Essa história deveria fazer parte da grade curricular das escolas. Nunca tinha ouvido falar que ainda tínhamos quilombos, ainda mais dentro de uma cidade.
@danieltapia92299 жыл бұрын
Mexico apoyandoles !!!! Fuerza hermanos !!!!
@rairacris2089 жыл бұрын
Assunto que merece maior divulgação pois é de interesse de todos!
@rosaibarra33099 жыл бұрын
Muy buen documental, apoyando desde Tijuana, Baja California, México.
@angelpercam9 жыл бұрын
Parabéns à Defensoria Pública da União! Parabéns, Zuleide! Fiquei emocionada! Mas acima de tudo feliz, por ver que ainda existem pessoas dispostas a ajudar aqueles que são menos favorecidos!
@pedroalmeida50689 жыл бұрын
Parabéns pela belíssima iniciativa. Assunto muito pouco divulgado (escondido debaixo do tapete). Não sabia da existência de quilombos dentro de Belo Horizonte e, com esse vídeo, além de saber da existência deles, tomo o "tapa" de ficar sabendo que eles já estavam na região onde encontra-se a capital, bem antes dela ser fundada! São os donos da terra que ocupam, com certeza e merecem a titulação! Parabéns à Defensoria Pública da União! Trabalho em prol dos hiposuficientes!
@Gay-x7o2 жыл бұрын
Oi, tio Pedro. Quando você vem ao Brasil?
@jessicabarros15769 жыл бұрын
Muito Bom!
@keilaantunes2939 жыл бұрын
Iniciativas desse gênero deveriam ser mais divulgadas. Infelizmente, o que vemos, na prática, é o total desconhecimento, por grande parte da população das cidades, sobre os quilombos que existem nas urbes. Se fizer um enquete em alguma praça de Belo Horizonte, fazendo a pergunta: você conhece os quilombos de Belo Horizonte? Acredito que o resultado será de quase 100% de desconhecimento. Por isso, parabenizo a documentarista e a equipe pela iniciativa. O vídeo pode parecer um graozinho de areia na praia ou um ponto de luz na escuridão, mas, sem dúvida alguma, é um 'ponta pé inicial' para que outras pessoas se interessem pela divulgação da causa quilombola urbana. Parabéns.
@carladecastro30009 жыл бұрын
belo comentário devia ser mais devolgado
@marcelopescador32107 жыл бұрын
DEVE SER OS HERDEIROS DO FALECIDO ANTÔNIO LUCIANO DONO DE QUASE METADE DE BH QUE AINDA TOMA TUDO DOS LEGÍTIMOS DONOS COM AVAL DA JUSTIÇA FIZERAM ISSO COM MEU PAI QUE MOROU DURANTE CINQUENTA ANOS EM UM BARRACÃO E DER-REPENTE VEM A LEI E MANDA ELA JUNTO COM MINHA FAMÍLIA PRO MEIO DA RUA