Ali vivi momentos inesquecíveis, o Galpão vive nos nossos corações!
@MTBTrilhasGerais4 жыл бұрын
Incrível. Adorei conhecer a história do Galpão.
@RobertoDinamite793 жыл бұрын
Bons tempos deste espaço. Grandes bandas, grandes noites! Um espaço que abriu as portas para inúmeras bandas locais, com o Galpão Garagem. Shows memoráveis e ótimas histórias. Nunca me esquecerei dos shows da Tribo Now (banda na qual tocava) com a casa lotada! Gente saíndo pelo ladrão. Outra banda importante, Retalhos de Sol, na qual também fiz parte. Feliz por ver este registro.
@carlapossidonio19 жыл бұрын
Assistindo ao filme, um outro se fez na minha cabeça, foi o filme que trago na memoria. Memoria dos bons e inesqueiveis momentos que passei ali. Gratidao. Namaste
@antonionimelo9169 жыл бұрын
Eu realizei, antes de abrirmos a Estrutura de Arte 2 grandes festivais musicais no Centro de Vivencia. Tinha acabado de fechar minha casa de shows em Belo Horizonte chamada O Crepúsculo dos Deuses e tinha experiencia e contato com o mundo artístico, alguns dos quais levei para se apresentarem lá. Eu é que produzi os shows do Jorge Mautner por 2 vezes. Quando ia realizar o terceiro festival, eu, Marcelinho, Wesley e Luciano reunimos e resolvemos comprar o galpão, que estava a venda. O Argeu não estava lá neste momento e não trabalhava no dia a dia dos eventos. Aparecia esporadicamente, apesar de não negar alguns de seus trabalhos como a fabricação do palco e da escada que levava ao sótão onde eu e Marcelinho dormíamos (separadamente rsss é claro). Ele está mentindo quando afirma que eu não trabalhava. Ele sim é que não ia nas noite. Eu era o técnico de som, ajudava no bar, era caixa, ajudava na impressão e colava os cartazes no campus. Ele nunca fez isto. O video não mostrou nem um pouco do que eu falei e minha aparição é menor do que todos exatamente por isto. Inclusive menor que o do Kuru que só entrou muito depois. Falei diversas verdades que não agradariam aos heróis fabricados. Tudo foi cortado. Apenas tenho saudade e consideração com o Marcelinho, que foi a meu favor no momento da reunião que me tirou (na votação o Wesley perdeu) e foi obrigado a mudar de opinião no outro dia por motivos que nunca me contou. Gratidão a Deus por ter me dado forças para mais essa realização na minha vida.