Cecilia!!! Parabéns pelos lindo trabalho que você está fazendo! Sempre muito produtivo te ouvir! Obrigada pelo espaço pra falar da minha história, da minha trajetória de autoconhecimento e autoaceitação e pra desconstruir tantos preconceitos que só atrapalham a vida da gente. E vamos gravar mais juntas!!!! Beijão!!!
@elisabetebrazil6 жыл бұрын
Mundo Gordelícia com Mariana Xavier Lindas!!😍Amei vcs juntas!⚘😘
@claudiabrasil68436 жыл бұрын
Também amei ver vocês duas juntas. Cecília é minha terapeuta online que mais admiro. Continue com essa delicadeza e carinho para conosco. Adoro a maneira como se expressa.
@gordivah5 жыл бұрын
Que collab maraaaa 😍
@yrianlima23405 жыл бұрын
H
@ctcontraterrorista5 жыл бұрын
têm que puxar a orelha dela, ela poderia responder alguns comentários rsrsrs
@ramonasoants48996 жыл бұрын
Cecilia: Uma dica de video, queria que você fizesse um video sobre ansiedade e redes sociais. Como lidar com as pessoas sem educação que não respondem suas mensagens, como não se sentir culpado de ser ignorado porque acha que é um incomodo. Acho que isso tá afetando muito a vida dos jovens hoje.
@sendoabru6 жыл бұрын
Cecilia, descobri seu canal uns dias atrás, e já engoli quase todos seus vídeos ❤ Sou uma pessoa ansiosa desde que tenho lembranças de vida! Queria te pedir pra falar sobre o contrário desse vídeo: a magreza. Vejo sempre as pessoas falando sobre ser gordinho, mas raramente sobre ser magro demais. Já passei por depressão justamente por isso... sou magra de genética, não consigo chegar nos 50kg, e até hoje isso é uma barreira pra eu me sentir bem comigo mesma! Enfim, obrigada por todos os seus vídeos ❤ tem me ajudado muito! Sua calma me inspira ❤
@marianaceciliafernandes70676 жыл бұрын
Mariana e Cecilia, há nomes mais bonitos? Kkk Vcs me representam meninas😘❤
@danielasantana43655 жыл бұрын
POR FAVOR, Cecilia!! Volte a fazer vídeos! O mundo precisa de pessoas como você!!!! ♥
@camiladealbuquerqueandrade73496 жыл бұрын
Cecília, sou gordinha e amei o vídeo! São muitos anos de efeito sanfona e, só há pouco tempo, consegui enxergar que não sou menos por ser gordinha e to realmente tendo uma alimentação saudável e tentando fazer mais exercícios por causa da saúde (minhas taxas de triglicérides e colesterol estão na estratosfera). Enfim, hoje penso que SE emagrecer por contrair hábitos melhores, ótimo. Mas, só pelo fato do emagrecimento não ser o objetivo final, a ansiedade pela dieta diminui e tudo se torna mais fácil. Foi uma delícia ver o vídeo!
@nannebd6 жыл бұрын
Oi, Cecília! Sigo seu canal há algum tempo, mas nunca comento nada... Bem, só queria agradecer pelo vídeo. Eu emagreci 18kg em menos de um ano, mas foi só depois de aceitar meu corpo, e quase ninguém entende isso quando eu explico. Eu sempre achava, antes, que não podia ser gorda, que eu nem era gorda... Era uma coisa surreal. Foi só quando aceitei minha verdadeira aparência que eu fui capaz de emagrecer. Depois disso, eu até recuperei 3kg de novo, mas nunca mais engordei tudo de novo. Eu acho muito importante falar sobre isso pras pessoas e agradeço a vocês pela tentativa de ajudar mais gente a entender desse assunto, de coração
@tedeskinhaindecisa6 жыл бұрын
Não encerrem nunnncaaaa!!! Ameeei!! Nunca pensei por esse lado... 👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽
@ramonasoants48996 жыл бұрын
Duas maravilhosas!!!
@giselefreitas99202 жыл бұрын
Tô apaixonada pelo seu canal!! Estou nesse universo de autoconhecimento e aprender a ajudar as pessoas tem pouco tempo,mas eu já estou consumindo tudo!!!
@adryansos66966 жыл бұрын
Cecília que prazer enorme te ver como pscologa e yuotuber. MESMO em 2018 eu não sabia onde você andava. Pois deixei de assistir tv bastante tempo. Foi surpresa enorme e fico muito grato. Parabéns sucesso na sua carreira e profissão você foi inteligente!
@fermay136 жыл бұрын
AMEI AMEI AMEI AMEI! Se pudesse curtiria mil vezes. Video simples e direto, conteúdo pra todo mundo entender. Amo as duas!!
@fabianac.89796 жыл бұрын
É questão da gente se acolher mesmo com as nossas imperfeições e tentar sempre melhorar o q não está bom. Adoreiiiiii
@josiebesok6 жыл бұрын
Que duas maravilhosas! Gostaria que esses conteúdos inteligentes fossem consumidos tanto quanto os de entretenimento.
@laurapimentel34306 жыл бұрын
Que pessoas incríveis essas duas... obrigada!!! Tenho uma história muito parecida com a da Mariana, e o canal das duas me ajuda tanto, quanta coisa boa elas fizeram por mim e nem imaginam, envio muita luz e desejo todas as boas energias do mundo pra almas como a de vocês, que fazem desse trabalho uma missão pra levar esperança, conselhos, direcionamentos e sorrisos da gente... Estou no Mato Grosso do Sul numa cidade que nem psicólogo tem (10mil habitantes) e por conta de canais como o de vocês percebi meu problema e procurei ajuda! Então obrigada!
@raquelfiorini6 жыл бұрын
Verdade, conheço mais de uma pessoa q e magro e já teve dois derrames seguidos, pois não tinha problema p manter o peso então se entupia de coisas q faz mal p saúde, todos tem q se cuidar independente do peso.
@elainedefaria57696 жыл бұрын
Você não sabe o quanto acabou de me ajudar, acabei de ver o seu vídeo sobre TDA, tenho 45 anos e tenho um filho de 13 que foi diagnosticado com TDA, eu era totalmente contra a medicação até assistir ao seu vídeo, Você fala muito bem e é muito linda Acabei de me inscrever irei assistir todos os outros vídeos.
@monicabeckman20156 жыл бұрын
elaine de faria Eu fico super feliz que a Cecília tenha te feito refletir e terminar mudando de ideia. Com regras e numa dose adequada, a medicação pode ajudar a mudar completamente a vida da pessoa. Faço tratamento pra tdah e sinto minha vida melhorar. Se for o caso do seu filho, com a orientação adequada, vc n precisa temer. Boa sorte.
@elainedefaria57696 жыл бұрын
Mônica Beckman 😘
@rcseabrasenise6 жыл бұрын
elaine de faria Eu tive TDAH até aos 13 e com a medicação fiquei boa assim que saí da adolescência. Tomei dos 2 aos 13 e depois do último eletroencefalograma aos 13 deu NORMAL. Que Deus te abencoe e ao teu filho.
@poesiadequinta6 жыл бұрын
Se eu conseguisse dizer o quanto eu aprendo com cada vídeo, com cada vez que ouço você falando, essa sessão de comentários seria só minha. Nunca foi tão bom ouvir alguem me mostrar uma posição equivocada minha (e casa vez eu tenho descoberto mais - para comigo e com o mundo) quanto quando você fala. Cada vez mais seu fã :)
@IsabelCristtinnaBio6 жыл бұрын
Que mulher da voz agradável, da conversa boa, coerente, inteligente...Amei😉
@patriciatorres12106 жыл бұрын
Menos de um minuto de vídeo e a Mariana já me conquistou com essa auto estima e bom humor 👏
@josi84496 жыл бұрын
Eu ficaria horas ouvindo vcs duas ❤️ Que importante, que leveza, qie real!
@aparecidalago5326 жыл бұрын
Ótimo vídeo, cheguei aqui através do vídeo da Cecília com Flávia calina e confesso que estou amando o canal.
@mariefsouza6 жыл бұрын
Gratidão por compartilharem conosco todo esse conhecimento, meninas! Vocês são demais! Eu disse lá no canal da Mariana e digo aqui novamente: que dupla! Sobre o tema, sempre tive problemas com aceitação. No meu caso estava bastante relacionado com a magreza, pois na adolescência e início da fase adulta não conseguia chegar aos 50kg. Depois dos 30 comecei a engordar, mas de forma não saudável (sem alimentação controlada) e daí a insatisfação continuou, agora por outras questões (a pele não é tão mais firme né, amores, rs). Pra suprir essa "falta" de beleza resolvi estudar o máximo que eu pude e ser o mais inteligente possível. Por um tempo eu até me achava capaz e "inteligentona", mas hoje nem isso eu acho mais. Parece que eu tento, estudo, me esforço e nunca é o suficiente. Enfim, problemas com aceitação. Estou tentando mudar, mas não é fácil fazer isso sozinha. Não tenho grana pra fazer terapia e já procurei no SUS da minha cidade e não deu certo. Enfim, sigo em frente... devagar e sempre. Enquanto não consigo fazer terapia, sigo assistindo aos videos da Cecília e refletindo sobre a vida. Beijos, querida!
@carlasantana66236 жыл бұрын
Que lindas, parabéns pelo trabalho das duas. Grandes lições de como lidar melhor com o corpo e com a vida.
@ninacallegaro4366 жыл бұрын
Ótimo vídeo! Com pessoinhas maravilhosas que passam mensagens muito boas! Obrigada!
@juciariaresende98436 жыл бұрын
Cecília,já era sua fã nas telinhas,como psicóloga então!.😘
@annavictoriaoliveira62616 жыл бұрын
Isso mesmo,eu gostei muito desse vídeo que fala sobre isso,não consigo descrever o seu trabalho Cecília,mais é muito bom como você explica do assunto,diz mais coisas,etc. Nunca pensei que psicologia fosse uma coisa tão maravilhosa de se ver,pois além de saber se uma pessoa está com problemas,seja adolescente ou adulto,ainda ajuda a ter que ver o lado bom que mesmo passando por um momento difícil na vida,um dia isso vai passar. Eu vou ser psicóloga pois quero ajudar pessoas que passam por problemas e aprender a não julgar,então,tchau💗💗💗que você continue trazendo mais conteúdos bons desse tipo. Desde a primeira vez que vi o seu canal já estou amando os vídeos que você vem trazendo pra gente.beijos linda.❤❤❤❤❤👏👏👏👏
@AuroraSivini5 жыл бұрын
Lindas, educadas, super simpáticas...amei 🥰
@paulmartins6 жыл бұрын
Como sempre um material show! Parabéns Dra Cecília pelo vídeo e pelo trabalho com o canal e instagram! Virei seguidor fiel dos seus histories!!
@rachelhol6 жыл бұрын
Auto estima é de dentro pra fora. Muito importante falar sobre isso, tudo está tão superficial, só pensamos em cuidar da parte externa, que esquecemos que pra ser feliz mesmo, tem que cuidar do interior em primeiro lugar.
@leonice.5 жыл бұрын
Adorei o conteúdo. Sou gorda e sinto na pele o preconceito, mas a cada dia estou aprendendo a lidar com isso.
@carolinavital7616 жыл бұрын
Que canal maravilhoso, um tema muito pertinente. Tantos tabus acerca corpo ideal que destroem auto-estima. Parabéns Cecília, seu canal é uma inspiração pra mim. Abraços.
@nikollylobato85586 жыл бұрын
Tema super relevante. Lindas
@hortenciafigueredo72716 жыл бұрын
Só imagino o quão incrível foi essa conversa com a Mari💕realmente tem canais que agregam tanto no nosso crescimento como por exemplo o seu Cecilia aguardo ansiosamente cada vídeo,que tal um vídeo especifico só com indicações suas de canais aqui no youtube.
@luanagobbo19606 жыл бұрын
Que vídeo! Como é bom seguir pessoas que só nos ajudam nessa caminhada de autoconhecimento, crescimento pessoal, de começar a ver a vida com outros olhos etc. Aprendo muito com cada minutinho de cada vídeo seu, Cecília. E adorei a participação da Mariana também, achei incrível poder conhecer um pouquinho dela por trás das câmeras, pois eu só a via na televisão. Muito obrigada a vocês duas pela ótima reflexão, tenho certeza que começarei meu dia melhor após estar na presença de vcs! Um beijo 😘
@euprecisodetisenhorjesus2746 жыл бұрын
Eu estou precisando fazer exercício físico para minha mente.
@sarasantos4876 жыл бұрын
É muito importante aborda esse tema, parabéns.
@luizpedrodasilvaabruzzi5656 жыл бұрын
Adoro a Mari desde a Além do Horizonte, e o tema gordofobia é muito importante de ser falado, como todos os outros preconceitos, só falando sobre, se consegue combater. E se aceitar e se amar do jeito que se é, é um dos temas mais importantes da vida. Eu vi o vídeo do TEDxSantos no qual tu falou sobre ganância, eu resolvi comentar aqui, porque tem mais chance de tu ler. Tenho algumas perguntas: Primeiramente, se tu realmente acha que a psicologia ajuda mais pessoas, e faz mais pelo mundo, que a arte? Ou tu quis dizer, que TU poderia fazer mais pelo mundo nessa função de psicóloga, que na de atriz? Dou o meu exemplo, fui em vários psicólogos, e sempre amei ver TV, ler livros, e um único livro, ou um único filme, ou novela que eu tenha visto, me ajudaram muito mais, a evoluir como ser, que todos os psicólogos juntos. Meu autoconhecimento eu atinjo muito mais sozinho que conversando com outras pessoas, e arte e filosofia me ajudam muito, a TV é o que mais me ensinou coisas na vida, já a psicologia, como as ciências e religiões também, tiveram muito pouco a me ensinar. A próxima questão é: Tu acha, que o objetivo do criador do aparelho auditivo, não importa, já que o que ele criou está fazendo bem pra alguém, mesmo que ele estivesse pensando só no lucro? É a mesma coisa que concordar com a absurda frase "os fins justificam os meios". Mas fazer o certo pelo motivo errado, é tão ruim quanto fazer o errado pelo motivo certo, pior só se fizer o errado pelo motivo errado, e bom realmente só é, se fizer o certo pelo motivo certo. Próxima pergunta: Tu entende que todo o avanço do último século que tu citou (aumento da expectativa de vida , diminuição da mortalidade infantil, etc), se estruturou muito mais na exploração exagerada da natureza, do que no avanço cultural da sociedade? E por último eu queria saber, pela citação ao Adam Smith, e vários outros detalhes do vídeo, pareceu que tu acredita no liberalismo clássico, se for o caso, te aviso que ele é tão utópico e tão falho quanto as ideias econômicas de esquerda, até porque nenhum sistema político-econômico até hoje na história da humanidade, foi realmente efetivo.
@VeroAndrad5 жыл бұрын
ah linda Mariana... choramos junto com você a perda do Gabriel. O clipe que você participou com ele foi maravilhoso!
@vanessahapuque44046 жыл бұрын
O único canal que eu vejo as propagandas e ativei o sininho.
@Themaker833 жыл бұрын
Enfim entendi a abordagem. Parabéns!
@MeIAmVini6 жыл бұрын
Pra variar, mais um video incrivel... me identifiquei mto com o q a Mariana falou sobre o fato de engordar depois de adulto
@carolpsi866 жыл бұрын
Por favor façam mais vídeos juntas! Façam live juntas! Adorei!
@karinasouza83783 жыл бұрын
Cecilia eu sou seu fã desde criança, temos a mesma idade ! me lembro de vc ainda criança.
@anasoaresluiza6 жыл бұрын
Amei o vídeo. Sempre agregando boas informações.
@intimidadeliterarialumanza18736 жыл бұрын
Muito bacana Cecília, gostaria que vc fizesse um vídeo sobre fobia social e tratamentos também!
@zzzzzzz9066 жыл бұрын
Que lindo que você tratou de gordofobia
@nandacor6 жыл бұрын
Curti antes de assistir, e não me arrependi. Maravilhosas! ♥️
@claudeteviana88125 жыл бұрын
Eu tenho 94 kg e sou fit não tenho colesterol nem diabete nadinha...Caminho faço exercício....Mas metabolismo lento e a genética não ajudam...Mas eu me amo pois tenho saúde.
@marinabiaginipucci96556 жыл бұрын
Duas lindas que acompanho muito! Parabéns pela iniciativa! Vídeos cheio de conteúdo, AMOOO
@daianesantos61045 жыл бұрын
Ceciiii, que demais encontrar vc aqui ♥
@gabrielacampos38005 жыл бұрын
Parabéns pelo o seu canal! Descobri esses dias, gosto mto de seguir canais de autoajuda, aí o KZbin me sugeriu o seu! Sucessos! Amava vc nas novelas, porém se vc tá feliz é o que importa! 👏💖😘🙋🏻♀️💪💞💋
@gabrielaval4453 жыл бұрын
Que vídeo necessário!!!!
@jessicamenezesschinaider74796 жыл бұрын
Todo mundo deveria fazer terapia. É maravilhoso!!! :)
@nanafeitosa56825 жыл бұрын
Também todo mundo deveria ter dinheiro para fazer a terapia
@marinho.marinho35405 жыл бұрын
PARABÉNS PELO SEU TRABALHO!!!!
@brunakelvia6 жыл бұрын
Que surpresa maravilhosa essa collab! Duas mulheres incríveis juntas 💜
@GabiFLima6 жыл бұрын
Pq em novelas não se tem como papel principal gordos que não sejam do núcleo de comédia?
@eltonton886 жыл бұрын
por que normalmente os gordos vem da área da comédia, pode reparar, tem um ou outro que não mas a maioria sim.
@ctcontraterrorista5 жыл бұрын
Pois é pergunta para porra(desculpem a palavra) da Globo e da Fátima Bernardes falam de preconceito mas na hora do vamos ver faz o contrário e vc(s) já perceberam nas propagandas de algumas marcas por exemplo a VOLKSWAGEN só faz com gente branca (mesmo não é esse mestiço negro brasileiro)
@chimerarj4 жыл бұрын
@@eltonton88 Sim, mas isso também é consequência de causas anteriores.
@donanositio65713 жыл бұрын
Também queria saber . Nas novelas gordos são p/ todo mundo praticar bullying coletivo
@iannafarias42646 жыл бұрын
As pessoas acreditam que aceitação é um processo externo. Gente, não é! Ser feliz consigo é algo individual e personalíssimo. É algo que só nós mesmos podemos buscar e construir e que não guarda qualquer correlação com o que existe do lado de fora. Eu sou dentro dos padrões. Pego pesado na academia há mais de 10 anos, me alimento super saudável, pq gosto desse estilo de vida. Mas tenho gravíssimos problemas de autoestima que me acompanham desde a infância... já cheguei ao extremo de chorar quando via uma foto minha (e nunca importou ter um corpo legal, e nunca fez diferença as outras pessoas me dizerem que eu era linda). Hoje, na terapia há algum tempo, estou bem melhor. Identifiquei a raiz do meu problema e venho ressignificando esses sentimentos. O exterior não mudou, mas por dentro me sinto outra! Me aceitar é o que me interessa. Viver uma vida tranquila, sem abdicar das coisas que eu amo, me apetece mais. Digo sempre que se eu precisasse fazer algo que eu não gosto ou comer algo que eu não gosto para ter corpo que tenho, eu seria gordinha e provavelmente tão feliz quanto sou hoje. Sejamos como podemos ser! Aceitemos o que podemos fazer! Aceitação e autocuidado sempre!
@giovannavallin63656 жыл бұрын
Cecilia, adoro seu trabalho :) faço terapia junguiana e gosto de acompanhar todos seus vídeos, mas é a primeira vez que comento. Dessa vez queria te pedir para que abordasse o tema “vitimismo”. Eu sou uma pessoa que “”se faz de vitima””. Já percebi isso e percebi que é algo que faço sem querer (o que é justamente o contrário do que a maioria pensa). Eu entro neste estado quando me sinto extremamente sozinha, e preciso do reconhecimento de outros. Será que poderia explorar esse tema do ponto de vista de uma psicologa? :) Abraços e sucesso!
@ivanetemilanez89846 жыл бұрын
Eu amo fazer exercícios físicos, sinto falta se não fizer. E pelo fato de ser magrinha as pessoas me olham e falam: "Você nem precisa se exercitar, né!? Aff, nunca fiz atividades físicas por causa de peso, faço porque meu corpo clama por movimentos. É prazeroso!
@iannafarias42646 жыл бұрын
Ivanete Milanez História da minha vida 🤣🤣
@MariaOliveira-yw3ue4 жыл бұрын
O problema, é que as pessoas são intrometidas. 😡. Tb faço exercícios pela minha saúde mental, me curei de depressão com atividades físicas. Não paro nunca mais.
@ivanetemilanez89844 жыл бұрын
@@iannafarias4264 Que massa!
@ivanetemilanez89844 жыл бұрын
@@MariaOliveira-yw3ue Show!!!!
@LucasGiantorno2 жыл бұрын
@@ivanetemilanez8984 Lasanha é bom 😋
@marinaleal286 жыл бұрын
Amooooooo essas duas! Maravilhosas!
@angelicacunha2466 жыл бұрын
Não consigo lidar com essas duas pessoas que amo....😍 queria que todas as mulheres pensassem como vcs 🤔
@erinaldosantos486 жыл бұрын
Gosto do seu canal Cecília muito bom
@kellendecassiab.kruscinski47736 жыл бұрын
Parabéns pelo vídeo. Estou vivenciando isso tudo que vcs falaram. E ainda tem a pergunta clássica que fazem: Vc tá grávida? Afff, antes me afetava muito, mas melhorei muito a minha auto estima e agora busco a minha saúde mental e física.
@mariacarolinazen5 жыл бұрын
Nossa, que vídeo maravilhoso. Parabéns!
@direitoelegal97606 жыл бұрын
Que bonita essa conversa! Obrigada!
@LisaMaffeis6 жыл бұрын
Ceci quero pôr no potinho quero uma terapeuta dessa
@nadiaribeiro85366 жыл бұрын
Cecília, que legal!!! Estou inscrita. Vc é ótima! Parabéns !!!
@suellen.marquezini6 жыл бұрын
Maravilhosas!!!! ❤❤❤ adorei o vídeo!!!!!
@anacunha93684 жыл бұрын
Vão ver quando o tempo passar tipo 56 anos a transformação e vamos lá cada dia é único.
@andressalumertz.6 жыл бұрын
Cecília fala sobre pessoas tóxicas!!
@lidias22576 жыл бұрын
Amei o tema! A ditadura do corpo me assusta muito, vejo amigas se destruindo por um corpo.
@brunnaaguiar17636 жыл бұрын
Parabéns pelo excelente canal! ☺
@MellinadeFreitas6 жыл бұрын
Maravilhoooosaaaaas... Pirei! Gravem mais vídeos juntas sim!!
@miguelangelapariciocano72756 жыл бұрын
Te amo cecilia. Se que muy pronto podré conocerte. Tu admirador número uno de toda la vida... (Perú)
@gutaastrologa6 жыл бұрын
Duas maravilhosas num vídeo só! Ameiiii 😘😘😘
@thalitasantos61965 жыл бұрын
Tenho muito problema com esse assunto, minha autoestima é baixíssima 😑, parabéns Mariana ❤
@luanasilveira22046 жыл бұрын
Duas lindas arrasando! 😻
@anaveiga1146 жыл бұрын
Adoreeei esse video!
@mirellasantos95736 жыл бұрын
Aiiin minha gente que conversa deliciosaaaa!!! parabéns as duas!
@joanabernardino6 жыл бұрын
Excelente! Estou no processo de não aceitação do corpo pós filho. Não engordei na gravidez, mas no puerpério provavelmente como forma de compensar o cansaço e a privação de sono, to tentando melhorar minha alimentação mas a genética não ajuda e nem o desespero por doce que aparece no meio da tarde aliados à falta de tempo
@tialaalbuquerque7582 жыл бұрын
Maravilhosas!
@pordiversao2215 жыл бұрын
Era tão bom os videos no KZbin da Cecilia pena que ela não faz mais. Sinto falta =/
6 жыл бұрын
Amo essas conversas
@Camila-kf2rw6 жыл бұрын
Oi Cecilia. Não tem exata relação com o video, mas seria MUITO interessante você fazer uma série de indicações de leituras, livros da área ou de seu interesse, filmes, esse tipo de coisa, de modo semelhante ao que você fez com o livro do Calligaris. Fica aqui como sugestão, adoraria saber referências vindas de você!!
@dani_carvalho836 жыл бұрын
Duas maravilhosas. 😍
@enefefege6 жыл бұрын
Que colab maravilhosa!!!
@marin46 жыл бұрын
Que vídeo necessário! Amei!
@mariaterezadesouzasilva82316 жыл бұрын
Cecilia fsz um video sobre autoconhecimento e profissão.
@Sanmaricf6 жыл бұрын
"Meu Deus, o que vc fez com você???" Incrivelmente agora me alimento melhor que antes... incrivelmente agora nao uso mais dose alta de hormônios... incrivelmente eu nao como toda hora, muito menos meu cardapio é só pizza com refrigerante, hamburguer e batata frita... Pior de tudo é ter que ouvir tudo isso enquanto experimento o meu vestido de noiva... Mas é isso aí, força na aceitação! E eliminar pessoas meigas e abusadas também!!! Meninas, vcs foram luz neste momento!
@julianameireles25706 жыл бұрын
Que vídeo incrível 😍 Me fez pensar tanto...
@annapaulalemos77786 жыл бұрын
que feat maravilhosooo
@carolinasegmillerbedran77856 жыл бұрын
Nossa Parabéns!!! Amei o vídeo!!!
@rosapaiva42646 жыл бұрын
Oi linda, morria de vontade de te ver dinovo! Apaixonei por vc desde quando vc fez a Sandrinha! Queria te conhecer, mas sei que isso é impossível! Continuarei te amando princesinha!
@duartepachecosah6 жыл бұрын
Amo seu canal! Super importante esse vídeo.
@Psicovibes6 жыл бұрын
Sensacional!
@nisenisinha60346 жыл бұрын
Cecília, eu entendo assim, que tudo o que acontece na vida de qualquer pessoa pode servir de duas manriras, pode servir pra te dar uma "rasteira", ou pode servir pra te ensinar e te dar garra pra ser mais "forte", o que vai definir é a posição de cada um. Eu sou baixinha, e tiravam muito sarro comigo e eu ficava brava, daí começei a brincar c isso, daí começei a responder como brincadeira, tipo: --é que no meu caso Deus mandou eu escolher ou vc é grande ou vc é linda, daí ja sabe o que escolho né. Rsrs é bakna qnd vc vira o jogo, nem q seja em fatos desapercebiveis. Tem coisa que é séria que falam sobre as características físicas de alguém, mas tem coisa q é mimimi, e isso sim é chato. Se alguem se ama de verdade, esse alguém n liga pra crítica besta desse tipo pq ta muito ocupado(a) sendo muito feliz obrigada. A e eu ficava brava quando tiravam sarro comigo qnd tinha meu 15, 16 anos, hj estou c 31 e estou muito bem graças a Deus. Então o qnt antes se resolver c seu corpo e c sua vida, mais tempo p ser feliz.