tem uma casa simples com saneamento básico e quando quer passear, vai pra casa mais no mato ainda. Ela pagou por isso, e sem trabalhar, precisa diminuir o gasto. Lógico que ela vai ter público quando voltar, mas a criança vai ter autonomia e escolher se posta foto de filho ou não. Eu que sou cidadã anônima não posto foto dos meus filhos na Internet. Apenas meu filho de 16 anos posta coisas dele. Hj em dia até revivo umas fotinhas dos dois pequenos, já que esses bebês cresceram. Tá certíssima a Jout Jout, tá certíssimo o Chico Felitti que é inteligentíssimo e sempre traz temas curiosos. Ele trouxe uma história. Ele é ótimo contando as histórias e já fez um sobre histórias extraordinárias sobre pessoas comuns, que se chama GENTE. Agora, quem problematiza a vida da Jout Jout, que tá lá na dela, é GENTE CHATA. Acho que o próximo projeto do Chico poderia ser esse
@dayaneperes89383 сағат бұрын
Perfeito!
@fernandoalencar46598 сағат бұрын
O povo e muito burro, “cancelando” uma pessoa que nem na internet ta mais. Coisa de gente doente. E pra romantizar alguma coisa tem que torna-la algo público, de influência, a mulher tava quieta vivendo a verdade dela e foram la entrevista-la. Ou seja parem de ser mal caráter na internet, vão criticar a influencer burra que gasta 200 mil numa bolsa.
@jader.sphair8 сағат бұрын
Sim!! Isso deveria ser problematizado, e não uma escolha em levar uma vida o mais simples possível mas sem abrir mão dos confortos que julgar necessário.
@MatheusDominic7 сағат бұрын
500 mil* 🤣
@danieledane30307 сағат бұрын
Depois de rica foi pro mato se fingir...
@MatheusDominic7 сағат бұрын
@@danieledane3030 depois de rica não. Ela sempre foi rica. "Se fingir" pra quem? Pros espíritos? Pq se ela não filma, não posta, não incentiva ninguém a fazer igual ela, ela tá se fingindo pra quem?
@aanacferreira7 сағат бұрын
Melhor comentário 😂😂😂
@paulinha0998 сағат бұрын
Sinceramente, eu concordo com o moço que disse que o pdcast ja provou o ponto deles. No sentido do pq ela saiu da internet. Ela ta ta vivendo a vida dela, ñ impôs isso pra ninguem, tem nem wifi em casa pra saber que isso tudo virou uma grande discussão haha... A Julia só ta simplesmente vivendo a vida que ELA ESCOLHEU ter e ta tudo certo. (Video muito bom meninas. Amo acompanhar vcs 😊)
@joaopaulo_tj8 сағат бұрын
Coitada da Jout Jout! Fiquei feliz de saber que ela tá bem e vivendo uma vida simples, que é o melhor tipo de vida que existe! ❤
@taiportela8 сағат бұрын
A riqueza é romantizada o tempo todo, nas novelas, nas redes ... Nem é isso que aconteceu mas....e se fosse? E ela mostra simplicidade e não pobreza. Pobreza é não ter poder de acesso ao que se deseja, simplicidade é poder escolher a vida que quer ter...acho diferente.
@jaquelinegarciadiniz31767 сағат бұрын
sensata !!
@dehzarpelon6 сағат бұрын
Disse tudo.
@Diadança4 сағат бұрын
Gente chata do caramba deixa a mulher viver em paz onde ela quer e do jeito que quer. Ela não vende a vida dela na internet, ela só vive e fora da Net.
@gisellecristinadomingosber82633 сағат бұрын
A melhor forma de irmos contra a sociedade do consumo é exatamente escolher uma vida mais simples mesmo tendo dinheiro e oportunidade de comprar coisas mais caras. Daí a pessoa faz isso e é criticada e cancelada. Não dá pra entender...
@moniquesilva896252 минут бұрын
Falou tudo mana.❤
@bellmsp_307 сағат бұрын
Eu que sou anônima e pobre tenho vontade de largar tudo pra viver no mato... quem julga diz mais sobre a noção de sucesso e necessidade dela mesma do que de quem realmente tá lá vivendo. Povo chato!
@LilianPatricio8 сағат бұрын
O melhor de tudo é que ela tá CAGANDO se tem gente comentando da vida e achando que ela tá "cancelada" 🤣 aff, preguiiiiça!
@vitoriakim7988 сағат бұрын
A gata literalmente nem wi-fi tem
@lorenazanferrari7 сағат бұрын
Até pq ela nem tá entrando na redes pra ver o que o povo pensa ou acha dela
@Acenogueira7 сағат бұрын
Simmmm, ela é muito segura e consciente da vida que ela quer viver, pessoal gastando dedo a toa
@NikolasTostes7 сағат бұрын
o cancelamento só sendo possível se forem bater palma na porteira dela
@eduarda54887 сағат бұрын
Ela tá cagando no mato bem plena kkkkk
@Blackpink5eva8 сағат бұрын
Ela pode ser privilegiada e tilelê sem noção MAS romantizar ela nao esta… pq ela nunca comercializou essa vida reclusa dela
@veronica5lmaa3 сағат бұрын
exatamente meu ponto de vista. ela é tilelê? sim. mas ela não tá vendendo um estilo de vida, não tá vendendo curso e nem msm está expondo fotos ou vídeos do dia-a-dia. não entendo pq incomoda tanto
@lifertlif9 сағат бұрын
oi meninas, falem da treta dos integrantes do rbd envolvendo o dinheiro da tour que fizeram ano passado, teve indiretas, processo, unf dos maridos das integrantes e várias outras coisas que vale um vídeo!
@anacarolinalimatavares79288 сағат бұрын
Up
@victoriamayse51828 сағат бұрын
up
@stefaneglrt8 сағат бұрын
Up
@tainacardoso11078 сағат бұрын
Up
@laracury1227 сағат бұрын
Quero muitooo
@paulajms8 сағат бұрын
Meu ela tá vivendo meu sonho! hahahaha só não vivo assim porque sou pobre e tenho que trabalhar 😂
@olgajsn8 сағат бұрын
O meu tbm, bem queria mora no mato longe de vizinho fdp, perto da natureza.
@MsElianeribeiro7 сағат бұрын
O povo romantiza viver numa cidade com poluição, morando mal, problemas de segurança, transporte deficiente... Mas tá na cidade 😅😅😅
@wamc20227 сағат бұрын
"A falta que a falta faz" é simplesmente o meu video preferido do youtube desde que saiu... E ja me emociono só de lembrar e todos os anos eu revejo ele algumas vezes! ❤
@thaispsico8 сағат бұрын
Quantas vezes eu já falei “vontade de largar tudo e ir morar no meio do mato”, e a JoutJout realizou esse meu sonho! Vamos demonizar viver no meio do mato? Eu e meu marido estamos juntando dinheiro para comprar um barco e ir morar no mar! E é óbvio que isso demanda muito dinheiro!!!! E nós não estamos romantizando a vida doa marinheiros 😂😂😂 Somos introspectivos demais e fomos forçados a interagir demais por conta dos nossos trabalhos. Estamos com ressaca social. Imagina então uma youtuber!!! Talvez a ressaca social dela passe e ela realmente volte aos holofotes, mas se nesse momento ela precisava disso, pra que problematizar?
@jaquelinegarciadiniz31767 сағат бұрын
GENTE... a jout Jout trancendeu desse mundo, evoluio... virou uma lenda imortal cujo nome não para de lucrar.. e o mundo continua o mesmo!! Cheio de reles mortais
@mariellacatalan10808 сағат бұрын
A galera não aceita que tem gente que não é igual as outras! Mano, como podem distorcer tudo! Sinceramente, não existe cognição na cabeça de cada pessoa que fez vídeo falando mal da mina que não QUER viver como vivia antes e está feliz assim! Piada dessa molecada da internet! 😂
@vanessanogueira51586 сағат бұрын
Eu adorava a Jo Jo, admiro muito ela, sempre temos vontade de largar tudo e viver essa vida simples !! E não temos coragem!! Ela fez o que muita gente tem vontade. Diva!!
@nathnascimento157 сағат бұрын
Essa situação é o puro suco do Brasil: pessoas querendo ditar como a outra vai viver COM SEU DINHEIRO. O nome disso é ressentimento, puro e simples.
@paulasouza82186 сағат бұрын
Outra coisa que me incomoda nessa polêmica: a gente como indivíduo não pode fazer as próprias escolhas que façam sentido para NÓS por conta de militância? Por causa de milhões que não podem a gente não pode também? Parece na verdade um grande movimento de INVEJA de quem não pode contra quem pode. Uma coisa cruel disfarçada de justiça social, uma coisa de que "se eu não tenho as coisas NINGUÉM mais pode!". Mas e quando o INDIVÍDUO sofre sozinho, a massa que não sofre se compadece? O mundo não para de girar e o sol não para de brilhar por causa da humanidade. A VIDA É UMA RESPONSABILIDADE PESSOAL E INTRANSFERÍVEL
@rafaelacruz25098 сағат бұрын
Cara, impressionante como eu posso nem conhecer a pessoa de quem estão falando, mas eu amoooo os vídeos de vocês! Vocês tornam tudo interessante pra mim! E estou amando demais os vídeos grandes assim
@vitoriakim7988 сағат бұрын
Elas são divas demais
@NatyeIsa8 сағат бұрын
Perfeita😭💓
@nataliamoreira1348 сағат бұрын
Pois é menina, nunca vi essa mulher antes e tô aqui grudada kkkkk
@JoaoMano3l5 сағат бұрын
O vídeo do "Batom vermelho" é clássico. Ela estaria romantizando se estivesse na internet mostrando "a pobreza da vida dela", mas não, ela só está vivendo.
@rosem210951 минут бұрын
Exatamente.
@hepaticapropria8 сағат бұрын
Ela só quis se isolar e viver a vida como ela queria. Qual o problema disso? Não consigo entender. As pessoas não perdem tempo pra criticar os outros.
@priscilabride8 сағат бұрын
Eu amo a jout… já foi minha youtuber preferida.. sonhava encontrá-la por Niterói ❤
@liatoledo95068 сағат бұрын
Ela é de Niterói ? Que legal , eu não sabia !
@biancamelo56518 сағат бұрын
O povo vai atrás dela, e ela que ta errada... minúsculas causas mesmo !
@brunarodrigues42608 сағат бұрын
Se tirar a palavra romantizar do vocabulário, metade da internet vai ficar sem saber o que dizer. Tudo é romantizar agora
@acozetti7 сағат бұрын
😂😂😂🎯
@MatheusDominic7 сағат бұрын
Pra mostrar o nível de argumentação que eles tem 🤣
@Irmaosdianakalel4 сағат бұрын
Você está romantizando a falta de vocabulário! (Pros desavisados, isso foi uma piadoca. Mas pra quem quiser, ainda dá pra problematizar a narrativa sem local de fala que gera gatilhos nas fragilidades...)
@driantunes8 сағат бұрын
Ai, gente, menos! Cada um faz o que quero da própria vida. Palhaçada!
@evysmpcСағат бұрын
Também acho! Absurdo cancelar a moça por isso e idem absurdo fazer dela uma mártir por viver uma vida simples tendo dinheiro. Ela está APENAS vivendo como deseja. Só isso.
@Kaizokutt7 сағат бұрын
Gente eu tô aqui rindo sem parar desse vídeo! Kakaka o povo mto sarnaaaaaaa kakakkkakkakkaka .
@Rencm8 сағат бұрын
Vou falar por que ja fiz isso. Sou rica não! Romantizando não. Se vocês soubessem como é bom viver como a Julia está vivendo nesses momentos não teria ninguém falando mau dela. As pessoas acham que encher o rabo de bens é o que define a vida e não é. Uma delicia viver de maneira simples.
@MatheusDominic7 сағат бұрын
@@Rencm eu vivo como ela, tenho uma casa simples na roça, sem saneamento básico (fossa biológica), tenho wifi pq gosto mas fora isso vivo de boa aqui isolada dá cidade. Nem por isso eu tô romantizando a pobreza. É só uma escolha de vida gente.
@heijillen5 сағат бұрын
E essa situação toda que se criou só confirma que ela tomou uma ótima decisão ao largar a internet.
@robertamarks69907 сағат бұрын
Essa história do "cancelamento" da Jout Jout, nos mostra o quanto a internet está m4t4nd0 o cérebro das pessoas. Ela é um marco nessa internet. SEMPRE com falas muito necessárias, reconfortantes e confortantes. "A Parte Que Falta" me tocou profubndamente na época. Que mania que as pessoas tem de dar opinião sobre a vida dos outros e quando tu vai ver, essa pessoa que fala hororres da vida dos outros, tem uma vida falida, não é ninguém na fila do pão. A cada dia que passa, fico mais distante das redes sociais e to a ponto de largar de vez.
@raissalitoral2 сағат бұрын
Naty e Isa, vocês também são um presente para mim 🤗 A Júlia é mara, nunca acompanhei de perto o conteúdo dela mesmo sendo da mesma época, mas as reflexões mesmo que simples, alguns dizens que óbvias, são ótimas de se ouvir, pois a gente se esquece dessas coisas. A parte do filtro de barro pingando, fez um boom na minha cabeça 🤯, simplesmente ela falando de água 😂, só que a metáfora por trás é profunda e me impactou... Pessoas confundem pobreza com simplicidade, tem uma distância bem grande disso... Simplicidade é a importância das pequenas coisas na vida, aproveitar essas questões. Pobreza é uma situação de sobrevivência que não há escolhas, a pessoa passa fome e necessidade. Viver no mato, viver afastada, não ter banheiro convencional e afins, não quer dizer que está passando sufoco. Além de que tem várias formas de banheiro sustentável... Não precisa de dois neurônios para pensar nisso.
@denilaoliveira62287 сағат бұрын
Gente, que louco. Ela não romantizou a pobreza, ela fez uma escolha pessoal. A internet realmente não entende isso? É muita loucura.
@malumarketing12997 сағат бұрын
O grande ponto é que nada sobre isso deveria ser debatido… no máximo comentado: Que bom saber notícias dela, que tá bem e feliz. E a reflexão ser sobre o motivo do podcast, que aliás está muito bom, mas que pena que ninguém realmente ouviu… que é sobre o papel da internet na nossa vida.
@paulalessio9336 сағат бұрын
Meninas, amo vcs! Mas parei nos 15:37 min. De verdade... a Jout Jout apenas deu notícias sobre o seu momento de vida para quem tinha curiosidade de saber e não abriu a própria vida para escrutínio público. A forma como ela vive é escolha dela! Se ela quer romantizar qq coisa sobre sua própria vida, que ela possa viver esse romance da forma mais feliz e bonita! Que coisa chata virou isso desse povo querer problematizar coisas que não têm NADA a ver com as suas vidas!
@VictoriaBS443 сағат бұрын
É uma parte bem amarga do vídeo mas vai ficando bom, essa influenciados traz um ponto interessante. A opinião das meninas tbm é legal
@paulalessio933Сағат бұрын
@@VictoriaBS44 com certeza o vídeo termina de um jeito bacana! As meninas são muito ponderadas e trazem sempre os dois lados! Eu é que fiquei realmente com uma preguicinha dessa moça dos 15:37 min dando opinião não solicitada com ar de dona da verdade! Rsrsrs! Mas vou dar sequencia no vídeo sim! 😊 super obrigada!
@MariliaCavenaghi38 минут бұрын
@@VictoriaBS44eu não achei legal não kkkkkk falaram que devemos usar essa pauta pra discutir privilégios…. Pra mim isso faz 0 sentido
@deborafav7 сағат бұрын
Pobreza é diferente de simplicidade. Se ela tem uma casa sem banheiro, não significa que ela não tem saneamento básico (ela falou sobre a qualidade da água e dos alimentos que ela consome? Ou o que ela faz com o cocô dela? Essa casa dela faz parte de uma comunidade com todos fazendo cocô por aí, contaminando o solo e a água?) Ela está se permitindo experimentar a vida da forma como faz sentido para ela e tem todo o direito de fazer isso. Se ela tem o privilégio de escolher, que bom! O fato da maioria das pessoas não terem esse poder de escolha, não faz dela errada ou alguém que romantiza a pobreza. Quem dera que todos pudessem escolher entre simplicidade e luxo! Que ela faça bom proveito!
@gracaolivier22018 сағат бұрын
Tá de sacanagem, morar em Rio do ouro, engenho do mato e várzea com o tráfico, metendo o louco,e os usuários roubando até tapete pra trocar por pedra, parabéns pela sua visão prática da vida, sai do Rio e estou super feliz em uma cidadezinha pequena no interior da Bahia, ela quer o que eu tb vim buscar paz
@duasmulhereseumcanal7 сағат бұрын
Não é? Em que realidade paralela essa mulher vive parar achar que continuar no Rio de Janeiro é bom?
@Carolldp7 сағат бұрын
Por isso apaguei meu twitter e foi a melhor decisão! Pessoal maluco, nunca ta satisfeito, vive pra cancelar e falar atrocidade de pessoas, mas se jogar uma carteira de trabalho, não sobra metade desse povo!
@SimailOliveira2 сағат бұрын
Nunca será cancelada ❤
@tenebrisshai6 сағат бұрын
A dificuldade das pessoas é de entender q ela não escolheu viver vida de pobre, ela tem dinheiro e escolheu viver uma vida super humilde. Ela nunca ia escolher jogar todo o dinheiro dela fora e viver no mato sem nada e passar fome, ninguém escolheria isso. A mulher trabalhou pra caralho, foi sugada pelas redes, pq é isso q acontece com figura pública, e estando confortável financeiramente fez uma escolha de vida diferente do q muitos fariam. Muita gente incomodado q é muito fácil pra ela fazer essa escolha. A gente não trabalha com o intuito de ter como sustentar nossa vida, e sempre ganhar mais pra sustentar seus desejos? Foi oq ela fez. Me irrita as pessoas julgarem uma escolha pessoal de alguém q trabalhou pra poder fazer essa escolha.
@alealmeida20868 сағат бұрын
Postem vários vídeos! Adoro saber de todas as tretas nacionais e internacionais, ate de quem nao conheço ainda kkkkk vcs duas tem sido minha companhia ❤
@kennedy_junior138 сағат бұрын
Cara, o povo nao tem mais o que cancelar? Pra mim ela tem o direito de viver como quiser e puder. Se vivesse ostentando dinheiro ainda estariam reclamando.
@analeticia60123 сағат бұрын
Gente uma coisa é fato, dinheiro não tras felicidade pra todos, e ela é feliz vivendo com menos.
@djuliaamaral78158 сағат бұрын
Ostentação mil grau não incomoda, mas rico que não dá bola pra dinheiro sim 😒🙄 aff
@mayarajordan30237 сағат бұрын
As pessoas tendem a criticar outros indivíduos por suas próprias escolhas. Nesta caso, na cabeça delas, ao ter muito dinheiro, a pessoa DEVE viver luxuosamente, ou não vale de nada. Mas as opiniões são diferentes para cada um, quanto ao que faz bem para si, o que é ou não confortável e como desejam viver suas vidas. Ela não está está de forma alguma romantizando nada, até porque não está divulgando para ninguém o novo modo de vida, pelo contrário, está reclusa (ela tem suas motivações para isso). Enfim... o mal do século é falar sem entendimento, sem empatia, é a ânsia de botar defeito em tudo, levantando pautas sociais, econômicas ou raciais, onde não cabe no contexto, só para ter o que falar... Mas é aquela coisa, que a própria JouJout já levantou inúmeras vezes, "Se não tem nada de construtivo para falar, o silêncio é a melhor escolha!"
@jaquelinegarciadiniz31767 сағат бұрын
Meninas, preparem para baterem suas metas de likes e seguidores, pq vcs simplesmente falaram da Joujout
@heloisacamarinha8343Сағат бұрын
Meninas, eu virei fã nr 1 de vcs! Nao perco um video! Vcs são tão pertinentes em suas colocações, simpáticas, lindas e desejo mais e mais milhões de seguidores e sucesso! Parabéns!
@sophiaarcanjo53048 сағат бұрын
CHOCK!!! EU AMAVA ELA... mas faz tempo q não vejo mais ela... Obrigada pelas info meninaaaas
@malu29368 сағат бұрын
Vê o pod cast amg ela fala sobre muitaaaa coisa
@thekpoprealest31228 сағат бұрын
Eu AMAVA a Jout Jout, saudade dela
@paulasouza82186 сағат бұрын
A vdd é que essa geração Z, gente jovem que se acha ultra diferenciada e revolucionária que quer criticar a todo custo seus desafetos, que acha que pode perseguir e cancelar os outros na internet
@anaguedes-k6c8 сағат бұрын
Ela vem de uma vivência em uma grande metrópole, vem de uma vivência midiática, KZbin, Instagram, rede social, mídia e fofocas. Talvez não seja romantizar a vida de TDS q vivem na roça, mas talvez pra nova realidade espiritual e mental dela a nova vida na roça seja a melhor vida pra ela e a família dela. Não é romantizar de maneira generalizada, mas romantizar a vida que cabe pra ela no momento atual dela. Tem que fazer e viver onde te cabe, onde te faz bem. E ponto.
@AndrezaFittyForum9 сағат бұрын
Já quero Natisas fantasiadas de "A Queda" da Glória Gloove no próximo carnaval.
@Kpoplife-nr2uw8 сағат бұрын
HAHAHAHA GRITEI
@joypereira20008 сағат бұрын
Caião vendo vcs falarem que a estética do cenário era ruim: 🤡
@marrymorgado87498 сағат бұрын
Ela está vivendo como quer, sem se importar com as pessoas. Sem está se matando pra ter mais e mais dinheiro e aparentemente está feliz. E isso incomoda muito, né???
@sophiaarcanjo53048 сағат бұрын
PELO AMOR DE DEUS ESPEREI O DIA INTEIRO SÓ CONTANDO OS MINUTOS PRA UM NOVO VIDEO
@vitoriakim7988 сағат бұрын
Elas tem crack mesmo
@carlamanso64798 сағат бұрын
Deixa cada um viver a sua vida. Ninguém tem nada haver com a vida dos outros. Mania de problematizar tudo. Cada um vive do jeito q quiser.
@anaaraujo75974 сағат бұрын
Mas gente, eu acho que o problema da internet são as opiniões. Meu Deus, como as pessoas têm opiniões! A internet está virando uma vila pequena cheia de fofoca e opinião.
@TheMarianasgf4 сағат бұрын
Eu julguei a princípio mas daí eu vi que a fala da casinha de palha foi bem tirada de contexto porque ela não mora lá, ela só vai lá. É tipo quem gosta de acampar, fica uns dias no meio do mato e volta. Tá feliz assim sem encher o saco de ninguém. Inclusive pelo contrário, o Chico Feliti que não pode ver um cerumano quieto que vai lá perturbar o sossego da criatura hahaha
@michelegoes8 сағат бұрын
Obrigada por esse vídeo, meninas! Eu tava louca querendo saber sobre o bapho mas com preguiça de procurar hahahaha 💟
@rosepereira80203 сағат бұрын
Só é bom ter " a tal vida simples" quando se tem pra onde voltar...
@isabelticalemos89808 сағат бұрын
Jout jout é muito divertida. Sobre orgasmo foi a melhor entrevista!!!❤️
@pollyannavicencia86984 сағат бұрын
ela não defende a falta de dignidade, pelo amor, ela só quer ficar longe da toxidade desenfreada pela internet..
@jackpupp8 сағат бұрын
Eu amo a jout jout o mulher que faz refletir a fundo os detalhes ❤
@marianadocontra3 сағат бұрын
Deixar quem tem privilégio aproveitar o privilégio se esse privilégio não tá causando danos psicológicos na gente. Tão simples
@ericaamaral94574 сағат бұрын
Meninas! sou tão feliz por ver e ouvir vocês nos passando tanta informação ❤️👏👏👏
@viniciusdasilva44615 сағат бұрын
Nossa como é bom ler os comentarios sensatos desse video!!!! ❤❤❤
@VanessaGomes-y2i3 сағат бұрын
Ela foi para um lugar onde ninguem conhece ela, para exatamente ninguem se meter na vida dela
@mandsrp3 сағат бұрын
Meninas, vocês são incríveis! Sobre o cenário, jaja vocês estarão com algo que vocês merecem. Quem reclame que faça PIX, uai! Mas pensem que vocês tem o principal para se darem bem: VOCÊS (vejo vídeos de 50 min que parecem mais ter 5), áudio incrível, ótima edição e thumbnails babadeiras!! Sucesso sempre!! Estarei aqui para o projeto 2025!
@erylinsouto3 сағат бұрын
Gente, eu sempre tive tudo! E eu hoje tenho q ralar igual uma porca pra ter minhas coisas, mas quanto mais tempo vc vive, vc se cansa dessa vida. Eu facilmente largaria tudo pra viver no mato. A vida corrida é um inferno. Cada um tem q ter suas escolhas e viver. Acho q a internet tornou as pessoas dona das pessoas. A galera precisa parar de se incomodar com a decisão dos outros
@erbilhawler88065 сағат бұрын
As pessoas são insuportáveis, dá pra entender pq ela fugiu pro mato.
@marinabrandaoleitealeixo48444 сағат бұрын
Que frescura!!! A mulher não tá falando pra ninguém viver em um lugar simples nem nada do tipo. Ela tá lá na dela. Certa foi ela de sair da internet. Só tem lunático!!
@amandaalmeida23534 сағат бұрын
KKKKKKKK Eu amo vcs duas, e amo o cenário básico de vcs, pq lacram no conteúdo. (Mas se eu já achei várias vezes q o olho mágico de vcs era sujeira do meu celular, já. KKKKKKKKK)
@kinhaferreir44213 сағат бұрын
A gente não merece a Joutjout!!! E deveriam cancelar o Chico Felitti que foi caçar alguém que não queria ser achado, foi invasivo e agora tá esse inferno em cima dela.
@AlineAlves-ks6we4 сағат бұрын
Esse vídeo é muito necessário ❤☺️
@deboralobato76826 сағат бұрын
6:47 amei ouvir a história de vocês❤
@vanessalee15454 сағат бұрын
A internet é insuportável e desocupada.
@sofiaguerra37938 сағат бұрын
O conteúdo ta incrível, fazendo minha companhia de almoço! Obrigada
@georgealima7 сағат бұрын
a estela é muito certeira, como que pode. amei as colocações de vocês, sempre certeiras
@veronica5lmaa3 сағат бұрын
O tribunal das minúsculas causas do tiktok não tem limites. Esse ódio sem medidas contra a JoutJout só mostra o nível do adoecimento das pessoas hoje em dia, cada dia mais fico feliz por não ter redes sociais públicas. Quero distância do ódio e da inveja das pessoas. A Júlia nunca disse que era pobre, nunca se comprometeu a alguma causa ou estilo de vida. As pessoas não aceitam que outras pessoas vivam do jeito que elas querem. Queria muito ver essa disposição em criticar a Júlia pra criticar políticos que se manifestam a favor da escala 6x1, que criam leis que dificultam a acesso a vítimas de abuso a interrupção de gestação e tantos outros problemas REAIS que existem no país. Esses haters precisam de uma vida e um pouco de felicidade também.
@thainafernandes6225 сағат бұрын
Pelo o que eu percebo a revolta maior é com o fato dela ter escolhido ser dona de casa. Quando dizem que a mulher pode escolher o que quiser e ela escolhe ser dona de casa julgam a escolha dela como errada.
@paulachilena65307 сағат бұрын
Uma vida rica não quer dizer ostentar …. Ser simples é algo mais profundo e realmente nem todos tem essa grandeza ! Vários famosos ostentando por aí , e se você tiver um bom olhar , vc consegue enxergar o quão vazios são ! A internet tá bem cansativa…. A humanidade desandou !
@patriciarossi87252 сағат бұрын
Huuummm! Naty e Isa são fãns de Jout Jout! Muuuitas alegrias, passei com JoutJout, qdo aqui era tudo mato! Sou recém-chegada, vim com a trindade do mal, ainda as estou conhecendo! Ponto pá Naty&Isa! Muuuito bom, meninas! Virei com mais frequência! 😉💕
@joanacamara22894 сағат бұрын
Jout Jout é lenda! Mas realmente querer fazer "a pobre" não dá... mas amei o vídeo! 🥰
@priscillaparreira3 сағат бұрын
Se eu fosse milionária, eu ia sumir tb, não ia querer nem trabalhar nem fazer nada.. Se não é pra isso q as pessoas ficam ricas, pra que que é?? cada um faz oq quer com a vida e com o dinheiro que ELA ganhou!
@marciaomattos5 сағат бұрын
Para mim, o ponto mais importante do vídeo é que poder escolher é sempre um privilégio. 99% das pessoas não pode escolher o tecido da roupa que veste, um xampu com menos produtos químicos, comer/beber alimentos sem agrotóxicos, morar numa casa com uma vista bacana, não usar nada feito de plástico etc. Uma vez eu li que muitas tribos africanas são veganas por questão religiosa/filosófica. Mas quando essas pessoas foram sequestradas e escravizadas, elas foram obrigadas a comer o que lhes era oferecido, inclusive carne. Mesmo que elas não quisessem comer, eram forçadas a se alimentar. Este exemplo é uma situação de terror extremo mas vivemos, sem perceber, várias situações semelhantes. Como só conseguimos sobreviver, não temos tempo de progredir. E se quer podemos parar e imaginar como seria viver uma vida em que a gente pudesse escolher aquilo que realmente é importante para nós.
@iara.alves145 сағат бұрын
Gente, que loucura é essa? O povo tá com raiva porque a mulher tá vivendo do jeito que ela quer. 🤔
@paulet474 сағат бұрын
Amooo esse cenário de vcs e a autenticidade de vcs❤😊😊
@LucianaLopesSilva-k9f6 сағат бұрын
E aquele moço que largou tudo e foi viver numa van no Alaska. É a mesma coisa
@AliceSilva-q4y8 сағат бұрын
Bom dia Meninas, Amando a frequência dos vídeos e os conteúdos 👏🏼 Não canso de pedir vídeo Lady Gaga x abusos, por favor faz vídeo 😊🙏🏼