Que bom que cada vez mais se fala sobre isso..sobre pessoas que não deveriam ser chamadas de mães, e tão somente de genitoras.
@helenlemos209821 күн бұрын
Estamos vivendo um tempo de revelação. Isso é apocalipse.
@cla73717 күн бұрын
@@helenlemos2098isso sempre existiu. Essa é a revelação. Só que antes as mulheres não se pronunciavam. Não tem nada a ver com apocalipse! É do ser humano mesmo.
@massashihosono12 күн бұрын
@@helenlemos2098não tem nada de “revelação”, não vem tentar enfiar sua ideologia cristã goela a baixo. O que existe é a realidade de quem nem toda pessoa nasceu pra ser pai ou mãe, bem diferente do que vocês acreditam
@ib.29955 күн бұрын
@@helenlemos2098🙄🙄🙄 só se for apocalipse zombie. Vocês, cristãos são os zombies, tá? Caso não tenha entendido o trocadilho 😉. Acorda pra vida, minha senhora. Larga essa Bíblia que isso derrete cérebros.
@veladekseigmann22 күн бұрын
Cara, Vc é um Herói!!! Aproveita o seu valor, sua vida !!!
@thyago31522 күн бұрын
Trabalho em escola, e os casos de mães que abandonam filhos tem crescido, o pai que abandona ainda é a grande maioria, é uma situação bem triste....
@santosporfirio95922 күн бұрын
Simmm, eu tbm trabalho em escola e vejo muitos casos de genitoras que estão abandonando as crianças.
@niravagulabobeth395625 күн бұрын
É o que sempre digo: tirem o véu de Nossa Senhora das Mães. Tem mulher que simplesmente não tem competência para ser mãe. Reconhecer isso e não dar oportunidade de trazer ao mundo outro ser já é excelente contribuição para humanidade.
@rosanamaria222125 күн бұрын
Já eu nasci para ser mãe…grata a Deus por me conceder dois lindos meninos, e agora, um netinho fofuxo! 😍😍😍
@kellittav24 күн бұрын
Bom pra vc@@rosanamaria2221 Mas essa não é a questão do comentário e nem do vídeo
@jamessonmedeiros568024 күн бұрын
Brilhante
@ShirleyVasconcellos-s3j23 күн бұрын
Perfeito!!!
@annsenglishacademy283123 күн бұрын
Discordo, pois apesar da mãe dele não valer nada, ELE EXISTE e isso basta!! Todos sofremos, mas tbm todos podemos superar as dificuldades, o que realmente importa é ter tido a chance de existir, porque estar na vida não tem preço! Pergunte se ele preferiria nunca ter existido ou existir mesmo sabendo que passaria por grandes dificuldades. Tenho certeza que ele preferiria vir ao mundo.
@ritadecassia447623 күн бұрын
dou graças pela a minha mãe . uma mulher nordestina analfabeta com 12 filhos cuidou de todos hoje graças a minha mãe tem uma vida tranquila.. o meu filho tem 27 anos pra mim ainda e uma criança . eu só fico tranquila quando ele chega em casa..
@marcosrodrigoteodoro933021 күн бұрын
Sempre esse papinho
@Sandra-nw6rl13 күн бұрын
Infeliz vc ,que eguns não saiam perto de ti
@Andrea-ci2cb3 күн бұрын
@@marcosrodrigoteodoro9330Que papinho?! Tem gente que tem sorte nessa questão , sim!
@brandrocha818125 күн бұрын
Que história triste! Ainda bem que existe terapia!
@lucasvilla42422 күн бұрын
Terapia é sacanagem kk...Ainda bem que existiu GENTE na vida dele pra ajudar o cara. Até pq na fase merda da vida dele, ele nem sabia o q era terapia...Q modinha dos infernos kkk
@brandrocha818122 күн бұрын
@@lucasvilla424 se é modinha eu não sei, mas no vídeo ele disse que faz terapia
@Sandra-nw6rl13 күн бұрын
Triste pra vc ,que é alma imunda
@romulocastro97108 күн бұрын
É muito sofrido ser fruto de uma família desestruturada, passei pelos mesmos problemas com a minha mãe.
@Andrea-ci2cb3 күн бұрын
Nem fale!!
@Cidadepoema5325 күн бұрын
Existem mães más. Prefiro ficar perto da minha sogra, do que próxima da minha mãe. Quem padece desse mal como eu, deve ter a consciência que o problema é a genitora, e não o filho. E seguir a vida!
@elainevieira400625 күн бұрын
Estou tentando entender isso
@vania529824 күн бұрын
Mais pra frente na entrevista ele fala sobre ligar para a mãe pra compartilhar o sucesso no vestibular e ela ter sido super grosseira. Isso depois de já ter sido expulso de casa. Esse é o problema: filhos são programados para amar os pais, e as vezes passam a vida inteira esperando algo que nunca vão ter e sem reconhecer suas limitações 😢 No caso dele, felizmente, parece que um dia a consciencia bateu.
@juliana.bierrenbach24 күн бұрын
Minha mãe marcou uma aula para dar na hora da minha colação de grau. E essa é só uma das adoráveis lembranças que eu tenho dela.
@albertohenrique774023 күн бұрын
Pelo visto nem a avó quis ficar com ele. Que tal ouvir a versão da mãe?
@juliana.bierrenbach23 күн бұрын
@@albertohenrique7740não vale a pena. Deve ser influenciada pela versão da mãe. E, de mais a mais, NADA justifica colocar para fora de casa um filho de 16 anos.
@elicasantos969818 күн бұрын
Não foi só abandono, foi ter sido expulso de casa tbm! Um adolescente na rua sozinho, sem nada, o cara tinha tudo pra dar errado na vida e deu certo. Q Deus abençoe essa família q o acolheu, pois o RJ nao é pra amadores.
@marciasarmento236425 күн бұрын
A terapia salva! Minha mãe me abandonou qdo eu tinha 6 anos...
@monicamaia187122 күн бұрын
Eu com 1 ano e meio
@josecarlosmerces87014 күн бұрын
Eu trabalhei com um rapaz na empresa, ele quase não conversava com ninguém, aí fomos trabalhar juntos no carro, aí eu perguntei sobre família, ele falou que o Pai dele , pegou as roupas dele e algumas coisinhas e sumiu, deixando pra trás sete filhos pequenos e a mãe dele que era dona de casa. Pensa na dificuldade que eles passaram.
@marceligastaldi97528 күн бұрын
Minha t
@MuriloAmorim8918 күн бұрын
É uma história realmente triste, mas me chama a atenção ele dizer que era de uma família de classe média baixa. A Tijuca é um bairro de classe média alta e Botafogo é um bairro ainda mais abastado. São lugares onde, realmente, são comuns famílias de médicos empregados (renda mensal entre 30 e 40 mil reais, em valores de hoje). Chamar isso de classe média baixa é uma absoluta desconexão da realidade, inclusive da própria cidade. Se esse é o padrão da classe média baixa, mais de 90% da população do Rio de Janeiro seria extremamente miserável.
@anicelima15 күн бұрын
Sem contar que dois pais médicos há mais de 30 anos era pq os avós tb eram abastados! Só por aí já dá pra ver que falta a ele entendimento dos fatos. Não julgo o sofrimento e a mágoa, mas a mãe provavelmente estava em sofrimento mental.
@lucianogomes78815 күн бұрын
eu namorei uma amiga do Tabet, só cruzei com ele uma vez numa festa, eles são todos muito sem noção, playboys de classe média alta da zona sul.
@Mariallob944 күн бұрын
Acho que foi só pra não quebrar a "tristeza" da história, pra dar um ar mais dramático talvez...
@lucianogomes78814 күн бұрын
@@MuriloAmorim89 eu tenho certeza que ele deixou de contar mta coisa aí que seria ruim pra imagem dele. Ele já era adolescente, a mãe solteira com três filhos (pelo que eu entendi) com trauma da perda do esposo, aí ele joga a mãe debaixo do ônibus, não contextualizou nada, me parece que ele devia ser um adolescente problemático, a mãe não aguentou e fez isso. Por que a mãe não mandou ele pra outro parente ou junto com o do meio pra casa da avó? Tá muito estranho isso aí. Acho que ou ele não quis ir pra parente ou o resto da família não o quis pq conheciam ele.
@lucianoricherti23 күн бұрын
Feliz é a criatura que foi criada e amada pela mãe. MUITA GENTE NÃO DÁ O MINIMO VALOR.
@flavia373522 күн бұрын
Exatamente Luciano, eu entendo que não posso mudar as coisas, até porque a minha já morreu. Mas sempre quis que ela fosse outra pessoa, que me desse carinho. E ela me chamava de fria. Mas eu era com ela como resposta ao que ela fazia . Até minhas vizinhas desmentiam ela nesse sentido. E tem gente com mães tão carinhosas e estão sempre reclamando da vida. Dificuldades a gente supera, mas nunca o que era pra ser natural, como o amor de uma mãe
@carlosxang805721 күн бұрын
Hoje é um privilégio ter uma mãe e um pai amoroso, que amam os filhos e que priorizam a família.
@blog802019 күн бұрын
Feliz é a criatura que é grata à seus pais, mesmo que sejam cheios de limitações e falhas.
@marlenealves159124 күн бұрын
Eu tenho uma neta que tbm foi entregue pela '"chamada Mãe"" ela tinha quase 1 ano e meio , quando ela veio morar comigo tinha tanta feridas , no corpo até nas partes íntimas .o pai dela meu filho levava todos os dias pro posto médico pra fazer tratamento das feridas ,hoje ela está com quase 15 anos é a coisa mais linda desse mundo.ela me chama de mamãe me respeita amo muito ela, final e começo desse ano ela foi passar o ano novo com a mãe biológica ,ela espulsou a filha da casa dela ,pediu que ela fosse embora e não voltasse mais ,hoje pede perdão pela ocorrido, minha neta perdoou mas não frequenta a casa dela mais não , mas sempre pergunta pq a mãe biológica não quis cria _ la complicado
@CRISTIAN-rz3qw22 күн бұрын
E teu filho, ela convive? Ele a considera? Ou foi abandonada pelos dois?
@ÁureaCosta-c2m22 күн бұрын
Não se deve separar filhos de mães mesmo sendo animais.eu cuido de cães abandonados qdo dão cria não tenho coragem de doa-los crio todos juntos. Essas q pariram e dão seus filhos devem ser doentes.❤❤❤❤
@ÁureaCosta-c2m22 күн бұрын
Complementado tenhos dois filhos adotivos e uma biológica. Nos amamos muito todos casados e sempre ensinei a serem Unidos. Sou mãe solteira. Pensa o preconceito. Chutei o balde contra estas pessoas. Sempre fui muito determinada. Não queria me casar e daí?/😅
@Sandra-nw6rl13 күн бұрын
Aí seu filho te deu esse encosto, é isso não despertou o amor na mãe
@adrianamaria755123 күн бұрын
A historia dele e da familia foi sofrida. Como ele mesmo disse, a mãe dele " não segurou a onda" e provavelmente tb deve ter perdido o amparo financeiro com o falecimento do marido. Alem disso, é mais comum do que a gente imagina, o surgimento de doenças psiquiatricas pos-parto.
@Giselasagitario22 күн бұрын
O parto, nesse caso, já tinha ocorrido havia 3 anos
@tatianagoncalves94422 күн бұрын
Se ela tivesse problemas psiquiátricos teria abandonado o bebê.O q ela fez foi excurrassar uma pessoa q tinha menos ainda q ela.Espro q o karma dela volte proporcional.
@fernandofidelis983212 күн бұрын
Médica sem suporte financeiro?
@lucianomessa239 күн бұрын
Falta de caráter só
@parkcorrea38712 күн бұрын
Não sinta culpado,a incompetência é da senhora sua " mãe",existe mulher que só pariu,mas nunca foi mãe, simples assim Falo por experiência própria,tbm fui excluída da família,jogada no mundo com 14 anos, única coisa que ganhei dessa senhora " mãe" foi dor, sofrimento, solidão. Graças a Deus já morreu e foi tarde.. não deveria ter nascido, muito menos parido..e a um monte de gente endeusando todas as " mês"...
@sec.115420 күн бұрын
Cara... que tristeza saber disso, imagina quem viveu essa mágoa.
@Sandra-nw6rl13 күн бұрын
Triste pra vc, cérebro defeituoso
@humbertol25 күн бұрын
Só não combina ele dizer que era classe médica baixa, nascido em Botafogo e com pais médicos..
@gcervatti25 күн бұрын
Verdade bicho. Porra. Pensei mesma coisa. Esses caras não podem sair por aí dizendo que são classe média baixa com pais médicos. Não precisa nem morar em Botafogo. Só com os pais médicos já não é classe média baixa, ainda mais se os pais eram médicos nos anos 70 e 80...porra Tabet. Fala a verdade ou se informe sobre o que é ser classe média
@anaquinins25 күн бұрын
É justamente o que eu tô pensando, o povo parece que tem vergonha de falar que nasceu com privilégios.
@fatimacarvalho203825 күн бұрын
@@anaquininsné?
@marciasarmento236425 күн бұрын
Ele explicou que os pais eram médicos de hospitais públicos e os salários não são iguais do Albert Einstein Sírio Libanês Copa D'OR
@shinamuro25 күн бұрын
@@marciasarmento2364, um médico, por mais mal pago que seja, não está na classe média baixa.
@ivanamillan25 күн бұрын
Desculpa, mas essa vó tinha o que na cabeça também que não insistiu pra acolher ambos? Gente 😮
@Kdbnr61922 күн бұрын
Olhou para o lado errado. Preferiu ver o que ela NÃO fez e esqueceu o que ela FEZ. Se esse viés virar mania você vai ter problemas...
@cristinagimnez829221 күн бұрын
Vc ouviu um lado da história apenas…
@CesiniodeCarvalhoPaivaNe-ve1te22 күн бұрын
VOCÊ é CAMPEÃO!!!
@ricardodeoliveirasouza71714 күн бұрын
Que surreal, esse cara tem meu respeito e admiração
@prof.nilson380613 күн бұрын
Que história dificil😮😮😢😢
@carlosxang805721 күн бұрын
Eu e minha esposa estamos criando duas sobrinhas, na época que começamos a cuidar delas, uma tinha 6 e outra 1 ano, a mãe não quis continuar a criando, o pai trabalha como carreteiro, e por compaixão das crianças começamos a cuidar delas, e hoje uma está na faixa de 18 e outra com 14, a mãe continua ausente. Entendo a situação dele, e as mágoas que ele tem. Mas o canal é perdoar, embora seja difícil. Mas é o único caminho
@cristinagimnez829221 күн бұрын
Mais comum do q vc imagina…. Aqui 2 e 7 anos.
@cla73717 күн бұрын
Se não fossem vocês teriam que ir para para um abrigo. Muito triste colocar filhos no mundo que não serão amparados.
@danielasiqueirasilva303522 күн бұрын
O cara contando uma tragédia e o povo preocupado com a fala da classe média..this is Brazil.
@thisistheed22 күн бұрын
Existem mães más, narcisistas, precisam entender e separar a estória. Uma mãe que teve um "amor duro" por não ter presença do pai ou ajuda do pai ou de alguém, não necessariamente ela é ruim, na verdade ela é assim por te fazer homem ou com medo do filho piorar e etc. É necessário entender!
@carlosxang805720 күн бұрын
Por mais difícil que possa ser, precisamos olhar com compaixão para essas mães que abandonaram seus filhos. Muitas dessas mães sofrem com depressão pós parto e não sabem com agir diante de uma situação extrema. Hoje eu compreendo minha mãe, que ficou viúva aos 37 anos com 7 filhos e sem nenhuma renda para sobreviver. Isso ocorreu na década de 1970, e passamos por muitas privações, o filho mais velho tinha 15 anos e o mais novo era recém nascido quando meu pai faleceu, vivíamos no norte do Pará, em uma colônia de pescadores. Minha mãe lavou muita roupa pros outros, até consegui um pensão pelo antigo Funrural, naquela época era só metade de um salário mínimo. Minha mãe não suportou e ficou depressiva, mas naquela época era difícil diagnóstico dessa doença e sofremos muito em vê-la chorando noite e dia, éramos só crianças. Mas crescemos, mudamos de cidade, começamos a trabalhar e nossa situação mudou. Conhecemos o evangelho, que nos trouxe esperança e liberdade. E em 2010 ela partiu aos 69 anos. Quando eu era criança eu não entendia a situação da minha pobre mãe, mas hoje compreendo e vejo que ela foi uma mulher forte, que mesmo doente, sempre esteve conosco.
@veronica5lmaa10 күн бұрын
Minha compaixão é pelos filhos que sofrem com pais péssimos
@vandinhotyrol101622 күн бұрын
Reaproximação? De forma alguma, no máximo um oi quando vê e olha lá
@andreares52722 күн бұрын
Que vó é essa que tb permitiu que o neto fosse pra rua .Aff ..mãe e avo , que nem.precisa ter inimigos.
@LuciaDuarte-k5z9 күн бұрын
Acumulei um total de 290 mil hoje. Estou verdadeiramente grato por todo o conhecimento e informação que você me deu nas últimas semanas. Comecei com 55 mil há 2 meses.
@EvaCelestrina-i2f9 күн бұрын
se me permite perguntar como você consegue ganhar tanto..., quais são suas estratégias??
@LuciaDuarte-k5z9 күн бұрын
É aconselhável buscar orientação profissional na hora de criar um portfólio financeiro forte devido à sua complexidade.
@LuciaDuarte-k5z9 күн бұрын
*Sra Veronica Jaime* é uma mulher muito legítima e competente, seu método funciona como mágica, continuo vencendo com suas estratégias.
@MariaJosé-i6p3n9 күн бұрын
Você também investe com Veronica Jaime? Uau, aquela Senhora tem sido uma bênção para mim e minha família.
@EvaCelestrina-i2f9 күн бұрын
COMO!! Eu sei que é possível, agradeceria se você mostrasse como fazer isso.
@vivianrenatrip211117 күн бұрын
Tabet incrível em todos os aspectos ❤👏🏼👏🏼👏🏼
@marciadamotadaros138921 күн бұрын
Tati Bernardi, incrível como você corta o raciocínio do Tabet e não o deixa terminar 1 frase sequer! 🙄😒
@carloseduardoreismagalhaes57238 күн бұрын
Como ele mesmo disse: a mãe deu uma surtada e não aguentou esse rojão de dar conta de 3 crianças. A insanidade dela nesse momento foi "despachar" os filhos. Por ele ser mais velho, ela achou que ele conseguiria sobreviver melhor, embora seja um adolescente em sua pior fase, onde tudo de ruim podia ter acontecido. Que bom que ele venceu, pq sua história poderia tomar outros rumos. Espero que um dia eles se perdoem, mesmo sendo difícil.
@tiladomi25 күн бұрын
Querido Tabet!!❤❤❤❤❤
@niravagulabobeth395625 күн бұрын
Deu vontade de pegar no colo,não foi😢?
@fabianaalmeida884023 күн бұрын
O povo romantizam demais a figura da mãe.
@cristinagimnez829221 күн бұрын
E de filhos tb!
@LuisCarlos-oq3ri16 күн бұрын
@@cristinagimnez8292 só gostaria de saber qual seria a culpa dos filhos que são abandonados quando crianças. Ai fica difícil né?
@cristinagimnez829216 күн бұрын
@@LuisCarlos-oq3ri 16 anos criança ?
@LuisCarlos-oq3ri15 күн бұрын
@@cristinagimnez8292 só me responde o seguinte um adolescente de 16 anos responde por sí? não precisa de um responsável para fazer o básico como se matricular em uma escola, ter uma conta bancária, etc,etc o irmão dele tinha 12/13 e também foi descartado eu não vou polemizar com vc porque não sou um idiota e sei *que existe casos e casos* teria que analisar cada caso para se chegar a alguma conclusão.
@pedrocorgan12 күн бұрын
@@cristinagimnez8292Sim! Adolescente, assim como uma criança, está em fase de desenvolvimento hormonal, físico e mental. Ele teria tudo para "se perder" feio na vida. Teve sorte!
@caiomarrafon772625 күн бұрын
agora pensa a mesma história de expulsão de um gay, só q ele não vai ter a família do namorado para se amparar, pq eles tb são homofóbicos. Essa é a história de muita gente da comunidade, principalmente os mais velhos.
@mif618720 күн бұрын
Ué,dói mais em um gay ser expulso??Não entendi!Todos, independente de sexo,cor, opção sexual,sofremos na mesma medida,uma rejeição!
@caiomarrafon772620 күн бұрын
@@mif6187 quando vc soma a expulsão ao preconceito (menos chance de alguém te acolher) dói sim. Por isso q frisei o antigamente, hj melhorou, mas muitos de nós guardam essa marca.
@luizinacio456217 күн бұрын
@@mif6187 falou opção já sei que vai ser tendêncioso
@ValterJunior_2625 күн бұрын
Oh q nem eu cm a minha .. aqui quase todo tempo e uma briga affff
@ernanecortat429620 күн бұрын
Mãe dele é uma pessoa maravilhosa
@ninatorres57308 күн бұрын
Nossa m unto parecida com minha historia, minha mae mandou eu morar com um tia aos 13 anos, e pronto, que o mundo cuide de vc. Relação e fria, hj mais respeitosa porem muito fria, principalmente por causa dela, que nunca fez o “ papel “ de mãe, de aproximar, conversar etc… mas tudo bem, vida que segue
@monicasofia40422 күн бұрын
Olha só! Uma mãe fez o que a maioria dos pais normalmente fazem
@nuvemcigana880011 күн бұрын
Essa entrevistadora fica interrompendo o cara, da até nervoso
@tatianecordeiro-og4zd23 күн бұрын
Na dor somos todos iguais, não existe
@seaguilhermina817423 күн бұрын
Provavelmente a mãe dele é narcisista, escolhe um filho só, narcisismo é uma doença mental, minha mãe tem, eu sou a filha que ela não escolheu, é triste, mas é muito comum.
@silvanadias783513 күн бұрын
Eu também tenho mãe narcisista, sei muito bem como dói. Mas é seguir em frente, e ter pena delas.
@gabrielmoreno945510 күн бұрын
Gratidão a todos.
@albertohenrique774023 күн бұрын
Pelo visto nem a avó o recebeu,que tal ouvir a versao da mãe?
@eugenyashimilevityz697218 күн бұрын
entrevistar uma pessoa é para poucos a mulher não deixa ele falar😢
@thestone200923 күн бұрын
Classe média baixa: Meus pais eram médicos 🤡
@alinemeneses458322 күн бұрын
Sou médica e sou classe média baixa ainda. Estou me especializando ainda
@JoaoAlves-of5ry22 күн бұрын
Mas com 2 pais médicos... Por mais que de 8 as 18, acho injusto julgar classe média baixa... Cada médico das 8 as 18 tira ao menos 15 k no mês, 2 dá 30... Média baixa é complicado...
@Dorinhaweb14 күн бұрын
Que dureza Antônio . Minha solidariedade. Conheço sua mãe : fomos colegas de Instituto de Educação. E ela me bloqueou no Face. Fiquei magoada , afinal são mais de 50 anos que nos conhecemos. Acho q foi porque tenho horror ao Bolsonaro, e o critico bastante . Ela devia se incomodar. Por isso minha simpatia por vc aumentou mais ainda. Fiquei imaginando o q passou quando adolescente. Muito difícil
@contatocontato-vn4kl24 күн бұрын
Bahhhh eu nunca mais falava com essa mãe narcisista deve ser uma insuportável.
@solangeproducoes8222 күн бұрын
é a primeira vez que vejo uma pessoa de classe média baixa filho de médicos.
@saitamablz151222 күн бұрын
Dois pais médicos e avós bem formados aksk vivendo numa casa em Botafogo na época kskssk ai a elite brasileira tem medo de fala que e rica
@paulaalves328215 күн бұрын
Devia ser um santinho 😇
@silvaniabatista927921 күн бұрын
Jesus, que deprimente 😟😟
@dezinha198118 күн бұрын
Detalhe: a mãe dele é super defensora do lema: “Deus, pátria e família”. Só olhar no face: Ana Tabet.
@claudiasantiago334221 күн бұрын
Gente mãe se aprende ser ser ninguém nasce sabendo, essa mulher deve ter tido problemas sérios psicológicos e não tinha afinidade com maternidade, a verdade é essa, nós é que achamos que toda mulher nasce pra ser mãe, não é verdade
@adrianacoelho48466 күн бұрын
Que crueldade.
@geekgamerbr12 күн бұрын
Se tenho uma mãe assim, ela não ganha um centavo do que ganho e nunca mais me vê na vida!
@andrebarros17188 күн бұрын
A entrevistadora não deixa a pessoa completar as frases.
@viniboraiosignor45114 күн бұрын
Se enrolou pra dizer classe média baixa, pq não era né . Ter duas rendas de médico em casa nos anos 80 não me parece classe baixa.
@francisconeto340714 күн бұрын
Quase não deixa o cara falar
@valeria839615 күн бұрын
Que doideira
@leandro382522 күн бұрын
Eu conheci uma moça albanesa, que sua mãe a empurrou para mãe dela, depois quando essa menina tinha 11 anos a mãe pegou para por ela para trabalhar nas casas e na faxina. Ela é casada e tem um bebê. E os costumes desse povo são bem esquisitos, ela cuida, além do trabalho e do filho, dos pais do marido, que são idosos; por exemplo, quando um da família morre, no caso marido dela, o marido tem arcar com todas despesas dos parentes, em tudo, alimentação etc.
@cristinagimnez829221 күн бұрын
Seria interessante entender o pq ninguém quis cuida lo. Uma história sempre tem dois lados. Ele não me convenceu em nada .
@cla73717 күн бұрын
Mesmo ele tendo cuidado do pai por 2 anos com câncer e ser menor de idade!? Ou, seja, os pais deveriam ser responsáveis pelos filhos até, pelo menos, atingirem a maioridade! É fácil colocar alguém no mundo e depois descartá-lo porque está difícil criá-lo!
@cristinagimnez829217 күн бұрын
@@cla737 por isso q disse, é interessante conhecer a historia e ver todas essas questões. Obviamente os pais são responsáveis, até mesmo qdo a convivência é inviável. Me deu a impressão de q ele não contou a história por completo.
@Maria-rt8vz21 күн бұрын
Classe Média Baixa morando em Botafogo????
@erikazevedo734521 күн бұрын
Pensem a mesma coisa, o cara é com certeza classe média alta e só não entende isso porque convive com gente extremamente rica. Purz, um casal de médico faz no mínimo 30 k por mês. Mas enfim...
@Maria-rt8vz5 күн бұрын
@@erikazevedo7345 Pois é ... tudo bem que ele tem os problemas dele, e isso pesa a vida. Mas morar em Botafogo e ser classe média baixa é puxado...
@lafayettemoreira442311 күн бұрын
Amiga tijucana um dia me disse, há as que tem instinto de mãe, e as que não tem. É terrível com as que não tem.
@lafayettemoreira442311 күн бұрын
Antônio Tabet o que a torcida do Framengo e outras QUEREM/precisam SABER; Cria do Leblon é homem cis ou trans?
@mariajosemagalhaes576318 күн бұрын
Triste.
@CabeloemOvo22 күн бұрын
"Meus pais eram médicos, mas eram pobrinhos, coitadinho de mim"
@Richard-uk4mx22 күн бұрын
Classe media baixa ? 2 pais medicos?
@alexaraujo496415 күн бұрын
Era outros tempos O valor aquisitivo era outros Médico em hospital pública deveriam ter um salário bem ruim
@anahelenadonascimento923122 күн бұрын
Estou em choque absoluto ! A mãe de Antônio Tabet o expulsou de casa aos 16 anos , alguns anos depois da morte do pai por um câncer no cérebro ! E havia sido ele , aos 13 anos , quem havia cuidado sozinho do pai -- na época , a mãe havia tido o terceiro filho . O outro irmão , de 12 anos , foi pra casa da avó . Ele ficou de favor , ora na casa de amigos , ora na casa de parentes . Até que foi salvo , aos 18 anos , por uma namorada e sua família que o acolheram . Ele diz que faz terapia , há muitos anos , na luta pra perdoar a mãe . E como ele conseguiu vir a ser roteirista de comédia e ator-comediante com uma história familiar tão dramática ? Muita elevação espiritual por parte de Antônio Tabet para que se esforce em perdoar uma mãe monstruosa como essa !
@rogeriomoura655722 күн бұрын
AÍ VAI LÁ E VOTA NO LADRÃO. VAI ENTENDER. UM CARA COM UM HISTORIA DE VIDA F… DESSA. SER HUMANO É COMPLICADO.
@anahelenadonascimento923121 күн бұрын
@@rogeriomoura6557 Eu votei nulo em 2022 . No entanto , o passado de altíssima corrupção de Luiz Inácio Lula da Silva é imensamente menos pior do que o retorno de um regime autoritário através de Jair Messias Bolsonoro , um entusiasta de práticas de tortura , um admirador do tal coronel Ustra
@cla73717 күн бұрын
@@rogeriomoura6557melhor que votar em um ladrão-genocida!
@venusbcarmesim2722 күн бұрын
Eu jamais reataria com uma mãe assim. JAMAIS.
@simonepsineves13 күн бұрын
❤
@rizzimatador22 күн бұрын
Não julgo ninguém nessa história! Não sei todos os fatos!
@tatianagoncalves94422 күн бұрын
Então vc está escolhendo não ver q um adolescente foi excurrassado de casa na miséria depois de passado o resto da infância cuidando do pai câncer, por uma pessoa q deveria protegê-lo .Depois da morte do pai!!! E ela ficou em casa tendo onde dormir e o q comer. Essa mulher não é nem gente. E o karma dela vai voltar .
@Patsol3214 күн бұрын
A Tati corta muito o papo…
@wallacemarques843422 күн бұрын
Só não explicou porque nem a vó ficou com ele!
@fabiopofa1111 күн бұрын
É aí que a gente descobre que a história do Gorilão da Bola Azul tem seu fundo de verdade (na parte da vivência, não da bola azul, obviamente)
@DaviMedeiros-ie5qd23 күн бұрын
Aff essa mulher faz a pergunta e quer adivinhar a resposta, isso me deixa agoniado 😂
@cla73717 күн бұрын
Agora entendo, na época das eleições presidenciais, a mãe dele nas ruas vestida de verde amarelo, defendendo um ser abjeto para presidência!
@diananascimentofreire136120 күн бұрын
Putz...que historia. Essa historias servem para para de romantizar e santificar as maes. Existem mulheres que nao podem (ou nao querem) ser maes. Issoe faz refletir sobre essa maternidade compulsoria que enfiam guela abaixo de nós mulheres.
@cla73717 күн бұрын
Como dizem por aí: é a mulher quem engravida, senão, se fazia legalmente aborto na farmácia!
@Felix-ze5qm14 күн бұрын
😢😢😢😢
@LuizSantos-jj3bz22 күн бұрын
Quem tem pais médicos é classe média baixa. Força guerreiro 💪🏻
@julianasilveiraweber727616 күн бұрын
Reaproximar dessa mulher para quê? Esquece ela e segue em frente 🙏
@JulianaJu-f2x5 күн бұрын
A mimha ontem me chamou de "pinico de macho" porque tive varios namorados, sou mto assediada e ela sempre me invejou e maltratou desde que eu fiquei mocinha com 12 anos. Inveja . Despeito. Ele mal teve 1 homem e depois disso se anulou sexualmente a vida toda. Em vez de querer o oposto p as filhas, perseguia por eu ser bonita e gostar de homem. Tem gente q e gay e reclama por ser perseguido por isso. Mas mulher ate por ser hetero é. Essas pragas tem inveja de qq expressao de sexualidade , de prazer e de auto confiança que os filhos tenham.
@amadadedeus672422 күн бұрын
Se toda mãe fizesse isso com filho delinquente em vez de passar mão não tantos bandidos na rua'vista grossa roubos' agressoes' desrespeitos ate acontecer crimes horríveis como Susana hostofen
@tatianagoncalves94422 күн бұрын
Sua fala não faz o menor sentido no contexto do relato do rapaz.No caso dele, a criminosa covarde foi a genitora.
@maenaka1116 күн бұрын
Comigo, já foi o contrário!!! Sozinha, minha mãe cuidou de mim e de minhas irmãs como nos deu valores, muito amor e concomitantemente disciplina e discernimento das coisas. Diria que ela, de forma perfeita, foi mãe e pai. Tanto é que, jamais senti a falta de um pai. Amo minha mãe com todas as minhas forças e movo montanhas para ajudá-la no que for preciso. Nos anos 1960 meu “pai”, se é que posso denominá-lo dessa forma, foi um respeitado jornalista da Folha de SP, mas, se tornou num alcoólatra que só queria saber de, após o expediente, ficar nos bares com seus colegas jornalistas esquerdistas boêmios. Mesmo ele ganhando bem, não contribuía com nada e raramente aparecia em casa. Então, minha mãe, mesmo com três filhos pequenos, o pôs para fora e cuidou muito bem de nós. Minha mãe não quis nem acionar a pensão alimentícia. Nessa época, ela era funcionária pública da extinta Sunab. Eu tinha dois anos quando isso aconteceu. Quando fiz 18, ele, começou a ligar para a minha casa, ENCHENDO O SACO, dizendo que “queria me conhecer”. Minha mãe disse: - “isso é com você, você decide...”. Para ele parar de encher o saco, aceitei. Ele marcou esse encontro num bar na Av. Rio Branco e quando cheguei, ele, já estava bêbado. Ou seja, uma merda. Fiquei impressionado quando o vi... muito magro e com aspecto de doente. Ele queria que eu bebesse com ele e meio que forçou a barra. No entanto, em dado momento, ele parou, pois deve ter ficado com receio... eu, já nessa época, era um cara grande, pois, fazia boxe e fui campeão de natação. Para piorar, com o intuito de me converter, começou a dissertar suas teorias hipócritas de esquerda. Fiquei por 20 minutos e fui embora. Mas, foi bom porque nunca mais nos vimos e ele não me encheu mais o saco. Pouco tempo depois disso, faleceu de gota e cirrose aguda. Não senti absolutamente nada com o seu falecimento. Enfim... minha gratidão por minha mãe, não é somente por ela ser a MULHER fantástica que é em todos os aspectos, mas sim, por não permitir que crescêssemos com um alcoólatra que, ao invés de assistir e assessorar a própria família, preferia beber até cair nos bares com seus colegas, conversando sobre Marx.
@paulolr930912 күн бұрын
Parabéns pela mãe e por ter ultrapassado barreiras que surgiram E parabéns também porque parece que vc é um privilegiado pois fez críticas a um lado político e ninguém apareceu pra encher o saco pois nesse país parece que a pessoa não pode mais ter opinião própria.
@DiegoCostaCardoso17 күн бұрын
Ele tá muito bonitão!
@andrealopes363622 күн бұрын
Esse cara não sabe o que é ser classe média baixa kkkkl
@fernandofidelis983212 күн бұрын
E eu achando ruim minha vida...
@lucianogomes78815 күн бұрын
nasceu em botafogo, mora na tijuca, pais médicos, classe média baixa onde cara pálida? Esse pessoal é mto fora da realidade
@humbertol24 күн бұрын
Toda história tem dois lados. Não dá pra saber o que ele fez também
@rizzi.t24 күн бұрын
Ele tinha 15 anos e o outro 12.
@concurseiratrt24 күн бұрын
@@rizzi.texatamente, a não ser que fossem assassinos, não justifica
@andrerecpe24 күн бұрын
Cuidou do pai doente praticamente sozinho?! Que grave, né, Humberto?
@Fernanda-te1uv24 күн бұрын
E ainda quem cuidou do pai, e recém tinha perdido o pai.
@diasmilacamila23 күн бұрын
aham dois lados. o lado dele é que ele teve de cuidar do pai morrendo qnd era somente um adolescente em amadurecimento. bem legal né.
@aparecidayamamoto557721 күн бұрын
Têm mães violentas.
@camaradamiles4222 күн бұрын
Branco drama
@gabrielvitoria666521 күн бұрын
Silvio Almeida Assediador!
@carolinepd13822 күн бұрын
Coitada, deve ter tido depressão pós parto.
@leandrocezar819014 күн бұрын
“Classe média baixa”. Filho de Médicos 🤣
@andrecarneiro865722 күн бұрын
pai e mãe médico e ele era de classe média baixa? hahahahahaha Ele sabe o que é classe média baixa?
@viniciusfabris386610 күн бұрын
Classe média pai e mãe médico ? Botafogo ? Kkkkkkk
@AugustoSantigo-qp5ev24 күн бұрын
filho de dois medicos, classe media baixa? conta outra
@brunopinho23 күн бұрын
Classe media baixo morando em botafogo?? kkkkkk, e ainda por cima filho de médico!! Qual k problema em falar, olha eu era classe média, classe média alta, qual o problema? Na verdade esse povo vive em outra realidade
@alinepereira41322 күн бұрын
Botafogo é muito bom 😂 inclusive queria
@andrecarneiro865722 күн бұрын
O cara não faz ideia do que é ser classe média baixa ahaha
@rodrigoc83118 күн бұрын
Médicos de classe média baixa.👍
@tiagooliveira823618 күн бұрын
todos esses riquinhos contam historias parecidas. Eu dou é risada. "Meus pais eram médicos, mas não médicos de ter clínica. Eram médicos de postinho das 08h as 20h" kkkkkk É um arr0mb4do, playboy, que provavelmente foi expulso de casa porque mereceu. Imagina a vida que esse zé ruela levou tendo os 2 pais médicos. Essa turminha que anda com o Porchat é digna de riso mesmo
@josedearimateiayjesus217823 күн бұрын
Filho de dois medicos nao é classe media baixa...nunca foi...nunca sera...mas o draamaaa...hui...super conta
@alinemeneses458322 күн бұрын
Talvez eram residentes ainda .... ganha pouco mesmo
@erikazevedo734521 күн бұрын
@@alinemeneses4583 Segundo o que foi falado em um comentário alí em cima. O pai dele simplesmente já havia sido diretor do Hospital Universitário do Rio
@IndexFossilchannel23 күн бұрын
03:52 "família Doriana", que forma debochada e ingrata de chamar alguém que te ajudo quando estava na m3rda!
@vivianecovid19vivianecovid1923 күн бұрын
Todo mundo sabe que esse termo significa família feliz.
@IndexFossilchannel23 күн бұрын
@@vivianecovid19vivianecovid19 Achei desrespeitoso com a família da vítima.
@edna_hornes16 күн бұрын
A expressão "família doriana" descreve uma família estruturada, unida e feliz. Interpretação de texto elementar.
@anthonysarkissian370722 күн бұрын
Branco é foda, a dificuldade do curso de assumir que nasceu rico chega a ser constrangedor ,filho de médicos, dizer que era classe média baixa ,morador de áreas nobres do Rio de Janeiro,mas seula vai saber o que se passa na cabeça dele sobre desigualdade social no Brasil.