Mano Gil .. Obrigado por compartilhar conhecimento, teria como fazer uma aula levando em ênfase de locução publicitaria ... Parabéns pelas aulas.
@GilLima Жыл бұрын
Oa conceitos são os mesmo. Eu não tenho nada de publicidade e se você quiser me enviar algum arquivo, eu posso gravar um vídeo e mostrar, mas os conceitos são os mesmo.(contatogillima@outlook.com)
@enivaldomoura2711 Жыл бұрын
Muito bom
@DiegoSilva-zv5ue Жыл бұрын
Oi gil boa noite vc usa master fader?
@arapiracaproduçôes Жыл бұрын
ONDE ENCONTRO ESSA MUSICA PROTA VC E UM GRANDE PROFESSOR
@GilLima Жыл бұрын
Tem um site chamado Cambridje Multitracks(pesquisa no google), lá tem muita multitracks para estudo ok?
@lucasdoreal Жыл бұрын
❤❤❤
@jessevieira409 Жыл бұрын
maravilha grandes dicas!!!!
@nagaisouza5310 Жыл бұрын
Nao sabia desse recurso desse EQ do S1
@antoniomedeiros5111 Жыл бұрын
Parabéns Gil! Como sempre, ótimos esclarecimentos!
@osvaldodossantos1105 Жыл бұрын
Top essa dica da compressão como Sempre excelente Mestre
@adeirtonpa1 Жыл бұрын
Muito obrigado por mais essa aula sensacional mestre Gil.
@DanielGarcia-il2gu Жыл бұрын
Show Mestre!! Como sempre, dando aulas matadoras😉
Жыл бұрын
Como sempre o Gil mostrando toda sua habilidade no mundo do audio. Grato professor! DEUS BOM PAI te abençõe...
@rafaelstudioo Жыл бұрын
Os plugins sao gratuito?
@GilLima Жыл бұрын
Plugins da próopria Daw
@jelsonkiosa6853 Жыл бұрын
esta é uma música Angolana ou é impressão minha?
@GilLima Жыл бұрын
Sim, Angolana
@andre77475 Жыл бұрын
Eu sempre falo pras pessoas que a voz é o que entrega quando algo foi gravado ou mixado de forma amadora. É o mais difícil de mixar por vários motivos. Engloba estilo,concepção e contexto da mix em geral. Um mesmo cantor tem suas vozes mixadas de várias formas durante a carreira e tem gente que nem repara isso, em alguns trabalhos a voz dos mais pequena em frequência mais aguda e média, em outros a mesma voz pode ter muito mais graves e nuances mesmo sendo do mesmo cantor. Pega o Bruno e Marrone por exemplo e compara. A voz do Bruno nos primeiros discos era mais cheia de reverb menos grqve, já no acústico que deixaram eles mais famosos no início da década de 2000 veio uma voz mais média e média alta com graves mais contidos um reverb mais discreto e curto. Até chegar nos trabalhos depois de 2012 onde a voz do Bruno ganha mais graves e um peso diferente, claramente são abordagens diferentes de mixagen da mesma voz em músicas e contextos musicais diferentes. Por isso eu acho que a voz é uma das coisas mais feeling que tem na mixagem. As vezes um bom mic e um bom cantor já é o suficiente só que as vezes não basta isso, a música precisa de uma equalização um toque de efeitos dos mais diferentes tipos, automação(não só de volume mas de tudo). Por isso muitos cantores estranham quando vão gravar em Studio e estranham a própria voz.
@GilLima Жыл бұрын
Com toda certeza. Tudo que você falou, faz uma grande diferença em tudo, inclusive nos instrumentos também. Concordo em em tudo que você disse aí. Abraço e tudo de bom.
@diegosoares7504 Жыл бұрын
Então, a teoria é muito legal né, eu também sou um cara que me preocupo com qualidade e tento fazer o melhor, mas, depois que você vê caras fazendo sucesso gravando no fundo do quintal, você começa a entender que não importa gravação boa de voz, mixagem em Marte, caixa de alta definição de Saturno, frequência disso ou daquilo. O Cara vai e grava uma bosta mas cai na graça do povo e você acha que quem ouve tá preocupado se a mixagem foi a NASA que fez??? O povo quer ouvir é música que seja boa pra eles e pronto.
@GilLima Жыл бұрын
Você tem toda razão. Se uma música ruim já faz sucesso, imagina uma música boa e bem feita, com certeza as pessoas percebem a qualidade também. Mas em parte você tem razão, mas é sempre bom prezar pela qualidade e na verdade o que vende não é a qualidade e sim o marketing, mas se tiver uma boa qualidade é melhor, juntamente com um bom marketing.
@luizdirezzendi Жыл бұрын
Show de bola! Manda e-mail e número WhatsApp
@GilLima Жыл бұрын
Manda um e-mail pra mim e lá eu mando o WhatsApp.(contatogillima@outlook.com)