QUE ASSUNTO MARAVILHOSO ESSE VIDEO ERA PARA TER MILHÕES DE VISUALIZAÇÃO . MAS NEM TODOS SE INTERESSAM...
@personamail8377 Жыл бұрын
"Ninguém" se interessa pq é irrelevante pra pessoas "normais"! Essa dita "rivalidade", esse "mimimi" todo... é pra quem não tem boleto, pra quem tem tempo... A MAIORIA DAS PESSOAS quer apenas, trabalhar, pagar suas contas e principalmente ter condições de oferecer o melhor para sua família. O resto é coisa de pauta woke que adora "encaixotar" e criar pertencimento à tudo! Simples assim e é disso que se trata! 🙂
@negancomediante8126 Жыл бұрын
Trabalhei num escritório que era um inferno. A chefe era mulher, tinham mais 6 mulheres e 4 homens. A mais bonita que ia com roupas mais chamativas, as outras criticavam para os homens tanto faz. Elas faziam panelinhas e se eu fosse almoçar com a moça da outra panelinha sofria retalhação. Tinha moça que estava faltando muito pois o filho tinha problema de saúde, antes disso ela discutiu com outra funcionária mais velha por besteira. Essa mais velha se uniu com outras, e ficavam achando problema no trabalho da moça, peguei várias vezes reclamando dela para chefe, até ela ser demitida. Ela chorou porque ia perder convênio e não sabia o que fazer com filho doente. Foi pior grupo de pessoas que trabalhei.
@rubeniagama1613 Жыл бұрын
Essa competitividade surge por questões culturais, influência da indústria da beleza também! Outra questão: o falso empoderamento, pois esse "empoderamento da auto-objetificação" cria novos padrões de imagem, levando as mulheres a querer segui-los!
@vereniceprata44572 жыл бұрын
Conheci o canal num vídeo atrás e gostei muito. Estou iniciando a maratonar no canal.
@Seifer060 Жыл бұрын
É um fato biológico que mulheres só podem engravidar a cada 9 meses e até uma certa idade (algo perto dos 40 anos aproximadamente), diferente do homem que pode engravidar mais de 40 mulheres em um mês (se tiver disposição e oferta o suficiente). Outro fato é que a testosterona faz com que o homem tenha proporcionalmente mais disposição que uma mulher de mesma idade que ele (guardada as devidas proporções de estilo de vida e condicionamento físico). Dessa forma, não é de se surpreender que as mulheres busquem através da competição uma forma de contornarem essas características, visando manter o homem próximo a elas. Não há nada de errado nisso é algo que pode ser observado na natureza em diversas espécies animais.
@LUXV778811 күн бұрын
A vera revirando o olho em 3:26 😂😂😂
@sha27696li Жыл бұрын
Essa moça é tão bonita 🫠
@marcelomyara2779 Жыл бұрын
Acho curioso que ela emita essa opinião mas não deixe claro que seja meramente uma opinião, um achismo, dela. Num canal como este, num debate de alto nível como esse, a maioria dos ouvintes toma como verdadeiras as afirmações - que infelizmente não estão ambasadas em nenhum estudo ou pesquisa. O estudo e pesquisa evidenciam que sim, a competitividade é uma característica inerente à nossa espécie, e ainda temos fortes teorias de como isso foi determinado pela nossa evolução. Enfim, a "era da informação" chegou e decepcionou, pois se trata disso: Pessoas conectadas lutando por atenção em uma gigantesca troca de informações rasas e infundadas. Lembra do tempo que para alguem atingir um grande número de pessoas precisaria ter um livro? E que para publicar o livro com as ideias de alguem, esse alguem tinha que ter um comprovado saber? E que para publicar um livro (que não poderia ser mais modificado depois de impresso) existiam diversas revisões e certificações sobre a corretitude do que se dizia ali? Pois é...
@Xisto82210 ай бұрын
A televisao brasileira indo de ladeira abaixo , olha o assunto que estao discutindo !
@LuanQuaresma1010 ай бұрын
Quanta baboseira.... A rivalidade feminina é construção social? Essa premissa simplesmente joga no lixo milhões de anos de evolução humana. A mulher, por não ter o poder de destruição e enfrentamento que homem tem (destruição ao pé da letra mesmo), foi dotada de outras ferramentas, pela natureza, para a garantia de sua sobrevivência. A sociedade, com o avanço da tecnologia e filosofia, foi se moldando para a "paz" ao longo de milênios. Hoje não precisamos acordar 4h da manhã pra catar fruta ou caçar. Ao longo de toda a história, o homem SEMPRE foi o sexo dominante na questão geral da humanidade. A mulher sempre exerceu um outro papel. E desde a era pré-histórica as mulheres SEMPRE disputaram pela atenção do macho mais forte, o provedor, o protetor. Mulheres envenenavam outras, escondiam bebês de outras mulheres, às vezes m@tavam outras mulheres. E tudo isso muito antes do capitalismo existir, que é um dos pontos mais citados sobre a rivalidade feminina. Quando as mulheres foram descobrindo artefatos para melhorarem sua aparência, a tendência é que outras também o fizesse, se não, ficariam para trás. E isso acontece ATÉ HOJE! O padrão sempre existiu, isso é uma lei da natureza. Jogar na conta da evolução social, características que são de dominância e perpetuação da espécie, é simplesmente ignorar o que nos tornou esse ser moderno, que é a evolução humana.