BABÁS NA GRINGA - O QUE NINGUÉM TE CONTOU SOBRE SER AU PAIR!

  Рет қаралды 64,663

Beta Boechat

Beta Boechat

Күн бұрын

Пікірлер: 713
@paulaperdigao8950
@paulaperdigao8950 2 күн бұрын
O canal 'Camila e Bruna' tem tudo sobre esse caso do final. Parece que a menina vai pegar uns 10 anos por homicídio culposo e o pai foi preso mês passado.
@HoopyAragaoMacedo1
@HoopyAragaoMacedo1 2 күн бұрын
Elas são fantásticas. Esse caso vale muito ver pq é um alerta enorme pra quem tem o sonho de viver fora.
@luamiller7576
@luamiller7576 2 күн бұрын
Acompanhei por elas também
@mairaoc
@mairaoc 2 күн бұрын
Lembrei da desquerida Juliana assim q vi o título do vídeo kkkkkkkkk
@priscillamangabeira9994
@priscillamangabeira9994 2 күн бұрын
Beta tem que reagir a esse caso que elas postaram 🙏🏼🙏🏼🙏🏼🙏🏼🙏🏼
@leticiarizzardi
@leticiarizzardi 2 күн бұрын
Ela fez um acordo e contou toda a história. O canal das meninas está cobrindo toda a história.
@carlacoelho3417
@carlacoelho3417 2 күн бұрын
Ou seja Au Pair é uma empregada doméstica estrangeira especialista em culinária, psicológica, educação física, enfermagem, segurança e pedagogia. Ahhhh o sonho americano é cativante.
@ivanhugo
@ivanhugo 2 күн бұрын
isso, e sem direitos trabalhistas e as vezes sem direitos humanos tbm
@erikabinoto1
@erikabinoto1 2 күн бұрын
Vim pra Alemanha como aupair e basicamente sim 😂
@kellyzeu
@kellyzeu 2 күн бұрын
Igual babá no Brasil, só que nos EUA e com menos direitos.
@Sara-y2p9t
@Sara-y2p9t 2 күн бұрын
sim , eles exploram as aupairs e não querem pagar uma "nanny" pq é muito MAIS CARO .
@Sara-y2p9t
@Sara-y2p9t 2 күн бұрын
@@kellyzeu babá nos eua com direitos se chama nanny mas esses gringos não querem perder dinheiro e sim explorar mão de obra .
@MimiBreve
@MimiBreve 2 күн бұрын
Minha irmã foi au pair por 2 anos em Ohio. Na primeira família ela teve problemas. Foi aniversário das crianças e ela não foi convidada. Oi??? Aí ela pediu um rematch e foi para uma família maravilhosa. Faz mais de 10 anos isso. Até hoje ela tem contato com essa família. Eles pagaram viagem para ela ir à Disney encontrá-los. Depois que ela voltou de lá. Mandam presentes todo ano no aniversário e no Natal. Mas ela é uma exceção!
@patricialeidy4427
@patricialeidy4427 2 күн бұрын
Que bom que frisou isso, excessão! 😌
@cgbryt
@cgbryt 2 күн бұрын
Realmente é, até mesmo pq não casou com um gringo…
@MimiBreve
@MimiBreve 2 күн бұрын
@@cgbryt até arrumou um namorado gringo, mas terminou no aeroporto.
@mairaoc
@mairaoc 2 күн бұрын
​@@cgbrytmo, qual a fonte dessa estatística que vc tá citando em todo comentário de q a maioria das au pairs vão atrás de marido estrangeiro? fonte confiável, não o preconceito das vozes da sua cabeça.
@mairaoc
@mairaoc 2 күн бұрын
​@@MimiBrevecaramba, amg, q crime sua irmã de 20 e poucos anos morar anos fora e ter arranjado namorado durante esse período! 😮
@upforsale
@upforsale 2 күн бұрын
Eu fui au pair na Holanda e na Irlanda e particularmente amei a experiencia. Respondendo a pergunta da Beta eu particularmente fui porque eu queria fazer intercambio sem ficar dependendo do meu pai. Achei que era o jeito mais facil e seguro de ir. Fiz amizades pra vida com outras au pair do mundo todo. Ser au pair nao eh facil mas eh enriquecedora se voce tiver sorte da familia ser minimamente legal. Na epoca eu tinha 22 anos, hoje aos 37 anos continuo na Europa, gostei daqui, fiz mestrado, trabalho na minha area e tenho minha casa propria :) entao pra mim deu certo.
@vanessamorais2
@vanessamorais2 2 күн бұрын
Exatamanente ! Cada experiência é unica porque depende de muitos fatores, inclusive do empenho de quem se dispõe a trabalhar na oportunidade que foi oferecida, tendo ciência de que não será uma carreira , apenas uma porta de entrada para novas possibilidades e experiências. Perfeita sua colocação e senso de oportunidade . Parabéns pelas conquistas !
@Sara-y2p9t
@Sara-y2p9t 2 күн бұрын
mas acho que aupair na europa e nos eua podem ser bem diferentes , não que seja perfeito mas é diferente. A maioria dos vídeos contando histórias ruins são nos EUA
2 күн бұрын
Total! As experiências são mt variadas. Eu fui Au Pair na França (ainda moro na Europa tbm) e foi mt massa ter vivido tudo, inclusive os perrengues. Mas foi bem saudável, tudo legal, sabe? Meus hosts respeitavam meus horários, eu dava o meu melhor e assim tudo seguiu bem até o fim. Infelizmente, os piores casos sempre são dos Estados Unidos, inclusive a carga horária é sempre maior por lá pelo oq eu percebi.
@Saberwulfy
@Saberwulfy 2 күн бұрын
Pelo salário da pra aguentar engolir sapo e ficar rodando de emprego em emprego. No Brasil é quase isso, só que ganhando 1/5 do salário, as vezes sem comida e sem moradia.
@AmandaOliveirakl
@AmandaOliveirakl 2 күн бұрын
@@upforsale Exatamente! Fui Au Pair na Suécia, Alemanha, Áustria, França, Estados Unidos, e Reino Unido, e foi incrível! Obviamente não foi fácil, mas em geral, a experiência foi muito boa.
@beatrizvieirarowlett1463
@beatrizvieirarowlett1463 2 күн бұрын
Fui Au Pair. Hoje, 3 anos sem trabalhar para eles me considero parte da familia, quando trabalhava não. E eu considero que tive sorte nesse programa: tinha carro 24 horas, eles nao me exigiam passar tempo com eles, eu nao trabalhava todos os dias, eles me pagavam a Mais por semana. Quando sai do Au Pair, fiquei com o carro deles por 1 ano para fazer minhas coisas e me estabilizar, não tinha horario pra chegar em casa, e nao precisava viajar com eles. Hoje, vejo as meninas quase toda semana, e amo do fundo do meu coração!
@esseeomeumundo2966
@esseeomeumundo2966 2 күн бұрын
Minha sobrinha também teve uma ótimo experiência com o programa. Acho que sempre depende da família.
@bialmeidaap
@bialmeidaap 2 күн бұрын
Sou a do video contando a historia da au pair que dormiu com os chefes! atualmente sou au pair e acredito que o intercambio tem muitos pontos a melhorar mas não é de todo ruim, tudo depende da host family que a pessoa escolher, tem uma serie de requisitos e benefícios a serem seguidos que torna o intercambio uma experiencia muito boa. Tem muitos videos sobre o assunto no meu perfil inclusive videos de rotina, fiquem a vontade se quiserem conhecer mais um pouco
@rafaelabp
@rafaelabp 2 күн бұрын
vi sobre o assunto e vim correndo pra ver o vídeo da Beta sobre pq eu tbm sou inscrita da Camila e da Bruna e eu AMO essas histórias q as meninas já contaram das suas experiências de viagem e quando elas fizeram au pair. inclusive BETA QUANDO PUDER JA PODE FAZER UMA COLLAB COM ELAS, amo mt essas queridas
@leticiapurificacao1036
@leticiapurificacao1036 2 күн бұрын
Também sigo as meninas e quando vi que a Betinha ia falar do assunto, corri pra ver
@kamilasilva7004
@kamilasilva7004 2 күн бұрын
Tbm sigo e até comentei pra ela ver sobre o ultimo caso, que Camila trouxe todos os desdobramentos até agora
@rayanegodexx7715
@rayanegodexx7715 2 күн бұрын
tambem gosto das queridasss
@rafaelabp
@rafaelabp 2 күн бұрын
@@kamilasilva7004 simmmm eu fiz o mesmo agora q terminei de ver o vídeo
@tlpequeno
@tlpequeno 2 күн бұрын
inclusive elas sabem muito sobre esse caso da Juliana, o PAi tb foi preso ja...
@LeoMenFig
@LeoMenFig 2 күн бұрын
Beta, todos os dias meu marido fala na hora do almoço: "Como ela ficou linda com o cabelo de lado, né?" Estou começando a desconfiar que ele está interessado em você. Você pode voltar a separar o cabelo no meio, por favor?
@betaboechat
@betaboechat 2 күн бұрын
HAHAHAHAHAHAHAHA
@pasqualtroiano
@pasqualtroiano 2 күн бұрын
Esse comentário! kkkkkkkk 😂 Amo que a Beta acatou nossos elogios sobre o cabelo de lado e não parou mais de usar
@silviaoliveira5588
@silviaoliveira5588 2 күн бұрын
😂😂😂😂😂😂😂😂😂
@thebookworm8574
@thebookworm8574 2 күн бұрын
🪭🪭 MINTCHIRAAAAAAA!!!🪭🪭
@nataliamoraes1517
@nataliamoraes1517 Күн бұрын
Hahahahahahahahaha
@emillylopes8591
@emillylopes8591 2 күн бұрын
Eu amo o canal e não acreditei quando saiu esse vídeo. Fui au pair por 2 anos e apesar da família ser “tranquila” teve quase tudo que falaram nos vídeos e mais horas extras não remuneradas, ter que cuidar de crianças a mais sem ser remunerada e nem avisada as vezes mas o pior foi quando disse que não queria continuar mais com eles. O clima da casa ficou terrível e bem feliz aniversário me deram
@marobarreto
@marobarreto 2 күн бұрын
Fui Au Pair de 2008 a 2010, morei com a mesma família. Tive sorte, foram maravilhosos e muito acolhedores. Receberam minha família na casa deles para me visitar e depois, quando eu já estava de volta, consegui visitá-los com minha família e só não tive a visita de uma das meninas que cuidei porque estourou a pandemia. Mas mantivemos o contato até os dias de hoje, em aniversários, Natal, nos acompanhamos nas redes e, Deus quiser, um dia conseguiremos retomar esse sonho de recebê-los em casa. Sou muito grata pela experiência que tive e pela família com quem morei.
@brunaef6964
@brunaef6964 2 күн бұрын
Acho importante fazer um ponto aqui como ex au pair, as experiências ruins vão se sobressair, assim como a beta falou na história das festas de despedida de solteira, ninguém vai ficar falando sobre o que da certo. O au pair é uma puta experiência e não, não é apenas pra latinas, eu tive amigas da Alemanha, Japão, Holanda, todas fazendo au pair nos EUA. Também quando fiz o au pair na Alemanha, conheci au pairs americanas. Enfim, é um mundo com bastante informação atravessada, principalmente com as meninas que agora decidiram monetizar mostrando a "vida" da au pair.
@TheDayanemendes
@TheDayanemendes 2 күн бұрын
Engraçado você dizer sobre histórias ruins sobressaindo devido ao fato do ser humano acabar priorizando desabafar a compartilhar boas experiências. Digo isso porque, tirando o Camila e Bruna, nunca vi ninguém apontando experiências ruins do programa dentro dos EUA. Só vi um caso fora da experiência ruim fora do canal Camila e Bruna, dentro do sobrevivendo na Turquia. Lá o caso era de uma moça que estava vivendo na Holanda
@lolacirino4504
@lolacirino4504 2 күн бұрын
Fui au pair 3 vezes, 2 na China e 1 na França, e é um programa de intercâmbio muito bom pra gente conhecer uma nova cultura, conseguir viajar e descobrir um novo país. Além de ser bom pra quem não tem grana pra pagar outro intercâmbio. Mas a gente precisa ter noção de que é um trabalho, não um período de férias. E é muito importante também saber o seu objetivo com o programa. Depois de dois anos aqui em Paris, fiz um mestrado e agora trabalho aqui na minha área. Muitas das minhas amigas fizeram o mesmo. É difícil, com certeza. Cuidar e educar crianças que não são suas é bem complicado. Mas é possível e pode ser uma forma de realizar o sonho de viver fora. Au pair é um meio, não o objetivo final.
@lucianaandrade6983
@lucianaandrade6983 2 күн бұрын
Se eu abro o KZbin e ñ encontro teu vídeo para o almoço, acaba com o meu dia
@mariacassemira7617
@mariacassemira7617 2 күн бұрын
o canal Camila e Bruna fez conteudos bem completos sobre essa au pair do final, vale a pena ver, se vc fizer react beta eu reassisto tudooo kkkkk
@Horoscopephobia
@Horoscopephobia 2 күн бұрын
Nunca vou perdoar os reborners por terem provocado a exclusao de um dos melhores videos desse canal
@ivanhugo
@ivanhugo 2 күн бұрын
up
@LiNestHetalia
@LiNestHetalia 2 күн бұрын
Mas qual foi o BO?
@mariawelter6738
@mariawelter6738 2 күн бұрын
​@@LiNestHetalia TB queria saber
@ailu_ros
@ailu_ros 2 күн бұрын
@@LiNestHetalia cara tb queeero, num vi esse video. que que aconteceeeu? 🤣
@NicolleOliveira-yg3nz
@NicolleOliveira-yg3nz 2 күн бұрын
Alguém explica
@ThaisCascaes
@ThaisCascaes 2 күн бұрын
Moro na Irlanda, sou mãe e eu ODEIO a permissividade na educação das crianças aqui, as crianças e adolescentes desse lugar não fazem ideia da palavra limite. Eu tenho a teoria de que, como o irlandês foge de conflito como foge da cruz, isso se reflete nas crianças fazendo tudo e não sendo repreendidas devidamente
@s0fia872
@s0fia872 13 сағат бұрын
sério? Achei que as irish mums fossem mais duras....
@SenhoritaYasmin
@SenhoritaYasmin 2 күн бұрын
Tem um episódio do podcast Café, Crime e Chocolate que fala do caso dessa au pair, o nome é 241 - Família Banfield e Juliana Magalhães - A Au Pair Brasileira
@ellenpazini
@ellenpazini 2 күн бұрын
Eu vi isso, aparentemente vai ter outro julgamento
@marcellaabreu
@marcellaabreu 2 күн бұрын
Au pair tem experiências maravilhosas (minha prima mesmo conseguiu ser e hoje é cidadã holandesa) e horríveis tbm (de deixar a babá com fome ou sem internet, mas aí é só falar com a agência e pedir pra trocar de família). O caso mais recente e exceção (não sei se é esse que tu tá falando pq ainda tô no começo do vídeo) é de uma babá brasileira que se ludibriou com o pai da criança que ela tava cuidando e entrou no plano dele pra matar a esposa e tá presa, fez delação e pode ser que seja solta, sendo que ela participou de tudo, inclusive fingiu ser a esposa do cara, a pedido dele, numa plataforma de fetiche, pra convencer um cara que tinha fetiche em "est*pro encenado" e até ligou pra ele pra marcar o encontro, p que esse cara fosse o álibi do marido/do pai da host family (o marido ia montar a cena do crime da seguinte forma: matar a esposa e o cara da plataforma, mas antes ia simular que chegou em casa e viu o cara "est*pr*ndo e matando" a esposa dele, e por isso ele seria obrigado a matar o cara. Aí na cabeça dele, o cara levaria a culpa de assassino da esposa e ele se livraria). Ele se garantiu nesse plano doentio e esdrúxulo pq era agente da polícia e ele queria o dinheiro do seguro de vida deles. A trouxa achou que nada ia acontecer com ela pq ele era policial. Sobre esse caso é só jogar "au pair brasileira presa" e ver os vários vídeos da cobertura no canal "Camila e Bruna", ela não fez playlist mas tem uns 5 vídeos contando o início e os desdobramentos em detalhes. Sabe o que é mais escroto, a criança tava com os 2 doentes na hora do assassinato. A babá colocou ela no porão (o porão deles é uma sala enorme de tv). A criança de 3 anos sozinha no porão enquanto o pai esfaqueava a própria mãe e matava um estranho com a babá a tiros e a babá ainda tem a chance de ser livre, por causa da delação, e deportada pro Brasil pra vir fazer merda aqui.
@LeoMenFig
@LeoMenFig 2 күн бұрын
Eu tinha ficado em dúvida mesmo sobre quem era o cara que foi morto. Não tinha entendido como é que ele tinha ido parar ali. Obrigado pela explicação!
@marcellaabreu
@marcellaabreu 2 күн бұрын
​@@LeoMenFigÉ pq é um telefone sem fio e é um vídeo curto, mas nesse canal que eu indiquei tem vídeo desde quando as primeiras notícias saíram, tem os prints da au pair no grupo de au pair no Facebook e no Instagram e aí quanto mais detalhes da investigação iam saindo a Bruna ia fazendo novos vídeos bem esplicadinhos. No último tem até as câmeras de quando a polícia chegou ela fingindo chorar e gaguejando. Ela é sociopata tbm igual ele. Minha maior revolta é que, como a polícia quer prender ele, fez acordo com ela e pelo acordo, se ela entregar ele (já entregou contou todo o plano dos 2) no julgamento dela o juiz pode decidir que os meses que ela passou presa foram suficientes e ela tá livre e vai ser deportada ou que vai ficar presa 10 anos. Se ela ficar livre e for deportada agora vai acabar vindo pra cá e fazendo o mesmo ou outras atrocidades pq ela tem a frieza necessária pra fazer qualquer coisa por dinheiro. Capaz de ser eleita pelos cidadãos de bem até.
@Islambrazil92
@Islambrazil92 2 күн бұрын
Agora entendi a história real.
@osvaldopereira7732
@osvaldopereira7732 2 күн бұрын
Beta, sobre o caso da AuPair, procure o canal da Camila e da Bruna! Elas são AuPair! Fizeram um vídeo fantástico e super detalhado. A moça está presa e o host Dad também. Ela confessou o crime. História pesadíssima!
@Eyoral7.
@Eyoral7. 2 күн бұрын
Passada que Camila e Bruna nem foram citadas nesse vídeo. Sigo deeeeeesde 2017. O canal delas é importantíssimo por vários fatores, e um deles é por muitas vezes trazerem casos que mostram como as coisas podem dar errado.
@beatorres2
@beatorres2 2 күн бұрын
Eu fui aupair e foi a MELHOR coisa que eu poderia ter feito na vida. Sim, o salário é baixo, muitíssimo mal remunerado, mas se souber escolher uma família decente o único gasto é no máximo a gasolina, que você vai gastar para uso pessoal. Ou seja, são 800 dólares praticamente livre. Mas apesar de ser pouco, você tem alimentação, moradia, e a possibilidade de aprender inglês sem ter que gastar 30k num curso de 1 mês. Quando eu fui, meu processo TODO (passaporte, visto, agência, mala, roupa de inverno…) não chegou a 5k. Eu voltei pro Brasil depois de 3 anos com inglês fluente, e me considero parte da família da minha host family. Eles sempre me trataram absurdamente bem, respeitaram as regras do problema, e as regras que não respeitaram foi para me beneficiar. Obviamente não foi um mar de rosas porque estamos falando de uma cultura diferente, no começo eu tive muito problema de comunicação, e eles de entenderem o meu jeito também. Eu escolhi muito bem minha família. As crianças eram educadas, nunca me bateram, xingaram, nada. E quando levemente me trataram mal, os pais disciplinaram exatamente como eu faria. Você pode falar com outras aupairs anteriores da família, como se fosse uma referência de trabalho mesmo. Eu entendo que sou exceção, mas vejo muita gente que não fala NADA de inglês e escolheu a primeira família que apareceu, por pleno desespero, reclamando de família ruim. Obviamente tem famílias pessimas, que tratam aupair feito lixo, e eu jamais defenderia isso. Mas muita gente que reclama não escolheu direito. Lembrando que você sempre pode trocar de família.
@marcellaabreu
@marcellaabreu 2 күн бұрын
Amei a moça que falou que os hosts não tem como compreender o que é ser uma imigrante e ainda estar na posição de não ter uma moradia própria e cuidar de crianças estrangeiras
2 күн бұрын
Olha, eu fui Au Pair na França e conheci diversas au pairs também. As situações podem variar MUITO, dependendo não apenas de país mas de família e de contratos. Existem vários riscos, perigos, assim como qualquer outro trabalho, infelizmente... Por isso é importante ir com os pés no chão, pesquisar bastante, ter dinheiro reserva e ser madura para encarar os novos desafios. Porque, pode dar errado, mas quando dá certo... É lindo. Minha experiência foi única e não trocaria por nada. PS: inclusive, eu trabalhava 15h semanais 🤌🏻 tudo varia! Tudo é contrato.
@vivianebravi1731
@vivianebravi1731 2 күн бұрын
Eu já fui au pair entre 2011 e 2012 e nao recomendo pra NINGUÉM! Existem diversos casos de abusos e violências, apesar de não ter sido a minha experiência, mas eu fui uma das poucas que nao passaram por isso.
@AmandaOliveirakl
@AmandaOliveirakl 2 күн бұрын
@@vivianebravi1731 Já eu, recomendo. Passei por 6 países sendo au pair e foi incrível
@robertamarchetti1553
@robertamarchetti1553 2 күн бұрын
Não faz sentido vc não ter passado uma situação e desencorajar outras pessoas baseados em supostos casos, sendo que sua experiência aparentemente foi positiva. Vão sim meninas, vale muito a pena ❤
@adrienesantos4154
@adrienesantos4154 2 күн бұрын
TE AMO BETA! SUA VOZ E SEUS VÍDEOS MELHORAM MEU DIA ❤
@mdmichele
@mdmichele 2 күн бұрын
Eu fui au pair por dois anos e tive uma experiência incrível! Minha host family é parte da minha vida e família de vdd. Me deram viagens, presentes ótimos, faziam festas para o meu aniversário, e uma festona quando estava indo embora da casa deles, eles também foram os patrocinadores da minha faculdade aqui nos EUA. Mas tenho plena consciência de que vivi uma exceção e isso não é a regra, muitas famílias tiram mta vantagem.
@aveiadusgato
@aveiadusgato 2 күн бұрын
Conheci o mundo das au pairs em 2018. Viciei nos relatos de aupair por muito tempo. É MUITO PERRENGUE! Essas meninas são guerreiras. Tem relatos que são impactantes.
@mayrasampaio1276
@mayrasampaio1276 2 күн бұрын
Gente, au pair é uma situação que eu NUNCA na minha vida iria me colocar. Nao tem nada no mundo que me colocaria nessa humilhação.
@mayrasampaio1276
@mayrasampaio1276 2 күн бұрын
​@Pfgode sim, os benefícios não são reais de maneira nenhuma. Acho que o que se vende é mais um "status", de poder falar que já foi pro exterior.
@robertaavila4744
@robertaavila4744 2 күн бұрын
​​@PfgodeEu acho que seria mais válido por essa energia em ganhar dinheiro pra pagar um outro tipo de intercâmbio. Não existe só essa modalidade de aupair, existem outros, até voltado pra pessoas mais adultas (aupair tem que ser novinha). A experiência de intercâmbio deve ser diferente de uma experiência de ir turistar na Disney.
@mairaoc
@mairaoc 2 күн бұрын
Mds q ignorância kkkkkkkkk É simplesmente uma forma mais barata de fazer intercâmbio! Existem experiências ruins, mas existem ótimas também. E nem todo mundo quer arrumar m4 sh0 gringo (essas são minoria), até porque pra isso não precisa nem sair do quarto.
@mairaoc
@mairaoc 2 күн бұрын
​@@robertaavila4744Não tem absolutamente nada a ver com viajar pra Disney. E ninguém melhora a fluência em inglês apenas em uma viagem. É cada comparação fora da realidade! KKKKKKKKKKKKKKK
@michelefranco-gj2ud
@michelefranco-gj2ud 2 күн бұрын
@@mayrasampaio1276 não concordo, na verdade eu fui au pair e tive uma boa experiencia. Acho que a experiencia de morar fora te faz crescer em muitos aspectos e é super valida, claro que se eu tivesse grana iria pra lá só pra estudar, mas me diz quem tem a grana para pagar 2 anos de estudos tendo 20anos de idade? kkkk dificil né amiga. Então, não é humilhação nenhuma se você souber se impor e antes de ir deixar tudo muito bem alinhado, sabendo o que esperar. O problema é o sonho americano que vendem na agencia, isso sim não é real.
@moniquemerencioo
@moniquemerencioo 2 күн бұрын
Amooo!!! Brazilians no mundo tem tantas camadas, da roteiro para 1 ano de canal … amooo são muitas camadas
@Emy-M.B
@Emy-M.B 2 күн бұрын
A Joice do canal "Ler ate amanher" fez uns dois videos desse caso. Amo os videos dela, são muito bons, se quiser saber mais vale a pena! 😊
@Sara-y2p9t
@Sara-y2p9t 2 күн бұрын
melhor a camila , do canal camila e bruna , alguns desses canais de true crime passam notícias falsas pra frente e nem checam direito
@AmandaOliveirakl
@AmandaOliveirakl 2 күн бұрын
@@Emy-M.B sim!
@Emy-M.B
@Emy-M.B 2 күн бұрын
@@Sara-y2p9t também vi o delas! Os vídeos delas tbm são bons... Mas a Joice é super responsável, não perco nenhum vídeo! 😆
@vampelly
@vampelly 2 күн бұрын
Estou completamente viciado em ver Beta, já tô maratonando vídeos antigos esperando os vídeos novos...
@keyllapatriciasantos804
@keyllapatriciasantos804 2 күн бұрын
Euuzinhaaaa… conheci ela semana passada
@kesuco
@kesuco 2 күн бұрын
eu
@LitaMello
@LitaMello 2 күн бұрын
Beta, te conheci pelas minhas seguidoras que me enviaram um react seu que eu aparecia e foi melhor presente no KZbin! Eu adoro seus vídeos e suas opiniões divergentes kkkkk obrigada e nunca pare de postar!
@lariprevidelli
@lariprevidelli 2 күн бұрын
42:43 esse caso da au pair presa, ta faltando muito informacao, os dois estao presos, tem video no canal das irmas Camila e Bruna bem detalhado sobre isso. Vale a pena assitir o video.
@erikaoliveiraschmidte1034
@erikaoliveiraschmidte1034 2 күн бұрын
Minha tia foi au pair nos Estados Unidos, ela tá lá até hoje, estudou e tudo mais. Ela até ja levou minha vó pra pessear lá kkk ela disse que a experiência dela foi muito boa e ela ainda frequenta a casa da família que ela trabalhou. Ela conheceu vários estados viajando com eles.
@AmandaOliveirakl
@AmandaOliveirakl 2 күн бұрын
@@erikaoliveiraschmidte1034 a experiência de quase todas são boas, mas o que viraliza mesmo são esses vídeos de desgraça
@karinekasc2923
@karinekasc2923 2 күн бұрын
A grande questão de ganhar em dólar nos EUA é que também se gasta em dólar também, ou seja, talvez não seja tão fácil juntar dinheiro assim. Não dá pra fazer conta convertendo pra real, porque se gasta em dólar e não em real…😬
@kamilagalego6581
@kamilagalego6581 2 күн бұрын
Tem um detalhe importante: para ser Au Pair existe uma lista de exigências antes mesmo de se candidatar. Depois existem varios testes pra passar, como por exemplo um teste psicológico. E depois de tudo certo, quando você chega no país de destino, antes de ir pra casa da host family, existe um treinamento de 5 dias que ensina principalmente primeiros socorros com bebês e crianças, a cultura do país, as regras do programa, etc.
@kimeeone9925
@kimeeone9925 2 күн бұрын
Vocês não acham estranho que sejam sempre meninas muito bonitas?
@rmdebora
@rmdebora 2 күн бұрын
Era o que eu ia falar!😂😂
@VitoriaL.S.S
@VitoriaL.S.S 2 күн бұрын
As brasileiras são bonitas, as outras nem tanto kkkkkk é coincidência
@laianamonteiro133
@laianamonteiro133 2 күн бұрын
Já vi muitas que não são. Tem meninas do mundo inteiro.
@AmandaOliveirakl
@AmandaOliveirakl 2 күн бұрын
@@kimeeone9925 esses vídeos são pra internet, tem milhares de au pairs do mundo todo. A maioria tem experiência boa e são de vários países. Quando eu fui au pair nos EUA, tinha meninas da Alemanha, França, Suécia, Áustria, da América Latina, da Ásia, enfim, de vários países
@cgbryt
@cgbryt 2 күн бұрын
Elas vão à procura de marido gringo
@patriciaantonucci1676
@patriciaantonucci1676 2 күн бұрын
Sobre este último caso da au pair brasileira presa ver no canal da Camila e Bruna. A Camila já foi au pair, comenta sobre a experiência dela e de outros casos relacionados.
@paulamorioka9818
@paulamorioka9818 2 күн бұрын
No canal da Camila e da Bruna tem sobre o casoooooo betaaaaaaaaaaa 43:33
@lariprevidelli
@lariprevidelli 2 күн бұрын
Acho que estou meio viciada nesses videos, pq cheguei aqui com 33 segundos depois de postado kkkkkk
@liviabrrmaia
@liviabrrmaia 2 күн бұрын
😅 tmj
@raphatsc419
@raphatsc419 2 күн бұрын
Eu acho que essa questao de bater a cabeça tinha que ser senso comum, nao precisa saber medicina, enfermagem nada, mas saber que se vomitou, se quiser dormir r tiver tontura tem que levar no medico, nao deixar a criança dormir por algumas horas pra ter certeza, devia ser ensinado isso pra população (vale p adulto tbm)
@biancasantoro5637
@biancasantoro5637 2 күн бұрын
42:18 o cara foi preso tbm, finalmente. Ela já fez um acordo e confessou, em vários canais falaram do caso. O Ler Até Amanhecer e da Camila e Bruna. Pra quem quiser saber mais.
@laura_2004
@laura_2004 2 күн бұрын
43:21 ta no canal da 'Camila e Bruna' todo o caso
@danielasoares6063
@danielasoares6063 2 күн бұрын
Sobre esse último caso da au pair presa, tem a história detalhada no canal Camila e Bruna. A Camila já foi au pair nos EUA e conta várias histórias dela nesse período, além de contar outros casos envolvendo crimes e tais. É um canal muito bom e SUPER recomendo.
@sarahcabral9718
@sarahcabral9718 2 күн бұрын
Eu fui Au pair por dois anos na Pensilvânia. Trabalhei com a mesma família os dois anos. Eu cuidei de um menino autista não verbal que tinha 8 anos quando eu cheguei. Ganhei 250 dólares por semana no meu primeiro ano e 350 por semana no segundo, porque meu host dad casou e eu ganhei mais uma criança pra cuidar, mas ela tinha 13 anos. Então basicamente era fazer um lanche, ver se ela tinha feito o tema e mandar tomar banho. Eu tinha carro com gasolina paga, e sempre comia na casa da família. Minha host family foi muito boa, fui pra Disney quatro vezes com eles, mais algumas viagens mais curtas pra perto. Eu trabalhava uma média de 25h por semana, com exceção do verão que eu trabalhava as 45h na maior parte das semanas. Por cuidar de uma criança autista ele tinha seus próprios desafios, tive que ser muito firme com os pais sobre questão de medicamento para o menino e ele melhorou com isso. Passei por alguns perrengues, tenho umas histórias caóticas, mas pra mim valeu muito a pena. Entretanto a lógica do programa é muito desvantagem para a Au pair. Se você não tiver sorte de pegar uma família boa, você vai se ferrar legal e infelizmente as agência podem ser bem negligentes com as famílias que eles permitem participar do programa. Tive uma amiga que o voo dela pra ir pra família do segundo ano foi atrasado e a família dela e a host family foi pra casa dos avós e esvaziou a casa, sem nada de comida pra ela, sem o carro pra ela poder ir no mercado comprar coisa pra ela. Eu fui no mercado pra ela comprar um monte de comida pra ela passar os dois dias que teria que esperar. Fora outros perrengues piores que outras meninas passaram.
@luyy83
@luyy83 2 күн бұрын
Opa… eu aqui sempre… tomo banho te ouvindo, me maquio pra trabalhar te ouvindo, cozinho te ouvindo… e ainda hypei o vídeo ❤
@Camila-lx4zo
@Camila-lx4zo 2 күн бұрын
Olha, sobre a educação ser diferente: professora e babá de rico aqui no Brasil passa por coisa muito semelhante, viu? Eu já vi colega professor que teve que pedir desculpa pra aluno que O XINGOU pq a mãe fez barraco e falou que o alecrim dela só perdeu a paciência pq "o prof insistiu em repreende-lo e ele ficou nervoso" 🤡 o aluno ainda ficou rindo da cara do prof, dizendo que não tava ouvindo as desculpas pro professor ficar repetindo mais alto. Isso tudo na frente de coordenação e outros alunos. Tá extremamente difícil. Lá os pais ainda pediram desculpas pelos filhos, pelo menos, rs
@AmandaOliveirakl
@AmandaOliveirakl 2 күн бұрын
@@Camila-lx4zo sim! No Brasil ainda é pior! (Experiência própria)
@Scharaujo
@Scharaujo Күн бұрын
Beta, sou aupair e eu assisto sempre seus vídeos. Vi o tema aupair e comecei a ver agora!!!!!! Ansiosa❤❤❤
@amandanagliati4187
@amandanagliati4187 2 күн бұрын
Pra quem é do True Crime já conhece, mas tem um caso famoso envolvendo au pair: o da francesa Sophie Lionnet que trabalhou como au pair em Londres e foi torturada e morta pelo casal.
@mayrasampaio1276
@mayrasampaio1276 2 күн бұрын
@@amandanagliati4187 sim, acho que esse caso devia ser mais falado entre esse pessoal que é doido pra ir viver com uma família DESCONHECIDA EM OUTRO PAÍS 🤡
@natalinesm
@natalinesm 2 күн бұрын
Tinha um canal chamado story time que contava casos da vida de au pair, eu amava acompanhar. Nunca quis ser e nem tinha condições também mas gostava de saber das histórias. Quando ela falou sobre a LCC me veio a mente que nas histórias desse canal era cada LCC ruim, raramente achava uma que acolhesse a au pair!
@aokoman
@aokoman 2 күн бұрын
o canal da Pri, muitoooooo bom.
@isabellarocha3529
@isabellarocha3529 2 күн бұрын
cheguei no meu mundo! 😂 sou obcecada por esse assunto eu acompanhava um canal que contava histórias diversas sobre au pairs que se deram mal. É INCRÍVEL a quantidade de moças que vão pra lá, comem o pão que o diabo amassou e ainda RECOMENDAM isso pra outras. (eu sei que existem histórias boas, tenho uma amiga muito próxima que foi au pair e agora mora na espanha) e também tem o sobrevivendo na turquia, que mostra alguns casos em que algumas foram aliciadas e tudo mais. se tem uma coisa que aprendi nesses canais é que brasileiro prefere lavar banheiro lá fora do que viver como classe média no brasil.
@fatimanascimento1926
@fatimanascimento1926 2 күн бұрын
A Beta é um caminho sem volta 💕
@filipesales255
@filipesales255 2 күн бұрын
Comentário aleatório pra gerar engajamento: bebam água
@anaclarapenalva502
@anaclarapenalva502 2 күн бұрын
Acabei de beber!
@juliatrindade2221
@juliatrindade2221 Күн бұрын
Gente eu fui au pair e conclui o meu programa em 2020, o programa em si é incrível para a maioria, claro q tem partes boas e ruins mas eu tive tantas experiências incríveis q eu nunca teria morando no Brasil, hj em dia moro fora do país e sei q a minha oportunidade veio do au pair então sim eu faria tudo de novo! É um programa bom sim! As pessoas falam do q não sabem e dissipam informações falsas, vc vem sabendo de tudo isso e sabe das oportunidades tbm então n acho tão ruim não
@kamilagalego6581
@kamilagalego6581 2 күн бұрын
Uns dos melhores anos da minha vida foram os 2 anos que fui Au Pair nos Estados Unidos. Claro que teve perrengue, mas a parte boa superou muito mais a ruim. Se você escolher bem a família e que viva em uma área onde tenham várias outras au pairs pra fazer amizade, dá tudo certo. Tenho melhores amigas até hoje que foram Au Pair comigo, falo inglês fluente, conheci gente do mundo todo, viajei, tenho histórias e vivências incríveis. Esses babados acontecem mais por a au pair não escolher bem a família, não colocar limites, não seguir as regras, não conversar com a família ou lcc quando a família foge das regras, etc. Sinceramente, transar com os hosts? Aí realmente...
@larysviana
@larysviana Күн бұрын
Na hora que eu ia pausar o vídeo pra fazer a conta, a Beta fez. Esse canal simplesmente entregando tudo
@subliminais592
@subliminais592 2 күн бұрын
adoro quando chega notificação de videos novoss,te amoo🩷🩷🩷
@Gravic27
@Gravic27 2 күн бұрын
Beta, obrigada por existir! Tava aqui tão desanimada. Seus vídeos são como terapia 🥹❤️
@jujuba89991
@jujuba89991 2 күн бұрын
Beta, são tantos babados!! Eu tô amando a frequência de vídeos!!
@rafaelabp
@rafaelabp 2 күн бұрын
40:20 Beta meu bem, se vc quiser saber mais sobre essa fofoca da au pair brasileira o canal da Camila e da Bruna (o nome do canal é esse mesmo) tem vídeos extremamente explicados com detalhes e super bem feitos explicando toda essa informação. como você é uma boa fofoqueira que nem eu recomendo demais os vídeos delas pq elas são mt divas com conteúdos criminais que acontecem no exterior relacionado a vc tá viajando, turistando etc. O nome do caso lá é Caso Banfield pra vc já ir nos vídeos certinhos
@rafaelabp
@rafaelabp 2 күн бұрын
Mas resumidamente o host dad sim foi preso e será julgado e no caso da au pair brasileira ela entrou meio que num acordo pra poder pegar o peixe maior (q seria o marido da host mom). Mas a Camila ela fez uma pesquisa, roteiro e vídeos espetaculares então acho melhor tu ver lá por ela do que a fofoca contada pela metade por mim aqui kkkkkkk
@marcellaabreu
@marcellaabreu 2 күн бұрын
Siiim, tu tem que comprovar todas essas experiências, inclusive experiência cuidando de criança. Minha prima confirmou com o tempo dela trabalhando como professora de jardim de infância. Mas se você ja cuidou de crianças da sua própria família, tem famílias hosts que também aceitam como experiência, mesmo que não tenha nenhuma empresa validando essa experiência.
@Kethella
@Kethella 2 күн бұрын
Tudo depende da família. Nunca vai ser perfeito, mas depende da família e da própria au Pair. Por causa do au pair hj eu falo alemão fluente, estou na faculdade na Alemanha e tenho um trabalho que nunca pensei que poderia ter. (Fui au pair na Alemanha) Já conversei com a minha antiga host Family, a au pair não necessariamente é mais barato, mas a flexibilidade é maior. NA ALEMANHA se vc colocar o custo do seguro, salário, comida, moradia… a qualidade de vida é muito boa. Até pq na Alemanha eram até 6hrs de trabalho por dia. Eu tinha um apartamento separado, tudo pago, e ainda ganhava p salário. Então sim, tem muita coisa ruim (principalmente nos EUA), mas a minha experiência foi ótima em geral, e de vários amigos e amigas foram boas tb. Agr, se a menina quiser viajar barato, aprender outra língua e não tem €€€, au pair é uma ótima opção. Mas na entrevista tem perguntas chaves para serem feitas, justamente pra evitar a situação.
@biancasantoro5637
@biancasantoro5637 2 күн бұрын
Ameeei que você trouxe esse tema ❤️
@einSky
@einSky 2 күн бұрын
O povo fala como se fosse especial dos países de fora, mas aqui no Brasil vai conversar com uma babá pra ver as histórias que elas têm pra contar. Isso é coisa de gente mal educada, e isso tem em todo lugar. Agora que o programa de au pair atrai esse tipo de gente, isso é certo.
@mayrasampaio1276
@mayrasampaio1276 2 күн бұрын
@@einSky a situação meio que se agrava se você é jovem, esta em outro país, não é fluente na língua, não tem direitos trabalhistas, é Latina em um país extremamente xenofobico...
@AmandaOliveirakl
@AmandaOliveirakl 2 күн бұрын
@@einSky exatamente! Eu fui babá no Brasil em 4 estados diferentes , e eu sofri diversas humilhações. Tenho cada história pra contar. As pessoas não sabem quem são os classe médias e ricos no Brasil 😢
@lucapellari5985
@lucapellari5985 2 күн бұрын
No Brasil tem o agravante das pessoas tratarem essas trabalhadoras como escravas domésticas modernas.
@mayrasampaio1276
@mayrasampaio1276 2 күн бұрын
@lucapellari5985 isso tem no mundo todo. Inclusive isso ocorre muito nos eua. Essa é a base de uma modalidade de trafico humano por ex. A pessoa vai pra outro país com a promessa de emprego e chega lá e é traficada, tanto para a exploração sexual, quanto para o trabalho forçado. E como tecnicamente a escravidão acabou, as situações são consideradas "análogas à escravidão".
@thaisspisso3393
@thaisspisso3393 2 күн бұрын
Amoooo que tem entretenimento da beta pra minha hora do almoço ser mais feliz 🎉🎉🎉🎉
@TudoSobreCachorros
@TudoSobreCachorros 2 күн бұрын
Eu fui com 19 anos e meu objetivo era passar a experiencia de viver nos estados unidos de forma legal. :)
@SylviaPessoa
@SylviaPessoa 2 күн бұрын
O caso da au pair: ela não ta sendo nem acusada de cumplice, e o pai ta preso sim. Eles planejaram tudo, fizeram um perfil fake em site de relacionamento pra esposa do cara, deram um match com um boy la aleatorio e fizeram ele ir na casa dela pra um encontro, nisso o pai simulou que pegou o dois na cama e que ele estava atacando ela por isso ele o matou. Agora a au pair ta fazendo um tipo de delação premiada pra se livrar da cadeia e parece que ta conseguindo, mas ela ainda ta presa. Tem episodio completão desse caso no podcast Café, crime e chocolate (spotify) inclusive com atualizações.
@carol_es
@carol_es 2 күн бұрын
O pai foi preso pq eles armaram juntos, ele tinha um caso com ela. Eles armaram pro cara que morreu, a aupair se passou pela mãe num site de fetiche e ele achou que estava falando com a mãe, por isso ele tava na casa.
@missbarreto7156
@missbarreto7156 2 күн бұрын
Beta , ameiiiiiiii seu cabelo hj. Vc conseguiu ficar mais bonita 🥰🤩
@marcellaabreu
@marcellaabreu 2 күн бұрын
Eu acho que consegue sim, pq elas não gastam com moradia, alimentação.. só gastam com lazer. Se a pessoa nos 2 primeiros meses não fizer nada extravagante tipo viajar ou comprar eletrônicos ou comer em restaurante, consegue pagar o cartão/empréstimo em 2 meses. Lembrando que parte desses 10k que ela falou tem que ser um valor mínimo de dinheiro parado na sua conta por 4 meses pelo menos, pro governo e a imigração perceberem que você não vai ficar em situação de rua caso dê errado com a família, mas isso acontece em qualquer tipo de intercâmbio, menos qd você já sai com contrato em uma empresa em outro país pq aí a empresa é sua sponsor. Minha prima quer mudar da holanda pra Austrália pra estudar e tem que ter um valor X (altíssimo) parado na conta por no mínimo 6 meses.
@jardimdensfw
@jardimdensfw 2 күн бұрын
TE AMO BETA, animou a minha sexta
@stephanimacedosouza5523
@stephanimacedosouza5523 Күн бұрын
Adoro quando você fica com cara de doida e fala de forma muito engraçada as maiores verdades kkk
@ArcturianKnight
@ArcturianKnight 2 күн бұрын
Fui au pair entre 2021/2023. Considero a família tanto quanto eles me consideram, inclusive já receberam a mim e meu marido por alguns dias na casa deles algumas vezes. Estamos sempre em contato e amo as crianças com todo meu coração! ❤
@daniele2352
@daniele2352 2 күн бұрын
A verdade eh que a possibilidade de pegar uma família ruim eh sempre maior que uma família boa.
@manuzzitae
@manuzzitae 2 күн бұрын
Fui au pair, inclusive na mesma época que a Camila, mas fiquei mais tempo EUA. Todas as histórias sobre família ruim é verdade, vi de perto uma mais doida que a outra, até uma amiga foi expulsa no NATAL porque decidiu sair no dia 24 e na manhã do dia 25 não estava em casa e os hosts não gostaram. Para mim, o programa foi muito bom, passei mais tempo com outro visto, mas voltei pro Brasil pq lá era só um ciclo para a minha profissionalização. Minha host family visita o Brasil uma vez no ano, faz dias semanas que eles voltaram pra lá depois de passarem 2 semanas aqui, e é sempre incrível. Entretanto, eu entendo que o programa carrega estigmas e histórias horríveis. Não é fácil, e sempre digo para não caírem na conversa que agência vende de que vc vai ser uma “irmã mais velha”. É trabalho. Com um tempo de lazer considerável e experiências que morando no Brasil não temos acesso, mas não é fácil.
@manuzzitae
@manuzzitae 2 күн бұрын
Ah, tem muita au pair europeia também ta!!!! Elas nao aceitam tudo que as latinas pq elas estão lá pro INTERCÂMBIO mesmo, nós latinas, vamos atrás de novas oportunidades do que a nossa realidade, e por isso, somos mais flexíveis a aceitar “tudo” pq para alguns esse programa é a chance da vida.
@robertamarchetti1553
@robertamarchetti1553 2 күн бұрын
Eu ja fui au pair e amei. Claro que tem perrengue, é um trabalho né...mas vale MUITO a pena❤
@bruna7534
@bruna7534 2 күн бұрын
Mano, eu realmente não sei o que o pessoal espera vendo essa propaganda que é "olha, é um 'intercâmbio' pra ser babá de uma família gringa e morar na casa deles". O pessoal vai achando que é oportunidade, mas não é estágio, não é bolsa, é pra ser empregada barata. O pessoal não acha que é armadilha isso de chamar uma latina novinha pra ser babá, morando com a família ainda por cima? Obviamente recebendo menos que a média das babás de lá? Maior situação bizarra de vulnerabilidade essa porque você nem recebe o suficiente pra conseguir se virar sem depender da família, família tá lá e vai te tratar como um recurso barato, e outra, é mulher, latina, jovem, é muito cenário pra assédio também
@taynahQ
@taynahQ 2 күн бұрын
Concordo, situação que dá margem pra muitos problemas
@rafaellasoares27
@rafaellasoares27 2 күн бұрын
Esse program só comprova o quanto a gente não tem valor fora do país, somos apenas pessoas de segunda classe que devem servir os países ditos de primeiro mundo. Enfim, uma vergonha isso existir até hoje 🙃
@robertam7508
@robertam7508 Күн бұрын
No canal da Priscila Sanches ela traz várias pessoas que participaram do programa e contam a experiência que tiveram e tal, bem bom pra não ficar iludido kk
@Laaluxxx
@Laaluxxx 2 күн бұрын
QUE ODIO DESSE NEGOCIO DE FAZER PARTE DA FAMILIAA AA Fui au pair na alemanha e recebia 300 euros por mês!! Um pouco a mais do valor por lei que é 280. O trabalho é de 30h por semana (que nem chamado de trabalho é) e a mãe usava essa desculpa pra fazer com que eu sentisse culpa por não passar meu tempo livre com as crianças.
@TuttyMattos
@TuttyMattos Күн бұрын
O caso da Au Pair que está presa foi comentado por uma youtuber. Ela contou todos os detalhes, fez um vídeo completo sobre o caso! Está muito bem feito! Jean Luca comentou sobre o caso, usando este vídeo! Fez parte do quadro Evee (eu vou expor ela). Dá uma procurada na página dele, Beta! Gostaria, inclusive, de ver você reagindo ao mesmo vídeo que Jean reagiu! 🤍
@marianesreis
@marianesreis 2 күн бұрын
Moro fora do Brasil há 20 anos. Sou branca, tenho ensino superior, várias coisas “padrão”. Quem diz que não sofre xenofobia ou preconceito é porque é delulu ou só ainda não entendeu. A sexualização, então, muitas vezes implícita, nem se fala. Não sei se tenho pena da pessoa por ser inocente ou se fico feliz por ela viver no fantástico mundo de bob e achar que com ela “é diferente” 😅😅
@adrielyteixeira4153
@adrielyteixeira4153 2 күн бұрын
Eu adoro acompanhar as blogers de au pair! É cada situação q elas entram e tem q ter coragem!!!
@rebeccaisli
@rebeccaisli 2 күн бұрын
No canal da @camilaebruna tem todo o desenvolvimento do caso Banfield, o caso da aupair que se envolveu com o host dad e pelo que tudo indica os dois planejaram a morte da mãe. O homem aleatório que estava no quarto foi convidado pela “mãe” através de um site de fetiche e que poderia entrar na casa pois faria parte do que ela queria, porém tudo isso foi armação dos dois. Tudo indica que ele fez isso pelo seguro de vida e usou a aupair, porém ela sabia de tudo pois estava apaixonada. Ela está há mais de um ano presa e ele agora que vai para julgamento. Logo após a morte da mãe ela foi morar com ele e dormiam no mesmo quarto do casal, nojento! O caso é bem complexo e ela no canal da Bruna pra quem quiser assistir
@nicolle8235
@nicolle8235 2 күн бұрын
não entendo essa lógica "Ah pq aqui você vai ganhar em dólar", sendo que você também vai viver em dólar. Fora que é cair quebrar um pé e pronto, você já se endividou pelo resto da vida
@Ana-xk6qe
@Ana-xk6qe Күн бұрын
A agência não contrata seguro de saúde para as meninas??
@katharinapovoa6477
@katharinapovoa6477 Сағат бұрын
Eu fui Au Pair nos EUA em 2017! Não me arrependo ! Sinto que falta maturidade das meninas que vão para saber que é um trabalho e não um intercâmbio de viagem. Minha família era muito boa e tinha muitos benefícios: Tinha carro só pra mim, tinha um cartão de credito para compras de comida e sempre viajava com eles pra outros estados … até colar e pulseira da tiffany ganhei 😅 Minha irma tbm foi au pair depois e tbm deu sorte com a familia 🙏🏻
@karllanascimento8130
@karllanascimento8130 2 күн бұрын
tão antissocial que até os prós dela me fizeram ter menos vontade ainda de cair numa dessa kkkkkk
@Dan-xo5ij
@Dan-xo5ij 2 күн бұрын
Prefiro fazer um curso de inglês . Foi que eu fiz vim pra Europa com curso de inglês . Estou aqui a 7 anos . Legalmente no país
@borboletanoite
@borboletanoite 2 күн бұрын
Resumindo, Au Pair é uma escrava moderna que trabalha na casa grande, recebe um "salário" e tem alguns "benefícios" só pra não ficar tão na cara que é trabalho escravo. Entendi.
@brunaferreira4267
@brunaferreira4267 2 күн бұрын
Me admira a falta de cuidado desses pais de colocarem uma pessoa de outro continente, dentro da sua casa, pra cuidar dos seus filhos
@gessicasantana4859
@gessicasantana4859 2 күн бұрын
Me deu uma vontade insana de ser crocheteira depois de assistir o vídeo da beta kkkkk , meus produtinhos estão chegando kkkk ansiosa❤❤
@grlwnder7343
@grlwnder7343 2 күн бұрын
41:09 nossa a menina contando o caso com a bunda. esse caso já tá rolando a um bom tempo, betinha, recomendo que você veja mais sobre! tem um canal br de duas minas que já fizeram altos intercâmbios que fala bastante sobre o caso, e o mount reagiu a alguns dos videos delas. essa au pair br infelizmente foi usada pelo host dad pra se livrar da esposa, ela era só a amante novinha
@vicmzss
@vicmzss 2 күн бұрын
o que está na REGRA no programa mesmo é que a família deve te dar um dia de folga na semana e a cada mês, um final de semana completo. você achar uma família que tem TODO o fim de semana de folga, é exceção
@sanascimento1804
@sanascimento1804 2 күн бұрын
Almoçar vendo a Beta e ouvindo fofoca, é bom demais ❤
@MilaLuciani
@MilaLuciani 2 күн бұрын
Essa menina q apareceu por último, eu sigo ela, e a família q ela estava era maravilhosa, hj ela já está no Brasil, conheceu o namorado dela lá q é Brasileiro mas trabalhava lá nos Estados Unidos e estão juntos... segue a Thalita q vc vai amar o conteúdo dela, principalmente de qd ela estava lá ainda
@dalvanascimento6129
@dalvanascimento6129 23 сағат бұрын
Eu amo ver o crossover dos meus mundinhos. Sim o mundo de au pair é bizarro, maluco, mas tem seu lado bom. Fui au pair segundo ano foi na pandemia, foi um surto, mas tive o melhor ano da minha vida no primeiro ano.
@mandyfigueiredo
@mandyfigueiredo 2 күн бұрын
Olhando o salário que elas ganham por semana (não sei se tem famílias que pagam mais), financeiramente deve compensar se você for lá SÓ pra juntar dinheiro e não gastar com nada né, não viajar para lugares próximos, não turistar, rezar pra não ter imprevistos, etc.
@raquellisboaborges4343
@raquellisboaborges4343 2 күн бұрын
Meu Deus eu tô víciada boa vídeos da beta...❤❤❤
@sarahgalatea
@sarahgalatea 2 күн бұрын
Se quiser mais uma obsessão, sabia que a maioria dos funcionários que trabalham em navio, trabalham 12 horas por dia e sem nenhuma folga? A gente tem várias versões de escravidão moderna né
@sarahgalatea
@sarahgalatea 2 күн бұрын
E esses horários de trabalho sao acordados entre os países que os navios visitam! E eles só precisam te dar 6 horas de descanso seguidas, o resto pode ser tudo picotado hahaha mas você tem a chance de viajar o mundo!!!! 🫠🫠
@priscillamangabeira9994
@priscillamangabeira9994 2 күн бұрын
Betaaa, o canal da Camila e Bruna tem alguns vídeos contando detalhadamente sobre esse último caso e são muito bons! A Camila pesquisou a fundo e fala com muita responsabilidade, depois da uma olhada e se vc reagir vai ser 10/10.
FUI DESCONVIDADA DO CASAMENTO DA MINHA MELHOR AMIGA
39:38
Beta Boechat
Рет қаралды 41 М.
Essas babás sofreram o pão que o diabo amassou na gringa
37:31
I thought one thing and the truth is something else 😂
00:34
عائلة ابو رعد Abo Raad family
Рет қаралды 14 МЛН
Long Nails 💅🏻 #shorts
00:50
Mr DegrEE
Рет қаралды 19 МЛН
Lazy days…
00:24
Anwar Jibawi
Рет қаралды 8 МЛН
ELA FEZ O DATE DORMIR NA RUA! 😳
35:20
Beta Boechat
Рет қаралды 43 М.
MARI SAAD MARKETING DE ATENÇÃO POR DETRÁS DA MARCA MASCAVO
15:58
SÓ NO DIGITAL
Рет қаралды 10 М.
JOUT JOUT É CANCELADA POR ROMANTIZAR A POBREZA!
1:03:56
Beta Boechat
Рет қаралды 85 М.
meninos "old money" fingindo ser ricos no tiktok
17:27
Maicon Küster
Рет қаралды 600 М.
Preços, cachorros e preconceito na Austrália (Sydney)
32:27
Camila e Bruna
Рет қаралды 39 М.
MOUNT REAGINDO AOS STORIES DA VIRGINIA E DAVI BRITO | mount cortes
16:40
ELA FOI PROCESSADA POR CAUSA DO TWITTER!
34:41
Beta Boechat
Рет қаралды 47 М.
I thought one thing and the truth is something else 😂
00:34
عائلة ابو رعد Abo Raad family
Рет қаралды 14 МЛН