Nas turmas da Barceló tem trinta brasileiros, para cada um dois ou no máximo três argentinos.
@voemedar16 күн бұрын
Sim, a maior parte dos estudantes na faculdade são brasileiros.
@thiagomazza6964Ай бұрын
Dica: fujam da Barceló. Pior faculdade de Buenos Aires. Quem fala o contrário é pq ganha dinheiro trazendo brasileiros pra estudar na Argentina.
@voemedarАй бұрын
@@thiagomazza6964 Pô, Thiago, aí não. Essa é só a sua opinião. Eu saí da Barceló por conta do preço, mas o método de ensino e os professores sempre foram excelentes. Apesar dos problemas que mencionamos no vídeo, continua sendo uma ótima opção pra muita gente. Não é à toa que é a faculdade particular mais bem posicionada no Revalida no Brasil.
@thiagomazza6964Ай бұрын
@voemedar amigo, me desculpa mas a Barcelo é a faculdade que mais aprova (ou uma das que mais aprova) justamente pelo alto número de alunos brasileiros. Cerca de 90% dos alunos da Barceló são do Brasil. Logo é uma questão básica de matemática.. é uma questão basica de lógica. Ou seja, se tem um número alto de alunos brasileiros lá é óbvio que vai ter um número alto de aprovados no revalida. Isso não tem nada a ver com a qualidade ser boa ou não. Precisa ter um pouco de cuidados nessas análises superficiais. A faculdade Infelizmente não é boa. A gente só engolia essa faculdade pq era a mais barata. E já que o custo de vida na Argentina tava baixo, então meio que passava despercebido o fator qualidade. Agora que tudo subiu, e a faculdade também, ficou mais do que escancarado que a faculdade tá aumentando os preços mas nada tá melhorando. E pra a piorar não dá pra saber até onde vai esses aumentos. Eu mesmo, do jeito que tá meu custo de vida aqui, prefiro transferir pro Brasil. Pq aqui em Buenos Aires eu tô vivendo super mal, pagando caro por umas coisas que no Brasil sao bem mais em conta (óbvio que o curso no Brasil é mais caro) mas pelo menos dá pra financiar, e a qualidade é bem melhor. Da pra reclamar. Tem PROCON. Enfim.. me sinto mais seguro indo pro Brasil.
@voemedarАй бұрын
@ boa sorte Thiago! Espero que dê tudo certo. Obrigado por compartilhar seu ponto de vista