Flávio Ricardo. Você é o máximo. Sou de Angola Luanda Acompanho, o seu trabalho: eu, sou humano e como humano nada me é estranho. E agora queria obter uma resposta do Renato professor renomado Ricardo Vassoler. Mestre eu queria saber se os americanos podessem aceitar a implantação por parte da Rússia de armas no Canadá ou no ou no México. Porque eu, acho que a questão de soberania é subjetiva.
@marcosdogalpao60585 ай бұрын
Valeu professor. Mesmo vc sendo o mais imparcial possível, adotei a Rússia como segunda pátria
@luiseduardomendeseduardo36975 ай бұрын
Bem vindo a nós professor
@nivaldopedrobarbieri15935 ай бұрын
Valeu!
@doulasol96035 ай бұрын
Mestre🎉
@JoseSilva-mk7dg5 ай бұрын
Muito provavelmente um líder eleito na forma da "democracia ocidental" já tinha deixado o povo russo comento Mc, bebendo Coca e assistindo filmes do Capitão America. E adeus Bolshoi, Tolstói e Shostakovich.
@TARIKIKUNSHIN5 ай бұрын
O Japão é mais complexo. O país usa a aliança com os EEUU para manter sua posição estratégica no nordeste da Ásia. E a suposta ocidentalização, é apenas aparente. A mentalidade nacional mantém o mesmo padrão há milênios. Hoje, pode-se dizer que os EEUU dependem mais do Japão que o contrário. O Japão tem seu claro interesse nacional e joga de acordo. Daí suas interlocuções com China, Coreia do Sul e Rússia quando necessário, independentemente da vontade estadunidense (que aliás, é vista com extrema desconfiança pelos japoneses). Mantém um parque industrial de alta tecnologia e uma expansão militar surpreendente aos olhos “estrangeiros” (quem lê revistas de assuntos militares japonesas, sabe que isso foi conscientemente construído desde o fim da II GM). Penso não ser absurdo dizer que a posição japonesa diante dos EEUU é oposta à alemã.
@luiseduardomendeseduardo36975 ай бұрын
A OTAN está sem saída.
@MarcelodosSantossilvaSanto-m5y5 ай бұрын
Será
@samkaibaz19875 ай бұрын
Muito bom! A análise destoa dos outros pensadores de esquerda.