Quem não te ama Alobened !? Você é a graça viva daquela época, você é maravilhosa !!
@marinezoficial4 ай бұрын
Minha linda cantora que amo muito ❤ Sempre muito linda e maravilhosa. Você merece sempre o melhor ❤❤❤❤
@igorgoncalvessilva60864 ай бұрын
Alô é Maravilhosa!! Minha Eterna e Amada Cantora!!! Voz Potente e que arrasta multidões!! ♥️♥️♥️
@pauloalexandre.br273 ай бұрын
Sou de Pernambuco, acho essa csntora maravilhosa, escuto axé até hoje. Escuto também frevo, pois isso é muito forte na alma do pernambucano. Pena que a deixaram o axé morrer. Na minha playlist o axé tá mais vivo que nunca. Amo a energia do povo baiano, vamos nos unir e não deixar o que é bom morrer.
@marcuslisboa31483 ай бұрын
Uma grande entrevista com uma das melhores cantoras do Brasil! O saudosismo é normal pra quem viveu essa época. Infelizmente não houve renovação da música baiana por conta da própria ganância dos empresários e de muitos artistas. Eu sou da geração 40+ e tenha certeza: desde meus 10 anos de idade querendo ser cantor e nunca tive oportunidade de fazer meu sonho acontecer até mesmo por falta de quem acreditasse no potencial. Daí a gente vê a estrutura necessária para se fazer arte e manter as contas… o ego prendeu o passado e reduziu oportunidades de renovação!
@pauloalexandre.br273 ай бұрын
Vamos pra frente Bahia. Abraço de um pernambucano que ama o carnaval (Axé+frevo) combinação perfeita.
4 ай бұрын
Maravilhosa! Sou fã! 👏🏿👏🏿👏🏿👏🏿👏🏿
@veiocholate3 ай бұрын
Sou de Pernambuco, essa cantora é maravilhosa nos anos 90 curtir bastante em Pernambuco
@luisclaudionegreiro3268Ай бұрын
Maravilhosaaaaa te amo Alô😘😘😘😘 saudades
@marcuslisboa31483 ай бұрын
Outro ponto importante que precisa ser destacado é essa referência do reggae Serginho do Adão Negro! PQP! Desde que ouvi Pele Negra, sou apaixonado pela estética trazida no estilo feito por Vocês! Chuva ou Sol é outra riqueza grande da discografia de vocês que inclusive faz parte do início do meu namoro com minha esposa! Maravilhosa demais! E entre tantas outras coisas, passei por 3 bandas, mas a segurança financeira que precisava me fez dedicar mais tempo a minha profissão como Engenheiro e ainda tenho tentado entrar na cena musical, mesmo já com 45 anos! E será a última tentativa até dezembro desse ano! Após isso vou dedicar meu tempo a outras coisas que não me afetem tanto quanto um Sonho que não se realiza! Só nós sabemos o quanto algo que é importante e necessário para nós, quando não se realiza, pesa no nosso viver! Não vou continuar carregando esse sentimento de frustração pela vida toda. Desistirei antes que essa busca alcance um patamar maior de tristeza e decepção em minha vida! Desistir também é sinal de sabedoria e entendimento da realidade e seguir vivendo em paz consigo e com o mundo! É triste mas é o melhor a fazer!
@mr.konnyalves24533 ай бұрын
MELHOR ENTREVISTA, NO AGUARDO DO SEGUNDO.
@anniengels3 ай бұрын
Maravilhosa!!! Referência!! ❤
@marcelorodriguessilva88314 ай бұрын
BOM DIA SOU DE SALVADOR TODOS AS VEZES FICO LIGADO NO BAHIA CAST MUIYO BOM PARABÉNS
@veiocholate3 ай бұрын
Sou fã dessa cantora, elobened.. canta muito, Baianidade nagô toca meu coração literalmente...
@n.a.s.r64823 ай бұрын
Eu gostei do entrevistador não interrompe toda hora parabéns
@eneasmanvilleiro4 ай бұрын
Amo demaissssss… ❤❤❤
@paulaobass5153 ай бұрын
Voz divina.
@TiagodearaujobeitoAraujo3 ай бұрын
Nao sou baiano mas amo axe
@andersondanttas99494 ай бұрын
Simplesmente uma deslumbrada conexão com a realidade dos fatos, pois não entende que tudo na vida passa, o próprio sertanejo teve suas estrelas da década de 90 e hoje eles já não 1 destaque. Tudo na vida passa e os artistas do sertanejo hoje são outros
@luciosluciosbastista1366Ай бұрын
❤❤❤❤
@luciosluciosbastista1366Ай бұрын
pra mim ela e Márcia Freire são as melhores
@marcosrodrigues11193 ай бұрын
Sou fã!
@n.a.s.r64823 ай бұрын
A banda mel faz parte da minha infância e a humildade dela é muito legal
@AntonioCarlos-in9hl4 ай бұрын
Nascir em salvador Bahia mim criei em candeias Bahia atualmente moro em Guarulhos são Paulo desde 2010 sou fã de alobened e da banda mel
@dancarvalho6413 ай бұрын
Alobened gogó de ouro da Bahia sou fã dela , assim como outras cantoras da Bahia. A Bahia é rica demais em música , o erro de vcs é que vcs não estão sabendo raciocina como estender o axé . O AXÉ não é um movimento, o AXÉ é um ritmo,é um gênero musical.
@DanielSantos-uv9vn3 ай бұрын
Mulher linda simpática
@marcelorodriguessilva88314 ай бұрын
MUITO BOM EDTOU LIGADO SENPRE😂 NO BAHIA CART
@jeffyalencar5873 ай бұрын
O engraçado é que todo o BRASIL vê o AXÉ MUSIC como coisa do passado, como se fosse um ritmo antigo, como uma coisa retrô sendo que os artistas estão ai para fazer essa volta, a formula tá ai desde sempre, as raizes, os artistas da bahia precisam se organizar e trazer de volta essa magia que era naquela época, e a nossa cultura e o nosso som e nossa brasilidade
@Andre-pn1iu2 ай бұрын
Eu vi Carlinhos Brown falando algo mais ou menos assim numa entrevista: que à medida que os artistas da música afrobaiana foram saindo em carreira solo, isso foi enfraquecendo o movimento, pois foi se perdendo o coletivo e fortalecendo o individual. Acho que o declínio do Axé também se deve às mudanças pelas quais a indústria fonográfica passou. Isso parece que enfraqueceu até as micaretas pelo Brasil. E também tem que considerar que mudou a forma de se fazer música de modo geral.
@juliofilho13403 ай бұрын
Por que Alô não retornou junto com a atual Bandamel ?
@jotaspersonalizacoes71734 ай бұрын
Todos sabem que existiu mafia dos grandes produtores pra ficar sempre sendo o maior. O axe não se renovou e ficou pra traz pra outros ritmos e eles invadiram o Carnaval de Salvador e passou a ser necessário ter os grandes artistas do momento. Se colocar um trio com alobend, marcia freire, não vai vender como um de sertanejo, funk ou quebradeira. Até hoje existe mafia por horarios de trios, os grandes querem aparecer,. E só colocar ex. Bloco mel pra vender e bloco da anitta ela vai ser muito mais caro e vai bombar e o bloco mel ficará vazio tentando vender por qualqer valor. Veja o caranval de Recife até hoje os de fora entra como convidado a cultura deles predomina a ganância dos empresários de Salvador fizeram a história do axé se perder.Carnaval fui pro show de alobend aqui em natal só tinha pessoas da época. Gente mas velho, pq a juventude tá em outro tempo. Aí pergunta e pq bel até hoje lota e tá em todo canto? Pelo fato de ser uma banda que nunca deixou de tocar de tá enserida em todo canto, as músicas tocam, eles não deixaram a história deles morrer e tinha pano pra manga coisa que muitos não tinha. Cheio marica saiu no alge e todos sabem que ela foi boicotada várias vezes por empresários poderosos, então se o axe chegou a ser visto como passado foi pq a briga pelo espaço era mais importante. O engraçado de tudo isso que os grandes ritmos não conseguiram segurar os grandes carnavais fora de épica que eram grandiosos na rua, bloco lotados, a maioria acabou e virou indoor com 3 blocos pingado. Veja o carantal que era o maior do Brasil se resumi a poucos blocos em um espaço pequeno e procura valorizar o dinheiro a venda de camarote, deixou de ser o canatal do povo. Acho que o Axe não volta pq passamos por grandes mudanças e os jovens de hoje só consomem músicas modinhas com daninhas infelizmente.
@anniengels3 ай бұрын
Não só a música, mas também a culinária está sendo descacterizada! Como baiana fora da Bahia fiquei arrasada no SJ! Não achei comida típica! Pra achar um licor nas barracas das festas foi uma luta! 1 barraca só tinha e com poucas opções.
@marcelteixeira-gi1we3 ай бұрын
O axé music ACABOU! SEM RENOVAÇÃO!!! Vive de um passado glorioso e nos dias atuais não dão brecha p excelentes cantores como; Alobened, Márcia freire e short, Julinho, Robson e Cia....Quem segura onda é Bell Marques e os outros apenas passam. Salve ainda Durval e Ivete. Tuca Fernandes moooonstro sagrado ....KD meus coroas???? Os melhores!!!! Ninha, Lazzo Matumbi....
@almirleitemonteiro46353 ай бұрын
foram os proprios artistas,que começaram,quando passaram a convidarem artistas de outros gêneros no carnaval.
@paulaobass5153 ай бұрын
Eu achei que depois dos álbuns solos de Saulo o axé music cresceria mas estagnou novamente. acho que não aprendemos a valorizar a nossa arte e ficamos consumindo coisas de fora. Não que a gente não goste, não curta, não vá pra o show mas atenção nacional se voltou para o sertanejo, parecendo que é o único estio no Brasil.
@RobsonCosta-s4p4 ай бұрын
O movimento começou a cair a partir do momento em que o governo do estado deu dinheiro a esses artistas que ficaram preguiçosos. Todos eles cruzaram os braços esperando o dinheiro do governo do estado e pararam de produzir. Durante o show só faziam gritar: " TIRA O PÉ DO CHÃO " ESSA FRASE FICOU ENJOATIVA. ENFIM. OS ARTISTAS PARARAM DE CRIAR PORQUE SE ACOMODARAM COM AS CONTRATAÇÕES DO GOVERNO E PREFEITURA.
@andersondanttas99494 ай бұрын
O ego dos.baianos foi enorme e eles não se ajudaram
@danceremixersАй бұрын
O que acabou com o axé foi a ganância e o egoísmo das gravadoras que usou e abusou dos artistas até não poder mais. Márcia Freire mesmo foi uma grande prejudicada e boicotada pelas gravadoras pelo fato de ter feito carreira solo e sair do Cheiro de Amor.
@marcuslisboa31483 ай бұрын
Uma grande entrevista com uma das melhores cantoras do Brasil! O saudosismo é normal pra quem viveu essa época. Infelizmente não houve renovação da música baiana por conta da própria ganância dos empresários e de muitos artistas. Eu sou da geração 40+ e tenha certeza: desde meus 10 anos de idade querendo ser cantor e nunca tive oportunidade de fazer meu sonho acontecer até mesmo por falta de quem acreditasse no potencial. Daí a gente vê a estrutura necessária para se fazer arte e manter as contas… o ego prendeu o passado e reduziu oportunidades de renovação!