Muito bom! Esse motor tem que sempre estar em alta rotação mesmo não trabalhando para não esquentar demais e prejudicar o motor!
@clovesjanones257910 ай бұрын
Boa tarde 🙋♂️
@alcidesroberto2116 Жыл бұрын
cara😮
@elisangelaeduvijes716 Жыл бұрын
Olá amigo tem como vc min passar o tamanho dessas duas polias da rocadeira onde vai as correias é porque tenho uma rocadeira lavrale só que a minha é direito o diferencial com a tomada de força a rotação fica muito rápido e Judéia muito o trator quero fazer uma redução dessa sua fica legal
@celuladoconhecimento Жыл бұрын
Olá , Bom dia ! Vou verificar e passo a informação. Grato pelo contato !
@celuladoconhecimento Жыл бұрын
Olá Sra. Elisângela fiz a aferição das polias e constatei 20 cm de DIÂMETRO por 16,5 de largura ( encaixe das três polias )...fiz um pequeno filme do equipamento. Caso queira , meu WHATSS É 51 995038651. Atenciosamente , Paulo
@JoséSilvasantosSilva-t5m10 ай бұрын
Tem a lavanquinha embaixo do banco pra desegrenar a Roçadeira
@FernandoMattos-r5uАй бұрын
Ele não pode ser ano 76 porque a agrale só lançou o 4200 em 77
@celuladoconhecimentoАй бұрын
@@FernandoMattos-r5u Olá , Fernando... O trator chegou como novidade na ÉPOCA, MUITOS DETALHES PARA COLOCAR EM OPERAÇÃO...Talvez eu tenha me equivocado quanto a data. Obrigado pela correção.
@FernandoMattos-r5uАй бұрын
@celuladoconhecimento o primeiro modelo desse trator foi 440, lançado em 76 e em 77 mudaram para 4200, eu tenho um 440 ano 77.