baita filme! no final foi difícil conter as lágrimas.
@KaueNuness4 сағат бұрын
Ótima crítica. Assisti ao filme hoje e gostei também.
@GabrielPerez-rc2ol5 сағат бұрын
Adorei o vídeo, mestre.
@arthurtuoto5 сағат бұрын
Valeu!
@isaquesccp4783Сағат бұрын
Ótima crítica. Vi o filme hoje e gostei muito, mas concordo que os epílogos são um pouco genéricos
@joaopantoja81614 сағат бұрын
Eu acho uma pena que muitos brasileiros só dão "valor" pro cinema brasileiro quando se trata de Oscar, depois é provável que nem tenham interesse por outros bons filmes estão sendo ou ja foram lançados. Felizmente estamos em uma ótima fase do cinema nacional e acho que ainda é preciso ter uma divulgação internacional pros filmes daqui chegarem em mais pessoas, uma pena por uma parte. Que as pessoas vejam no cinema se puderem e que procurem mais do nosso cinema.
@arthurtuoto4 сағат бұрын
Eu acho que o Oscar ajuda na divulgação, mas essa ideia de que o filme PRECISA de um Oscar pra se legitimar é errada mesmo. Vários grandes filmes mal são premiados por aí e se tornam grandes clássicos. Só o tempo mesmo pra julgar. E mais irônico é que a própria Torres já ganhou prêmio de atuação em Cannes pelo filme do Jabor, que é até mais interessante que Oscar.
@Dinkinhoradio5 сағат бұрын
❤❤
@rodrigoc.5844 сағат бұрын
Também me frustei um pouco com o final, acho que o alzheimer poderia ser mais explorado. Mas baita filme.
@FFRF185 сағат бұрын
Gosto da sutileza que o Salles entrega ao ir esvaziando o cenário da casa, do momento da prisão até a mudança para SP. Além de q ele consegue explorar bem o melodrama sem soar piegas (não que seja um problema, mas n combinaria com as decisões estéticas do filme).
@arthurtuoto4 сағат бұрын
Acho que o maior desafio da atuação e do drama foi lidar com algo intenso, mas sempre a partir desse equilíbrio e sem cair pra algo exagerado. Como você disse, não que isso seria ruim, mas o conceito do filme é outro.