ARROIO SOTERRADO e CHUVA CONCENTRADA = desastre garantido.

  Рет қаралды 847

Marcia Rohr

Marcia Rohr

Күн бұрын

Ao invés do PODER PÚBLICO fazer os serviços, pelos quais pagamos os impostos pedem RESILIÊNCIA, ou seja, ACEITEM O DESCASO E A DESTRUIÇÃO proposital.

Пікірлер: 22
@mrohrcruz
@mrohrcruz 11 күн бұрын
Amanhã, quarta, 29/01 às 14h iremos ao gabinete do prefeito de Caxias do Sul falar sobre este assunto e seus desdobramentos. Levaremos por escrito, com fotos, o problema e a proposta de solução. Esta situação é a mesma de Galópolis, as partes mais baixas do município.
@mariainesstefanello7752
@mariainesstefanello7752 11 күн бұрын
Cadê o trabalho de desassoreamento dos arroios e rios????
@teresastedile7482
@teresastedile7482 11 күн бұрын
Márcia, você é um farol a ser seguido. Está denunciando os o absurdos que estamos vivendo. Gratidão por seu trabalho. Moro em Cascavel/PR.
@marciarohr
@marciarohr 11 күн бұрын
@@teresastedile7482 muito obrigada por estarmos juntas
@HBLuc14N4
@HBLuc14N4 10 күн бұрын
👍🤜🤛 Uma Carioca que mora em Campina Grande/PB.
@nothing20013
@nothing20013 11 күн бұрын
Estão fazendo o mesmo aqui em MG. Hoje já começaram cedo, espalhando um monte de rastros químicos. Ontem foi o maior pé d'água. Hoje poderemos esperar novamente.
@alexsandrosturmer8603
@alexsandrosturmer8603 11 күн бұрын
Tá do jeito que eles querem q esteja. Não teríamos que mobilizar moradores local?
@cristinavollrath4868
@cristinavollrath4868 10 күн бұрын
Igualzinho aqui em Blumenau , num braço do Rio Itajaí Açu na frente da Prefeitura Municipal onde tem a ponte da Rua São Paulo !! Eles não limpam !
@aniacorreia1042
@aniacorreia1042 11 күн бұрын
Aqui em Recife, o rio Beberibe é cheio de lixo e areia, além disso existem outros rios na mesma condição, qualquer chuva q acontece aqui,alaga tudo,Márcia! Nestes dias à noite está acontecendo chuvas intensas com trovões e raios!!!
@lidiastilpen5256
@lidiastilpen5256 10 күн бұрын
Márcia, só tenho a agradecer todas as suas informações.. Sou do Rio se Janeiro. Estou há dois anos em Nova Friburgo. Hipnose coletiva. Preguiça.
@sobrevivendonailha
@sobrevivendonailha 11 күн бұрын
Te convido querida Marcia a vir em Porto Alegre nesses próximos dias de verão e olhar como está a situação aqui na região das beiras do Guaíba e Jacuí. Um povo ribeirinho traumatizado que te corta o coração. Três suicídi0s na região no último mês. Depressão!!! Trauma!! Medo!! Pânico!! Incerteza!! Espera!! Angústia!! Assim está o povo às margens dos rios onde a areia branca não enfeita mais as beiras dos matos, mas amedronta a todos. É o que percebo quando estou caminhando nas ruas daqui. Se der mais enchentes não seremos somente os ilhéus como antes até 2023 por aqui, o continente será inundado e não haverão comportas pra segurar a força dessas correntezas que mais parecem cachoeiras descendo e destruindo tudo pela frente até encontrar o mar. Kátia .
@marciarohr
@marciarohr 11 күн бұрын
Katia, muito obrigado pelo seu relato, eu nem sei se aguento conversar com estas pessoas sem sair depois ARREBENTANDO TUDO QUE VER PELA FRENTE pelo descaso, sacanagem e maldade destes demôni0s todos que representam o povo de Porto Alegre. Eu não sei se eu tenho mais nojo dos que já passaram pela prefeitura e pela câmara ou se destes desgraçad0s que estão agora e só sabem se acusar. Bando de lixo da pior espécie. Eu irei a Porto Alegre em breve se quiseres que nos encontramos vamos combinar, me envia e-mail marciarohrcruz@gmail.com
@ayrtonsoaresalf
@ayrtonsoaresalf 11 күн бұрын
@@sobrevivendonailha kzbin.info/www/bejne/gnuZdoyBh9SIfa8si=fzOohwkHugLMHz8C O colega hidorlogista comenta o canal oceânico de contingência climática
@alexsandrosturmer8603
@alexsandrosturmer8603 11 күн бұрын
😮
@AlvaroX2
@AlvaroX2 11 күн бұрын
O esquema é bem pior...as "obras" de desassoreamento e limpeza faz parte do sumidouro de $ público...faz mas mal feito pra ter justificativa de fazer sempre e de novo mal feito....
@cristinavollrath4868
@cristinavollrath4868 10 күн бұрын
As galinhas dos ovos de ouro como eram as brs !
@sobrevivenciacontinua
@sobrevivenciacontinua 10 күн бұрын
O Estado sem que pode atrapalha um pouco....isso quando não consegue impedir que o processo funcione ...
25 Enormes Rompimentos de Barragens Flagrados Pelas Câmeras
30:05
#Refúgio Mental
Рет қаралды 2,1 МЛН
Tisunami na Serra da Canastra com Rotas do Mundo
7:30
Rotas do Mundo
Рет қаралды 9 МЛН
Арыстанның айқасы, Тәуіржанның шайқасы!
25:51
QosLike / ҚосЛайк / Косылайық
Рет қаралды 700 М.
Sigma Kid Mistake #funny #sigma
00:17
CRAZY GREAPA
Рет қаралды 30 МЛН
Mayse Braga | EM MEIO A LOBOS (PALESTRA ESPÍRITA)
1:01:33
Comunhão Espírita de Brasília
Рет қаралды 80 М.
TIVE QUE ABRIR AS COMPORTAS ,OLHA A PRESSÃO DA ÁGUA.
12:27
Pretti - Fish
Рет қаралды 1,9 МЛН
Chuva forte em Ubatuba SP 02/01/2021 deixa moradores e turistas ilhados
3:38
Observador da natureza!
Рет қаралды 1 МЛН
JORNAL NACIONAL - PREVISÃO DO TEMPO - 08/02/2025 / SÁBADO
3:39
Onde Você Estava - Sete Quedas
12:35
tvsinalparana
Рет қаралды 189 М.
ESTÃO DRAGANDO O RIO TAQUARI.
24:11
Adriel Tavares
Рет қаралды 33 М.
SALINÓPOLIS/PRAIA DO ATALAIA/MARÉ ALTA
3:15
GURU REIS
Рет қаралды 1,5 МЛН
Арыстанның айқасы, Тәуіржанның шайқасы!
25:51
QosLike / ҚосЛайк / Косылайық
Рет қаралды 700 М.