Dps de tantos anos q te conheci, você ainda é um dos youtubers que mais me faz rir, merece todo o sucesso do mundo
@CanecoPooper7 ай бұрын
@@Felipedemk q
@marciaCristina-bk6mr8 ай бұрын
me nota milho, minimilho e lana🙏. Meu bisavô sempre foi bruto e não acreditava que oração e reza ia salvar de alguma coisa na vida, ele adoeceu e por insistência dos filhos passou a ir na igreja Evangélica. Quando ele morreu o vidente da igreja disse que ele não tinha ido pro céu e estava vagando em busca de ajuda, semanas depois minha mae acordou no meio da noite e viu q silhueta de um homem mas só via da cintura pra baixo, no mesmo momento ela se agarrou no meu pai e tentou dormir, segundos depois meu pai acorda levando o maior tapa na cara e ate brigou com minha mãe achando que foi ela mas não tinha sido. Adoro seus videos e te assisto desde 2015, tenho varios relatos do tipo.
@francineavila93848 ай бұрын
Milho obrigada por ler meu relato. 😉😉 Sonhei com minha mãe, mas não recordo o que ela me disse no sonho.
@fabiolafreire22818 ай бұрын
#milhomenota Oi Milho, mini milho e produção. Esse caso aconteceu CMG por volta de 2017, eu morava na roça, e nesse dia em específico minha mãe estava em outra cidade e quando foi por volta de umas 18:00h meu padrasto foi buscar ela no ponto de ônibus pq era longe. Já estava escuro, eu estava sozinha em casa, então eu fui pra janela do quarto da minha mãe , q dava pra um pasto e dava pra ver tudo pq era uma noite clara de lua cheia.. tava lá tranquila descascando uma mexerica kkk qnd olho pra sombra da casa no chão (dava pra ver a sombra da casa pq a noite tava bem clara por conta da lua e dava pra ver nitidamente) na hora que eu olhei eu vi a sombra de alguém sentado em cima do telhado como se tivesse sentado admirando a noite, eu tomei um susto tão grande q fechei a janela na hora. Não tinha como alguém ter subido lá sem fazer barulho pq tinha cachorros no quintal e nenhum latiu, e olha q cachorro da roça é escandaloso e o telhado era de eternit,eu teria escutado qualquer barulho. Não tive coragem de ir do lado de fora olhar oq era e fiquei trancada dentro de casa até minha mãe chegar. Qnd ela chegou eu olhei de novo e não tinha nada lá, reforçando q não tinha como ser sombra de um poste ou de uma árvore pq não era e mesmo se fosse ainda estaria lá qnd olhasse novamente e nunca mais vi aquilo. Na roça acontecem casos cabulosos q posso contar em outro relato ..
@walefgames44958 ай бұрын
Eu tive que pedir pra ela escrever 😅
@fabiolafreire22818 ай бұрын
@@walefgames4495 hehehehe tá aí
@HairySkull8 ай бұрын
Oi milho e mini milho e produção. Tentando mais uma vez, uma hora o mini milho me nota. O dia que um demonio fingiu ser minha namorada (atual esposa). Estava dormindo na casa da minha sogra, em um quarto separado da minha namorada e da minha sogra, tive uma paralisia do sono, ( até ai tudo normal, eu tinha essas paralisia toda semana já era acostumado, por isso nem sempre tinha medo), vi minha namorada de pé na porta, eu tentei pedir ajuda pra ela, (pois se alguém me tocar durante uma paralisia do sono, geralmente eu 'destravo') mas ouvi uma voz dentro de mim dizendo (não e a Raquel, Raquel está orando na cama), ai eu fiquei com medo, tentei gritar por ajuda, mas não saia quase som algum (minha sogra e namorada dormia no quarto ao lado) , ai de repente 'minha namorada' que estava na porta começou a vir lentamente em minha direção, meio que engatinhando com as mãos e arrastando as pernas, quanto mais se aproximava seu rosto mudava, ficando com um sorriso cada vez mais largo, ela fazia um som, bem parecido quando uma pessoa imitia uma cobra, mas quando ela estava praticamente em cima do meu corpo, quase rosto no rosto, graças a Deus minha sogra e minha namorada ouviram meus poucos 'grunidos' que conseguia soltar, minha sogra chegou acendendo a luz, a luz acendeu e queimou, (tipo quando você acende e apaga rapidamente), eu ainda estava travado, minha sogra não entendeu o que estava acontecendo comigo ai minha namorada (a de verdade agora), encostou em mim e eu destravei. Contei pra elas o que aconteceu e perguntei se elas viram algo, as duas disseram que não viram nada mas que sentiram algo ruim. AH detalhe interessante, minha namorada realmente estava orando no quarto ao lado, mas estava orando por pensamento. Oramos por algumas horas e voltamos a dormir, graças a Deus minha sogra é pastora kkkk, isso aconteceu em uma época em que eu estava tentando me aproximar muito de Deus e eu e minha esposa estávamos prestes a se noivar, segundo minha sogra, tinha alguns demônios tentando atrapalhar nosso relacionamento. Algumas pessoas me disseram ser aqueles bixo lá que é um duplicada da outra pessoa. Por favor manda um abraço pra Raquel minha esposa, ela gosta muito dos seus vídeos e eu também
@jeffsilveira898 ай бұрын
Isso acontece frequentemente? Melhor tomar um banho de sal grosso e depois outro de artemisia, louro e Manjericão. O de sal grosso pra descarregar as energias que possa ter e o outro para recarregar com proteção espiritual e física.
@crisprates19758 ай бұрын
Espero que o Milho leia sua história. Continue com suas orações, mas considere também uma análise médica para verificar a qualidade do seu sono, para descartar uma apneia, por exemplo. Deus abençoe.
@vivichcl98668 ай бұрын
Milho nota os pobres!! Eu estava trabalhando numa pousada no período da noite. Quando era por volta das 22h coisas estranha começavam a acontecer, eu sentia sempre no mesmo horário uma presença do lado direito da recepção, quando sentia a presença a câmera virava pra onde eu estava sentindo. As vezes via vultos entrando na porta, contei pra minha patroa e ela disse que o antigo dono da pousada foi assassinado lá e que outros funcionários tiveram a mesma experiência. Obrigada pela atenção 😊
@engelldk8 ай бұрын
olá milho, mini milho, lana e gatinhos. já tive várias experiências estranhas como por exemplo sentir cheiro muito forte de uma pessoa e dentro de uma semana ela falecer (aconteceu com a tia do meu pai, com a prima do meu pai e a nossa vizinha), estou cursando auxiliar de necropsia, lá eu e as meninas comentamos nossa experiência com coisas relacionada ao sobrenatural, minha professora ja foi enfermeira e ela comentou de um paciente que viu a mãe ja falecida e ele faleceu um dia depois, minha colega relatou da tia dela que viu o pai e a avó ja falecidos e ela faleceu uns três dias depois. aconteceu com a minha nonna ela ja estava com o alzheimer bem avançado, me recordo pouco dela "lúcida", depois foram só lembranças dela bem mal por conta da doença, uma semana antes dela falecer, ela estava bem, falava todos os dias do meu avô, que estava o vendo no quarto e que ele estava esperando ela. ela so tinha algumas lembranças vagas da sua vida inteira, como as gravidezes, a infância e uma música que ela cantava pra mim, mas ela infelizmente nao dava continuidade nas histórias entao ela esquecia em 5 minutos do que ela contou, e na musica ela cantava de pedacinho em pedacinho, nunca inteira, então eu acredito bastante que os entes queridos vem sim nos buscar e tambem na "melhora da morte". me desculpa os erros de ortografia, acompanho vocês desde 2013, desejo muito sucesso a todos.
@LuizmiguelAndradedechaves7 ай бұрын
Fazia tempo que não via seu canal continua otimo 👍
@Karen_Franciele8 ай бұрын
kkkkkk Pesquisem a pintura Pesadelo do Henry Fuseli, do relato. É bem medonha a criatura que aparece no quadro.
@deborahely60408 ай бұрын
Olá! Tenho uma história beeem estranha para contar. Teve uma época (alguns anos atrás) que aqui em casa acontecia de quase todas as madrugadas meu irmão do meio e eu escutarmos uma voz eletrônica que parecia vir dos fundos da nossa casa. Era uma voz feminina, que sempre falava a mesma coisa, e dizia uma frase em outra língua (não sei qual era a língua especificamente, mas parecia mandarim ou algo do tipo). Após alguns meses ouvindo essa voz eletrônica nas madrugadas, descobrimos que ela vinha de uma câmera de segurança do vizinho que morava nos fundos da nossa casa. Até aí, tudo bem. O bizarro disso tudo foi que, para mim, antes de descobrir de onde vinha a voz e o que era aquilo, numa dessas madrugadas eu estava na minha cama dormindo, então ouvi a voz (que acabou me acordando), me assustei e imediatamente peguei meu celular para iluminar o quarto, e nisso vi a hora que marcava no celular: exatamente 3:33 da madrugada. Naquele momento eu gelei por dentro e fiquei paralisada de medo. Lembro que só conseguia pensar “só pode ser brincadeira, isso não está acontecendo!!!”. E por mais que depois descobrimos de onde ela vinha, nunca mais esqueci desta noite em que a voz falou justamente às 3:33 da madrugada, o que me gerou, pela primeira vez na vida, um medo real e muito forte de que aquilo tudo poderia ser algo sobrenatural.
@camilaleal80937 ай бұрын
Milho me nota. Oooi Milho, Mini Milho e Produção. Uma vez eu estava dormindo e acordei no meio da noite com a sensação de ter sido tocada por uma mão. Não havia ninguém no quarto mas sentia uma presença la, e pior, sentia como se algo estivesse por cima de mim. Ai a sensação de toque voltou, juro, sentia como se 2 mãos estivessem segurando minhas pernas. Fiquei me mechendo mas assim que parava, sentia as mãos pegando minhas pernas de novo. Então comecei a rezar e a sensação simplesmente passou.
@Noodle-starmie8 ай бұрын
Oi milho mini milho e produção Td bom? Quando eu era menor eu tinha acordado de madrugada e resolvi atender o chamado da natureza, daí tá fui, quando foi a hora de voltar pra cama eu ouvi um barulho vindo da sala (fato estava todo mundo dormindo) daí eu gelei total no meio do corredor e como qualquer criança medrosa eu chamei minha mãe que respondeu da sala: tá tudo bem meu amor vai dormir. Eu então respondi de volta pra minha mãe um “te amo mãe” porém quando eu ia ir voltar pro meu quarto eu senti uma mão no meu ombro e virei pra trás, no que eu virei pra trás Milho do céu… eu gelei… era a minha mãe que veio perguntando: oi filha que que houve? Ela tava atrás de mim então não tinha como ela ter vindo da sala e ter passado por mim pra ficar atrás de mim sem eu ter visto ela. Mas a pergunta que me assombra até hoje é: se não era a minha mãe, de quem era a voz que falou comigo da sala? Beijo amos seus vídeos ❤
@RuthGabriele-nf2zb7 ай бұрын
Sobre a voz que mandou a menina pedir proteção, já aconteceu comigo. Eu estava no ônibus indo pra casa depois da universidade, isso de noite e tudo esquisito, quando sentou um cara do meu lado. Eu já tinha achado ele estranho na parada de ônibus, mas não dei muita atenção à isso e quando sentei e ele sentou ao meu lado no mesmo instante senti algo muito ruim vindo dele e uma voz disse pra eu levantar e fiquei questionando essa voz mentalmente igual que essa menina fez "mas por que eu vou levantar? Estou muito cansada, deixa eu descansar aqui sentada", mas a voz insistia pra eu levantar e depois de umas 3 vezes eu tentando dialogar eu pensei "Sabe de uma coisa? Melhor eu obedecer.". Levantei bruscamente, meu caderno até caiu no chão e fiquei com vergonha, mas fui lá pro fundo do ônibus e a coisa ruim continuava vindo dele, até que desci na minha parada e quando olhei para o ônibus esse homem estava me encarando.... Cheguei em casa e tive a CERTEZA de que se eu tivesse continuado do lado dele eu teria sido uma vítima igual às vítimas do Jeffrey Dahmer. Edit.: Sou evangélica e acredito no Espírito Santo e nesse dia acredito que foi o Espírito Santo falando comigo, e mesmo eu tendo sido teimosa (coisa que não recomendo) Deus me salvou de algo muito ruim que poderia ter acontecido comigo e sou muito grata à Ele.
@sharlalage69408 ай бұрын
Milho me nota. Olá Milho, Mini Milho e produção. A história q vou contar é da minha irmã mais velha. Qdo ela tinha uns 18 anos mais ou menos, ela e o namoradinho dela da época passavam por uma rua dessas de casas xique em Santa Luzia. Minha irmã passava por ali pr cortar o caminho qdo ia pr o colégio. O namorado dela não gostava de passar por ali pq tinha um boato q tinha uma casa assombrada. Em um dia ela e o namorado dela viu um Sr na frente da casa varrendo, minha irmã parou e perguntou ao Sr de qm era a casa. O Sr disse q era de um idoso mais ele havia morrido e seus filhos não queriam viver ali pq eles declararam q ouviam barulhos de passos, coisas voando e um vulto passando pela a janela do lado de fora da casa. Minha irmã então disse pr ele q um dia ficou na frente da casa do outro lado da rua olhando pr a casa durante umas 2 horas durante a parte da noite, ela disse q presenciou barulhos, vulto e algo q parecia papel higiênico voando no do lado de dentro da casa (ah esqueci de falar a casa tinha dois andares). O Sr q tava cuidando da casa falou com cara de espanto q ia embora, ele se despede e minha irmã seguiu seu caminho. Ela tem mais histórias desse tipo, caso vc ler essa história, eu irei contar mais. Bjos. Manda um abraço pr mim Mini Milho seu lindo.
@pedrolucasrodrigues59518 ай бұрын
N entendi esse final o velho q limpava a entrada sumiu ?
@sharlalage69408 ай бұрын
@@pedrolucasrodrigues5951 não, ele foi embora. Pelo q eu entendi qdo minha irmã contou, esse homem ficava até mais tarde mas qdo ela contou q presenciou um vulto, ele decidiu ir embora mais cedo. Ele ficou com medo.
@dnasacra138 ай бұрын
A 1:55 1 2:01 !!
@pedrolucasrodrigues59518 ай бұрын
@@sharlalage6940 ata agr entendi
@sharlalage69408 ай бұрын
@@dnasacra13 🤔🤔
@Asriel768 ай бұрын
É um grande relato ocorreu este ano mas um dia eu chamei por nome de uma entidade pois eu tava cansado de uma ideia religiosa que botavam na minha cabeça e depois de um tempo algo entrou no meu corpo e ficou falando usando meu corpo, ele falava estando dentro de mim e usando minha voz, então a entidade que tava dentro falava que era Lúcifer falava que daria o que eu quisesse em troca dele me possuir as vezes ele então entrou em mim e eu sentia algo estranho, não consegui dormir perdi sono e todo o conforto que eu tinha sumiu eu fui levado ao hospital e quando fui levado ao psiquiatra a entidade começou a dizer todos os sentimentos do psiquiatra na cara dele e ele então ficou com medo e triste ele saiu de perto de mim correndo e disse a minha mãe que eu sabia o que ele sentia e nunca tinha visto isso, eu comecei a ver o que as pessoas sentiam e a entidade falava junto de mim, e eu dizia o que todos sentiam todos começaram a gostar de mim, pois eu elogiava o que as pessoas eram as enfermeiras e meu padrasto começaram a rir e me abraçar, foi um tempo terrível pois a entidade dizia que queria entrar no poder na política e através disso iria se tornar grande, ela falava para mim que as vezes ela faria eu ter uma convulsão ou aminesia em público para engajar mais gente, ele falava para eu escolher qual podia ter e quando eu disse que eu queria sentir eu tive uma convulsão, ele disse que no meu corpo espiritual tinha um sol negro que ele implantou e isso ia meio que levar as pessoas que estivessem perto de mim aos poucos se converterem para um egoísmo que ele fez e ele tinha e que para todos se converterem eu precisaria ser visto por todos, muitas coisas aconteceram, ele disse que eu devia trocar meu nome para outro e também ele mudou minha forma de andar e minha postura para uma bem atraente, tive uma visão que ele me abriu eu comecei a ver espíritos e vários seres de luz eu vi batalhando contra os das trevas, foi uma guerra até para descidir onde ia minha alma, conforme as horas passavam ele ficava ansioso e disse que se eu me matasse em 1 mês eu ganharia um palácio em outro universo, ele ficava ansioso e queria que eu me matasse, o motivo eu não sei pois foi planejado muitas coisas, mas lembrei da família e neguei eu não queria morrer pois a família importava demais mesmo que fosse imperfeita, foi uma tortura pois de certa forma tinha medo da luz e achava que de fato ele poderia me dar uma liberdade mas entre as várias coisas entre elas um dia uma luz enorme veio dos céus e disse que eu podia entregar o que tava dentro de mim que se eu entregasse ele, Deus me perdoava, eu entreguei e tudo se foi, voltei a ter conforto, a dormir, a ter empatia, voltei a ter alegria e depois disso fui grato e me converti de verdade ao Pai, a entidade ao que parece morreu, nunca mais a vi, creio que adquiri uma mediunidade graças a ela mas também descobri que há sentimentos além de amor e ódio que vivemos pois ele vivia de algo novo, Sempre fui de meditar horas e falar com Deus e estudar religiões, me disseram depois que Deus apagou as memórias dele e largou ele para viver sem elas para ter uma redenção um dia, também me disseram que era um servo do Lúcifer real, disseram que presidentes e políticos do mundo vivem em possessões para compartilhar do sol negro e que pós morte a alma deles são entregadas ao inferno e vivem lá com suas recompensas sem luz
@AnaJuliaRocha-l3e7 ай бұрын
Olá! milho,mini milho e produção, minha história acredito que tenha sido mais uma projeção astral, na época tinha uns 10 anos mais ou menos e dormia com a minha avó,certa noite lembro que eu "acordei" e vi uma sombra parada na porta do quarto dava pra ver certinho pq a claridade de fora refletia um pouco no quarto, lembro que essa sombra andou até o pé da cama e me puxou né arrastando pela casa toda , eu gritava muito e ninguém ouvia eu , o ambiente estava muito estranho uma coloração diferente não sei explicar kkk só lembro que tava desesperada até eu acordar e lembro estar com algumas dores no corpo como se realmente tivesse sido arrastada a noite toda kkk foi isso muito obrigada por ler abraço a todos ai❤
@hectortheforgetful1038 ай бұрын
MILHO ME NOTA! Faz anos que eu não assisto, desde a época dos brinquedos macabros e animais bizarros. bom de ver os relatos dos enscritos não pararam, pq eu agr tenho uma historia. Desde que saí do Brasil e vim para a Escócia, ficou comum de ir fazer compras semanalmente e quando precisa, specialmente pq aqui é mais barato. E na maioria das vezes eu sou o único que tem saco de se oferecer para fazer compras -_- Aqui na Escócia eu não tenho que me preocupar muito com o crime ou gangues pq Edinburgo é uma cidade bem pequena, e por isso as vezes eu não me importo de fazer compras mesmo que esteja escuro. Porém houve uma vez que me fez ficar mais cauteloso quando eu faço isso. Em uma dessas noites, eu fui fazer a compras e pq tava scuro n tinha quase ninguém andando na rua, exceto ao redor do mercado. O que importa é que quando eu tava voltando do mercado eu vi uma pessoa. Parecia um velho com uma boina olhando na minha direção, oq não é anormal aqui, na Escócia todo mundo fica encarando como se tivesse uma melancia na cabeça, então eu encarei de volta franzindo minha testa. Mas quando eu prestei atenção, vi que a pele do homem ficava pendurada no corpo sem contato, ele tava apoiado num poste e eu vi que a mão dele era esguia com pontas finas. Eu reparei tbm que a essa pessoa tinha um sorriso imenso que ia quase de orelha para orelha, então eu contínuei mo caminho de cado que com mais pressa, e ele continuava me encarando virando a cabeça para me acompanhar, mas quando eu virei meus olhos para outro lugar e eu olhei de volta, o homem desapareceu. Eu juro que se eu soubese o que aconteceria, teria vestido fralda geriátrica 😢
@withlovealice8 ай бұрын
MINHA MÃE FOI UMA SINHÁ EM OUTRA VIDA! #milhomenota Obrigada por te lido o meu relato da minha vó. Voltei com mais um relato que ocorreu com a minha mãe em lavras Novas (Minas Gerais) no ano de 2014. Ela tinha ido viajar em grupo pra essa cidade, era noite e estava fazendo muito frio, ela e um grupo estavam a pé, procurando por um restaurante para jantarem. Em um momento, ela parou de andar, olhou pra uma casa antiga e teve uma visão, nessa visão ela estava com um cabelo longo, vestido longo e segurando um guarda chuva. Anos depois, ela conheceu a Jessica, ela é sensitiva , a minha mae contou essa história pra ela, e a Jessica confirmou que a minha mae foi uma sinhá em outra vida, foi por isso que ela teve aquela visão. Sinhá era a forma com a qual os escravizados e as escravizadas designavam a senhora, a patroa. Antes eu achava que sinhás eram aquelas mulheres más, que maltratavam os escravos, mas não, elas lutavam pela liberdade dos escravizados e a minha mãe foi uma delas. E nessa vida como sinhá, ela era rebelde, tipo, naquela época as mulheres não podiam sair sozinhas, e a minha mãe saia sozinha e fazia isso tudo escondida kkkkk. Em fim, a minha mae tem vontade de fazer uma regressão, pra saber mais dessa vida passada. Depois, volto com mais histórias de vidas passadas. Beijos a todos! 😚❤
@jeffsilveira898 ай бұрын
Se vocês estiverem por São Paulo e quiserem fazer regressão, procure pelo Daniel Atalla ele é mestre em regressão e vidas passadas, ele tem até canal aqui no KZbin só colocar o nome dele que aparece.
@giovannaaalmeida8 ай бұрын
Meu quadro preferido do canal, gostaria que os vídeos fossem mais longos 😢❤
@tiagoduraes11788 ай бұрын
Adoro ouvir os relatos que o milho conta. Inclusive os meus que eu até salvei. Adoro mais ainda ler os da galera aqui.
@AnaBeatriz-qx2ou7 ай бұрын
Oi Milho, me nota! Te acompanho desde 2015, meu comentário já apareceu naquele quadro "casos de família" e vou escrever esse até eu aparecer de novo! Um dia eu recebi uma visita da mãe do meu ex na minha casa (eu e ele já tínhamos terminado a uns meses), só que tem um porém: a mãe do meu ex havia falecido um ano antes de eu conhecer ele. Ou seja, eu nunca cheguei a conhecer ela de fato, só a via por fotos ou vídeos. Meu ex morava com a avó e ela deixava nas paredes retratos das filhas (ela teve quatro, das quais só duas continuam vivas), então eu estava sempre vendo como a mãe dele era. Todo mundo falava muito bem dela e eu realmente gostaria de tê-la conhecido, mas não dessa forma lógico kkkkk Eu estava sozinha em casa, meus pais haviam saído. Estava lavando louça e deixei uma música rodando no celular enquanto fazia isso. De repente a música parou e eu tive que me virar. Milho do céu, eu quase morri do coração. Havia uma mulher sentada na escada olhando diretamente pra mim. Meu ex puxou algumas características dela então reconheci ela na hora. Fechei meus olhos e comecei a rezar um pai nosso, quando abri ela já não estava mais lá. Eu tremia de medo e nervoso. Acabei mandando uma mensagem pro meu ex contando isso e meu pavor só aumentou quando ele me respondeu dizendo que tinha sonhado com a mãe e que ela estava falando comigo! Enfim foi isso, espero que eu apareça no vídeo! Beijos Milho!
@gabrielneves26138 ай бұрын
#milhomenota Olá, Milho, minimilho, produção, ouvintes e espíritos. Essa história aconteceu em 2010 em Campos do Jordão, SP. Naquela época eu tinha 7 anos e morava com meus pais e irmão. Todo fim de semana íamos para Campos encontrar meus avós que moravam lá, muitas vezes iam primos e tios nossos, mas naquele dia em específico estávamos só nós 4 e meus avós. Enfim, a gente estava passando a tarde em casa, pois era auge do inverno e estava muito frio. Eu estava na sala de estar assistindo tv com meus pais e o João (meu irmão). Já era fim de tarde quando ficamos sem luz pois um abençoado decidiu bater o carro em um poste na nossa rua. Os meus avós vieram até a sala tb e nos juntamos até uma certa hora, provavelmente entorno das 22h ou 23h, até que fomos cada um para o seu quarto. Importante ressaltar que a casa era dividida em duas: a dos meus avós e nos fundos uma edícula que servia como quarto de hóspedes. Como uma boa criança encapetada que eu era, olhei para a casa toda escura, apenas com a luz das velas e pensei: por que não dar um susto nos meus pais? Dito e feito, esperei uma meia hora depois que meus pais deitaram e desci para a lavanderia (embaixo da edícula), já que lá tinha uns panos velhos, lençóis usados, etc. Fui só com uma lanterna pequena, daquelas que parecem de brinquedo e não iluminam nada. Muito bem, fui até lá, peguei um lençol que estava para lavar e uma faca, cortei dois círculos para colocar os olhos e me cobri com aquele bendito pedaço de pano. Enquanto eu estava subindo as escadas, ouvi uma voz baixinha do primeiro degrau, quando me virei eu avistei um menino que também parecia estar com um lençol, era mais alto que eu então achei ser o João e disse a ele que iria dar um susto em nossos pais e perguntei se ele não queria ir comigo, ele sussurrou que sim e subimos até os quartos. Bom, não preciso nem falar da surra que eu levei da minha mãe... minha sorte foi que ela não iria ter paciência para, no escuro, ir atrás do chinelo dela, então apanhei de pantufa mesmo, o safado do meu irmão fugiu e foi para o quarto dele. Até aí tudo bem. Na manhã seguinte estávamos todos tomando café quando minha mãe desce das escadas p** da vida e já me dedura para toda a família, dizendo que eu não tinha jeito, que eu era um peste, etc. Para me defender, dedurei meu irmão até que a minha avó disse que ele tinha ido dormir na casa dela e não na edícula! Detalhe: como lá tinha muito mato, bicho, vento, etc minha mãe sempre trancava a edícula e deixava a chave na fechadura na parte de dentro, ou seja, não tinha como abrir do lado de fora. Milho do céu, meu c demorou uns anos para abrir de novo.
@paulavidal80288 ай бұрын
Olá Milho , mini Milho e Lana , admiro demais vcs , sou fã .Já aconteceram algumas coisas diferentes, vamos dizer assim , comigo .Quando eu era criança , entre 5 e 7 anos , eu sonhava o mesmo sonho com muita frequência : que eu estava em um carro e ele caía num rio , as vezes ele sobreava um tempo esse rio , mas no fim sempre acabava caindo .E eu já tava incomodada .Toda semana o mesmo sonho , aí resolvi contar pra minha mãe e descobri que ela tinha o mesmo sonho há tempos .Anos mais tarde ela começou a frequentar um centro espírita e falaram pra ela desse sonho , que na vida passada , eu e ela morremos afogada .Só não sei se foi um carro que caiu em um rio .Se acredito ? Não sei , mas acho que em alguma vida eu morri afogada sim , pois já sonhei depois de adulta que estava morrendo afogada de outra forma , e sou de aquário .Água me persegue , kkkk . Abraços em todos .
@RaysaEmanuelleMiruku8 ай бұрын
Oi milho. Essa história de assombração na escola me lembrou um fato que aconteceu no mês passado. Eu sou professora e esse ano me mudei para uma escola nova. Gostei muito de lá, tanto dos alunos, colegas professores e administradores. Aí um certo dia estava indo bem plena imprimir uma atividade para os meninos, quando de repente eu caí do nada. Mal pisquei, eu estava no chão. Eu olhei pra ver se tinha alguém olhando, e graças a Deus nenhum aluno viu minha queda. Cheguei na secretaria contando minha queda com muito bom humor e a secretária disse "ah professora, são os fantasmas da escola ". Eu até pensei que ela estava tirando onda no início, mas aí ela prosseguiu "é, professora, dizem que antigamente aqui era um cemitério indígena. Eu já ouvi com outra professora uma vez baterem numa caixa que guarda uma caixa de som, e quando olhamos ela continuava no cadeado. Mas ouvimos direitinho como se tivessem aberto e fechado a caixa. Fez um barulhão. E também a professora fulana caiu perto da escada que fica perto do banheiro das professoras e quebrou os dois tornozelos. Ela já estava no último degrau quando caiu. Até hoje não sabemos como isso aconteceu. " Aí eu fiquei chocada, porque alguns antes eu tinha tropeçado nessa mesma escada. Cheguei uma conclusão que lá só tem fantasmas que não gostavam de estudar, porque até agora nunca vi uma história dessas dos alunos. Rsrs
@viniciuscardoso98208 ай бұрын
amo quando o mini milho esta com voce
@anarita88127 ай бұрын
Oi Milho, mini🌽, Lana e gatinhos! Vou contar um relato que aconteceu comigo, minha mãe e minha tia. Então, eu tinha um tio que estava internado, muito grave mesmo, isso foi em 2022. Bom, certa noite estávamos eu e minha tia, que dividimos o quarto, e eu fui deitar pra dormir, na mesma hora senti alguém sentando na minha cama, eu fiquei com medo mas dps resolvi olhar, e eu lembro que pensei "poxa, meu tio se foi" (temos varios relatos do tipo na minha família). Passou alguns minutos e ouvimos um barulho muito alto, só nós 3, e a mamãe que estava no quarto do lado veio dormir no mesmo quarto que a gente (Moramos com meus bisavós e um mais um primo, nenhum acordou com o som alto), tinhamos uma bicama na época. Bom, na mesma madrugada a filha do meu tio ligou avisando que ele havia falecido. Confesso que não era chegada nele, mas de qualquer forma foi triste.😕
@andyandreia8 ай бұрын
MILHO ME NOTA Oi milho, mini milho e produção. Minha história aconteceu a muitos anos atrás, mais ou menos quando tinha uns 5 anos de idade (hoje eu tenho 27) e sim eu lembro até hoje!! Quando eu tinha essa idade e morava em Santa Rosa - RS e eu tinha um vizinho da mesma idade que eu e eu vivia la na casa dele brincando, muitas vezes eu fugia pra lá durante a noite após a minha mãe me colocar pra dormir, eu fingia estar dormindo, esperava ela sair e ia para os fundos da minha casa e pulava um muro baixinho que dava pra casa desse meu amigo. Então lá eu chegava, a mãe dele ja tava acostumada e sempre abria a porta pra deixar eu entrar e ficar esperando até que a minha mãe viesse me buscar com a varinha na mão kkk. Em uma dessas noites tava eu e meu vizinho brincando na sala pulando no sofá até que resolvemos brincar com cartinhas do Pokémon e ele me pediu pra ir no quarto dele pegar algumas que ele tinha por lá, então la fui eu bem bela, assim que eu abri a porta do quarto, Milho do céu... eu vi um ser bem pequeno, que tinha mais ou menos a minha altura na época, (uma criança de 5 anos) ele era magro e liso, parecendo não vestir nenhum tipo de roupa, com a pele clara e meio acinzentada . Assim que abri a porta, vi aquela criatura e a luz bateu nele ,ele saiu correndo pro lado escuro do quarto, eu ouvi até os pés dele batendo no chão de madeira ao correr, então eu paralisei e só consegui dar um grito, a mãe do meu amigo foi correndo ver o que tinha acontecido ( FATO IMPORTANTE: Em nenhum momento sai da frente da porta ou parei de olhar pra dentro do quarto pois realmente fiquei paralisada de medo) quando ela chegou eu falei o que tinha visto e ela foi entrando no quarto ligando a luz, olhando em cada canto, dentro do guarda roupas, debaixo da cama, tudo! E nada, a janela estava fechada e não tinha como aquilo ter saído dali. Até hoje eu não sei exatamente o que foi que eu vi se foi um fantasma ou um et kkkk Eu sempre conto essa história e ninguém acredita por eu ser muito pequena na época mas eu tenho certeza do que eu vi e por muito tempo fiquei com medo de voltar naquela casa a noite pra brincar.
@vanessapassos86968 ай бұрын
#milhomenota Olá 🌽 ,mini 🌽 e produção Essa história não aconteceu comigo e sim com minha irmã ,bom isso aconteceu numa sexta feira eu tinha ido pra casa do meu namorado q e minha irmã ficou em casa só obs : nossa casa é nu funda da casa de nossa avó então ela não está totalmente só 😅minha irmã me contou que quando ela foi dormir por volta de 11:30 da noite milho do céu quando deu 03:30 da manhã ela me falou q do nada sentiu um peso em cima dela , o corpo não mexia ela tentava gritar mais nada de conseguir só sei q aquela coisa enfiou o dedo na boca dela começou a estica a boca dela , ela me conta q chamou por jesus e aquela sensação desapareceu . Obrigado por ter lido, amo seu canal te acompanho desde 2015 amo seus vídeos ❤️❤️❤️🌽
@brunohenriquedutradeseixas54908 ай бұрын
Quando vejo esses vídeos de relatos é a mistura de medo com comédia ao mesmo tempo kkkkkk ABRAÇO MILHO E MINI-MILHO ❤❤
@marildaoliveira14288 ай бұрын
Os comentários do Mini Milho são sensacionais , morro de rir . 😂 Beijos Milho e Lana 💋💋
@camsgomesp.77908 ай бұрын
TENTANDO MAIS UMA VEZ KKKK #MilhoMeNota Olá milho, mini milho, produção e qualquer um que estiver lendo isso! esse relato é meu mas me foi contado por um amg pois minhas memorias sobre o ocorrido estão bagunçadas... enfim! eu e ele, estávamos no parque do nosso condomínio revivendo historias de nossos longos anos de amizade, tudo ia bem até ele me perguntar sobre a "a vez que estávamos na casa da arvore, e se havia sido serio" eu fiquei confuso, pois quanto mais ele descrevia eu não me lembrava do ocorrido!... ele me olhou surpresa e contou o seguinte relato: estávamos nos dois na casa da arvore, havíamos acabado de jogar um jogo de terror pela manha, sabe um típico jogos com assassinatos. Era umas 9h da manha de domingo ou seja estava tudo vazio, nos descemos para o parque depois de jogar. Enquanto conservamos entramos no assunto que as mortes do jogo que estávamos jogando não eram realistas ou bem elaboradas, ai... SEGUNDO ELE! eu decide então perguntar se ele pudesse então refazer como ele faria as mortes... Até ai tudo bem! O problema mesmo, foi que ele me contou que a medida que ele falava eu parecia "estranho". Ele disse que eu comecei a agir de maneira diferente, eu levantei e fiquei olhando ao redor da casa da arvore, eu me mexia de maneira ansiosa mas sempre encarava ele bem nos olhos. Tudo aquilo foi deixando ele desconfortável, então ele disse que sentiu o ambiente ficar frio mesmo em uma manhã ensolarada e ele ainda estava usando uma boa camisa de manga, apesar de tudo ele decidiu prosseguir com assunto pensando que tudo não podia passar de uma coincidência bizarra! Até ele me retorna a pergunta, perguntando a mim, agora como eu faria as mortes e foi nessa parte ele disse que sentiu medo. Segundo ele, eu comecei a agir "Real demais", além de que eu descrevi uma cena completa, ainda conta que eu usei de exemplo uma vitima que se parecia com ele, eu descrevi uma cena de crime como a casa da arvore que estávamos, até descrevi que "não precisava de armas, faria isso com minhas próprias mãos afinal minha vitima é pequena"; Fato; mesmo naquela época eu sempre fui bem maior que ele; Tudo aquilo o deixou desconfortável e quando eu terminei de falar... ficou um silencio, ele disse que eu permaneci encarando-o até que minha expressão mudou e ele se sentiu como se estivesse sendo observada quando olhou para baixo pelas frestas da madeira da casa da arvore, jura ter visto uma figura como uma sombra enorme bem abaixo de onde eu estava e que essa sombra encarava ele igual eu estava o encarando! e quando notou que ele o viu a sombra correu, ele olhou em volta mas diz que ao passar por uma arvore a sombra sumiu, para melhorar ele disse que eu de repente "estava normal de novo" e ainda sugeri para subirmos, comermos algo e jogar, ele ainda com muito medo só aceitou e fomos embora. O fato é que eu me lembro de: sim jogamos de manha, sim subimos e fomos comer e do resto do dia! lembro de todos os eventos do dia e temos provas como foto de vídeo e áudios daquele dia, APENAS ESSA UNICA PARTE EU NÃO TENHO NENHUMA MEMORIA DO OCORRIDO... mas ele jura de pé junto até hoje que isso ocorreu! sempre falando serio e muito assustado com o assunto
@Kylowatth8 ай бұрын
Olá Milho, Mini Milho, Lana e Gatineos. Venho aqui contar mais um relato sobre o apartamento que eu divido com meu amigo. Certa noite eu havia chegado tarde da faculdade, e como não estava com sono, resolvi organizar minha coleção de cartas de Yugioh depois de jantar. Enquanto eu estava sentado à mesa organizando as cartas por tipo, eu senti um vento vir da porta da varanda, então eu levantei fechei a porta. Voltei a me concentrar no que eu estava fazendo até que ouço passos pesados batendo no chão, então eu pensei que fosse a vizinha de cima e não liguei, até que os passos pararam. Terminei de organizar e fui tomar um banho, e enquanto eu estava no chuveiro eu tive aquela sensação de que tem alguém nos observando, então terminei o banho rápido e voltei à mesa, mas só depois de ascender todas as luzes da sala. Tempo depois eu escuto o mesmo som de passos, só que dessa vez eles pareciam realmente estarem do meu lado, então eu apaguei as luzes da sala e corri pro meu quarto. Enquanto eu deitava com pressa eu continuava ouvindo os passos, só que dessa vez, mais acelerados e batiam com força, mas por algum motivo eu peguei no sono bem rápido depois que eu me deitei. Obs: eu tenho um crucifixo e um terço pendurados na maçaneta da porta do meu quarto, então eu acredito que algo me protegeu daquilo que estava lá fora e me ajudou a dormir rápido.
@alê.1.87 ай бұрын
Olá Milho e mini milho, O meu relato não é bem um relato complexo, mas sim uma série de acontecimentos que aconteceram na minha casa, bom, aqui a gente sempre ouvia barulhos, eu sempre vi vultos de canto de olho, uma prima minha tem medo de ficar aqui em casa sozinha pq segundo ela, ela estava ajudando minha mãe a lavar a louça, ( meu quarto é do lado da cozinha e tem uma janela bem pequena ) bom, ela estava lavando os pratos até que ela decide olhar para a janela do meu quarto, ela disse que viu uma figura preta com uns olhos grandes e as mãozinhas na janela, ela conta que ficou aterrorizada e saiu correndo, quando ela virou p olhar ela viu um vulto passando entre a parede do quarto para a cozinha, teve outros relatos tbm, eu e essa prima a gente já ouviu passos, zoada de porta batendo, mas teve um acontecimento que me marcou, eu estava indo dormi como qualquer outro dia, até que DO NADA eu começo a ouvir uma criança cantando dentro do meu quarto, MILHO DO CÉU eu soltei um "tá repreendido em nome do Senhor" e dps rezei um pai nosso e o Credo, dps essas coisas simplesmente acabaram e nunca mais aconteceram. Tá um pouco grande mas releve, bjs amo seu canal.
@rafaprado43748 ай бұрын
Olá milho, mini milho e produção, acompanho seu canal a anos, tenho um história que me dá calafrios só de lembrar, era por volta de 2016 estava na casa de uma amiga e ela contando que certo dia ela e alguns amigos estavam bebendo e aconteceram umas coisas estranhas, como uma das amigas começar a falar uma língua estranha com um voz grossa, parecendo que estava possuída por algo, eu não acreditei e ri, então ela falou que tinham gravado, pegou o notebook que só funcionava na tomada( pois a bateria estava estragada )e foi me mostrar o tal vídeo que ela tinha guardado em um pen drive, quando ela abriu o vídeo no notebook e a tal amiga começou a falar, a energia acabou do nada, o problema é que o notebook continuou rodando o vídeo e a gente tentava parar e ele não parava mesmo o note só funcionando na tomada, e eu não conseguia entender o que a menina falava mais dava até arrepios, saímos correndo para fora, morrendo de medo e pedindo proteção a Deus, depois desse susto ela jogou esse pen drive fora e nunca mais falamos sobre a tal amiga kkkkk
@gabriellegaby5157 ай бұрын
3:46 Foi a voz de Deus das 7 encruzilhadas 😂
@nadianave59028 ай бұрын
#milhomenota Oi Milho, Mini Milho, Produção e gatinhos! Tenho uma historia de possível reencarnação. Minha irmã mais velha faleceu com 8 meses com problema no fígado, até o falecimento ela passou muita coisa no tratamento, internações, medicamentos, injeções... até que ela faleceu. 2 ano depois minha mãe teve minha irmã, quando essa irmã estava com +ou- 2 anos de idade, de repente ela começou a falar com a minha mãe e contar toda a história do que houve com a irmã falecida, contou que ia para o lugar onde tinha os tios de branco (hospital), que eles davam injeção nela, até que com 8 (ela mostrou 8 dedinhos, e a mais velha faleceu com 8 meses) quando ela foi embora, a mãe chorou muito e pediu para ela voltar, e ela falou que voltou.
@arianearaujo61558 ай бұрын
eu tbm gosto de fazer faxina de madrugada kkk porém, geralmente quando eu sinto algo estranho me observando, é uma barata escondida em algum lugar 😂😂😂😂
@mariaeduardamarques34207 ай бұрын
Esse quadro de Fuselli é genial demais, porém weirdo demais.
@Zanabird247 ай бұрын
Milho me nota!!! Oi Milho, mini milho e Lana, vim contar um relato não tão assustador assim. Em 2022 eu estava no sítio do meu avô a noite, que é enorme, na casa principal de lá com a filha da minha madrasta, e o resto da família lá no salão da churrasqueira que é um pouco longe da casa, só que estava apenas eu e ela, tinha só a porta da frente aberta, as outras estavam trancadas, até que nós escutamos o barulho da descarga do banheiro, sendo que só tinha NÓS DUAS NA CASA, automaticamente a gente se olhou com medo e olhamos pra porta, por que a gente não tinha visto meu avô entrar e nem sair, olhamos no corredor que tinha o banheiro pra ver se tava saindo luz debaixo da porta e nada. Saímos correndo até o salão e perguntamos se alguém tinha usado o banheiro de lá e todo mundo disse que não. E o mais estranho é que eu morro de medo de dormir no sítio, e a minha madrinha diz a mesma coisa, já tive vários pesadelos que o cenário era lá.
@mayabelem7778 ай бұрын
Falou em Belém eu já tava me perguntando qual das visagens foi atentar 😂😂 Tem muita história aqui
@BakugouKatsuki868 ай бұрын
Olá Milho, mini Milho, gatinhos e produção. Sou uma fã de Portugal e venho contar algo que me aconteceu. Então há muitos anos atrás eu e minha irmã mais nova estávamos brincando no pátio de casa e ela ficou olhando uma casa que tinha na rua que estava inacabada e abandonada (ou seja não morava lá ninguém) eu perguntei o que ela tava olhando e ela disse que tinha uma senhora velhinha de roupa azul em uma das varandas. Eu olhei e não vi nada mas fiquei assustada. Uns dias mais tarde eu e minha mãe paramos na rua conversando com uma vizinha e ela disse que antes de ter ali a casa por construir tinha uma casa muito grande e antiga e que morava lá uma senhora que tinha um pijama azul que ela sempre usava, um dia a casa ardeu e a senhora não conseguiu sair e acabou falecendo. Eu gelei no sitio e contei pra minha mãe o que a minha irmã tinha visto. Ainda hoje me arrepio toda lembrando disso.
@_murdra24 күн бұрын
Eu aqui assistindo esse vídeo e meu gato conversando com o além e arrepiando >,
@detudoumpoucodavivi8 ай бұрын
Nós damos sorte pro azar quando não oramos. Quem nasceu em um lar cristão, seja evangélico ou católico, foi ensinado a orar desde pequeno, mas nessas horas a gente ignora os sinais. Temos de orar em todas as situações das nossas vidas. Muitas vezes eu sentia uma angústia forte e não orava. Depois descobri que algo não muito bom tinha acontecido. Hoje estou mais atenta. Se você sentir algo no seu coração, ora. Não sabemos o que ocorre no mundo espiritual. A oração de um justo pode muito em seus efeitos.
@andriellihedlund29248 ай бұрын
Olá Milho, Minimilho, Lana e gatinhos! O relato que trago a vocês ocorreu comigo e com meu esposo. Era madrugada, e despertei com o meu esposo falando enquanto dormia, na verdade expulsando algo em nome de Cristo. Despertei ele com cuidado e perguntei se ele estava tendo um pesadelo e ele confirmou, disse que estava sonhando com demônio de estatura pequena que estava em nosso apartamento. Não demorou muito para ele adormecer novamente, já eu não consegui mais dormir pensando no tal sonho. Passados alguns minutos, meu esposo adormecido começou a gritar " ele está aqui de novo". Mais uma vez despertei ele e ele me relatou que havia sonhado com o mesmo ser. Decidimos por orar e expulsar seja lá o que fosse, e Milho do céu, podem acreditar ou não, mas no momento em que começamos a orar, senti uma presença horrível, que parecia nos rodear, fiquei orando até aquela sensação passar. Após as orações, fomos tentar dormir, mas não conseguimos. Tenho outras histórias, já comentei algumas em vídeos anteriores. Adoro vocês!!!❤❤❤
@neilacosta31638 ай бұрын
Ola milho, essa é a estória da minha tia, quando ela se casou, na década de setenta, minha tia contava seus treze anos, e firam morar em uma casa antiga , em uma fazenda, o marido dela gostava de jogar truco, e as vezes ia jogar a noite, Minha tia ficava sozinha, e como a casa era de assoalho, de madeira quando se caminha faz um som característico. Muitas vezes ela ouvia passos pela casa, e mais de uma vez alguém vinha ate o quarto arrancava as cobertas e levava, jogando fira da casa, e se ela quisesse se aquecer , ela tinha que ir buscar as cobertas. Bem, ala nao morou muito tempo nesta casa.
@sandramara4708 ай бұрын
#Milhomenota Olá Milho, mini milho, produção, e o espírito que tá aí atrás de vocês❤ Meu nome é Samara, quer dizer era quando eu era viva, brincadeira kkkkkk. Não sou a do chamado antes que contem piadinhas hahaha, bom, vim aqui para contar um relato que até hoje não sei dizer se era coisa da minha cabeça ou não, mas mesmo assim quero compartilhá-las com vocês. Eu era criança, tinha por volta dos 8/9 anos, e na minha cidade ia acontecer um culto (nasci em berço cristão) com pastores, cantores e pregadores de fora, minha mãe disse a mim que já foi num desses cultos com essas pessoas e me disse num tom bem natural que coisas estranhas acontecem nesses cultos.... vou dar exemplos: da irmã revelar para uma fiel que ela ia vomitar um VASO e que isso era um símbolo que algo ruim teria saído na vida dela, e que essa mesma fiel vomitou na igreja mesmo um FUCKING VASO DE BARRO e outras coisas mais bizarras do tipo... Se é verdade eu não sei, mas aí em diante fiquei com medo daquela gente... Bom, fui a tal Igreja ( não tinha outra opção né, era criança) Tava tudo normal até que o pregador manda os fiéis irem a frente para receber a bênção, Eu e minha mãe fomos, Aí começa a ficar sinistro... o pregador começou a dizer que ia contar até 10 e depois disso quem precisava de uma ajuda espiritual ia desmaiar ali mesmo e que as pessoas que foram até a frente iam sentir uma corrente elétrica passando pelo seu corpo, que igreja sinistra né... Mas até aí eu não tava ligando, pois não estava prestando atenção no que ele dizia, mas quando ele terminou de contar MILHO DO CÉU eu comecei a sentir uma forte onda de corrente elétrica passando pelo meu corpo e eu não sei explicar, eu só senti, fiquei desesperada claro e comecei a chorar achando que o arrebatamento tava acontecendo ali mesmo (eu era criança não me julguem kkkk) minha mãe tentou me acalmar e disse que sentiu uma corrente elétrica pelo seu corpo também, fiquei abismada com aquilo claro né todo mundo ficaria... Passou-se um tempo a sensação de eletricidade passou E o culto continuou normalmente. Depois que saí do culto jurei pra mim mesma que jamais iria num culto assim novamente. Agora adulta fico em dúvida se foi minha mente pregando peças em mim, talvez pq eu já estava com medo daquele culto antes e minha mente me enganou, ou se realmente foi algo sobrenatural que aconteceu comigo naquela noite. Te assisto dês de criança Milho❤ hoje tenho 18 aninhos e ainda te acompanho manda beijo, amo assistir você❤
@sabrinafigueira51598 ай бұрын
MILHOOOOO, ME NOTA!!! (Escrevendo até você ler rsrs) Olá Milho, Produção e Mini Milho...e pessoal dos comentários. Acompanho seu canal (e o Freak Tv tbm) há bastante tempo e amo...e, às vezes, mamãe assiste comigo (ela ri bastante contigo). Lembrei de um relato que ela me contou sobre meu avô materno. Foi há muito tempo, no interior. Desculpe se ficar grande demais. Meu avô estava na casa do pai dele e a hora já estava avançada, bem próximo da meia noite. O pai dele o adverte para ficar, pois já eram as "horas mortas" (assim antigamente o pessoal do interior se referia às horas próximas da meia noite). Meu avô respondeu a seu pai "Não tenho medo! Comigo e com as almas benditas nem o diabo pode!". Pois bem, MILHO DO CÉU, ele saiu e, quando passava por uma ponte que o levaria para casa, viu um ser diabólico, como um palhaço de folia de Reis (que representam o mal), que aumentava de tamanho, dançava, pulava e gesticulava, chamando meu avô. Todos os pelos e cabelo de vovô se arrepiaram, ele lembrou do que falara com o pai, "meteu a espora" no cavalo e partiu em disparada para casa dele, sendo acompanhado pelo tal ser por uns 500 metros, até desaparecer na frente de vovô. Ao chegar em casa, ele não conseguia falar com minha avó o que havia ocorrido. Nunca mais ele desafiou essas coisas... Um beijo procês! Ps.: mamãe esta ansiosa em saber se voce leu...rsrsrs
@Nadiazinharg8 ай бұрын
Olá, queridos Milho, Lana, Minutinho e gatiqnhos.❤❤❤❤ Minha avó era menina, foi morar numa casa em que "chovia" pedras, areia, pedaços de pau, assim que a família se reunia para comer. Em nenhuma outra hora. Pior que o pai dela não deixava ninguém comer fora da mesa. Era pra rezar e enfrentar. Um dia, a casa pegou fogo, só assim saíram de lá. Minha avó tinha 12 anos na época e ficou feliz de sair de lá e parar de comer embaixo da toalha da mesa, pra não ficar com o prato cheio de areia.
@midianetorres8 ай бұрын
Olá Milho já tenho alguns relatos por aqui, que envolvem o meu saudoso avô, essa história aconteceu em 88 se não me engano, meus avós paternos tiveram 17 filhos. Um deles se chamava Miguel sofria de epilepsia, e tinha muitas convulsões, uma noite convucionou 12 vezes até que ficou inconsciente e quase não respirava mais, meu avô evangélico e de muita fé deitou meu tio em sua cama e orou por horas e meu tio voltou a consciência, um tempo depois no dia do aniversário da minha avó estavam esperando a família, ele escalou os filhos para as tarefas, o Miguel foi ao açude buscar água para enxer os potes da casa, porém ele demorou pra voltar, foram atrás dele e o encontraram caído com o corpo pra fora da água e o rosto pra dentro, estava sem vida tinha se afogado no raso, levaram o corpo pra casa e deitaram na cama dos pais, meu avô se trancou com ele no quarto e passou 4 horas de joelhos orando e pedindo pela vida do filho, até que viu ele vestido de branco, caminhando em um lugar muito bonito, e estava sorrindo, e ouviu uma voz dizendo, pare de chorar ele não volta mais, descansou! conformado então saiu do quarto e disse vamos preparar o funeral o Miguel descansou, nunca mais comemorou o aniversário da minha avó.
@maluxavier78968 ай бұрын
Oi, Milho, Produção, Mini Milho e gatinhos! Sempre fico pensando como contar minhas histórias, pq pra me fazer entender, eu preciso explicar muita coisa. Mas, enfim, vou resumir ao máximo. Desde a infância vivo experiências "sobrenaturais", do tipo "hj minha amiga vai vir aqui" e passava uns minutos, tava ela lá em casa e outras coisas bobas. Ano passado tive um visão dessas qnd estava lavando louça. Veio na minha mente q uma ex colega de trabalho me ligava perguntando se eu queria participar do processo seletivo pra empresa q ela estava e avisando q estava gravida. 2 dias depois ela me ligou, me indicou para o processo e avisou q estava grávida. Fiz um ano de empresa em março! ❤ Já tive experiencias ruins também, onde apanhei mto de espíritos uma noite. Mas a maior de todas foi em 2018, uma época mto difícil, eu estava com pensamentos ruins, queria deixar de viver.. uma noite sonhei com a minha avó (já falecida). Ela estava bem mais jovem, com um vestido simples branco, num lugar mto lindo, descampado, mto cheio, com pessoas sendo "socorridas", outras se encontrando. Ela veio até mim e eu chorava mto e agradecia por ela finalmente ter vindo me buscar. E aí ela me disse "minha filha, eu não estou vindo te buscar. Ainda nao esta na sua hora. Fique em paz, tudo vai se ajeitar". E eu acordei. Foi um dia mto difícil, mas gratificante. Os pensamentos ruins sumiram, minha vida andou, conheci meu marido, tenho uma filha de 3 anos e sou mto grata. Minha avó foi kardecista mtos anos e tenho pra mim q tenho alguma mediunidade, mas, ainda não criei coragem de trabalhar esse lado. Desculpe o relato enorme. Beijos
@geovanachiarati50408 ай бұрын
Olá Milho, Mini Milho, gatinhos e Lana. Venho aqui contar um relato que aconteceu a poucos meses comigo. Eu lido com a depressão a vários anos e graças a ela eu sempre durmo muito e me sinto cansada o tempo todo, até que um dia acordei em minha cama na minha antiga casa, sendo abraçada por um corpo magro, duro e extremamente forte, mas eu estava sozinha na casa, não conseguia me soltar e muito menos ver o rosto de quem estava me abraçando, comecei a rezar de olhos fechados e nada adiantava, abri os olhos e tinha uma mulher velha sentada em cima de mim me encarando e segurando meus braços, comecei a pedir socorro para seu Tranca Ruas e na hora a expressão da velha mudou, e ela se contorceu e sumiu. Beijos, adoro vocês e acompanho o canal desde os meus 15 anos, hoje tenho 23.
@eukarenoliveira8 ай бұрын
Oi milho, mini milho e produção. Eu sou chata e vou ficar escrevendo até vcs lerem. Bom, na minha adolescência eu morava com minha avó e meu tio, na casa dele aconteciam muitas coisas estranhas e a que vou contar hoje é a mais assustadora. Certo dia eu tava terminando o banho e tava de costas pra porta do banheiro e a luz piscou umas 3 vezes, e MILHO DO CÉUZINHO eu comecei escutar alguém cantarolando uma música, e eu sem coragem de me virar conseguir ver pela minha visão periférica uma mulher (eu sempre via ela) e ela tava no cantinho atrás da porta de cócoras e cantarolando uma música infantil (eu já vi uma vez um bebê e acho que era filho dela). Eu tirei coragem sei lá de onde e consegui sair do banheiro e chamei pela minha avó que depois fez uma oração na casa toda. Posso contar mais história dessa fase da minha vida que foi bem traumática por causa dessa mulher encapetada. Beijos adoro vcs. ❤️😽
@evamartinsdecastro10118 ай бұрын
Oiiii eu aqui sempre.
@elisabetetramontim84358 ай бұрын
Ola🌽,mini🌽e produçao❤👍
@isaak4018 ай бұрын
Olá milho mini milho e produção, meu relato é bem curto mas eu gostaria de contar a quem estiver lendo, bem essa história é de algumas semanas atrás em que eu estava de boa assistindo a aula do meu professor de biologia, para melhor intender eu preciso revelar que em uma aula esse mesmo professor avia dito que em sua vida passada ele mexia com bruxaria e até avia dito que ele é mais uma professora minha aviam sido queimados na inquisição, bem voltado ao relato eu estava na sala pensando em algums pensamentos errados sobre a aula e eu fiquei mal por pensar nisso e o professor apenas chega do meu lado e fala não tem problema você pensar nessas coisas, e teve outra vez que eu estava pensando em deixar a barba crescer e quando cheguei perto dele ele disse você sem barba fica melhor, e esse professor também consegue acertar coisas que não contamos a ele um exemplo é quando ele disse que sabia que estava namorando mas não tinha como ele saber pós ela é de uma outra cidade como ele ia saber? Bem esse foi meu relato bem bobinho ele mas eu achei interessante e quiz contar obrigado por ler ❤
@tiagoduraes11788 ай бұрын
Não foi bobo não, man. Foi bem interessante!
@thaisd6978 ай бұрын
Foi legal msm
@kelisichi23128 ай бұрын
Cheguei rapidinho de novo,lá vai eu assistir p depois a noite morrer de medo de dormir 😅😅😅😅😅😅
@AlineSpuldaro8 ай бұрын
Olá Milho, tudo bem? A algum tempo, pai de um primo do meu namorado faleceu. Eu estou na família apouco tempo, então não entendi o pq isso aconteceu comigo, aquela madrugada eu acordei, uma sensação estranha, e minha intuição pedindo para orar o terço, eu peguei meu rosário, e iniciei, olhei no relógio era por volta de 1:30 da madrugada. Quando o dia amanheceu, eu nem lembrava direito da situação a noite, e eu e meu namorado ficamos juntos mexendo no celular, até que passamos por uma publicação do primo dele, falando sobre o falecimento do pai. Fomos ao velório, foi onde fiquei sabendo o horário da morte dele, foi no exato momento que tive aquela sensação de fazer a oração de madrugada.
@ednafernandes19968 ай бұрын
Uma história melhor que a outra😬😱
@vanessa_lapa7 ай бұрын
Ueh... Não tô recebendo notificação de videos novos😮
@aldabaldini16928 ай бұрын
As minhas assombrações estão vivas, nem rezando elas somem!!!
@MiriamSilva-kg5qp8 ай бұрын
👏👏👏👏
@linenunes888 ай бұрын
Eu toda tensa assistindo o video e me corta com propaganda do carrefour 😂
@susi38048 ай бұрын
Oi milharal! Vou contar duas coisas que aconteceram comigo! •Minha mãe conta que quando eu era criança, eu vi um velho vestido de branco, com barba e cabelos longos e brancos, em pé na beira da pia da cozinha! (Obs.: Pode ser uma memória falsa da minha parte, afinal, eu era muito nova, mas eu lembro dele, parecia o Mago Merlin e brilhava!) • A alguns meses, eu já estava dormindo, e acordei com barulho de passos, fiquei escutando e eles estavam vindo na direção do meu quarto, de repente, MILHO DO CÉU!!!!! Eu senti o colchão abaixar, como se alguém estivesse subindo na cama!!! Olhei e vi um ser preto transparente, com forma humana! Eu estava deitada de barriga pra cima, essa coisa subiu na cama e passou uma dar pernas por cima de mim, se apoiando nos joelhos e segurando meus braços, pensa no desespero!!!! Me imobilizou e foi se aproximando!!! Fechei os olhos e comecei a rezar e essa coisa desapareceu!! Obs.: Mini Milho, não foi a primeira vez que eu rezei! Rsrsrs Amo seus vídeos desse canal e do outro também! 💜 Um abraço pra produção 💜
@aziraphales8 ай бұрын
Tentando de novo. Olá Milho, Mini Milho, Produção e felinos, tudo bem? Cara, e minha filha de 2 aninhos que começou a falar que vê uma menina e um titio. Primeiro estávamos voltando do almoço e passando em uma esquina ela ficou olhando para esquina e perguntamos oq era e ela falou que era a menina, não tinha ninguém, perguntei se ela estava lá ainda e disse que sim, falou também que já tinha visto ela antes... nos olhamos e seguimos caminhando falando pra deixar a menina ali então. Outro dia esposa estava trabalhando e desci no prédio com a pequena para brincar, passamos pelo salão de festas vazio e pela janela estava explicando que ali se fazia festa e afins e ela apontou para o canto e falou que ali tinha um titio, perguntei se ainda tava ali e ela falou que sim, mas logo depois fez uma cara de espanto e deu umas puxadas no cabelo dela mexendo a cabeça e falou "não, não tem nenhum titio"... sai dali na boa pra ela ficar bem. Isso só pode ser de família, minha vó, meu pai, minha mãe e eu sempre vimos coisas e ainda vimos e quando engravidamos aqui já sabia que ia ser menina de olhos azuis pq uma vez tive uma visão disso voltando da faculdade. Esposa fica assustada, mas eu estou acostumado.
@Annaoliver-jb5ef7 ай бұрын
Milho me nota uma vez eu tava na sala pois eu fica acordada assistindo e eu tava conversando com um amg em chamada de vídeo e ele perguntou se tinha alguém cmg na sala e eu falei que não pois meus pais já tinha ido dormir e só tava eu na sala e ele falou que tinha alguém atrás de mim eu tava deitada de costa ele tirou print e realmente tinha um rosto bem esquecido desconfio que seja a mulher do dono da casa que faleceu Tenho outras mais da próxima conto bjs milho e mini milho
@KawFerreira8 ай бұрын
Olá milhos, produção e galera dos comentários 😊... PEGUEI MEU MANTO SAGRADO, DEIXEI UM COPO DE ÁGUA E BENTA DO LADO E VIM CONTAR UM RELATO 😅 Um relato curtinho aqui... tinha um boneco meu que sempre virava a cabeça sozinho, aí um certo dia tava de bobeira, mechendo no IG, e decidir colocar um filtro na direção do bendito boneca😅 MILHO DO CEU, num é que apareceu o filtro de cílios flutuando no nada😮 Nesse dia dormi em outro cômodo, liguei todas as luzes da casa e tranquei meu quarto a 7 chaves, pro demônio n sair de lá! Bjs buuuuu 👻
@anaahvilela85308 ай бұрын
“Eita quarto grande pra caber um cavalo” kakfkakaakakakakakakaka eu n aguento n véi
@batatafrita27838 ай бұрын
Milho me nota. Esse relato é de quando eu era pequeno, minha mãe ainda me conta dele. Na antiga casa onde eu morava era aquelas casas de corredor, eu n tinha quintal ele er aum corredor com mais algumas outras casas que minha tia era dona(viviamos de favor na epoca), e dps da minha casa era alguns projetos de casas abandonados, era tudo fechado e n tinha como entrar ninguem por tras, e na epoca só morava eu e minha mãe, e minha tinha no andar de cima. Como eu era uma criança que gostava de me meter onde n era chamado, eu tentava ir pra onde tinha esses projetos de casa abandonados direto, mas era perigoso pq tinha ratos, objetos afiados, e materiais de construção, ent minha tia fechou com uma madeira ate a metade. Nisso, segundo minha mãe, eu parava e ficava olhando a parte aberta e ficava conversando com alguem, minha mãe achava estranho, mas se convencia que era amigo imaginario, ate que ela me perguntou com quem eu tanto falava la atras, e eu respondi, "eu to falando com o senhor Lucas!". Lucas não era o nome do meu amigo imaginario, era o nome do meu avô paterno que ja havia falecido, ele era super amigo da minha mãe. Minha mãe fico em puro choque quando eu disse que eu tava falando com um senhor chamado Lucas, e diz que eu ate apontei pra foto do meu falecido avô e disse que era o senhor Lucas. Dps disso minha mãe colocou um portãozinho antes da entrada bloqueada pra eu n ir mais la, e dps disso nunca mais falei com o vô Lucas. Bjs pra vc, pra produção, pros gatinhos, e pro mini Milho.
@eternalgreed89358 ай бұрын
Olá Milho e mini Milho, vou contar o que me aconteceu em um dia que eu estava meditando, tenho meditado ja tem aproximadamente 4 meses, sempre me sinto muito bem fazendo isso, de vez em quando acontece alguns eventos que eu considero paranormais como sentir as vezes presença ao meu redor ou sensação de energia fluindo pelo meu corpo muito forte, principalmente na cabeça, as vezes até considero que eu tive muito próximo de ter uma experiencia fora do corpo, mas teve um dia em que durante a meditação eu comecei a sentir uma presença do meu lado e era algo que eu tava sentindo bem forte, acabei abrindo um dos olhos pra ver o que era isso e eu não tenho certeza do que era aquilo ja que eu não conseguia sentir se era bom ou não, mas tinha uma forma humana e era avermelhado, teve até um momento que vi esse ser se inclinar e esticou a mão como se estivesse me oferecendo algo, não sabia se isso era coisa da minha cabeça pq nunca vi algo assim, eu não sabia o que fazer e por não saber se esse ser era ruim então continuei meditando, eu não conseguia ver a mão desse ser, e eu não queria me mover pois eu ainda estava querendo meditar, depois de um tempo não senti mais esse ser ao meu redor, mas ai depois comecei a sentir meu rosto tremendo muito e em seguida disso senti uma forte sensação de paralisia no corpo, a essa sensação de paralisia era muito forte, eu só conseguia abrir e fechar os olhos, paralisia acabou após aproximadamente um minuto e então as sensações estranhas acabaram, então terminei a meditação, depois disso não tive mais eventos intensos como foram esse, enfim é isso, abraços!
@zabbynho8 ай бұрын
#milhomenota #milomenota #milhotvmenota #milhowonkamenota ❤️♥️ Rai milho mini milho produção gatinhos e coisa sorrindo ali atras ó. Sumiu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vou copiar e colar até o milho ver espero q leia Le por favor Obrigado por ler 🌽🌽🌽🌽🌽🌽🌽🌽🌽 Aí vai um super Compiladão de histórias de terror ⊙ ◡ / ⊙ 1 Um dia desses eu tava de boa no meu quarto. QUANDO DO NADA VEJO UMA COISA PALIDA SORRINDO PRA MIM E SE ESCONDENDO ATRAS DA PAREDE fui ver n tinha nada 2 eu tava de boa mexendo no meu celular quando DO NADA eu vejo uma coisa palida sem rosto de canto de olho também se escodendo atras da parede (essas 2 histórias foram no mesmo lugar. O MEU QUARTO) 3 essa ja é da minha mãe. Uma vez nos fomos dormir. Ela foi fechar a porta. E então ela viu algo sentado no meu quarto. EU TAVA DORMINDO NO QUARTO DELA 4 essa n foi muito de terror n foi só bizarra só. um dia eu e meu primo estavamos de boa do lado de fora quando ele iluminou o meio do mato com a lanterna quando nós vimos uma CALÇA JEANS EM PE nós ficamos encarando isso por um bom tempo pos estávamos intrigados aí no outro dia olhamos o mesmo canto e n tinha nada lá 5 um dia estávamos eu e meu primo do lado de fora e ele tava cortando uma madeira pro aquario dele na mesa. aí teve um momento q ele tirou da mesa e colocou no chão quando derrepente a mesa fez barulho de madeira serrando com serrote. SÓ QUE SÓ TINHA NÓS LÁ MAIS NINGUÉM 6 lá em 2020 a família do meu primo alugou uma casa q tinha uma piscina. eu ia lá de vez em quando. só que nesse dia eu não estava. aí o meu primo derrepente viu um vulto preto ao longe e eu esqueci o resto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 7 um dia nós estavamos nessa casa alugada do lado de fora quando vimos uma luz estranha no céu. outro dia (eu acho) ouvimos um barulho estranho la fora onde nos estávamos. saímos correndo pra entrar lá slc... mas é isso falou uωu 8 Uma vez eu falei de piada ''ta olhando o que? O fantasma:'' aí eu fui olhar pro armário quando derrepente eu vi pela gretinha 2 olhos me observando... tomei coragem abri e.... era uma roupa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk jurei q tinha olhos lá 9 Um dia eu tava de boa na sala vendo vídeos com a porta fechada. Quando derrepente eu ouvi um PÁ PÁ PÁ PÁ PÁ PÁ PÁ PÁ PÁ ... AÍ eu saí da sala fui pro quarto da minha mãe se era ela. Diz ela q era. Mas eu duvido o PÁ PÁ PÁ PÁ PÁ PÁ PÁ PÁ PÁ parecia de alguém furioso. Minha mãe quando ta brava abre a porta e não bate mas é isso aí 10 Um dia eu tava de boa na sala tb eu tava ''dormindo'' la (mentira eu tava acordado ouvindo musik) quando derrepente AAAAARGH em baixo da janela o sussurro. Eu tive q continuar dormindo la ou isso ou minha mãe p*tassa cmg ent... eh isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 11 1 dia em 2020 eu tava saindo da cozinha quando eu vi no fim do corredor um shadow people me observando no quartoda minha mãe. Me aproximei a coisa sumiu. Perguntei se foi ela E NÃO FOI Uma vez eu tava esperando açaí quando derrepente eu vejo ao longe q a luz daki de casa (quintal) se ativou sozinha. As duas. E elas so são ativadas por movimento. Me caguei? Eh obvio né pai? Beijos ❤️♥️
@l45w8 ай бұрын
❤❤❤❤❤
@allysonhenrique93618 ай бұрын
13:09 mas a paralisia do sono não acontece quando tá acordada🤔
@gabs9237 ай бұрын
Milho me nota. Olá milho,mini milho e produção O relato não é de terror mas é assustador O relato aconteceu ano passado quando eu tinha 10 anos eu era sonâmbulo minha mãe falava que eu falava sozinho era madrugada não sabia qual era a hora mas provavelmente era madrugada eu simplesmente tava parado olhando para minha mãe fiquei confuso falei pra minha mãe não lembro oq ela falou só sei que quando acordei do sonambulismo fui dormir com ela. Tomara que você veja meu comentário ♥️
@saorihigurashi5867 ай бұрын
oi milho me nota, essa é a única história assustadora que aconteceu comigo, eu tinha uns 15 anos e namorava um menino e a gnt tinh visto o filme Verdade ou Desafio e ele dormiu na minh casa nesse dia, quando fomos dormir rolou os vamos ver e quando ele tava em cima de mim o rosto dele ficou medonho, com um sorriso gigante igual o do filme, tava tudo meio escuro e não lembro se foi real ou não mas na hora eu tive certeza e tive um susto enorme, deixei ele sozinho no quarto e fui dormir no quarto da minha mãe com medo, hoje rio muito do acontecido pq até hoje o coitado não sabe o pq fiquei assustada. acompanho seu canal faz 4 anos, ja assisti todos os videos do freak bjss milho, mini milho, lana e gatinhos fofos
@alessandraleite6428 ай бұрын
Milho me nota! Oi Milho, Mini Milho e produção! Adoro vocês! O meu relato é o seguinte: Em 2011, um primo muito jovem e querido faleceu em acidente de carro, ele tinha 17 anos de idade. O acidente aconteceu em um domingo a noite. No dia seguinte, logo pela manhã, bem cedinho, eu estava deitada em minha cama e tive uma espécie de paralisia do sono, estava deitada de barriga para cima, coberta até o pescoço, mas não conseguia me mover, tentei levantar mas fiquei paralisada. Nesse momento tive a certeza que tinha alguém no pé da minha cama, mas nak conseguia ver quem é. Um sentimento que não sei explicar me invadiu e tive certeza que era meu primo que estava em pé parado perto da minha cama. Foi a pior sensação que senti na vida, pois sabia que era ele mas não conseguia ve-lo. Até hoje, 23 anos depois, esse episódio é muito nítido em minha mente. Abraços a todos! Tenho também um sonho que aconteceu com esse mesmo primo, depois conto!
@alessandraleite6428 ай бұрын
*quem era.
@samuelsampaio8008 ай бұрын
Milho me nota. Sou biólogo e já vi algumas coisas na aula de Anatomia humana e comparada,já imagina com oque estávamos "brincando". Mas isso é só curiosidade. História básica, moro na mesma casa desde que nasci, sou filho único, tenho meu quarto e meus pais o deles, sempre fui comunicativo, mas entrei no meu quarto quero paz. Sofro de insônia, um dia tentando dormir todo coberto, minha mãe colocou a mão nas minhas costas e disse "SAMUEL"! só falei: "Eu tranquei a porta". só senti um vento e não havia nada. Ps: minha mãe é ex Madre superiora, meu pai ex Cardecista, ambos católicos hoje, porém eu sou Umbandista. Pss: manda um abraço para meus 20 bixinhos? nessa conta tem 4 gatos, até um rato e um porco espinhos. só pra não matar nimguém. sou do dia 15/09 também.
@karollzynhahhh8 ай бұрын
Nunca vi um biólogo que batesse bem da cuca
@ericapalloniduarte7448 ай бұрын
😮😮
@martasoares37167 ай бұрын
🌽😊
@ferefinha8 ай бұрын
Lembrei de um fato que, agora pra mim, soa um tanto triste. A saúde do meu avô decaiu bastante após o falecimento da minha avó, que tinha sido uns meses antes. Por isso, ele veio morar aqui na grande São Paulo com meu tio, um dos filhos dele, o que não melhorou em nada a situação. Um dia, um dos irmãos do meu avô (meu tio-avô) ligou na casa pra conversar com ele. No meio do papo, meu vô perguntou pra esse tio como é que estava a tia Maria (irmã deles)... nessa hora, meu tio avô meio que ficou sem esperanças, sabe? Essa minha tia já tinha morrido há mais de 12 anos. Pouco tempo após essa ligação, o vovô morreu. Ele se foi em 2022, 8 meses depois da minha vó. Não tenho mais avós pra me mimarem, então fica o conselho: aproveitem muito os de vocês.
@luizacastro26007 ай бұрын
Mano, esse negócio de paralisia do sono da muito medo. Essa semana mesmo eu tive uma que, uma mulher me sufocava e gritava ao mesmo tempo, eu sai da paralisia sem ar. Muito bizarro, mais bizarro que a que eu tive com o Ronald McDonald's.
@luiz.felipe5318 ай бұрын
Oi milho e mini milho, eu não sou de presenciar nada de sobrenatural mais aqui vai o relato: numa noite eu tava indo dormir e eu estava virado pra parede e vi uma luz forte contra os meus olhos e parecia que alguém tava tentando abrir os meus olhos a força e a noite seguinte eu tava virado pra parede também e do nada eu ouvi vozes sussurrando bem perto de mim e não sei o que foi isso e depois contei pra minha mãe e nem ela sabe o que é!
@suelipetenon8 ай бұрын
Oi Milho, você precisou tirar o Wonka?
@anapaulamarcelo14578 ай бұрын
Cheguei
@estrelasdointerior-ton988 ай бұрын
História de Ton Carvalho Quando eu tinha 15 anos de idade, eu brincava de esconde-esconde com meus amigos na rua da casa da minha avó. Então, numa noite, quando um dos garotos foi bater cara e todos fomos nos esconder, todos eles decidiram descer a rua para se esconder nas árvores que ficavam mais pra baixo. Mas eu pensei que seria melhor correr e me esconder em um lugar subindo a rua, porque imaginei que o garoto que estava batendo cara com certeza já havia ouvido os passos dos meninos correndo pra baixo. Então, eu corri pra cima e me escondi em frente à uma casa que estava em construção na época. Fiquei ali planejando que quando o garoto subisse a rua, eu poderia correr e bater no poste dizendo “Ton livre pique 1, 2, 3”. A questão é que após alguns minutos escondido e já entediado, eu me virei e assim que olhei em cima de uma das árvores que ficava dentro do terreno de uma casa que ficava na esquina, eu vi um homem que usava uma capa e uma cartola preta. Eu tentei ignorar, mas por ser curioso eu sempre olhava pra ele. E sempre que eu olhava ele sorria de uma forma sarcástica. Como se estivesse interessado em me assustar ou algo do tipo. Então, o meu primo disse que o garoto que estava procurando por nós, subiu aquela rua e me viu. Ele correu e bateu no poste dizendo “Ton pego, pique 1, 2, 3”. Mas meu primo disse que eu não sai do lugar. Ele disse que eu permaneci parado e não tirei os olhos daquela árvore. Ele me balançou dizendo que eu já havia sido pego, mas mesmo assim ele disse que eu não olhava pra ele. Por isso ele me disse que o único jeito de me fazer voltar ao normal foi me dar um tapa na cara, me fazendo cair no chão. Assim ele disse que eu comecei a chorar e gritar dizendo que eu estava vendo um homem na árvore dentro da casa da esquina. Naquele instante o pai de um dos garotos que brincava com a gente, saiu da sua casa que ficava ao lado dessa casa da esquina. Ele correu até a calçada onde eu estava e me perguntou o que estava acontecendo. Eu contei tudo pra ele, e ele resolveu pegar uma lanterna e subiu no muro daquela casa pra iluminar a árvore que eu havia dito ter visto o homem de capa e cartola. Mas quando ele iluminou, eu não vi mais nada e nem ninguém. Então, oito anos depois, no mesmo mês em que meu pai faleceu, eu fui convidado pra ir numa pequena simples festa de aniversário de um amigo meu. Em grupo nós estávamos conversando, até que decidimos entrar no assunto de coisas paranormais. Então, eu contei essa história que havia acontecido comigo e tudo mais. Foi quando eles começaram a pesquisar coisas ligadas à esse assunto na internet. Eles encontraram um site onde haviam várias fotos e vídeos. E quando eles foram passando essas fotos, eu vi aquele homem usando capa e cartola, como o que eu havia visto com 15 anos de idade. Mas eu não consegui encontrar o seu nome e nem o que ele realmente era. Só sei que eu fiquei com a imagem dele em minha cabeça até hoje.
@kelisichi23128 ай бұрын
Já falei aqui no canal que vi uma cópia da minha sogra no pé da minha camas as 3 da manhã olhando e rindo p mim kkkkk
@camilaaparecida27238 ай бұрын
Milho você provavelmente nem vai ler minha história, mas vou contar mesmo assim rs' Contextualizando para começar: minha avó morreu a um ano e dois meses, e eu minha mãe e minha irmã viemos morar com meu avô na casa dele, para ele não ficar sozinho, meu avô é o "marido de aluguel" da rua, sempre fazendo pequenas reformas e concertos. Em um belo dia, estava eu no fundo da garagem onde havia montado meu pequeno ateliê, com meus fones de ouvido, minha mãe na cozinha (no andar de cima) e meu avô na casa de uma vizinha, e então ouvi uma voz chamando meu avô do mesmo jeito que minha vó chamava quando viva "OH JOAQUIM" umas três vezes, tirei o fone e nada, ai me bateu uma angustia muito forte no peito, e eu pensei que tinha acontecido alguma coisa com meu avô na rua, sai pra fora e corre pra lá e corre pra cá e nenhum sinal do meu avô (que diga-se de passagem estava pleníssimo dentro da casa de uma das vizinhas), ai eu fui pra ponta da escada e comecei a gritar pela minha mãe perguntando o que ela queria, e nada de uma resposta dela (o que é super comum de acontecer) ai já subi batendo os pés reclamando que ela só chamava e nunca falava o que ela queria. Quando chego na porta da cozinha, minha mãe estava estatelada no chão, ela tava lavando a cozinha, tentou empurrar a mesa e caiu no chão com tudo, quebrando o braço, e como ela é obesa não conseguia levantar sozinha, ajudei ela a levantar e fui reclamar do por que ela estava chamando meu avô, e ai veio a resposta "mas eu não chamei ninguém não ta doida?" e eu dizia "chamou sim, três vezes, berrando que nem a vó". Milho minha mãe jurou de pé junto que ela não tinha chamado, e não teria como já que ela tinha acabado de cair e lá do fundo da garagem não da pra ouvir ninguém chamando do andar de cima, mesmo que ela gritasse a todo pulmão eu não ouviria (ainda mais de fone). Minha mãe acha que foi minha avó me chamando, até por que se eu não tivesse ido naquela hora la em cima, minha mãe poderia ter ficado no chão por horas e horas chorando de dor e sem conseguir levantar com o braço quebrado. A história não é de terror, mas saber que minha avó cuida da gente mesmo do outro plano, não sei se é bom ou ruim kkkk já que morro de medo de coisas sobrenaturais.
@MarienCiarma.8 ай бұрын
Vamos lá, 3° tentativa de contar alguma historia minha. Ola Milho, Minimilho, Lana, e os verdadeiros donos do canal (os gatos) Eu tenho/tinha um primo (posso citar nomes pq saiu no jornal até) chamado Adriano, porém, ele era muito conhecido como Geleia, que era o palhaço dele (sim, ele e a esposa eram palhaços). Avisando, NÃO é uma historia de palhaço sinistro, o Geleia era incrivel e só trazia alegria. Em 2017 ele descobriu que estava com câncer de estômago, de um tipo perigosíssimo, ele retirou completamente o estômago mas conseguiu vencer. Porém, seis anos depois (em 2023) o câncer voltou, ele aguentou por um bom tempo, porém acabou falecendo. Foi um falecimento muito triste, pois ele deixou os pais, e três filhos (uma de 9, uma de 5 e o caçula que ia fazer 2 aninhos em duas semanas). Até aí tudo normal, aí que começa o estranho. Todos da minha família falecem de madrugada, e ele faleceu as 19 da noite, assim que o parceiro dele terminou de cantar a música deles dos shows (alecrim dourado) no dia em que sua filha mais velha foi ve-lo e no último dia dos shows que ele participava (cenaforo). 12 de dezembro. Aí que vem o mais louco, durante a madrugada anterior, eu tive uma sensação horrível, não sei explicar como, não era físico (não era paralisia do sono, ja tive, e não era assim). Foi a pior sensação que ja tive na vida, uma sensação de morte, e logo após ela passar eu pude sentir o agradecimento do Adriano. No dia seguinte ele faleceu. Me parecia que era pra ele ter falecido naquele momento, mas eu "dividi" um pouco o sofrimento com ele para que ele aguentasse até o momento certo dele morrer. Isso não me assusta, pelo contrario, me alegra, assim como foi toda a vida do Adriano, trazendo alegria, e desde entao sinto que ele me guarda. Fora isso, o pai dele apareceu com um sinal da bruxaria. O risco de sangue no calcanhar, já presenciei esse sinal duas vezes. Quando um risco de sangue surge sem origem no calcanhar, significa que um filho foi exercer uma função muito longe dali (um longe imensuravel pelo ser humano). Tem notícia sobre a morte dele, só pesquisar "Falecimento Palhaço Geleia, Londrina" www.folhadelondrina.com.br/folha-2/londrina-perde-alegria-com-a-morte-do-palhaco-geleia-3243105e.html Obg por ler 💖
@socorrodemaria48588 ай бұрын
Quem faz a voz do mini milho?
@tcltelevisao42348 ай бұрын
Eu não acredito em nada disso... Mas, se existe, existe!!!
@julianapellegrini8 ай бұрын
👻
@gabrielvitor-pj5hh8 ай бұрын
Slk, eu tinha até esquecido que tu existe.
@mahbriccius8 ай бұрын
Olá Milho, mini Milho e Suprema Diva Dark Lana! Tenho uma amiga que mudou para Londres e um tempo depois essa amiga conta que entrou naqueles ônibus londrinos de 2 andares, e MILHO do CéU, ela ficou passada pois disse ter me visto neste dito busão!!! Um doppelganger meu internacional kkkkkkkk óbvio que não era eu, só conheço o Paraguai e nada além. Bjs sombrios!!!!!!!
@warase-lives8 ай бұрын
Pavor chique
@guilhermeaugusto2a2738 ай бұрын
Milho wonka
@GefersonCadena-f1o8 ай бұрын
Aí que medo cara...
@nathalyluaneaugusto58468 ай бұрын
Olá milho, mini milho e produção! Bom, já coloquei essa história aqui anos atrás, parei de acompanhar o canal por um tempo e voltei agora, pois sou apaixonada por histórias de terror, mas morro de medo dos filmes ksksksk. Bom, vim contar a minha história novamente e espero que a mesma chegue até vocês. Quando criança, por volta dos meus 5 anos, acordei no meio da noite, com muita sede. Eu dormia em um beliche na parte de cima, em baixo dormia a minha irmã mais velha e do lado em uma outra cama minha irmã mais nova, quando fui para a ponta do beliche para descer dele na escadinha que tinha, vi uma mulher, pele clara tão branca quanto uma folha de papel, vestindo um vestido branco rasgado e sujo, com cabelos negros ralos e aparentemente cacheados como um cabelo ondulado após sair do banho, nem 100% lizo e nem 100% cacheado, eu fingi que nem a vi, desci do beliche e fui até a cozinha, enrolei algum tempo lá, fui até a porta do quarto da minha mãe, mas não quis acordá-la, então apenas voltei para o quarto, a mulher não estava mais lá, subi novamente no beliche e após algum tempo adormeci novamente. Gostaria de dizer que foi a primeira e a última vez que a vi, mas não posso dizer isso, na verdade para mim ela já virou um espírito comum, estou familiarizada a ve-la pelos cantos, mas já percebi que ela não está aqui para me fazer mal, sempre que estou em uma situação de perigo ela aparece, acho que é para me alertar, ou talvez ela que me coloque nessa situação. Tenho mais histórias, se quiser posso vir a contá-las, é isso, até a próxima!
@marciaalcantara47648 ай бұрын
Que medo
@GeldnaNascimento2 ай бұрын
Olá milho Mini milho e reprodução esta história que irei contar para vocês aconteceu em Ilhabela. Estava passando as férias junto com o primo na casa de uma tia nossa mas a casa estava muito cheia então fomos dormir numa casa em outro terreno uma casa de madeira toda mobiliada completa porém antiga. A Ilhabela muito tranquila em relação a crimes e assaltos então dormimos com a janela aberta porém como já era noite tudo escuro o lado de fora da casa não vimos nada do outro lado da janela. E começamos lembrar histórias que nossa avó contava quando éramos pequenos ela contava uma história de um demônio que morava na mata chamado capullo e começamos conversar sobre isto foi quando de repente escutamos um barulho e o disjuntor da casa caiu até aí normal disjuntor cair o que não é normal voltar à posição inicial sem que alguém o levante. Então escutamos dois barulhos 1 tech quando caiu E1 tech quando levantou e a energia da casa voltou a funcionar nós dois assustados jogamos um para o outro para ir verificar o que aconteceu então resolvemos ver os dois porém não havia ninguém na casa além de nós paramos de contar aquela história vamos orar e no dia seguinte não dormimos mais lá. Quando contamos para o meu tio que havia ocorrido ele realmente contou que naquela casa acontece coisas estranhas que uma noite que ele foi dormir lá coberto até a cabeça alguma coisa pulava em cima dele tibatinha nele por todos os lados ele estava sozinho na casa aquelas história acabou com nossas férias fomos embora daquela casa.