Caramba, aproximadamente uns dois anos atrás tinha visto um vídeo em que ele ainda procurarava pela mãe biológica. Aqueceu meu coração saber q ele conseguiu reencontrar sua mãe.
@luizaantunes2534 Жыл бұрын
Eu tb. Fiquei feliz
@ubiratanguimaraes6996 Жыл бұрын
também vi há alguns anos a reportagem sobre o início da busca dele
@JulianaRodrigues-in3gd Жыл бұрын
Eu tbm ❤
@monicapontes7617 Жыл бұрын
Eu também 😊
@mariabatista.jesuseminhalu35 Жыл бұрын
Eu tb
@maNu-ri9hk Жыл бұрын
minha familia linda, orgulho do meu primo por ter encontrado a nossa familia e sua mãe( minha tia) biologica
@analuciabs Жыл бұрын
🎉
@iamk3074 Жыл бұрын
Será que ele vai dar continuidade e procurar pelos dois outros irmãos que tb foram dados à adoção? Seria maravilhoso ele se reunir com os irmãos biológicos tb!
@reginafarias Жыл бұрын
Outra coisa que eu estranhei muito foi ele dizer que quis ir embora do lar adotivo quando a mãe teve cancer e o pai dificuldades financeiras. Acho que foi no Balanço Geral onde ele disse isso. Como mãe biológica, estudante da ingratidão dos filhos biológicos, eu fiquei triste com a ingratidão dos filhos adotivos (que eu já conhecia muito bem, por sinal).@@FelipeSilvaVesuvio
@mariaauxiliadoraalves3347 Жыл бұрын
@@FelipeSilvaVesuvioFelipe faz mais quase 10 anos que ele procura a família biológico dele , bem antes da guerra. Lior já veio ao Brasil várias vezes, procura vídeos no KZbin.
@mariaauxiliadoraalves3347 Жыл бұрын
@@FelipeSilvaVesuvio Sabia sim, e sei que Israel vivo em guerra desde Gênesis. E sei também que o Lior quando mais jovem ficou na Faixa de Gaza + ou menos de 3 a 4anos.
@lucianapinheiro Жыл бұрын
O Lior é a cara da mãe biológica... Que sejam felizes!! 🥰
@stela_solar Жыл бұрын
Achei mais parecido com a tia (nariz, boca etc.).
@charlotteholmes3056 Жыл бұрын
As mãos do Lior e da mãe são idênticas.
@katia4103 Жыл бұрын
Também achei
@SoulStratum Жыл бұрын
@@stela_solar sobretudo o formato do rosto.
@helenaferreira87119 ай бұрын
Também achei 👍🏼@@stela_solar
@denisinha7320 Жыл бұрын
Lior, sinta-se abraçado por todos nós seus irmãos brasileiros ❤️❤️❤️🇧🇷🇧🇷🇧🇷que Deus te abençoe poderosamente 🙌 🙌 🙌 🙏🙏🙏
@julianabarros3253 Жыл бұрын
A historia dele está no meu TCC que vou defender esse ano, sobre trafico de crianças. Fico muito feliz em saber que ele teve um final pra sua história. Há mais de 10 anos a procura, não só ele mas outros israelenses tbm descobriram que haviam sido traficados. Ele encontrou a familia do seu pai e agora sua mãe por causa fo Myheritage. Espero que eles encontrem os seus irmaos mais velhos❤
@andreiafurlan9642 Жыл бұрын
Sua banca será em qual universidade? É possível assistir?
@deniseflugel3074 Жыл бұрын
Que bacana, Juliana. Boa sorte ❤
@robertsmith1762 Жыл бұрын
Ótima escolha de tema. Esse assunto precisa muito ser discutido e divulgado, pois o tráfico de crianças ainda é uma realidade no nosso país e que poucos tem conhecimento. Boa sorte na sua defesa.
@euridicesacramentomariani6953 Жыл бұрын
Parabéns pela escolha do tema! Muito sucesso para você! Adoraria assistir!
@julianabarros3253 Жыл бұрын
@@andreiafurlan9642 é uma faculdade particular em belem, faci wyden
@andreacofani6611 Жыл бұрын
Por isso o filme Som da liberdade é tão atual, o trafico humano infelizmente ainda existe.
@uthifrere882 Жыл бұрын
A verdade venceu ! Parabéns Lior, e sucesso no Brasil 🇧🇷❤️
@anapaulamendes7901 Жыл бұрын
Tambem é bonito dessa história saber que os pais Adotivos foram sinceros e cuidaram bem dele.
@adrinedesouza Жыл бұрын
porém não é nada bonito eles financiarem crimes e tráfico de pessoas.
@JulianaSilva140 Жыл бұрын
@@adrinedesouzaA mãe deu o menino para adoção e eles talvez realmente não soubessem da ilegalidade do que estavam fazendo. Em alguns lugares a adoção de crianças estrangeiras é muito comum...
@person270211 ай бұрын
Bonito nada, eles alimentaram o tráfico!
@castrolima2111 ай бұрын
Não acho que eles sabiam do tráfico. Pra mim, a não ser que a mãe biológica do Lior tenha sido violentada, ela merece ser mais criticada por já ter colocado para adoção outras duas crianças antes dele. Até hoje os números de adoção são ruins no Brasil.
@person270211 ай бұрын
@@castrolima21 lógico que os adotivos sabiam. Você acha que roubam as crianças pra distribuir de graça?
@TheRogerRocha Жыл бұрын
O pior é saber que ainda existem organizações que continuam traficando crianças. Deus abençoe as famílias e a polícia pra que peguem essas pessoas cruéis. Linda a matéria.
@vilmaalves2802 Жыл бұрын
Meeee que dó desse moço, mais um guerreiro que conseguiu realizar seu sonho de conhecer sua mãe biológica, parabéns que DEUS abençoe.
@elimarks5511 Жыл бұрын
Nossa como estou feliz em saber que ele encontrou a mãe, eu tinha visto a história dele no canal adotados, que bom que ele conseguiu!
@rebecalopesalves Жыл бұрын
Também!! Tinha visto e fiquei muito contente agora com essa notícia 🙏 Graças a Deus 🙏
@thyagomaciel341 Жыл бұрын
Não é, Av ainda bem! Acho q já vi reportagem na tv tbm
@AnaFerreira-rn1jr Жыл бұрын
Eu também
@ildenete3235 Жыл бұрын
Minha vizinha teve a filha levada do hospital depois do parto. Ninguém lhe deu explicação até hoje. Nem um corpo, nada. Hoje ele é avó e bisa dos outros filhos mas ela me contou a sua triste história. Espero que ela volte como este rapaz para a sua mãe um dia.
@iranimeloantunes8416 Жыл бұрын
Que triste pra essa mulher 😔
@reginafarias Жыл бұрын
Aquela maternidade de Joinville é famosa por conta disso. Uma amiguinha nossa conta que todos os ultrassons da mãe davam que era gravidez de gêmeos. Na hora do parto, só entregaram uma criança e disseram que os exames estavam errados.
@iranimeloantunes8416 Жыл бұрын
@@reginafarias Meu Deus!
@conceicaomartins8666 Жыл бұрын
Naquela época, havia uma traficante de nome ARLETE HILU (veja no Google), com uma organização criminosa, que respondeu por tráfico de várias crianças do Sul do Brasil, da qual faziam parte autoridades das três esferas do poder público. Após dois anos, a traficante foi colocada em liberdade! Tenho uma prima de terceirograu, traficada para Israel, também do Sul, a qual descobrimos por acaso. Ela continua vivendo lá, pois já é casada e tem filhos! Tristes histórias de vida, porque é um dano irreparável!
@iranimeloantunes8416 Жыл бұрын
@@conceicaomartins8666 Verdade, agora com o teu comentário me lembrei. Não lembro mais o canal, mais tem a história dela aqui no KZbin.
@rejanecarvalho792 Жыл бұрын
Meu pai está com 78anos e nunca encontrou sua mãe , a mãe dele o abandonou quando tinha 9 anos todos os anos no dia das mães ele chora, ele gostaria ao menos saber como ela era .
@alanaricque8447 Жыл бұрын
Faz um exame de dna do site my Heritage, ali ele pode tentar achar algum parente pelo lado dessa mae. Foi o site que o lior tambem usou, boa sorte a sua familia.
@cristiandeandrade Жыл бұрын
Eu sei bem o que é isso. Tenho 43 anos, não sei quem é meu pai e minha mãe evita de entrar neste assunto
@CarisiaTavares Жыл бұрын
Eu também nao conheço minha mãe e choro ate hoje. Dói demais não conhecer a própria mãe.
@flordocampodocampo802411 ай бұрын
Mas com 9 anos ele deve lembrar como ela era
@alanaricque844711 ай бұрын
@@CarisiaTavares Gente, esse site que eu falei acima, o My Heritage, ele vende kits de dna, voces podem parcelar se for o caso, eles custam em media 250 a 300 reais. O kit chega em casa, e a propria pessoa colhe com um cotonete, nao precisa de sangue, nada disso. Depois voce envia para o laboratorio que vem na caixa, entra no site , faz um perfil, pode ser gartuito. E pelo perfil espera a resposta do dna. Ele pronto te conecta com todos que tenham o mesmo dna que o seu. Voces podem achar primos, irmaos e qualquer outra pessoa da familia que tenha feito tambem o dna. É assim que se acha a familia. Nao desistam, quem sabe nao é o caminho? Boa sorte!!
@venus8451 Жыл бұрын
Enchi meus olhos de lágrimas, quanto sofrimento e que busca incansável, "eu não dormia, eu não comia". Triste saber que nossas autoridades, da época, fizeram esse papel criminoso. Parabéns Lior por ter encontrado sua mãe.
@celiabarbetta1382 Жыл бұрын
Espero que ele não se esqueça de quem o criou, o educou , alimentou e amou mto tbm, pois ele é 1 moço mto educado e sua mãe adotiva está doente, não a abandone!!!
@isabelabarbosa6980 Жыл бұрын
Como vc soube q a mãe adotiva está doente?
@lucienneferbona4567 Жыл бұрын
Por isso eu não adotaria ...depois de grande maioria faz exatamente assim.
@saraalexandrino8016 Жыл бұрын
Olha, por mais que não dê para julgar totalmente as intenções, me choca perceber a quantidade de "famílias" estrangeiras buscando adotar, porém sem um mínimos de preocupação real com a criança em questão...Quer dizer, pagaram uma quantia em dinheiro, e receberam um bebê de 20 dias...20 DIAS??? OI ??!?! Nenhum estranhamento, desconfiança, preocupação...Essa família não viu nada errado com isso?! "Pensavam que o valor fosse para despesas de viagem"...Muito estranho, me desculpa, mas não engoli essa não...Só espero que ele consiga superar qualquer sequela emocional e psicológica advinda dessa bagunça, e consiga seguir sua vida da melhor forma possível.
@saraalexandrino8016 Жыл бұрын
@@lucienneferbona4567 Olha...É natural à qualquer ser humano querer saber sua origem. Se for uma família decente, entenderá a curiosidade e anseio do filho e o ajudará na busca por suas questões. Sem falar que até por questões de saúde esse conhecimento pode ter relevância: casos de risco de possíveis doenças genéticas, tendências a desenvolver certas comorbidades... pode ser de extrema importância ter conhecimento da família de origem. Além das questões emocionais e psicológicas envolvidas: sanar a questão "estava para adoção por meus pais terem morrido" ou "eu não fui desejado e por isso me abandonaram"...são questionamentos sinceros de crianças que não estão nessa situação por que querem, elas não tiveram escolha sobre isso, mas arcam com as consequências das escolhas alheias ou circunstâncias desafortunadas...Esses questionamentos sinceros não devem ser negligenciados ou tratados como se fosse uma bobagem, algo sem relevância. E para cura, é preciso saber a causa. Faz parte do processo de desenvolvimento específico de uma criança nessa situação, é direito dela, e dever dos pais entenderem que para ela é importante, e que essa busca não significa ojeriza aos pais adotivos. Outro ponto é que não acho que exista uma estatística para embasar que a maioria faz isso, de abandonar os pais adotivos...Até porque, mesmo sendo biológicos tem filhos que se afastam e não cuidam de seus pais, e outros que se afastam de pseudo pais abusivos e tóxicos, para poderem preservar a sanidade mental...E casos de filhos adotivos que foram completamente negligenciados, ou adotados por caprichos irresponsáveis (à exemplo, literalmente tenho familiares distantes que adotaram uma menina, depois tiveram 2 filhos próprios, e a menina adotada passou a ser tratada como a empregada da casa...hoje, os filhos formados, super bem sucedidos, e ela tratada como a ovelha negra que não deu certo...). Particularmente, acho mais provável que existam mais pais adotivos com intenções duvidosas do que filhos adotivos "rebeldes" e "ingratos"...Então tudo depende do tipo de relacionamentos familiar desenvolvido...em cima de amor, respeito e afeto...ou engano, mentiras e abusos. Não dá para generalizar, a adoção é uma coisa linda, e extremamente necessária...infelizmente nossa sociedade tem muito preconceito e desinformação sobre o assunto...Percebe-se pelo próprio documentário: ..."PR, SC e RS foram muito visados porque havia uma grande procura por crianças de pela clara e olhos azuis"...não é necessário dizer mais nada sobre o tipo de prioridade desses excelentes "papais" do exterior, tão desejosos de exercerem a paternidade (contem ironia)...Agora uma coisa é certa, quem for adotar tem que estar preparado para a responsabilidade de se preocupar com A CRIANÇA e suas necessidades, não com os próprios caprichos... E na verdade, não só quem quer adotar... quem for gerar um filho também, não pode ser ignorante e irresponsável com os direitos das crianças, se não, não existiriam leis como Henry Borel e Miguel e o ECA...Quem não consegue ter amor para com qualquer criança e não compreende a responsabilidade social que devemos ter para com cada infante, pode estar com o caráter comprometido mesmo para uma cria própria. Desculpe o tamanho do texto, mas os absurdos cada vez mais frequentes e "normalizados" em cima dos pequenos tem me causado profunda indignação e asco, e as pífias intervenções feitas para mudar o cenário não chegam perto de reais soluções. Não à toa que tantas mulheres tem optado por não ter mais filhos...Cabe a nós como sociedade, não endossar com raciocínios distorcidos e desprovidos de fundamento, as mazelas que o abandono, negligência, egoísmo, caprichos e violência tem causado para tantas crianças, que só precisam de uma lar, acolhimento, amor, respeito...E não poucas vezes tem esse mínimo direito negado. Paz!🙏
@surijosuperbaby Жыл бұрын
@@isabelabarbosa6980ele falou no balanço geral Outro dia Que ela estava doente
@222211117070 Жыл бұрын
História de tocar qualquer um. É um rapaz muiti agradavel. Foi bem criado é israelense mas é muito brasileiro. Lutou até o fim e atingiu sua meta. Terá uma grande historia pra contar.
@marlene2200 Жыл бұрын
Eu já acompanhava essa história que bom que ele conseguiu encontrar a mãe viva. Ela fez porque não teve apoio da própria família. A minha mãe teve todo apoio dos meus avós e até hoje a família é muito unida. A mentalidade da època que mulher solteira e mãe solo era vergonha na sociedade. Meu avó nem ligava para o que os outros pensavam. Graças a Deus❗
@0921AV Жыл бұрын
Nunca soube desse trafico de criancas em Santa Catarina, inclusive involvendo juizes!!! Estou horrorizada. Mas muito feliz com esse video, historia linda, muitas bencaos a ele e sua familia.
@VanyAQ Жыл бұрын
Como não se emocionar? Como não chorar junto ? Felicidades Lior ,DEUS o abençoe muito, muito. Resgate com alegria todos os momentos que lhe foram roubados . Que o Brasil possa lhe trazer a felicidade que você merece.
@valquiriam71411 ай бұрын
Imagino quantas crianças desaparecidas ou até dadas como mortas,foram traficadas e até mais...muitos para adoção e outros para o tráfico de órgãos.Muito triste😢😢
@Irmao_Dido-IEAFE-1 Жыл бұрын
Nos anos 90, eu não lembro o ano certo, mas foi por volta de 1992, 1993 por aí, mimha irmã teve uma bebezinha, e essa criança teve que ser hospitalizada, no Hospital Português, no Recife-PE; e sendo essa criança sendo internada, segundo os médicos, ela morreu por conta da minigite, os médicos disseram para minha irmã que por ser minigite a causa da morte da criança, o corpo tinha que ser enterrado sem que outras pessoas podesse chegar perto ou se quer podesse vê. Todas as vezes que eu vejo uma história assim, eu só consigo pensar que minha sobrinha foi traficada.
@LMT52282 ай бұрын
Infelizmente parece que vc tem razão. Onde já se viu a mãe não poder ver o filho morto e enterrá-lo por conta da meningite?
@edieldasoares844811 ай бұрын
Que alegria em saber que ele encontrou sua mãe!❤❤
@paulacampos4137 Жыл бұрын
Que maravilha! Eu conhecia a história dele por outros canais quando ele ainda buscava a mãe. Que maravilha que ele, finalmente, a encontrou. 🎉
@ahf9519 Жыл бұрын
Eu também tava acompanhando o caso dele. Fico muito feliz! 🥰
@stela_solar Жыл бұрын
Ele obviamente tem algum sotaque, mas fala gramaticalmente melhor do que muitos brasileiros nascidos e criados no Brasil. Parabéns pelo esforço em aprender o idioma e sobretudo por realizar seu sonho de rever sua família brasileira. 💖🌎
@gostodemaisdaroca4052 Жыл бұрын
Evidente q quando vc aprende um idioma quando já adulto e estudado na língua natal, o q vc aprender vai ser a gramática correta . Inglês e espanhol são minhas segundas línguas, e posso lecionar um nativo dessas línguas com facilidade .
@stela_solar Жыл бұрын
@@gostodemaisdaroca4052 Concordo que isso o que citou explica em parte. Conheço nativos de francês, inglês e alemão que mesmo não sabendo a gramática de cor e salteado falam perfeitamente seu idioma. No caso do Brasil, o problema é no ensino de base mesmo, veja que a maioria dos brasileiros fala e escreve mal o nosso português.
@dorcineialeal3483 Жыл бұрын
😊
@davidcoimbra8889 Жыл бұрын
Obviamente. E porque será? Consegue adivinhar?
@anamanthey62111 ай бұрын
Chata😂😂😂
@erikavilasboas9421 Жыл бұрын
Aqui no PR muitas crianças desapareceram também nos anos 90 e 2000. Tenho a impressão que podem estar em outros países.
@iriscaroline24 Жыл бұрын
Com certeza vários dos que desapareceram foi por causa dessa podridão do tráfico.😢
@patriciaquaggio274911 ай бұрын
Desde os anos 80. Aquela traficante de bebês do Sul Arlete (não lembro o sobrenome), começou bem antes dos anos 90
@erikavilasboas942111 ай бұрын
@@patriciaquaggio2749 Arlete Lu.
@evelinegaleno9 ай бұрын
Emocionante, a história desse rapaz... Que maravilha que conseguiu descobrir suas origens...❤
@shirleybatista1462 Жыл бұрын
Ahhh Lior! Que alegria receber essa notícia!
@ReginaOliveira-pk4yf6 ай бұрын
Vou dormir feliz...que benção...eu esperava tanto por isto...confesso que pedi a Deus e hoje a felicidade me pegou de surpresa ❤ Força Lior...continua sendo esse homem GIGANTE...
@emmanauscomasonja3985 Жыл бұрын
Nossa ja via esse rapaz procurando a a mae biológica ha muitos anos,que bom depois de tanto tempo ele conseguiu, so fiquei imaginando ele querer morar no brasil ao inves de israel.
@mariaoneide31 Жыл бұрын
É foi levado mas no fundo da sua alma nunca esqueceu sua família biológica
@bicho.cosmico Жыл бұрын
Lior teve muita, mas muita sorte de ter tido pais adotivos que deram o mínimo de cuidados fisicos e com a sua saúde. Sobre o lado afetivo, nunca saberemos. Mas essa história poderia ter tido um final muito horripilante. Fico feliz que ele esteja bem 💙
@CarisiaTavares Жыл бұрын
Graças a Deus você encontrou sua mãe, sua familia 🙏🙏 Voce conseguiu realizar o sonho de voltar pra sua terra, pra sua casa, pra sua familia. Eu sou adotada e sempre quis conhecer e abraçar minha mae biologica. A voce que procura sua mae biologica, sua familia, não desista. Peça a Deus direcionamento. Um dia voce estara abraçando sua mae biologica.
@adrianachessmam Жыл бұрын
Ser humano incrível, essa mãe não viu os três filhos juntos mais esse já deixou seu coração mais aquecido . Isso é felicidade saúde e paz para eles .
@rosemereozv9716 Жыл бұрын
Ainda bem que ele conseguiu. Essa reportagem tem no canal DESAPARECIDOS.Sempre me emociono quando assisto.Esqueceram de dizer que a lei brasileira permitia que a adoção fosse feita mas traficantes brasileiros se aproveitaram das necessidades das famílias biológicas e adotivas para cometer um crime. E foi com casais de vários países. Não levaram em conta os sentimentos de ninguém. Foram uns monstros.
@Julia_depaiva Жыл бұрын
Que bom que o Lior realizou o desejo de conhecer a mãe biológica. As duas famílias erraram, uma por vender e a outra por adotar ilegalmente, mas certamente ele foi e continua sendo muito amado pela família adotiva e agora tem mais amor ainda com a família biológica biológica por perto. Tudo de bom para ele!
@isabelabarbosa6980 Жыл бұрын
Então, eu entendi que ela só deu a criança, quem vendeu foram as pessoas que pegaram o bebê. Pode ter sido uma equipe médica no próprio hospital, por exemplo (pq se uma genitora não deseja ficar com seu bebê, no próprio hospital a pessoa pode sinalizar isso e já deixa o bebê lá depois de nascer. Aí vem uma assistente social fazer os trâmites)
@surijosuperbaby Жыл бұрын
@@isabelabarbosa6980sim Ela deu todos os filhos para adoção
@castrolima2111 ай бұрын
@@isabelabarbosa6980isso mesmo
@saraalexandrino8016 Жыл бұрын
Nossa, acho que foi ano passado que assisti à um vídeo dele falando dessa busca pela mãe e família no Brasil...Tão reconfortante ver que essa história terminou bem...ao menos no caso dele, ele não foi "roubado" de sua mãe, e que bom que puderam se reencontrar para selar as lacunas de uma vida. 👏👏Seja muito bem vindo Lior Vilk, toda felicidade para sua nova história nessa pátria amada, mãe gentil, e muito sucesso nos teus negócios! Estou muito feliz por você! Tua família é o Brasil inteiro irmão!💛💚 Em tempo...É de cortar o coração pensar que pseudo seres humanos ousam ocupar cargos de médicos, enfermeiros, juízes e advogados para cometerem crimes tão hediondos. Tantas famílias divididas...E por mais que não dê para julgar totalmente as intenções, me choca perceber a quantidade de "famílias" estrangeiras buscando adotar, porém sem um mínimos de preocupação real com a criança em questão...Então quer dizer que você paga uma quantia, e recebe um bebê de 20 dias...20 DIAS??? OI ?1?!?! Nenhum estranhamento, desconfiança, preocupação...pensam que não tem nada errado com isso?! "Pensavam que o valor fosse para despesas de viagem"...Muito estranho, me desculpa, mas não engoli essa não...Enfim, o negócio é terapia, virar a página e aproveitar a família, criar memórias e aquecer o coração. Só posso dizer, que Deus abençoe, ilumine e cure cada ferida psicológica e emocional que possa ter, e daqui pra frente seja apenas paz, amor e harmonia🙏🙏🙏
@natalinasilva527311 ай бұрын
Tinha assistido toda a busca dele. Mais nunca imaginei que ele era natural aqui de minha cidade, JoinvilleSC. Que Deus abençoe esse jovem. Graças a Deus que ele encontrou o que buscava.🙏
@MARGHARITA-d7r Жыл бұрын
"Desculpa eu não poder cuidar de ti "... não foi raptado. Mas é gratificante o reencontro para todos . E para a familia que o acolheu ❤
@brasileiraD78 Жыл бұрын
Como fala bem português. Parabéns e boa sorte pra você. São vidas sofridas e merecem toda compaixão.
@deiseluciabezerrasilva1873 Жыл бұрын
E a tua cara Lior que o CRIADOR te abençoe por voce perdoar a sua mãe
@lincolndepaula3828 Жыл бұрын
Tiveram muitos, com conivência de autoridades. Na região norte de SC.
@rosemereozv9716 Жыл бұрын
Ele conseguiu descobrir a advogada que "legalizou " os documentos.
@thyagomaciel341 Жыл бұрын
Nossa, na hora que vi o título já sabia q era ele mesmo! Desde q conheci a história dele torci para ele conhecer a família! Que bom, nossa, que felicidades, Deus abençoe!
@rubiaduarte3983 Жыл бұрын
eu tbm.
@luciadias3997 Жыл бұрын
Venha Lior !! Vc será muito querido aqui !!!🌿🌿🌿🌿🌷🌷
@elianawatanabe3558 Жыл бұрын
Ele tem muita semelhança com sua mãe e tia também. Os traços já identificam diretamente. Deus é poderoso 🙏.💕🤗💖
@amandarosa6636 Жыл бұрын
Que história bem triste, tirar as crianças das mães, inacreditável isso.
@rosemereozv9716 Жыл бұрын
E o pior , os traficantes eram brasileiros que se aproveitaram das famílias biológicas e adotivas. Isso me deixa chateada.
@reginafarias Жыл бұрын
Os traficantes dizem para as famílias adotivas que os pais biológicos morreram, ou que eram drogados, ou que jogaram o bebê numa lata de lixo e milhões de outras histórias como essas. Os pais adotivos acham que estão salvando a vida daquele bebê. @@felipefrancisco
@lucasneves3045 Жыл бұрын
@@felipefranciscoExatamente! "Os 5 mil dolares em só pagar os custos da criança" Ele sabiam disso, com certeza, ainda mais com o número brasileiros que foram traficados. Os pais deles sabiam com certeza.
@rosemereozv9716 Жыл бұрын
@@felipefranciscoCom certeza alguns sabiam E inacreditável mas muitos não sabiam não. Eles achavam que estavam pagando as despesas de documentação e passaporte e a passagem da entrega do bebê.
@claudiarejanbaptistaalexan3597 Жыл бұрын
Eu sou mãe adotiva eu sou pobre a minha mãe teve oito filhos fomos criados na favela na pobreza catando Xepa na feira mas minha mãe não deu nenhum filho
@anasoares19019 ай бұрын
Que bom Deus abençoe sempre vcs 🙏🙏
@Joise-bk7wf Жыл бұрын
Que maravilha, mas meu cunhado tem uma irmã desaparecida, só que se sabe ela foi adotada por um encarregado de obra, que trabalhava na construção da rodovia belo horizonte a rio branco, a família que adotou a irmã dele, e do acre, a companhia era rabelo. Se Srs pudessem ajudar, seria muito gratificante. Muito obrigado (a).
@heitoramos Жыл бұрын
Que belíssima matéria, parabéns a todos os envolvidos.
@paulacon28 Жыл бұрын
¡Qué historia tan hermosa! Me alegra mucho que Lior haya encontrado a su mamá, me hizo llorar💗 Que Dios los bendiga😇
@ronaldo.8230 Жыл бұрын
Chorei com eles. Que Lior seja feliz em sua nova fase! Nos anos 1980 houve uma ordem judicial de devolução de uma criança do Paraná que tinha sido irregularmente adotada por um casal israelense. Foi matéria de destaque na imprensa.
@nicani6741 Жыл бұрын
Eu chorei em descobrir que o Lyor achou a família biológica dele. Eu já tinha visto a história em outro canal, mas não sabia do desfecho feliz. Felicidades Lyor na sua "terra brasileira".
@eronideoliveira84811 ай бұрын
Lior, eu tenho um sobrinho que está em Israel. Foi levado do Paraná nos anos 80, mas, já achou minha irmã sua mãe brasileira. Que Deus continue com você e parabéns pela sua família
@cristianealvespereira5265 Жыл бұрын
Senti enorme alegria por Lior ter encontrado sua família biológica. Deus te abençoe Lior cada vez mais...
@mariagelatti3080 Жыл бұрын
Fiquei muito feliz, pois estava torcendo muito para q o Lior encontrasse sua mãe biológica.
@triz8399 Жыл бұрын
Amo essas histórias que mostram como a mão do Destino influência nossa vida. Em um momento ele sentiu que precisava encontrar a mãe biológica dele e isso o encaminhou pra todo o trajeto e pessoas que ele deveria conhecer nessa vida ❤ Nada é acaso, tudo é destino
@davidsabba249911 ай бұрын
Fico com pena dos pais adotivos, que lhe deram amor, carinho, investindo tempo e dinheiro para dar o melhor a uma criança que foi vendida pela mãe biológica para ainda ver todo esse esforço empenhado pelo filho amado na busca pela mãe biológica
@roseliaraujo4464 Жыл бұрын
Fiquei muito feliz por ele ter encontrado a mãe ❤ Deus abençoe vocês.
@sergiomiquelim6568 Жыл бұрын
Na ocasião eu assistia e ouvia relatos de crianças recém nascidas sendo ..traficadas..para o exterior ! Havendo ate conivência por parte de autoridades e órgão públicos!! Coisas que ao meu ver ?? Ficou por isso mesmo !! Sobre este rapaz e sua família que o criou !! Houve um ..gesto muito nobre..!! Por parte deles em lhe contar toda verdade!! E apoia-lo nesta sua sabia decisão!! Ao qual merece todo o nósso carinho e respeito !! 👏👏👏👏🤗🙌🙏
@achromatic783311 ай бұрын
Me emocionei com a história do Lior 😢😢 Fico feliz em ver que ele conseguiu reencontrar a sua mãe biológica. Que Deus os abençoe
@rosivaldopessoa5382 Жыл бұрын
Que história linda e triste ao mesmo tempo, como a pobreza do nosso país leva as pessoas a abrir mão dos seus filhos
@sun26fmelo Жыл бұрын
Eh só não fazer filhos, tem muitos meios de contracepção.. vergonha eh cidadão de um país comprar um ser humano como se fosse um saco de cebola... compra vida de uma país e tira vida em outro país, q hilario
@andrealevprana Жыл бұрын
Que lindo reencontro. Muita emoção com tudo que eles passaram e graças a Deus foi um final feliz. ❤
@liaiuwakiri6826 Жыл бұрын
Oi! Vi os vídeos iniciais do Lior; até da foto bebê do passaporte ser falso e fiquei procurando para saber se ele teve sucesso em sua busca. Hoje, fiquei feliz em saber que ele conseguiu encontrar a sua família brasileira 😁👏👏👏
@jesicabastos343 Жыл бұрын
Alguns apenas foram doados devido a falta de recursos da família. Outros foram sequestrados.
@angelicas786611 ай бұрын
Neste caso ele não foi sequestrado, a mãe deu pra alguém, assim como as duas irmãs. 😔
@vianaoliveira3457.6 ай бұрын
Vendido@@angelicas7866
@dinamariaeskelsen2412 Жыл бұрын
Eu fiquei feliz que voce achou a sua familia .
@neivadasilvamaciel9588 Жыл бұрын
Estou muito feliz por você ter encontrado sua mamae
@josuedagraca2734 Жыл бұрын
E os sentimentos dos pais verdadeiros os adotivos que criou e cuidou pra mim cheira ingratidão
@ticianerodrigues374 Жыл бұрын
Fico feliz em saber que ele encontrou a mãe biológica, mas e onde fica os pais adotivos na história? Deram amor e cuidados por toda a vida…essa parte faz doer meu coração…
@carolbaptista2921 Жыл бұрын
Vão continuar sendo os pais dele. Foram eles que criaram e deram amor, mas ele tinha essa necessidade de conhecer suas raízes. É um direito dele.
@josianemariagoncalvesobola77911 ай бұрын
Que felicidade saber que ele encontrou sua mãe biologica! Que sejam felizes !
@TheIcyLady Жыл бұрын
Que história linda e triste! Que rapaz querido e dedicado. Que mãezinha querida e arrependida
@pauloalbertocalimanborges304911 ай бұрын
Que lindo… perdoar é uma dádiva divina, como é indispensável saber de onde você veio, sua origem, felicidades ao filho e a mãe…
@samvictos Жыл бұрын
Parabéns pela reportagem, @BBCNewsBrasil. Foi emocionante.
@marisintoni11 ай бұрын
INACREDITAEL !! acompanho esse caso faz muito tempo!!! TO MUITO FELIZ POR ELE!!!
@andreac.2554 Жыл бұрын
Oh! Que alegria em receber esta notícia! Conheci a história do Lyor há alguns meses atrás e me tocou profundamente, graças a Deus sua busca foi finalizada com sucesso. Deus é bom.
@ElianeZerzuk Жыл бұрын
Foi o universo quem o devolveu para seu país e seus pais gratidão sempre ao universo 💫
@alanaricque8447 Жыл бұрын
Feliz por seu final feliz Lior, mas nao esqueca tambem dos seus pais do coracao, que te cuidaram por uma vida inteira. Os laços de familia sao importantes, mas os laços de amor sao eternos. Boa sorte!
@juliapaschoal476011 ай бұрын
ABENCOADO VC CONSEGUIU ENCONTRAR SUA MAE❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤ EU VI OS PRIMEIROS VIDEOS HOJE ESTOU VENDO VC COM SUA MÃE ABRACO FICEI MUITO FELIZ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
@osbrun11 ай бұрын
Que história linda. Parabéns pela determinação e resistência. Com certeza os dois serão mais felizes de agora em diante!!! Meus votos de paz profunda
@SoulStratum Жыл бұрын
Eu vi um vídeo da busca deste filho pela mãe biológica, já há uns tempos. E hoje, felizmente, aparece-me novamente este caso , mas desta vez já solucionado. Desejo-lhes, daqui de Portugal, muitas felicidades!
@mestreinsolito Жыл бұрын
que lindo é esta necessidade e este sentimento tão humanos de simplesmente "pertencer"
@elizabethsoares325811 ай бұрын
Difícil, essa mulher qto foi doloroso, foi por Amor q abriu 🫱, se for p sofrer, q sofresse ela, n seu filho, foi renuncia, renunciou p ama- lo, quis seu melhor.
@angelamaximo7906 Жыл бұрын
Acompanhava a história desse rapaz, e fiquei feliz de verdade por ele ter conseguido. Que Deus abençoe os caminhos desse ser humano que parece ser incrível
@marciasilverio619911 ай бұрын
Uma história triste pela separação... mas, feliz pelo reencontro, por voltar a tuas raízes. Seja feliz com as suas famílias...
@izabelleteixeira178811 ай бұрын
Louvado seja Deus!!! Só Deus pra realizar um milagre desse 😭😭😭😭
@amoremiodocesartesais459411 ай бұрын
Torci e orei muito para que isso acontecesse. Até que enfim uma notícia boa.
@lincolndiniz7266 Жыл бұрын
Que história!! Emocionante!! Deus ilumine a vida desta família!!
@cristinamagalhaes617 Жыл бұрын
Putz... caiu um cisquinho no meu olho.... eu ja tinha visto uma outra entrevista dele relatando a procura da mae. Que alegria saber que ele reencontrou.... Que essa cura... permita inumeras felicidades futuras.... Deus abençoe voces..... 🤩🙏
@dalvinocosta4651 Жыл бұрын
É muita coisa que a gente sabe hoje. Eu não sabia que crianças desses estados haviam sido raptadas nos anos 90. Fora as milhares de crianças que desaparecem todos os dias nas grandes e pequenas cidades. O destino delas? Talvez nunca saibamos.
@adacaldas687711 ай бұрын
Maravilha .que vc nunca esqueça tbm os pais adotivos.Parabens por ter duas famílias lindas
@Mimontreal Жыл бұрын
Fiquei muito feliz em saber que ele finalmente encontrou a mãe biológica. Tinha visto o vídeo da procura que ele vinha fazendo e fiquei muito tocada com a sua estória.
@marlucenunes6349 Жыл бұрын
Lior fiquei tão feliz de vê que você encontrou sua família biologica Deus te abençoe. Eu acompanhava a sua história e orei ao Deus dos céus Jeová ,que ajudasse vc achar sua família. Obrigada Jeová por ter me ouvido.
@patricia.noblat Жыл бұрын
Com certeza aqui vai estar mais seguro alem de criar os laços de que precisa. Saude, paz e aceitação.
@Cêéobichãomesmoheindoido11 ай бұрын
Esse cara mostrou que ele é muito melhor que a nesnaturada da mãe dele. Eu nuncs teria procurado uma pessoa dessas. Mas o cara é muito humilde e parece tem um coração grande. Ao contrário da velha, que entregou 3 filhos para adoção.
@Staycfannn11 ай бұрын
Não julgue a atitude de uma mulher que tinha 24 anos em um tempo machista e atrasado e que vivia com um pai que não sabemos como era... Ela disse ser questão financeira, e não sabemos a pressão que ela sofreu. O importante é que o filho a reencontrou e estão juntos agr.
@elizangelamerces193 Жыл бұрын
Minha mãe teve uma menina no hospital Bandeira Filho aqui em Pernambuco, se queixa que disseram pra ela q a menina nasceu morta. Ela não viu a criança, nem nenhum parente viu😢 muito jovem e sozinha, separada ela acredita q essa criança foi roubada😅 eu também acho.
@MariaMartins-k5n Жыл бұрын
Mais e a outra mãe que ama!! Como fica o coração dos Pais adotivos!?
@pontes5060 Жыл бұрын
Gente terminei agr, muito emocionante meeesmo!!! ❤ espero que outros consigam reencontrar seus parentes.
@Jurss Жыл бұрын
Eu vinha acompanhando o teu caso Lior e agora me dou conta que tua mãe é da minha cidade. Felicidades!!!! ❤
@Chipnovo-po5fs Жыл бұрын
Conheci em Napoles, um garoto brasileiro, adotado por uma família napolitana, dona de uma quitanda. O garoto ajudava os pais (ja velhos), na quitanda e ele apanhava pra caramba. Mesmo assim, ele nao reclamava. Ele repetia a frase da mãe adotiva "menino de sorte. Foi adotado, pra ser alguém, na vida, em vez de ser picotado, pra virar doador de órgãos, pra gringos ricos".
@nildavieira-7277 Жыл бұрын
Só alegria no meu coração. Todo ser tem direito de saber quem é a sua mãe biológica, só assim creio pode se partir rumo a uma caminhada mais branda sem falta dos Puzzle.
@Gabivx. Жыл бұрын
emocionante, que bom que ele conseguiu encontrar ela, que sejam muito felizes!!!!
@jeancibarbosadasilva Жыл бұрын
Que Maravilha , estou muito feliz pelo Lior , Deus te Abençoe e te ILUMINE Lior voce é muito feliz ❤