"Perspectiva lombrosiana". É sério isso? É sério que a criança que vê a mãe sendo agredida pelo genitor deve ser exposta ao agressor de sua mãe? Eu fui essa criança que viu a mãe ser agredida e quase morta pelo genitor e discordo veementemente da análise da nobre psicóloga. E criança não tem que conviver com o abusador não. Isso se assemelha às ideias de Bert Hellinger, infelizmente.
@rodrigogiraoporto59014 жыл бұрын
Excelente e importante debate. Parabéns a todos.
@psicologalilianferreira56196 жыл бұрын
Sou psicóloga de Boa Vista-RR e gostaria de saber quais as ações nas políticas públicas de educação e saúde que vem sendo desenvolvidas para reduzir o número de casos de alienação parental no Brasil.
@DanielRocha19806 жыл бұрын
nenhuma
@jerecolugo2 жыл бұрын
É impressão minha ou a debatedora nega a existência de pessoas que alienam crianças contra genitores?
@annacarolinacabral47246 жыл бұрын
Debate essencial e importantíssimo que precisa continuar!!
@prontofaleiagora69426 жыл бұрын
Haverá debate 17/05/18 as 11h (ao vivo) sobre alienação parental Ver face psicóloga Leiliane Santi
@thiagoalves77426 жыл бұрын
As mulheres são as todas poderosas dentro de uma ação de alienação parental. Se utilizam de uma falsa fragilidade instrumentalizada por bandeiras feministas para afastar o carinho, afeto e autoridade dos pais. Eu vivo isso.
@thamiresl.5413 жыл бұрын
Não confunda as coisas. Gênero não tem caráter, e formação feminista também não, não generalize
@izaurafc5999 ай бұрын
... Uma pergunta aos palestrantes. Um psicologo pode dar um laudo de violência quando se trata de uma criança de 1 ano e meio feito depois que a mãe realizou o sequestro internacional do filho, depois que ela veio para o brasil assessorada por um adv que ele realizasse a fuga que no Brasil tudo isto seria sacramentado. Dito e feito. São mais de 10 anos que a justiça brasileira está amarrando o processo. E pior nega ao pai as visitas solicitadas. A violência que foi alegada refere a 3 frazes irônicas por chat depois do sequestro.