Esse vídeo pegou pesado pra mim nesse momento da minha vida, em que meu avô ta internado e está com a comunicação comprometida. Esse presságio da despedida que provavelmente estou prestes a dar tem me feito refletir muito sobre as coisas que ainda não perguntei, e que ainda não sei sobre meus mais velhos. Mesmo perguntando sempre quando posso. Acho que a dimensão de conexão que a ancestralidade nos coloca é uma das coisas mais belas possíveis. A gente se perde tanto nessa lógica individualista do ocidente, que às vezes esquece que é fruto, não surgiu ali sozinho. Que a gente é a materialização do que o passado projetou pro presente, de ações pessoas que passaram mais tempo com esse mestre que é o próprio tempo. Enfim, muito obrigada por esse vídeo. Tava precisando desse papo.
@rebecarosa54775 жыл бұрын
Eu to amando seu canal em um nível que nem sei explicar. Desde o ano passado eu tenho feito esse resgate ancestral na minha família, pedindo fotos dos meus avó e perguntando sobre a vida deles, afinal eles fizeram ser possível eu existe hj
@tarsiladelima52015 жыл бұрын
Amei a sugestão!!
@mattosocarol5 жыл бұрын
Que vídeo incrível! Queria ter conseguido fazer isso quando minha vozinha era viva...
@AntonioValentee5 жыл бұрын
Tô amando você por aqui. Sempre aprendo mto contigo rs 🖤
@pretadireta36095 жыл бұрын
Aie sabe.. 💕
@guilhermemoap5 жыл бұрын
👏🏽👏🏽✨
5 жыл бұрын
Miga, é mega importante te ter por aqui! Aprendo muito com você! Axé
@Joycemourac5 жыл бұрын
maravilhosa
@laissoaresleao5 жыл бұрын
Sempre quis saber o passado da minha família. Minha mãe sabe muito pouco e minha avó morreu muitooo jovem então a história meio que se perdeu.