Rapaz esse aluno deu uma lapada na lavradora 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣
@LETSGOBRAZIL552 жыл бұрын
Um doutor em lacracao . Merece ser demitido por sua falta de ética .
@tiiito1988 Жыл бұрын
deu uma lição no boyzinho herdeiro de capitania hereditaria
@valdivannascimento58799 ай бұрын
@@tiiito1988Exatamente, hahahaha garotinho desrespeitoso tomou uma lapada logo no pé da orelha. Então por favor, melhore.
@luisw54222 жыл бұрын
Esse professor é uma vergonha, humilhando o aluno que argumenta contra o que ele propala.👎👎👎
@tiiito1988 Жыл бұрын
deu uma lição no boyzinho herdeiro de capitania hereditaria
@flavioguinancio77917 ай бұрын
Você é um LOBOTOMIZADO@@tiiito1988
@driggou5 ай бұрын
@@tiiito1988 Ô Tito fique assim não. Numa outra vida vc tem essa sorte de ter pai e mãe trabalhadores bem sucedidos 😂😂😂
@vandeirramos40657 ай бұрын
😂😂😂😂😂, professor recebeu aula de aluno, que está corretíssimo, é nao quis apreender, pena que os especialistas de Hawart não tem nenhum conhecimento da realidade.
@nathifernandes88589 ай бұрын
O mais engraçado é ver um monte de morto de fome defendendo o riquinho por conta de política mais provavelmente não tem dinheiro nem pra comprar uma moto.
@Acrevilre5 ай бұрын
Então bora pegar tua casa e dividir com os índios 😂😂
@joaopaulomelo8521Ай бұрын
@@AcrevilreVc provando q é um fodido
@charlesmar92572 жыл бұрын
Professor? Inventando diplomas que não possui, pobre professor. Vergonha alheia.
@zairmaia91952 жыл бұрын
Mentir é peculiar da Esquerda 😡
@TheNei2 жыл бұрын
Exato! Esquerdopata quando não está roubando está mentindo!
@matese37732 жыл бұрын
Que absurdo.
@putzcapitu8 ай бұрын
Que nojo dessa matéria
@oprocessoalimentaoprocesso12702 жыл бұрын
Ele vai se lembrar desse dia...kkk... O professor né...
@luisw54222 жыл бұрын
Antropologia nunca deveria ser chamado de ciência; aliás, o termo ciências sociais, não exprime uma verdadeira ciência, pois essas ditas ciências sociais nunca apresentam conclusões univocas, ao contrário das ciências exatas e biológicas: as conclusões dessas ditas ciências sociais são sempre de acordo com o viés político do seu especialista .🤣🤣🤣🤣 👎👎👎👎
@goenitzhigashi2 жыл бұрын
Cara, tô cursando gestão financeira, 3° semestre. Adivinha qual disciplina enfiaram no curso só pra encher linguiça? ANTROPOLOGIA: IDENTIDADE E DIVERSIDADE. Depois que a gente reclama da academia e de certas instituições a galera fala que estamos exagerando.
@horadeaventura39602 жыл бұрын
Só ciências exatas são 100% corretas o resto é muito tendêncioso, ou seja é cada um acreditando na sua verdade
@MaraSantos-cx6hx5 ай бұрын
escola particular claro né
@WWMacedoGames7 ай бұрын
Ambos não foram educados. O aluno pode apresentar seus argumentos de forma educada e o professor rebater de forma educada também, independente de quem esteja certo sobre determinado tópico. Esse debate tinha tudo pra ser muito bom, pois são visões distintas, mas ambos se entregaram a lacração e fugiram do olhar científico.
@laisberinghsbaroni59687 ай бұрын
O aluno foi educado.
@joaopaulomelo8521Ай бұрын
Debate entre um aluno e um doutor? Tmnc
@WWMacedoGamesАй бұрын
@@joaopaulomelo8521 não é porque você tem um doutorado ou qualquer formação que você obrigatoriamente está certo sobre tudo e estou falando isto de um modo geral. A ciência está aberta à críticas desde que sejam embasadas em argumentos bem estruturados, dados, fatos e evidências. Para um debate é necessário respeito, educação e compreensão de que não somos donos de todo o conhecimento. Mas obviamente a parte do respeito você claramente não conhece já que chegou aqui me xingando só porque você discorda de uma simples opinião na internet.
@joaopaulomelo8521Ай бұрын
@@WWMacedoGames Você deve ser daqueles malucos que acham que deve-se ouvir os dois lados. Acha válido um cientista debater com um terraplanista, um supremacista e um antirracista, um biólogo e um pastor criacionista… vai nessa lógica então.
@WWMacedoGamesАй бұрын
@@joaopaulomelo8521 Na ciência não só se ouvi os dois lados, mas sim todos os lados, pois ouvir não é o mesmo que concordar. Quando o diálogo é com respeito, ouvir é também respeitar a liberdade do outro, o que não significa que o outro deva confundir liberdade com agressão. Durante séculos, as pessoas, inclusive muitas delas dotadas de grande intelectualidade, acreditavam que o sol girava em torno da terra e isto era uma verdade absoluta por muitos anos, se a sociedade ao menos se dignasse a ouvir e respeitar as ideias de Copérnico e Galileu na época que eles as divulgavam, por mais diferentes que elas fossem, não só a vida deles teria sido mais fácil como a ciência poderia ter evoluido mais rapidamente. E novamente, aqui respeitar uma ideia não é aceitá-la de prontidão, mas ao menos analisá-la de forma crítica, pois respeitar não é equivalente a concordar, contudo acreditar que uma pessoa é inferior porque ela tem uma crença distinta não passa de arrogância. Um terraplanista pode estar errado sobre o formato da terra, isto não significa que ele não possa ter algum conhecimento útil, do mesmo modo que existem muitos profissionais de saúde, inclusive com doutorado, que aplicam técnicas pseudocientíficas como a constelação familiar que está presente no SUS e no judiciário. Há um ditado muito famoso atribuído a um filósofo grego "Só sei que nada sei" e esta frase reflete bem uma postura humilde mas ao mesmo tempo como evolui o saber científico: a ciência nos traz muitas certezas, mas antes destas, muito muitas indagações e com cada nova descoberta o que era certo pode agora ter uma nova perpectiva. Um grande exemplo disto é a própria física Newtoniana, já que hoje temos como comprovar parte da genialidade de Einstein.
@Andersonscorpion1711Ай бұрын
Como quem já foi aluno e acadêmico, achei errado do aluno argumentar de forma tão incisiva. No meu entendimento ele apresentou o argumento dele de forma a não deixar espaço para discussão, o que por si não é nada de mais, mas é sim de mau gosto em um ambiente acadêmico. Já o professor querer dar "carteiraço" por ser "doutor", "especialista de Harvard" foi extremamente ridículo. A contradição é gritante quando ele descarta a opinião de um aluno que propõe um contra-argumento, estudante dele mesmo, mas eleva a opinião de uma nativa indígena porque ela é membra de uma tribo (???) Não existe nesse mundo homem ou mulher vivos, independente de serem doutores no que forem, que não tenham algo a aprender e algum preconceito a corrigir. Atualmente temos dois astronautas, no auge do conhecimento e da capacidade humana, presos no espaço porque não possuem as ferramentas ou a capacidade de retornar para a Terra. Eles são doutores em diversos assuntos, são militares da força aérea no ápice da forma física e da capacidade intelectual, e mesmo assim tem muito o que aprender a ponto de dependerem das equipes técnicas em Terra e responsáveis pela espaçonave deles. Talvez padeçam em órbita com os diplomas deles por falha humana. Todo especialista que se preze tem que ter sim autoridade sobre sua esfera de conhecimento, mas tem que reconhecer que o contra-argumento faz parte do processo de elevação da hipótese à teoria, e que é importantíssimo na construção do conhecimento.