Olá, obrigado por ter assistido! Se gostou, considere deixar um like para ajudar na divulgação e comente o que achou, caso não tenha gostado, deixe um dislike e um comentário sobre o que não gostou, um abraço e obrigado novamente.
@ronaldoreis88563 жыл бұрын
Três coisas excepcionais sobre este filme são, a fotografia, Jon Bernthal que roubou a cena e a música no final quando sobe os créditos e só.
@PlanoGeral3 жыл бұрын
Poxa, uma pena que não gostou tanto do filme, um abraço e obrigado pelo comentário Ronaldo.
@jheinnyc.49743 жыл бұрын
Bom, eu achei muito interessante sua opinião sobre o filme, principalmente, sobre a fotografia, cenário, e os enquadramentos da obra. Sobre os cortes excessivos, o desenvolvimento dos personagens, sobre a atuação de todos os atores, que foi ótima. Concordo também com você, sobre o subplot do xerife e sua esposa grávida, uma relação bem interessante que poderia até ter sido mais desenvolvida, assim como o drama da personagem de Angelina, é o mesmo caso... Só não concordo com sua opinião sobre o roteiro. Em minha experiência, não vi a confusão que muitos disseram haver, assisti o filme 2 vezes e estava ok, bem entendível. Muitos reclamaram sobre não ter respostas de qual era a motivação real dos antagonistas, como fez você em sua crítica. Porém, a história dos irmãos assassinos, é também explicada. Pode ter havido pouco do roteiro para eles, mas não há essa confusão, essa falta de respostas. Minha nota para Aqueles que me desejam a morte é 7/10.
@PlanoGeral3 жыл бұрын
Opa, que bom que gostou Jheinny, fico feliz. Na minha visão, o roteiro é confuso pelo fato de não decidir se vai ser um western de perseguição ou um filme de desenvolvimento de personagem, acho que se focasse em um, seria um roteiro muito mais objetivo, no livro coube muito mais informação que faltou no filme, mas, o roteiro sim, estava entendível. Sobre os antagonistas, acredito que faltou uma motivação para eles, não que não tenha uma explicação, existe, mas, falta uma motivação, porque eles não desistem? Porque eles precisam tanto daquilo? O único diálogo referente a isso é com o "chefão" deles e para mim, não foi o suficiente, outros "neo-western" fazem nesse mais ou menos nesse mesmo estilo, mas os personagens são muito mais interessantes. Um abraço e obrigado pelo comentário Jheinny, adorei ler sua opinião!
@jheinnyc.49743 жыл бұрын
@@PlanoGeral Ah sim! Entendi. Eu não acho isso, pelo fato de ter a cena do pai falando sobre qual era o real trabalho dele, para seu filho (nessa cena, entendi do que se tratava a perseguição e o porquê da perseguição). Eu não li o livro, mas estou bem interessada, agora. Obrigada por ler minha opinião, sem tacar mil pedras. kkk
@PlanoGeral3 жыл бұрын
@@jheinnyc.4974 Mas, espera, estou falando sobre os dois irmãos, não sobre o pai, só para deixar claro haha, e sem problemas, eu que agradeço pelo comentário!
@jd1993...3 жыл бұрын
O que pai escreveu para menino
@PlanoGeral3 жыл бұрын
O filme não fala JD, é um mistério, um abraço e obrigado pelo comentário.
@sucote1003 жыл бұрын
Falta a atriz um pouco de sutileza e sofrimento, em alguém com uma culpa tão avassaladora. Aquele do Stalone em baixo do rio Hudson, em Nova York.
@PlanoGeral3 жыл бұрын
Opa, não acho que faltou mais "atuação" da atriz, e sim mais do roteiro, um abraço e obrigado pelo comentário.
@cleitonsouza78203 жыл бұрын
Não faltou nada a Angelina Jolie fez um trabalho excelente!!
@PlanoGeral3 жыл бұрын
Também acho Cleiton, acredito que o problema esteja no roteiro, um abraço e obrigado pelo comentário.
@carloscoelho47142 жыл бұрын
Péssimo comentário um filme que você não tira o olho da tela zinco come pipoca
@PlanoGeral2 жыл бұрын
Uma pena que não gostou Carlos, um abraço e obrigado pelo comentário, zinco come pipoca.