Até que fim Brasil! Tem que se impor frente a França !
@nildamaciel14325 сағат бұрын
Vamos boicotar o Carrefour
@obrunoprado5 сағат бұрын
Assaí: muito obrigado
@naihc9384 сағат бұрын
Mix Matheus também.
@arthurbeirute4 сағат бұрын
Mexeram com os donos do Brasil.
@CANALFLAMIDIA4 сағат бұрын
Carrefour Hiper, Carrefour Bairro, Carrefour Market, Carrefour Express, Carrefour Drogaria, Carrefour Posto, Atacadão e Supeco. EMPRESAS DO GRUPO CARREFOUR NO BRASIL PARA NÃÃÃÃÃO SE COMPRAR SEQUER UMA BATATA!
@joaodemedeiros013 сағат бұрын
E TODOS os produtos franceses!
@MichelMuniz-t4f5 сағат бұрын
Apelar para o protecionismo parece estar virando regra na europa e nos EUA.
@TavasM4 сағат бұрын
Só assim para eles competirem
@viniciushask1464 сағат бұрын
A galera é antiglobalismos, mas n quer os ônus dele acabar
@midpsy3 сағат бұрын
@@viniciushask146exatamente isso... quando defensores do mercado global livre achavam que sua sociedade em totalidade teriam ganhos em todos os setores, ou não se importavam com setores que seriam prejudicados; retiraram para tal situação de relações comerciais, se tornaram perdedores de competição, mudaram de postura... O mesmo ocorre onde se tem ganhos atualmente mas por qual obtusidade desfraldam a bandeira do antiglobalismo com nacionalismos que vem a perder ganhos com o comércio internacional...e disputas nacionalistas de um lado e outro sempre deu resultados ruins tanto em regimes internos como relações entre nações...
@CarlosDantas-f7g3 сағат бұрын
O Brasil não precisa do Carrefour, é o Carrefour que precisa do Brasil. Se o Brasil parar de vender carne para a França diminui a oferta de carne no mercado frances e os preços sobem por lá. A população da frança está envelhecendo muito rápido, consumindo cada vez menos, é um mercado menos promissor que o mercado asiático que cresce num ritmo acelerado. O que não for vendido para a frança pode ser vendido para a ásia.
@LibertaPombo-se1fk2 сағат бұрын
Você não assistiu o início do vídeo? O mercado EUROPEU como um TODO, representa 3% das vendas da agropecuária brasileira. Não faz diferença pra eles.
@jorgebarbosa30094 сағат бұрын
O mundo está ficando tão doido que eu vou ter que ficar do lado do agronegócio brasileiro hoje
@fabianoadf3374 сағат бұрын
Impressionante é alguém alfabetizado ficar contra o agronegócio brasileiro. Esse país não tem jeito mesmo. Brasileiro principalmente com viés de esquerda só gosta do agronegócio quando é pra falar do PIB nacional , do resto , por falta de conhecimento ou por simplesmente nao gostar , só criticam. Deveriam conhecer a realidade pra ver como é. Não fosse a farta oferta de graos que o malvadao agro oferece , as raçoes seriam caras e por consequência as carnes. Como ficariam as indústrias de máquinas no país sem o agro ? Os trabalhadores dessas industrias e montadoras ? Montadoras de tratores , colheitadeiras , pulverizadores , plantadeiras , silos , secadores e tal ? Na economia , a lei da oferta e procura é oque manda , maior a oferta de um produto , menor seu preço.
@patriotario99924 сағат бұрын
@@fabianoadf337 se vc é mesmo alfabetizado deve saber que mais dá metade do que produz vai parar os gringos e vc acaba pagando em moeda estrangeira um produto feito em "casa" 😒! Me explica onde isso parece favorecer o povão Br?
@jonatasmicael80824 сағат бұрын
Pq vc e muito burro em fica contra, se não entender como funciona o mundo acaba acreditando em bobagens
@midpsy3 сағат бұрын
@@fabianoadf337, é sério que um cara de direita no Brasil, que é tão louco quanto a esquerda que põe num mesmo balaio de gatos a agricultura e pecuária de todas as matizes como pura virtude ou puro pecado... Diga- me sua posição quanto ao fato da JBS-Friboi tomar frente dessa luta "nacionalista"?
@isac31583 сағат бұрын
@@fabianoadf337 educaçao 5 bilhoes , bolsa familia 14 , saude 200 bilhoes e 400 bilhoes do teu dinheiro pro agro kkkkkk
@92LucAC5 сағат бұрын
Nada de comprar em Carrefour e Atacadão!
@joaodemedeiros013 сағат бұрын
Nem carros, vinhos ou perfumes.
@mariosergiolabussieremaria79024 сағат бұрын
Os Exportadores e o Governo brasileiro estão certos ! Apoiado
@sergioreisalves77683 сағат бұрын
Parar de comprar no Carrefour. Pronto.
@Bitcoinholder-p5o5 сағат бұрын
O dono do supermercados BH de MG vai comprar o Carrefour 🎉
@abunaabunaabuna27425 сағат бұрын
Assaí agradece.kkkkkkkkkk
@WOLFPACKVF24 сағат бұрын
Tem que falir com esse grupo no Brasil
@Maxbrug14 сағат бұрын
Obrigado Carrefour 👍. Gente nao reclamem. Sobrando mais carne no Brasil, a venda fica mais barata.
@R.Oliveiras4 сағат бұрын
Querem dá só uma notinha de retratação...... só aceite se for de quem falou.
@TONGON224 сағат бұрын
A crise da pesca da lagosta No início da década de 1960, a França havia perdido quase todas as suas colônias do continente africano e, consequentemente, perdeu áreas marítimas onde explorava e dominava a pesca. Essas perdas, sobretudo da Mauritânia, colocaram o estoque francês de lagostas em xeque. Interesse no Nordeste brasileiro Com a escassez, surgiu um maior interesse de pescadores do porto pesqueiro de Camaret, na costa noroeste da França, pelo Nordeste brasileiro e as lagostas que lá habitavam. Os franceses então enviaram uma delegação até Recife, com o intuito de realizar pesquisas sobre viveiros de lagosta. Em março de 1961, a autorização foi emitida e era válida por 180 dias, contudo, apenas três embarcações poderiam ser enviadas, seguindo uma solicitação francesa. Ainda, o governo brasileiro exigiu que representantes da Marinha do Brasil embarcassem como fiscais. Desse modo, não demorou para os relatórios mostrarem que em vez de três, eram quatro os pesqueiros em ação. E, além disso, nada de pesquisas. Os quatro barcos estavam pescando de maneira descontrolada e pretendiam levar as lagostas embora para a Europa. Em novembro do mesmo ano, a França pediu autorização novamente, agora com João Goulart como presidente da nação, pois Jânio Quadros havia renunciado 1 mês antes. A autorização foi concedida, e como da outra vez, os franceses continuaram a cometer a pesca ilegal e foram expulsos do território marítimo brasileiro. A partir dali, embarcações consideradas ilegais passaram a ser apreendidas - mas logo soltas, sem maiores consequências
@joaodemedeiros013 сағат бұрын
Bem lembrado! Os cretinos vieram roubar nossos crustáceos e nos ameaçaram com guerra.
@midpsy3 сағат бұрын
Antes a guerra da Lagosta...60 anos depois, a guerra do Boi... kkkkkkk quando fiquei sabendo dessa guerra, misto de incredulidade e zombaria... Devia ser outros tempos loucos... Pelo jeito, loucos tempos voltaram... Interesses corporativos e ânsias nacionalistas por algo para lutar vai fomentar uma ruptura por algo insignificante em valor absoluto de comércio internacional?
@josemorais32673 сағат бұрын
Sempre a França no caminho do Brasil. Acorda Brasil precisamos resolver isso. Fora que eles estão de olho na nossa amazônia.
@hermespereira30675 сағат бұрын
O CEO não pode fazer ou falar isso, mas vivemos em um mundo polarizado, logo o bom senso é superado pelas posições politicas. Mas a boa notícia é que cremos que vai aprovar este acordo.
@MichelMuniz-t4f4 сағат бұрын
Isso não tem nada haver com polarização, é puro protecionismo mesmo, e não depende de orientação política!
@sandramaradelazare56784 сағат бұрын
Carrefour tem que ter carne, se ele vender a carne francesa mais barata está ótimo
@midpsy2 сағат бұрын
Ótima idéia! Carrefour Brasil importa carne francesa, os agricultores franceses ficam felizes, o consumidor brasileiro também, a quantidade exportada do Brasil para França é mínima e não fará diferença em alocar a outros mercados e o Carrefour arca com a diferença de valores... Pode até descontar dos honorários do CEO que não ligo... Achastes a solução!!! kkkkkkk
@DouglasLuis-t6o4 сағат бұрын
Tão brigando por causa de comida🙀
@joshuatree29442 сағат бұрын
Que maravilha agora vai sobrar picanha.
@guilhermetavares4705Сағат бұрын
Finalmente esse acordo vai sair. Mercosul saindo do atraso.
@midpsy2 сағат бұрын
Olhando para o futuro, seria o mercado europeu tão importante assim? Na época, no início da UE, época de formação da Nafta, da Alca, da TPP... Era uma contra medida para formar um bloco equivalente e complementar em competitividade econômica que depois que formadas esses blocos de forma que não afetaram em isolados grupos e nenhuma revolução de alteração econômica de tanta visibilidade, exceto o surgimento de enorme consumidor de commodityes e grande exportador de manufaturados que não estava como player agregado a nenhum bloco de livre mercado... Podemos muito bem ter um comércio restrito com a UE e priorizando mercados emergentes de futuro em expansão como Índia, Nigéria, Indonésia... Todos com aumento populacional e possibilidade de absorção de excedentes de produtos nacionais e certamente outras fontes de produtos que carecemos estarão ou já estão no mercado internacional... Namoro que demora muito tem tempo de casamento curto...
@CavaleirodaSantaCruz13 минут бұрын
O Carrefour também é dono dos supermercados BIG, BIG Bompreço, Super Bompreço, TodoDia, Maxxi Atacado, Sam's Club e Nacional. Não compro em nenhum desses nunca mais!! Prefiro em Curitiba os supermercados Condor, Angeloni e Festval, que são do Paraná.
@GabrielSanchez-jz1pj3 сағат бұрын
CNN tirem ese racista da emisora, ele ofende ,com a arrogancia
@LCL19834 сағат бұрын
Brasil so deve voltar a comprar no Carrefour e Atacadao apos a assinatura do acordo entre Uniao Europeia e Mercosul.
@dryhsc2 сағат бұрын
Agradeçam ao Carrefour...... Só assim pra termos carne barata
@karloseduardo71762 сағат бұрын
Ainda tá esperando a picanha é?
@anasilvestre31872 сағат бұрын
Será até quando os frigoríficos vão aguenta fica sem essa grana … eu mesmo não vou para de compra no atacadao porque aqui em Lucas MT os mercados tradicionais são muito caro e lá no atacadao é muito mais barato .. governador de Mato Grosso “ vamos boicotá o atacadao “ kkkk pra ele é fácil
@brunocristovam65592 сағат бұрын
Todo mês compro la tenho cartao, ja era nem carro ou produto frances compro mais , tudo péla acabou
@MercadoCentral-e5y4 сағат бұрын
Sempre um francês
@dryhsc2 сағат бұрын
Tomando as dores de frigoríficos??!????.... Kkkkk, vou adorar ver essa valentia quando esses mesmos frigoríficos aumentarem ainda mais os preços porque a demanda dos outros países aumentarem.... Kkkkkkkk brasileiro fazendo o que mais sabem fazer.... Escolher lado errado......
@visaoholistica725335 минут бұрын
Brasileiras e brasileiros vamos para Guiana Francesa com intuito de diluir idioma francês.
@q820933 сағат бұрын
Se é isso que o povo francês prefere, assim têm de ser feito. Qual o susto?
@midpsy2 сағат бұрын
A briga é que a França pode boicotar o acordo EU-Mercosul e melar os projetos de grandes grupos exportadores do Brasil... Não se esquecendo que vai afetar também a indústria brasileira de alguma forma com importações da Europa...
@rafaelmonteiro78804 сағат бұрын
Boicotem o Jackim também.
@karloseduardo71762 сағат бұрын
Ele entrou nesse rolo ?
@FabianoSantos-u1v2 сағат бұрын
E o Paul cabanes?
@edbagagem88764 сағат бұрын
Lourival ta porre
@Bruno-if6mdСағат бұрын
ta ai uma coisa que a esquerda e a direita concordam... É isso ai!!
@WellingtonSilvadesouza-r6j54 минут бұрын
Lula é um grande Estadista a boa relaçao com as empresas brasileiras do setor constrangiu o Governo Frances...!
@aldercleideoliveiraqueiroz26382 сағат бұрын
Quero ver se vão ter culhoes pra reagir da mesma forma quando for a vez dos EUA. Pq já foi prometido pela trump.
@eldosilva91755 сағат бұрын
@MarcoAurelio-hm7en4 сағат бұрын
Depois de falar palavras mal perfumadas , agora quer desculpas . Vai se desculpar e comprar carne na casa do cacete CARREFOUR . Para né .
@TONGON224 сағат бұрын
SABE PQ O FRANCES USA MUITO PERFUME, E PQ ELE FEDE, NOJENTO TCHAN