Realmente o Dr. Flávio tem razão mas a realidade e experiências mostram que, quanto maior a dificuldade de se perdoar, maior a dor que sentimos. Aquele ódio e revolta fica rondando nossos pensamentos pra sempre. Só o perdão liberta. Experiência própria. É uma escolha que temos que fazer. Só para os fortes!
@TheWolffness5 жыл бұрын
Grande mestre ..
@divinatorres47795 жыл бұрын
Eu passei por algumas deceções com irmãs e filhos. Cansada de ser feita de capacho,fantoche e palhaça...decidi cortar laços. Doeu mto. Não foi fácil não. Porém mantive minha decisão. O pedido de desculpas e perdão foram feitos mas...eu nåo quiz manter mais contato e nem convivência. Gosto deles porém...não sinto mais amor,admiração e confiança. Não me prendo a grau parentesco...não dou importância a isso. Pra mim o q vale é o bom caráter,conduta e postura. Não abro mão disto por nada e ngm. Nem mesmo por filhos.
@sinceridadegratis5 жыл бұрын
Maravilhoso...
@michelemauriciorodriguesma75845 жыл бұрын
Maravilhosa explanação.
@elielcarneiro33045 жыл бұрын
Excelente explicação.
@elielcarneiro33045 жыл бұрын
Excelente.
@claudiak61545 жыл бұрын
Saudades
@rml26585 жыл бұрын
Saudade
@sinceridadegratis5 жыл бұрын
👏👏👏👏👏👏👏👏
@niveasouzadasilva84595 жыл бұрын
🙏💖🙏
@ARIANE15095 жыл бұрын
Tive dois relacionamentos de 4 e 2 anos, cada um. Aceitei a realidade de que eles estavam comigo não por gostar de mim, mas por conveniência material. Faz um mês que não nos vimos e sinto dificuldade em perdoá-los por este fato e me sinto sozinha. Eles tinham acesso total a minha vida privada e eu nunca podia ter acesso a vida deles, em datas festivas, como Natal, Ano Novo e Aniversário eu ficava sempre só enquanto eles convidavam outras garotas para participarem da vida íntima e familiar deles. Poderia me orientar uma leitura específica para lidar com este sentimento?