Apartamento T2 | PARA VENDA | Jardins da Parede | LG3288

  Рет қаралды 1,346

Land & Glam

Land & Glam

Күн бұрын

Apartamento de tipologia T2 nos Jardins da Parede, localizado em urbanização privilegiada, com excelentes acessos locais.
O imóvel, ao nível do 2º andar em prédio com elevador, é composto por um hall de entrada, cozinha equipada e com despensa, uma sala ampla, um WC social com base de duche, e o hall dos dois quartos, sendo um deles em suíte com o respetivo WC privativo com banheira de hidromassagem.
EQUIPAMENTOS GERAIS:
Forno + placa a gás + exaustor + combinado + micro-ondas;
Máquina de lavar louça;
Máquina de lavar roupa;
Aquecimento central;
Toalheiros aquecidos;
Aspiração central;
Som ambiente;
Vídeo porteiro;
Arrecadação.
O imóvel tem uma simpática varanda na sala para poder aproveitar o sol da tarde e estacionamento para uma viatura.
Encontra-se em excelente estado de conservação e com bons acabamentos, usufruindo ainda de uma boa exposição solar (sul).
Perto de todo o tipo de serviços e comércios locais, encontra-se a escassos minutos da autoestrada e escolas locais, ficando a apenas 5 minutos a pé da praia de São Pedro do Estoril.
Nos Jardins da Parede, é possível encontrar uma variedade de elementos que visam proporcionar espaços de lazer e convívio para os moradores e visitantes tais como: áreas verdes, zonas de recreio, percursos pedonais, espaços de descanso, equipamentos desportivos e a praia ali mesmo ao lado.
Por outro lado, Cascais é conhecida pelo seu requinte e luxo, uma vila repleta de características originais, experiências e emoções para usufruir. Não hesite e venha conhecer as privilegiadas praias.
*Todas as informações apresentadas não têm qualquer carácter vinculativo, não dispensando a consulta e confirmação de toda a documentação do imóvel.

Пікірлер: 3
@gilbertofernandesdasilva5698
@gilbertofernandesdasilva5698 10 ай бұрын
Gostei
@alicesantiago7221
@alicesantiago7221 10 ай бұрын
Qual o valor?
@landiglam
@landiglam 10 ай бұрын
Boa tarde! Está a venda por € 530.000,00. Partilhamos consigo o anúncio deste apartamento, com mais informações e fotos 😊. Ao dispor, L&G. www.landiglam.pt/imovel/exclusivo-apartamento-t2-nos-jardins-da-parede/21111226
APARTAMENTO T2 NO CENTRO DO PORTO | MORAR EM PORTUGAL
12:43
Simbora pra Portugal com Juli Pereira
Рет қаралды 58 М.
QUANTO CUSTA UM APARTAMENTO T2 DE LUXO EM VIANA DO CASTELO - EP 1764
9:41
REAL or FAKE? #beatbox #tiktok
01:03
BeatboxJCOP
Рет қаралды 18 МЛН
It’s all not real
00:15
V.A. show / Магика
Рет қаралды 20 МЛН
Enceinte et en Bazard: Les Chroniques du Nettoyage ! 🚽✨
00:21
Two More French
Рет қаралды 42 МЛН
Moradia T3 | PARA VENDA | Praia de São Julião | LG3316
1:40
Land & Glam
Рет қаралды 8 М.
Moradia T3 | PARA VENDA | Murtais | LG3315
1:56
Land & Glam
Рет қаралды 1,9 М.
Apartamento T5 duplex penthouse à venda em Cascais | VOU MUDAR PARA PORTUGAL
3:38
Vou Mudar Para Portugal
Рет қаралды 1,4 М.
Luxury Apartment in Lisbon
3:26
MVPV Photography Real Estate
Рет қаралды 5 М.
Moradia T5 c/ piscina em Cascais | Ref.ª L41917
2:36
Inside Living - Luxury Estate
Рет қаралды 1,9 М.
Apartamento T3 localizado no Monte Estoril, Ocean Residence.
3:45
Sherlock Real Estate Advisors
Рет қаралды 3,4 М.
HOUSE TOUR | Tour pelo nosso apartamento em Portugal 2021
33:26
Duany Polidoro
Рет қаралды 68 М.
REAL or FAKE? #beatbox #tiktok
01:03
BeatboxJCOP
Рет қаралды 18 МЛН