Quer ter um atendimento personalizado direto comigo, adquira a nossa Mentoria: meuvizinhobarulhento.com.br/mentoria
@paulorobertom206814 күн бұрын
Paz não tem preço.
@LucasSilva-xw7jg15 күн бұрын
Sem dúvida alguma. O pior é que a coisa tá tão fora de controle que até mesmo bairros "mais tranquilos" de classe média/média alta estão imersos na pobreza de espírito do barulho. A institucionalização de uma lei rígida, que coloque a perturbação do sossego como um CRIME, preferencialmente atrelado a poluição ambiental, se faz urgente!
@fernandogonzaga14 күн бұрын
Eu só tive paz quando mudei. Infelizmente.
@VIDEOMAKER-vx7oc14 күн бұрын
Eu assisti esse vídeo, não adianta o pobre mal educado vai morar no interior e acaba com o sossego de lá, e o pior impõem terrorismo... sim bairros pobres são barulhentos... e a violência vem junto. A polícia não faz nada, só se você se identificar, aí fica você e o vizinho quebrando o pau na delegacia e o delegado assistindo... no final das contas o baderneiro é intimado a abaixar o som...isso não adianta nada.... com o tempo, uma semana depois, ele aumenta de novo.... e se reclamar, o delegado vai dizer, "ah ele já abaixou o som".... aí ele acha que estamos incomodando com a 'felicidade do infeliz "... Sabe aquele jeitinho brasileiro de sair bem em tudo.... ? É isso. Obrigado por me ler.. sucesso Dr. Renato.
@fernando488514 күн бұрын
Eu já morei em bairro mais nobre, e hoje moro numa vila quase uma favela, e os pobres são infinitamente mais barulhentos mesmo, pobreza e barulho estão intimamente ligados.
@7israelll14 күн бұрын
Não creio que a solução seja só se mudar. Eu totalmente concordo com o host do canal. Temos que lutar e não podemos normalizar o caos. Fugir só encoraja mais e mais pessoas que estão em cima do muro sobre seguir ou não a lei a escolherem cometer crimes. Precisamos fazer com que as punições se tornem mais frequentes e mais graves, de maneira a desencorajar esses comportamentos.
@fabiodiagramadorjornal964015 күн бұрын
Ele está certíssimo. Já tentei de tudo para uma igreja ao lado de casa amenizar o barulho (o que a norma estabelece) e ninguém fez nada. Já estou há 2 anos guardando dinheiro e esse ano saio daqui.
@transcendenciaaoamuniz15 күн бұрын
Meu prezado, moro em uma associação de casas com preços bastante elevados. Infelizmente, isso não nos livra das festas, dos gritos e das ameaças de quem se considera acima da lei.
@fernando488514 күн бұрын
Sabe o que acontece Andre, muitas vezes esses "ricos" são pessoas que nasceram em famílias pobres e depois ascenderam socialmente, e aí elas carregam consigo os valores que herdaram da pobreza, igual a Ludmila que se mudou para um condomínio e fazia pancadões e os vizinhos não aguentavam mais, porque ela tinha dinheiro, mas não era rica, não tinha linhagem, não tinha valores como respeito, educação etc.
@eronidessouza923414 күн бұрын
@@fernando4885Exatamente tenho um vizinho com todas essas características que vc falou
@transcendenciaaoamuniz14 күн бұрын
@fernando4885 exatamente! Os "novos ricos" são, na verdade, os "pobres com dinheiro".
@mandarimtupiniquim894714 күн бұрын
@@fernando4885 "Linhagem"!?!? Estamos em 2025, não em 1800, pára com esse preconceito.
@marlialves223414 күн бұрын
@@fernando4885 Enfim ,ela saiu da favela, mas a favela não sai dela.....sempre será gentalha.
@tadeu147813 күн бұрын
Enquanto eu morava de aluguel, por anos mudei várias vezes por conta de barulho, sempre acionava a polícia. Por fim, comprei uma chácara, local tranquilo e sem barulho, mas, não demorou e começou a mudar para o local vizinhos barulhentos, aí, tentei no diálogo e não adiantou, então chamei a polícia para todos eles e deixei bem claro que, se persistissem, iríamos finalizar no judiciário, inclusive, enviei um texto sobre o dano que estavam provocando e que eu iria requerer, junto ao judiciário, tudo que fosse pertinente ao caso. Só então pararam com o barulho. Conclusão, se não enfrentar, não adianta, é como diz o ditado, pau que dá em Chico, dá em Francisco, ou seja, ele faz barulho berturbador e eu aciono a polícia.
@fernando488514 күн бұрын
Calor e barulho também estão intimamente ligados
@rosaro557315 күн бұрын
Boa noite. Foi marcado uma Audiência de Instrução com o meu vizinho barulhento, tenho vídeos, áudio e testemunha, ainda assim, estou muito ansiosa e com receio do q poderá acontecer...
@7israelll14 күн бұрын
Acabei de ter uma ontem. Ficamos tensos, mas vê-los sendo confrontados pela lei te relaxa. Você pode ficar com mais ansiedade e receio se continuar vivendo sob condições que firam a sua dignidade.
@canalreelex15 күн бұрын
Temos que mostrar o os barulhentos que a gente n concorda com ele que é um contraventor, devemos procurar a justica
@alexsandraoliveira860114 күн бұрын
Triste realidade para quem tem um vizinho barulhento, no meu caso um Bar com música ao vivo e aqui bairro classe média. Polícia Ministério Público, a ação criminal mas até agora sem solução 😢
@sandradefelice660414 күн бұрын
Infelizmente o meu condomínio que deveria ter regras é assim 😢. Pessoas de baixo nível morando aqui e o Síndico não faz nada😢, parece que tem medo de agir com pulso firme😢
@osmarivalvenciguer532714 күн бұрын
Parece q fazer barulho faz parte da cultura do nosso povo,independente da classe social. Fato q me incomoda muito.
@estofadosmoraes15 күн бұрын
oi boa noite aqui perto de casa tem um empresário muito rico que tem um bar lá no bar ele faz xou anoite toda eu já fiz várias denúncias na polícia civil e militar já fui na semma várias vezes no ministério publico várias vezes e na prefeitura já fiz baixa assinado e não consegui resolver o problema ele mesmo foi la na minha casa pra assinar no meu baixa assinado que fiz pra ele ele me falou que o dinheiro dele resolve qualquer problema oque posso fazer
@JanainaP-zz5xo14 күн бұрын
Se mude. Infelizmente, o dinheiro pra esse tipo de pessoa compra tudo e ATÉ PESSOAS.
@youtudo-77715 күн бұрын
Tem muito eco na reprodução do vídeo do Saballa
@EvaGoncalves-bx3nl15 күн бұрын
Boa noite moro do lado de uma família,e desde 2005 que passo uma luta terrível . eles fazem abertura pra minha residência , põe canos de água na parede ,e a três anos a minha casa está com muita infiltrações em tuda a casa ,e tbm destruíram a parede mexeram nas e viga, e laje e estufaram a parede de tanto eles bateram e tbm, a energia está com mal contato ,e eles contrataram um advogado alegando, alegando não tem estrutura e que nunca fiz reforma na casa são várias alegações ,e a minha casa está muito prejudicada , levei pra justiça mais não estou vendo agilidade da parte justiça, e não sei o que fazer e ainda o advogado dele está pedindo uma indenização altíssima alegando que eu estou com acusação e agido de má fé
@irajanefeliciano211314 күн бұрын
Meu vizinho colocou um Som muito alto do lada da minha porta, não aguentei, pedir com calma para diminuí um poço. Fui chingada de palavrões. Pedir ajuda a Polícia. Não vinhedo. E eu tenho 65 anos
@hgdepaula5 күн бұрын
Moro do lado de uma gráfica, operam máquina pesado e o ruído que chega em minha casa é extremamente alto. Pra piorar trabalham de domingo à domingo, iniciam cedo e vão até tarde da noite. Falei com o proprietário e simplesmente falaram que não tem o que fazer, pois não podem parar de trabalhar. Como recorrer nesse caso?
@hgdepaula5 күн бұрын
Minha esposa toma medicação para dormir e tenho filho pequeno que não consegue dormir em seu horário.
@JuliaMalvar2 күн бұрын
Infelizmente é a verdade. Acho que não só pela pobreza de espírito mas também pelo vitimismo e falta de empatia que os fazem achar que tem mais direitos. Moro ao lado de uma favela e pra tudo as pessoas de baixa renda tem que fazer barulho. Funk nas alturas zerando mais ainda o Q.I pouco que tem e atepra chamar alguém ou falar algo tem que ser no grito. Falta de educação básica e cultura pobre de conteúdo são alguns dos fatores na minha opinião.
@ita2024-l1l14 күн бұрын
Eu acho que eles nunca tiveram silêncio na vida deles então eles nem sabe o q é viver sem barulho.
@Junior-JR-75214 күн бұрын
o negócio é morar no meio de uma chácara. mas chácara d verdade, não esses terrenos grandes. chácara tem de 20.000 m² a 121.000 m²
@fernando488514 күн бұрын
sim, claro, todo mundo tem dinheiro para comprar uma chácara enorme para morar
@Junior-JR-75214 күн бұрын
@@fernando4885 chácara enorme é sítio! já começou a guardar dinheiro p comprar uma?
@severinacavalcantepaz5093Күн бұрын
Aqui os vizinho 👎 faz barulhos os bares fica á 🌙 noite abertos e os bêbados ficam gritando 😢
@eduardoromano422414 күн бұрын
Essas pessoas podem saírem desses lugares e nem todos não quero generalizar , más pode levar esses problemas para outros pontos também. Como esses bailes Funks e entre outros causando maior problemas para outros . Más além disso alguns programas de TV , redes sociais e até algumas escolas também levando essa garotada para esses lados.
@pelicanododeserto42811 күн бұрын
Vou usar o incômodo do barulho como motivador pra mudar de lugar. Infelizmente os barulhentos nunca mudam; Parece que o silêncio incomoda eles.
@Jander331215 күн бұрын
Agora pra completar tudo gualgue lugar tá montado um casa de festas. Em gualgue lugar em gualgue rua agora tá disputado lugar não interessa o local pode ser rua estreita estacionamento e rua porta dos outros os vizinhos gue sim lascar prefeitura só gue sabe de fatura não faz chegarem sim a rua suporta estacionamento aí sim tive carro dos dois lados carro não passa no meio tem um loteamento agui tem cinco anos uns 15 guadra cada guadra já tem uma meda Dunham casa de festas.
@SueMelo1985 күн бұрын
Tá um inferno morar em sp
@valmiropeonorio576014 күн бұрын
...acho interessante uma coisa: eu também sou pobre e JAMAIS fiz isso em minha vida - esse negócio de ouvir som em altos volumes. Isso é uma senhora falta de educação do kct, a verdade é essa. Isso parte de pessoas desclassificadas, que usam essa desculpa de pobreza para mostrarem quem são - lixos! Só isso!🖕👎👊🏾😠
@tomazisaias390615 күн бұрын
Na minha humilde opinião, são pobres porque fazem barulho 😢
@SueMelo1985 күн бұрын
N da pra entender direito o que ele fala ta dando eco
@renataalves82387 күн бұрын
LIXO,LIXO E LIXO PERIFERIA
@JanainaP-zz5xo14 күн бұрын
Não sei, só sei que qto mais pobre de espírito, mais barulhenta é a pessoa.