FESTAS ADULTAS PARA GAYS SÃO MILITÂNCIA E RESISTÊNCIA OU SOMENTE FAROFA?

  Рет қаралды 58,532

Marcio Rolim

Marcio Rolim

Күн бұрын

AJUDE O CANAL com um P I X: bee40tona@gmail.com
ASSINE O APOIA-SE: apoia.se/marci...
SIGA O CANAL DE CORTES: / @bee40tonacortes
#festa
Colabs e publicidade: bee40tona@gmail.com
Instagram: / marciorolimoficial
TikTok: / marciorolimoficial
Twitter: / marciorolimof
Seja membro BeeLover e ganhe conteúdo e outras coisinhas exclusivas
/ @bee40tonacortes

Пікірлер: 1 000
@claymag9803
@claymag9803 3 ай бұрын
Dei uma pausa no vídeo só pra dizer que AMEI você ter chamado a curitibana de "interiorana" 😂. Curitibanos se acham uma raça superior e tratam as pessoas do interior do estado com desdém, já que eles são da "capital". 😂😂😂 Beijos 😘❤
@joaosarti
@joaosarti 3 ай бұрын
Siiiim 😂
@JCrStanley
@JCrStanley 3 ай бұрын
É que as xixas de São Paulo não se acham rainhas da terra tambem no centro do universo
@SheilaMoraes_
@SheilaMoraes_ 3 ай бұрын
kkkkkkkkkkk
3 ай бұрын
AMEI TAMBEM!
@magnata_9921
@magnata_9921 3 ай бұрын
SOU RILARY STAR DRAG QUEEN MACONHISTA ❤️
@joaosarti
@joaosarti 3 ай бұрын
Sabe o que eu não entendo? Era só ele ir embora da festa! Chegou lá sem saber do que se tratava e não curtiu, era só dar meia volta e procurar outro lugar! Mas não, quis ficar mesmo assim só pra depois ir falar mal na Internet pra ver se ganhava um biscoito!
@eliezerwilliamrocha3555
@eliezerwilliamrocha3555 3 ай бұрын
Realmente, poderia ter apenas ficado quieto e trocado de festa, já que não gostou. Além de que, em SP existem várias. Mas fico pensando se podemos julgar por querer biscoito, já que esse vídeo em si se trata disso, o canal fazendo conteúdo a partir do biscoito do rapaz. Me parece hipocrisia , não acha?
@danield_almeidaa
@danield_almeidaa 3 ай бұрын
Ou será que ele ficou revoltada pq não pegou ninguém e resolveu vir na internet desfilar seu amargor frustrado. Pq imagina se um bonitão da em cima dela, será que estaria reclamando, e depois desse outro e assim sucessivamente até o final... Será realmente que estaria reclamando.
@joaosarti
@joaosarti 3 ай бұрын
​@@eliezerwilliamrocha3555sério que vc quer comparar um vídeozinho de poucos minutos de uma mona revoltada destilando preconceito sem motivo com esse daqui, onde o Marcio faz ponderações, explicações e reflexões políticas sobre o tema? Tá mona, então tá...
@fabiomota5531
@fabiomota5531 3 ай бұрын
Mas ela queria holofote. Ela só quer atenção, coitada.
@eliezerwilliamrocha3555
@eliezerwilliamrocha3555 3 ай бұрын
@joaosarti eu quis dizer que não parece justo pra mim criticar o biscoito , e fazer conteúdo em cima do biscoito, até pq o vídeo não existiria se o rapaz lá não tivesse dado sua opinião.
@PC_Brasil
@PC_Brasil 3 ай бұрын
Márcio, sou seu conterrâneo de Ananindeua e tem fila sim. Na UPA 😂😂
@sec.1154
@sec.1154 3 ай бұрын
Tem fila na padaria... 😮
@mundart9824
@mundart9824 3 ай бұрын
acho q toda upa kkkkk
@ThatsMeGabriel
@ThatsMeGabriel 3 ай бұрын
hahahaha todo santo dia, quase.
@antoniopneto
@antoniopneto 3 ай бұрын
Tem fila pra subir no UFPA-CN6
@PC_Brasil
@PC_Brasil 3 ай бұрын
@@antoniopneto kkkkkkkkkkk
@kakolicht
@kakolicht 3 ай бұрын
Coloque uma beeesha padrão de linha de produção e uma beeesha fashionista, ambas a 80km/h e me diga quem é mais chata, mais rasa e mais metida a besta. Mas a maior mágoa de cabocla e dor de cotovelo dela é que ngm, absolutamente ngm reparou no lookinho dela, coitada😂😂😂
@joaosarti
@joaosarti 3 ай бұрын
😂😂😂😂
@rosanaflorido
@rosanaflorido 3 ай бұрын
adorei o “cabocla”😂😂😂😂
@kakolicht
@kakolicht 3 ай бұрын
@@rosanaflorido , "mágoa de cabocla" by Las Bibas from Vizcaya.
@cunhadarley
@cunhadarley 3 ай бұрын
Pra mim os dois tipos sao insuportaveis….
@gabriellechanel57
@gabriellechanel57 3 ай бұрын
😂😂😂😂
@Garota3300
@Garota3300 3 ай бұрын
No documentário "Cartas para além dos muros" mostra a distinção entre as pessoas contaminadas pelo HIV na transfusão sanguínea (hemofílicos em sua maioria) e os gays contaminados... Havia diferença no tratamento, ou seja, o problema não era o HIV era o sexo entre dois homens.
@cahe151
@cahe151 4 ай бұрын
De fato ninguém e obrigado a gostar desse tipo de festa, mas a yag vai pra uma festa em outro estado e nem sequer procura saber o que acontece nessa festa??? E muita falta de semancol, aqui em Brasília tem a festa Lust que e nos mesmos moldes da festa Kevin, fui uma vez e não tenho vontade de ir de novo, porque esse tipo de festa não e pra mim, mas eu vou sair por aí falando com desdém da fasta e de quem frequenta? Não. O que pegou pro cara do vídeo foi a forma como ele falou da festa, pois se percebe que ele ficou muito sentido por que ninguém deu a mínima pra produção e pro look dele, se eu fosse dar um conselho pra ele seria; na próxima pesquise antes pra onde vc esta indo, e pare de querer ser o centro das atenções.
@ramonmachadosilva
@ramonmachadosilva 3 ай бұрын
Lógico que ele pesquisou. ninguém vai pra uma festa de sexo sem saber que está indo pra uma festa de sexo. o que deve ter rolado é que ele ficou inibido de ficar nu, ninguém ligou pro visual fashion dele e não pegou ninguém. rsrs isso explica a revolta
@carlosandino821
@carlosandino821 18 күн бұрын
Mas onde ocorre essa festa Lust? EU to sabendo disso agora e moro no DF.
@adolfodasilva2868
@adolfodasilva2868 3 ай бұрын
Eu tenho 53 anos e gosto dos gordinhos e nenhum gordinhos me quer , então hj so frequento lugares hetero que fica mais fácil pegar hetero gordinhos.
@leonoravelino9871
@leonoravelino9871 3 ай бұрын
😂😂😂😂😂😂❤❤❤❤ resolução de problemas, uma habilidade excepcional.
@hugocardosso
@hugocardosso 3 ай бұрын
Cara isso é muito real. Um cara hétero gordo separado da mulher com um filho simplesmente (sabendo que sou gay) disse que é super curioso em saber como homens “massageam” a próstata e me fez uma prosposta pra massagear a dele na cara dura. Eu amo gordinho meus namorados todos são gordos e fiquei tentadaço na experiência pq realmente o cara nunca teve relação sexual com homem. Ele afirmou. Não gosto de homem não sou gay sou curioso. Eu achei que ele tá super carente, apenas. E isso é foda.
@andersoncaceres3395
@andersoncaceres3395 3 ай бұрын
Cêis tão perdido, vocês não estão pegando héteros, vocês estão pegando gays enrustidos que agem de forma heteronormativa.
@jailsonadeboni4411
@jailsonadeboni4411 3 ай бұрын
Não frequento lugar Lgbt. É muito chato. Sou gordo e fora do padrão estético.
@edisantos7183
@edisantos7183 3 ай бұрын
@@hugocardosso no aguardo de atualizações 🤭
@FamiliaForte-ux7ls
@FamiliaForte-ux7ls 3 ай бұрын
Fico impressionado com sua capacidade de se superar a cada postagem. Só não curto nos seus vídeos quando sobem os créditos, pois indicam que acabou. Abraço do Norba! Ah! Mande um parabéns para quem faz a edição: dinâmica, bem recortada e sem exageros.
@profkishi
@profkishi 3 ай бұрын
Gostei muito da análise, entretanto, falta um elemento importante a ser considerado e que geralmente é colocado de lado na maioria das discussões LGBTQIAPN+ que é uma mercantilização de todo processo que tem potencial revolucionário. Sim, o sexo entre homens é revolucionário, mas quando ele é cooptado como mercadoria, esse potencial se esvai, reduzindo esse evento em um nicho de mercado e consequentemente excluindo pessoas fora desse nicho. Percebo que todo debate envolvendo a comunidade, ignora esse sequestro das ações que questionam o patriarcado, o tranformando em produto. Ou pior, esse processo é festejado como uma micro revolução que modificou o status quo, sendo que esse processo mais exclui do que inclui e em nada modificou a estrutura patriarcal burguesa. Mas no modo de produção vigente só posso dizer que cada um gaste o seu suado (ou não para poucos) dinheiro na mercadoria que bem entender, só me preocupa quem nao tem o que gastar. Abraços.
@P_Netun
@P_Netun 3 ай бұрын
Muito bem colocado
@cesaraugustoguto8751
@cesaraugustoguto8751 3 ай бұрын
de fato
@lordnoiado
@lordnoiado 3 ай бұрын
Essas festas sao uma perda de tempo, chuva de DST. Assim como é falta de responsabilidade um hetero comedor de varias, uma gay que vai pra essas festas é igual
@henriquemonteiro7245
@henriquemonteiro7245 3 ай бұрын
Comentário perfeito
@fdboodles
@fdboodles 3 ай бұрын
🤌🏿🤌🏿🤌🏿🫶🏿
@rodrigofelipe5497
@rodrigofelipe5497 3 ай бұрын
Todo corpo LGBT é político. O simples fato de alguém ser LGBT em uma sociedade fundamentalista e com heterossexualidade compulsória como a nossa, já é um ato de transgressão e luta.
@riclnun
@riclnun 3 ай бұрын
Touché!
@jessefl19
@jessefl19 3 ай бұрын
Concordo muito. Nossa existência é política 24 horas por dia
@karencristina3688
@karencristina3688 3 ай бұрын
Já ouviu essa frase, mas com o corpo negro!!
@catherineluccaferreira4287
@catherineluccaferreira4287 2 ай бұрын
se vc diz
@sandradonadone2487
@sandradonadone2487 3 ай бұрын
Análise perfeita! Abre a cabeça mundão. Suas palavras sao muito essenciais
@melinamoraes4023
@melinamoraes4023 3 ай бұрын
Te conheci faz pouco tempo, mas já te amei e ao canal também. Sou hétero e psicóloga e por este recorte é que vou comentar. Esse não é meu tipo de festa, festa de putaria, que fique claro, festa de putaria hetero ou lgbtqia+, não é meu estilo, pois como eu não pegaria geral, pq não é meu estilo, acabaria entediada. Acredito que tudo no mundo é válido e possível de gerar prazer, boas experiências e diversão, mas cabe a cada pessoa se entender o suficiente pra saber seus limites e gostos. Caso ainda não se conheça tão bem, vale conhecer coisas novas, mas sempre com atenção ao que pode ou não passar dos seus próprios limites, caso contrário o que poderia ser uma experiência boa pode se tornar uma agressão. Conclusão: não sou contra a nada que seja de comum acordo, entre pessoas conscientes dos seus atos e que estejam onde estiverem pq querem. E eu estarei em algumas experiências e vivências dentre as várias possibilidades da vida de acordo com meus gostos e limites, sem me meter ou julgar outras pessoas que como eu só querem ser felizes e curtir a vida. Curtam tudo que quiserem e se respeitem...os outros que façam o mesmo por si...🥳🤩😍
@GóesMeEngravida
@GóesMeEngravida 3 ай бұрын
Mulher, sabe o que hetera? Kkkk... Hetera é GP
@GóesMeEngravida
@GóesMeEngravida 3 ай бұрын
Hetera= GP de luxo
@melinamoraes4023
@melinamoraes4023 3 ай бұрын
@@GóesMeEngravida não sabia e nem sabia que tinha escrito isso, tenho que parar de fazer comentários de madrugada sem óculos, vou até conferir se não cometi mais erros... 😀
@Otaviooliveiraarte
@Otaviooliveiraarte 3 ай бұрын
As pessoas não se contentam em apenas não gostar , elas tem que falar mal .
@jefferzion6972
@jefferzion6972 3 ай бұрын
Eu vivo no interior e vou te contar: ooooooo mentalidade chucra, atrasada, dominada pela religião. É difícil viu! É um trabalho muito exaustivo colocar essa visão no próprio entorno em que vivo. Mas a luta continua e não podemos parar! Parabéns Bee.
@dennisaleksander
@dennisaleksander 3 ай бұрын
Em qualquer interior do Brasil é assim, homofobia imensa, fora que é cheio de gente fofoqueira e que adora cuidar da vida dos gays, dependendo do bairro você não consegue viver em paz sem crente homofóbico infernizando.
@dudinha_magico
@dudinha_magico 3 ай бұрын
Olha Bee eu me sinto um idoso conservador de 80 anos sobre esse assunto, mas você fez eu refletir sobre alguns pontos importantes sobre essa relação entre sexo e política. PORÉM, eu acho MUITO QUESTIONÁVEL que a maior parte do público desse tipo de festa (cis, branco, padrão, possivelmente nem fora do armário está) realmente faz toda essa relação. Dá pra dizer que homens que vão pra esse tipo de festa e nem sequer são assumidos fora, vivem de sigilo no grindr, realmente estão Resistindo a alguma coisa? Também acho muito errado como estão atacando a gay falando que "é porque ela não pegou ninguém". Mano só porque ela é gay ela obrigatoriamente queria ficar com alguém ali dentro? Nem todo mundo vai em festa pra se pegar. Acho que os ataques diretamente a imagem dela são de uma afeminofobia e misoginia tremendas! Além disso me senti muito desconfortável com gente atacando os mais jovens, vi um comentário falando que "os gays novinhos tem nojo de sexo". As pessoas (pessoas não, gays) afirmando que se tu não se sente confortável transando em espaços públicos no meio de vários desconhecidos e sem nenhuma proteção tu tem "nojo de sexo"?? Sinceramente é de dar vontade de entregar pro Bolsonaro.
@fabioxavier13
@fabioxavier13 3 ай бұрын
Entregar pra Bolsonaro demonstrou a sua péssima reflexão
@dudinha_magico
@dudinha_magico 3 ай бұрын
@@fabioxavier13 ??? Então tá bom mona
@Als-es3ir
@Als-es3ir 2 ай бұрын
Concordo com vc. Eu acho essas festas bem anti higiênicas, tanto faz se é festa gay ou hetero, e as doenças se espalham sim, mesmo com preservativo. Imagine o cheiro nessas festas.
@dudinha_magico
@dudinha_magico 2 ай бұрын
@@Als-es3ir pois é! Mesmo que eu fosse padrão nunca iria numa dessas
@paulosiriano185
@paulosiriano185 3 ай бұрын
Olha, não é somente sobre ser provinciano. A primeira vez que eu vi um show de sexo yag na vida foi em Palmas no Tocantins em 2006 e eu não me lembro de ter visto ninguém corado ou constrangido. Concordo que tem mais gente de cabeça pequena replicando moralismo barato no interior do Brasil, mas não é bem uma regra não. PS: que bom que você adicionou que nem toda yag de cabeça aberta quer morar em SP. ❤
@rmlgmc
@rmlgmc 3 ай бұрын
Que menino chato, mistura de Felix com Clodovil. Era só ter ido pra casa e pronto, preguiça...
@robsonalmeida689
@robsonalmeida689 3 ай бұрын
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
@oliveirawilton
@oliveirawilton 3 ай бұрын
Trouxe um ponto
@brunoazevedoX
@brunoazevedoX 3 ай бұрын
Tinha umas chatas dessas reclamando do show da Madonna. Mas coloca coisa pior na boca
@yantheus_
@yantheus_ 3 ай бұрын
Quem é Félix?
@oliveirawilton
@oliveirawilton 3 ай бұрын
@@yantheus_ Félix, da novela #AmorAVida do Walcyr Carrasco. Típica bixa má.
@AlleFey
@AlleFey 3 ай бұрын
Fiquei muito tempo criando coragem em conhecer essa festa e fui tem uns 2 meses. A única coisa que não gostei mesmo, foi a música. Não era bem o que eu gostava e acabou me desanimando. Fora isso, achei incrível as pessoas a vontade para fazerem o que quiserem e onde quiserem. Nunca tinha visto sem precisar ser escondido e fugindo de seguranças. A organização da festa e a segurança foi uma das melhores que já vi na vida, sem exageros. Não peguei ninguém... fiquei peladão... ninguém nem notou Hauahaha e é isso. Experiência super valida. E em busca de uma festa do mesmo estilo, mas com músicas mais próximas ao meu gosto musical para curtir 100%, já que pra mim é o que mais faz diferença para animar.
@lomuscko
@lomuscko 3 ай бұрын
Qual o seu gosto, para que possamos indicar festas que te atendam.
@hhcsc
@hhcsc 3 ай бұрын
vai de novo que eu te encontro rs
@AlleFey
@AlleFey 3 ай бұрын
@@lomuscko hehe um pouco difícil de explicar. Gosto de Eletrônica... mas com vocal, algo mais pop remix e etc.
@AlleFey
@AlleFey 3 ай бұрын
@@hhcsc hauahaha encontra nada.
@albanofidalgo
@albanofidalgo 3 ай бұрын
Oi Bee! Vamos lá: Será que é sobre política realmente? Tenho minhas dúvidas… Na minha opinião: O gay do vídeo não é contra o “sexo gay criminalizado”, pois ele faz isso no quarto, certo? Ele só não se sentiu confortável com a necessidade de transar no meio da balada. Normal, eu também não curti quando vi. Provavelmente ele sentiria o mesmo desconforto numa festa de sexo heterossexual. Eu não concordo em menosprezar quem goste, mas acho válido ele expressar a opinião dele, que é a de muita gente. Até quando as relações interpessoais gays serão reduzidas a sexo em boate/banheiro/app? Nós gays precisamos sair da eterna adolescência e viver uma vida sem precisar gozar em todos os espaços públicos. Sabe o que é um ato político? Incluir no entretenimento gay mais arte, mais divulgação de políticos LGBT, apoiar companhias de teatro LGBT, cinema LGBT… A vida, o entretenimento, é mais que sexo. Bjo
@canalmarciorolim
@canalmarciorolim 3 ай бұрын
"Necessidade de transsr no meio da balada"??? Do que você tá falando, mona? Ele não disse ter nenhuma necessidade, nem obrigação. Transar na balada é uma opção. O espaço público em questão é uma boate privada com ingresso na portaria e segurança. A vida é o que cada um quer que ela seja, não tem uma regra. Viva a sua e a dos outros eles que vivam.
@Als-es3ir
@Als-es3ir 2 ай бұрын
É por isso que a objetificação não acaba
@LeonardoOdranoel13
@LeonardoOdranoel13 3 ай бұрын
Ai gente, eu já fiz muito (hoje tenho horror, porque sei como é errado) banheirão, cruising, matinho, construção, lugar público em geral... Comportamentos errados pra manifestar sexualidade e fetiches. E eu acho esses locais fechados/particulares muito importantes pra gente se expressar ou só estravazar mesmo e do jeito certo. Tem um lugar em São Paulo que eu amo, mas tive poucas chances de ir (que vou fazer propaganda sim) que chama "Lovenox". É um espaço pra todos os corpos, gêneros e gostos, um Museu de Sexualidade e um Antro Fetichista. Nunca me senti tão incluso ao me manifestar enquanto Pessoa Sexual. São lugares assim, fechados/privados, que possibilitam que nós LGBTQIAPN+ encontrem mais um lugar na sociedade. Infelizmente ainda é tudo muito focado no corpo em si, e não na pessoa daquele corpo, mas nem tudo é assim. Bar de Urso, Festa de Poc, Encontro de Leather, Bailão dos 60tão... Tamo aos poucos ocupando e lembrando que também tranzamos e que isso não é errado. Somos adultos conscientes.
@mfoxyy
@mfoxyy 3 ай бұрын
Já discordei de alguns vídeos anteriormente, mas neste senti vontade de trazer algumas reflexões: - Ok. Entendemos que as falas da yag são problemáticas por "N" motivos. Até acredito que as falas venham para gerar um "hype". Contudo, a sua abordagem (enquanto comunicador e influenciador) é certeira? Determinados adjetivos utilizados, críticas e chamar a visão de uma pessoa de "burr4" só nos segrega ainda mais. Oras, leia seus comentários e veja quantas piadas estão surgindo tendo como base suas falas. - Apesar do posicionamento da yag ser complicado, me questiono: será que essa yag relata essa dor em não ser notada só pela roupa mesmo? Vamos além: será que a dor da rejeição não é por ser uma yag afeminada, de saia, closuda e por isso nenhuma padrão a quis e por isso o "veneno"? Você mesmo reforça que estes espaços não são inclusivos. Se pensarmos que a yag viu que na chapelaria as pessoas estavam tirando a roupa e mesmo assim entrou, ela sabia do que se tratava a festa. Como diz um de seus comentários: "A yag levou fora dos padrões e teve seu ego abalado"... Odiar algo e mostrar repúdio, em alguns casos, é uma maneira de se forçar a acreditar que aquilo não é bom, tentando justificar o motivo de não ser como esperado. - Queria ouvir uma opinião sobre essa festa de uma pessoa fora do padrão, insegura e ansiosa, pessoas que realmente estão feridas pela exclusão que sofrem e pela solidão que sentem. É difícil ouvir a opinião de uma yag que, anos atrás, com braços enormes e corpo trincado, fez e aconteceu na mesma festa só com padrões (e tudo ótimo) e conseguiu curtir horrores. Sentir a dor do outro é diferente de viver a dor. Talvez você possa trazer alguém no seu canal para falar sobre este e outros assuntos relacionados, trazendo a visão de quem não pôde usufruir da mesma maneira que você. Que tal? - Por fim, acredito que para qualquer pessoa é fácil chegar em uma idade onde entende que sua "validade" expirou (assim como você incita), refletir sobre como sua visão era turva quando mais jovem e usufruindo da passabilidade ". Afinal, vivendo novos "pesos na vida" às vezes torna mais fácil identificar onde estavam os erros, preconceitos que existiam, regalias e afins. Recuperar a liberdade que nos foi tirada devido ao ato e não ao laço, realmente, é completamente necessário, só que as yags mais novas nem sempre entendem isso. Também não sei se eu chamaria de "transgressor" mil yags, 98% padrão, atrás de um p4u enorme, segregando corpos, fetichizando e afins, em um ambiente lucrativo e corporativo. Sempre que posso acompanho o canal e estou apenas deixando minha visão sobre o assunto, tentando entender como podemos aproximar ao invés de afastar. Minha visão de mundo não é onisciente, mas de ninguém é, por isso as reflexões deixadas aqui, esperando que seja um espaço aberto para poder opinar e questionar. Deixo claro que não tenho nenhum problema com a festa, já fui em várias, várias vezes, e justamente por isso as observações. :*
@wesleyribeirox
@wesleyribeirox 3 ай бұрын
Perfeito!
@Violin7010
@Violin7010 3 ай бұрын
Caracas! Concordo com tudo o que escreveu! A segregação do "mundo gay" já começa com ele criticando um gay e chamando de ultrapassado, sendo antiético mostrando a imagem sem autorização e ofendendo, achando que todos os gays são evoluídos (como ele se considera, superego severissimo rs) sendo que ele mesmo diz ter saído do interior! Vc foi plausivel em suas observações e conseguiu escutar o que não se ouviu! Ah, ele também se considerava "padrão" quando diz se reconhecer de seus privilégios frequentando essa party? sarado na época? Amiga, pardo é considerado negro na sociedade, em qual sentido você se viu privilegiado, por ter transado será? Fiz mtas análises neste vídeo, e ele poderia continuar fazendo terapia para quebrar os seus preconceitos!
@chuxu1
@chuxu1 3 ай бұрын
🎯 Achei muito construtiva a sua provocação, e certeira também. Me parece que com isso vc leva a discussão a uma camada mais profunda e real do tema , que de fato tem que ser discutido. Vc verbalizou meus pensamentos com a sua reflexão . Seria bom se o Márcio respondesse …
@Felipe_Tantrico
@Felipe_Tantrico 3 ай бұрын
Obrigado querido Márcio pelo seu posicionamento tão inteligente ❤
@jessicap.848
@jessicap.848 3 ай бұрын
Ai gente eu não senti toda essa maldade da parte dele. Uma vez mencionaram uma festa para mim, perguntaram se eu queria ir e eu só fui saber do que se tratava porque quando pesquisei sobre, achei meio estranho, então eu perguntei pra pessoa que me convidou sobre o que era. Eu fiquei chocada e era uma festa hetero. Agora imagina se eu fosse descobrir só chegando na festa? Traumas. E assim, eu duvido que não tenha em Curitiba, ele só nunca deve ter ouvido falar sobre isso, e descobrir na prática é chocante se não é da tua realidade. Pra mim ele só contou uma experiência engraçada e inesperada do ponto de vista dele, não por ser uma festa gay mas uma festa de sexo. E assim, mesmo que eu fosse numa festa do gênero, sendo que não gosto da ideia e também odiaria a experiência, ainda acho que ficaria chocada, contemplando por um momento e pensando “o que é isso???”. E ai eu gostei do look dele, não era icônico, mas era bonito do tipo alguém que tentou e não costuma se arrumar no dia a dia. Ele dizer que não vai tirar a roupa do lado dos padrões não achei uma crítica a eles tirarem a roupa, e sim uma insegurança dele de se sentir feio ao lado dos padrões.
@gatinhapompom
@gatinhapompom 27 күн бұрын
Eu tô maratonando seus vídeos. Gostei demais! 👏🏻👏🏻👏🏻. Eu não sou gay mas já frequentei baladas gays inclusive em SP, na Blue space (não sei se ainda existe) e me diverti horrores. Inclusive eu estava com uma amiga que estava indo pela primeira vez e não se sentiu confortável então simplesmente não foi mais, sem neuras. Eu sou do seguinte conceito: só faço o que tenho vontade. Não me obrigo a nada. Se não estou me divertindo, saio do ambiente ou não frequento mais, não preciso sair falando mal nem desmerecendo. Apenas deixo de frequentar. 🤷‍♀️
@larigarcia2586
@larigarcia2586 3 ай бұрын
Ai, gente! Esse rapaz só queria atenção, pq quem sai de outro estado para ir numa festa e não pesquisa que festa é essa?
@ivanmartins7995
@ivanmartins7995 3 ай бұрын
Exato. E o povo caiu nesse bait. No fim ele pode achar péssimo mesmo esse tipo de festa e é isso. Se isso é ser puritano ou não,não importa. Mas fizeram o que? Foram dar atenção, holofote, foram falar até da aparência da gay.
@hugocardosso
@hugocardosso 3 ай бұрын
Amigo, vc não tem noção o quão as pessoas são sonsas. 😅
@emmetbenton
@emmetbenton 27 күн бұрын
Oi, Marcio! Vendo a sua fala ao final do vídeo me lembrou um tuíte com um texto do Foucalt sobre a homossexualidade ser potencialmente disruptiva. Também acredito nisso: ser gay é a maior dádiva que eu tenho na vida. Sigamos na luta e na desconstrução, quem sabe algum dia chegaremos a algum lugar, né? Rs beijocas!
@luckvando
@luckvando 3 ай бұрын
Márcio, vc é phoda! Concordo 100% e acho q em 20min vc explanou bem a situação. Uma dessas festa já fez edição aqui em Fortaleza, uma das maiores capitais, e não funciona. Pq a cabeça do povo aqui é igual como era a sua qdo chegou em SP. Tenho muita vontade de conhecer essas festas e acho q msm q eu aproveitasse muito tenho ctz q é o tipo de evento q despertaria muitos gatilhos.
@Drantico
@Drantico 3 ай бұрын
Esse vídeo é uma aula de política, movimentos sociais, psicologia... Orgulho de te acompanhar desde o comecinho do canal! ❤
@kyrios2009
@kyrios2009 3 ай бұрын
Isso me cheira mais a MORAL disfarçada. Não há nada pior q gay moralista.
@MarceloSantos-jk8op
@MarceloSantos-jk8op 3 ай бұрын
E são essas que dão rios de dinheiro pra boy michê, vive em sauna e banheirão
@bettedavisweloveyou270
@bettedavisweloveyou270 3 ай бұрын
Eu acho tudo gay moralista, são subversivas kkkk
@bettedavisweloveyou270
@bettedavisweloveyou270 3 ай бұрын
Eu acho subversivo gays moralistas kkkk
@GuedessMah
@GuedessMah 3 ай бұрын
Acho que tem muita imaturidade também, a querida sem vivência de vida fala umas merdas
@professorvictorlinard
@professorvictorlinard 3 ай бұрын
Márcio, parabéns pelo roteiro, pela posição, pela leitura, por tudo. Tive que ver novamente isso pra decorar e enfiar de vez na minha cabeça alguns preconceitos que nós, da nossa própria comunidade, cometemos.
@willy1401
@willy1401 3 ай бұрын
A nossa comunidade não é tão unida eu mesmo sofro preconceito da própria comunidade só por usar maquiagem
@willy1401
@willy1401 3 ай бұрын
A nossa comunidade não é tão unida eu mesmo sofro preconceito da própria comunidade só por usar maquiagem
@willy1401
@willy1401 3 ай бұрын
A nossa comunidade não é tão unida eu mesmo sofro preconceito da própria comunidade só por usar maquiagem
@WallePinheiro
@WallePinheiro 3 ай бұрын
seu trabalho é impecável, vida longa pros seus projetos
@antoniomf8399
@antoniomf8399 3 ай бұрын
Seu melhor vídeo. Entregou conhecimento!
@antonioaugusto6546
@antonioaugusto6546 3 ай бұрын
Não tem como ser mais perfeito e elucidativo! Parabéns Márcio!
@pangadudu6651
@pangadudu6651 3 ай бұрын
Márcio Rolim, vc é extremamente necessário!!! Que aula!
@sharlie2224
@sharlie2224 22 күн бұрын
Amei o video ❤❤❤ Um pedido e um adendo é incluir homens trans e pessoas trans masculinas nas tuas analises Quando disse sobre começar c um recorte sempre racial, sim, óbvio que ele tem q estar ali; mas não é mais importante q a pauta trans Até pq uma msm pessoa pode participar de varios recortes As corporeidades passam por vários aspectos e TODOS sao importantes Pessoas gordas, negras, trans, afeminadas, com deficiência...enfim Era isso ❤
@SNSOliveira
@SNSOliveira 3 ай бұрын
A Lu Patinadora desse Brasil. Ahahahahaaaaaa
@diogobittencourt3758
@diogobittencourt3758 Ай бұрын
Um dos melhores vídeos que eu já assisti. Inclusive, fiquei com muita vontade de ir no Projeto Kevin. Aqui no Rio de Janeiro, estive em algumas. Gosto muito, não tenho vergonha de dizer. Cada um faz aquilo que gosta e quem não gosta, fica de boa. Mais uma vez, muito bom esse vídeo, Marcio. E muito esclarecedor. Parabéns!
@rumpetiuskingray6162
@rumpetiuskingray6162 3 ай бұрын
Em Fortaleza tem sim. Pelo menos tinha. Ouvi dizer que tinha um club lá que nem o hotel do Arouche. Ouvi dizer... Só que numa versão "pobrinha", onde rolava umas festas dessas e sem fila na porta, preço normal, pista de dança a céu aberto, povo bem bom, massa. Vale a pena conferir se ainda estiver aberto. Sexta e sábado lotado. Só procurar. Não lembro o nome. Um monte de homem andando como vieram ao mundo prá lá, prá cá, vários. Tudo balangando. Depois não vai sair por ai dizendo que não sabia. Que não foi avisado. Isso fica até feio. Isso sim é feio.
@TheBocchino
@TheBocchino 3 ай бұрын
Marcio, eu sou um gay de 58 anos e nada padrão. Mas eu adorei tudo que você falou, e isso abriu muito minha cabeça sobre posicionamento e pertencimento. Sempre quis ir numa dessas festas e sempre tive medo de ser rejeitado. Aqui em Brasília tem uma festa chamada Lust, da Birosca, na próxima eu vou, mas já vou com outra cabeça depois de ouvir tudo que você falou. Muito obrigado.
@nicoli1231
@nicoli1231 3 ай бұрын
Sempre muito sensato e esclarecedor nos ajudando a abrir a mente e nos redescobrir 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼😘
@luxferus666
@luxferus666 3 ай бұрын
Eu sou simplesmente apaixonado pela sua sensatez e sapiência em tratar assuntos tão importantes quanto delicados. Nós, sociedade, somos muito gratos por pessoas como você. Parabéns e muito, mas muito sucesso!
@brunoalberto7288
@brunoalberto7288 3 ай бұрын
Por isso amo são Paulo quando cheguei fiquei impactado com a fila para entrar no metrô 18:00 h da paulista em direção a vila Prudente a primeira vez que fui na boate mais si vc colocar nome na lista da para fila ser menor.... onde tem as Drag hoster fica recepcionando convidados ou pagantes.
@leonardobrant4487
@leonardobrant4487 2 ай бұрын
Parabéns pela iniciativa do canal, me inscrevi porque gostei da maioria de suas colocações e temas, mas claro que como todos tenho incômodo com algumas definições enraizadas nas pessoas e abordadas aqui e no meio, como por exemplo. Pra mim não existe gay padrão e cultura gay, pra mim isto é uma invencionice, uma forçação de barra, pois assim como os heteros os gays são pessoas e como tal são heterogêneas, com tipos e gostos específicos. Atualmente a questão de etnia, masculinidade e feminidade tem se confundido com aceitação e auto estima na cabeça de algumas pessoais do meio. Ser assumido pra mim é outra coisa, é primeiramente se amar como é e não criticar ou invejar e desdenhar o oposto. Estamos todos no mesmo barco! Por fim, penso que quando vivemos pra agradar os outros e não a nós mesmo estamos perdidos. Mais união e amor no meio e menos invencionice e segregação no próprio meio. Pra ser mais direto e especifico sobre o vídeo em questão, penso que falta a este rapaz, maturidade e respeito as diferenças Parabéns e continue abordando assuntos que tratem de relacionamentos pessoais e como se amar e se relacionar consigo mesmo e com o próximo. O meio gay é diferente em cada bairro ou cidade, portanto generalizar onde é melhor ou pior é difícil. Sucesso e tudo de bom
@abelreis4353
@abelreis4353 3 ай бұрын
Manu . Voce eh foda.sou sessentão . Casado e com netos. Mais sempre curti uma putaria gay. E você eh super transparente. Fala o que queríamos dizer e não falamos nem fudendo. .tendi esse pirra eh osso ! Tá vendo como eh foda! . Valeu amigão.
@correia4082
@correia4082 23 күн бұрын
Desculpa a chuva de comentários, mas achei particularmente brilhante e encantadora a sua análise
@wanderleisavianideoliveira5795
@wanderleisavianideoliveira5795 3 ай бұрын
Amay o vídeo! Tem o link do documentário? Fiquei curioso!
@wes4321
@wes4321 3 ай бұрын
kzbin.info/www/bejne/bHO6iWSHg9aSoc0
@laizamanuelle
@laizamanuelle 3 ай бұрын
Marcio, te amo! Apenas! Gosto demais das suas reflexões. Não sou gay mas como uma mulher desfen e padrão entendo você. Eu particularmente nunca liguei pra cor ou corpo mas pessoas não padrão não acreditam muito quando um padrão se interessa por elas. É triste porque você nota como a pessoa foi condicionada à não ter essa autoestima. Faz conteúdo sobre mulheres também, eu queria saber mais. Mesmo sendo pan acho legal saber mais sobre. 🤍✨
@yantheus_
@yantheus_ 3 ай бұрын
Eu não entendi o pq de tanta repercussão disso, ele só deu a opinião dele, e o mesmo tem direito de dar a opinião, mas enfim me incomodou algums coisas nessa história. Primeiro, quem vai a algum lugar sem saber sobre esse lugar?! Segundo, ele tinha a opção de ir embora, mas escolheu ficar. Terceiro, me deu uma impressão de que aconteceu alguma coisa que ele não contou. Pq não faz sentido uma pessoa ficar em um ambiente ruim ou que ela não gosta (eu sairia desse lugar, pois não tem nada a ver cmg, mas eu só sairia). Mas tem uma coisa que me incomodou muito foi ver gays, que ao invés de atacar a ideia/ opinião, atacam a aparência do cara! O ataque deixa de ser a opinião e passa a ser pessoal. Isso é tão feio! Logo gays que tanto cobram respeito e dizem lutar contra a homofobia, atacarem um gay e não questionar as falas deles.
@GóesMeEngravida
@GóesMeEngravida 3 ай бұрын
É porque a maioria das pessoas são superficiais (estou incluso). Únicos que não são superficiais são pessoas sem visão ou com algum problema genético incapaz de ser resolvido. Infelizmente o mundo é assim, gostem ou não.
@lucas18314
@lucas18314 3 ай бұрын
O problema é exatamente a opinião dele
@pedrobaldez4184
@pedrobaldez4184 3 ай бұрын
@@lucas18314 a opinião nunca deveria ser problema.
@lucas18314
@lucas18314 3 ай бұрын
​@@pedrobaldez4184Dependendo da opinião deve sim ser um problema
@bettedavisweloveyou270
@bettedavisweloveyou270 3 ай бұрын
@@lucas18314 Só porque ele não é um yag promiscua e suja ele não pode ter a opinião dele?
@joaopaulomarquesmatias8895
@joaopaulomarquesmatias8895 Ай бұрын
Amei o vídeo. Gente aqui em Fortaleza tá começando há ter. Bom .. me diz uma coisas as próprias saunas gays não já são "essas festas"?😅 Acho q cada um procura oq quer. E pelo amor de Dada ,PROCURE SABER OQ VAI TER NAS "FESTAS" ANTES DE ENTRAR NELAS. BJOSSS NO CORAÇÃO DE VOCÊS.
@thiagomandicaju9260
@thiagomandicaju9260 3 ай бұрын
Cade o link do documentário?
@wes4321
@wes4321 3 ай бұрын
kzbin.info/www/bejne/bHO6iWSHg9aSoc0
@joao_dal
@joao_dal 3 ай бұрын
Também fiquei querendo 😬
@robnerdom
@robnerdom 3 ай бұрын
up
@benicious
@benicious 3 ай бұрын
Acho que vamos ter que procurar. Se eu encontrar compartilho aqui.
@jotavaio
@jotavaio 3 ай бұрын
kzbin.info/www/bejne/bHO6iWSHg9aSoc0
@wladyls
@wladyls 3 ай бұрын
Eu aprendo muito em seus vídeos, fico chocado também porque têm coisas que eu não sabia que existia! Mas a sua didática e clareza de argumentos são MARAVILHOSAS ❤
@cmarcossilva8861
@cmarcossilva8861 3 ай бұрын
A gente que está mais passado, é melhor ir sem muita sede em pegar o melhor, mas em divertir e ver gente bonita. Se rolar será lucro. Se não, curtiu a que veio. 😊
@felipeartacho9949
@felipeartacho9949 Ай бұрын
Nossa, Márcio. Amei a sua honestidade e sinceridade sobre todo esse assunto. Arrasou. A sua inteligência e sensibilidade são muito bem-vindas.
@tonymaicon01
@tonymaicon01 3 ай бұрын
Eu já fui meio marcado de chatinho do rolê, conservador e tals, pq nunca foi minha vibe sair pra ficar e pegar. Gosto de estar com meus amigos e curtir a noite, mas nunca critiquei quem pega 30 numa noite e sempre incentivei meus amigos a fazer. Tem que aproveitar a vida mesmo, a juventude gay acaba muito rápido (descobri esses dias que já tô fazendo meu debut de maricona kkkk). Acho muito estranho que em 2024 ainda exista gente que se apavore com o sexo. Se não quer transar, não atrapalha quem quer. Esse tipo de gente traz a impressão de que tá criticando porque, justamente, queria tá fazendo igual e não tem coragem, tipo hetero encubado.
@Cynthia-campos
@Cynthia-campos 3 ай бұрын
Com quantos anos se faz o debute de maricota? Só por curiosidade
@tonymaicon01
@tonymaicon01 3 ай бұрын
@@Cynthia-campos com 36
@fernandoa9729
@fernandoa9729 3 ай бұрын
adorei o vídeo, e achei mto importante sua fala sobre os corpos padrões e a yags excluiem sim os não padrões...umas ficam até reviltadas se alguém fora do padrão vai nessas festas. lamentável isso
@juscelinolimadasilva9712
@juscelinolimadasilva9712 3 ай бұрын
Mas tem mesmo muito problema em ele relatar a experiência ruim que ele teve?
@senhordavidatarotaugustocr1052
@senhordavidatarotaugustocr1052 3 ай бұрын
Eu acho que sim, você conseguiu traduzir perfeitamente a situação que envolve a nossa liberdade de viver a nossa sexualidade, ao mesmo tempo também pontuou um problema real que nós gays, pretos, quarentoes vivemos não só nestas festas mas como nos sites de pegação, nas baladas . Quando fui a Curitiba sendo uma pessoa de Floripa, pra mim era uma cidade super avançada, porém logo também percebi que as pessoas mais comunicativas que moravam lá, eram nascidas em outra cidade. E vendo os comentários acho que e um consenso geral. Ainda assim, quando eu visitei a cidade vi festas e curti baladas que pra mim eram maravilhosas, modernas , libertadoras. Se uma festa dessa acontecer aqui, vai ter muita gente que vai amar participar, mas vai ter o dobro de gays criticando e achando um cumulo uma pessoa participar desse tipo de evento. Entao de fato algumas pessoas precisam evoluir. E por ultimo e como você falo: se a pessoa não curte, não vai, mas não tem porque odiar , fazer um video pra falar mal e principalmente achar que o famosinho tem que ser puritano. Todo mundo deveria poder curtir a sua vida, com consciencia e liberdade, sem julgamentos. Se eu iria? não, porque eu entendo que eu nao faço parte dos corpos que iriam de fato aproveitar o que a festa propoe. mas quem vai que curta mesmo. E que outras festas mais democráticas rolem pelo país.
@danpilla7261
@danpilla7261 3 ай бұрын
"não tenho nada contra, só vou ali dar hate na internet pra ganhar uns likes" qta hipocrisia...
@gilbertodealmeidac.jr.1200
@gilbertodealmeidac.jr.1200 3 ай бұрын
Parabéns, Marcio. Sempre muito claro e direto. Eu digo que quando fui pela primeira vez numa festa dessas me senti muito livre. Foi uma experiência boa olhando de um modo geral.
@IamNoOne-001
@IamNoOne-001 3 ай бұрын
3:34 MUITO OBRIGADO POR FALAR O QUE EU ESTAVA PENSANDO.🙌🙌🙌🙌
@jairoferreiradonascimento
@jairoferreiradonascimento 3 ай бұрын
Parabéns! Um dos melhores conteúdos que já vi no KZbin quando vc passa a falar sobre as questões políticas, a composição do preconceito, os corpos e o recorte racial, o falso pertencimento. Deu aula!
@Lucianolp9
@Lucianolp9 3 ай бұрын
O menino não esta tacando hate, ele esta dando a opinião e experiência dele, ele não falou hora nenhuma que foi obrigado a fazer nada, e vc amigo analisou tudo errado. Eu estou triste com a postura que vc tem adotado e com a extrema falta de compreensão do que o menino relatou. Amo seu canal.
@hbc2003
@hbc2003 3 ай бұрын
Os últimos vídeos tem sido assim, forçando certas afirmações desnecessárias…
@LeandroNunes-z6m
@LeandroNunes-z6m 3 ай бұрын
Olha, como voce é necessário! Que reflexão poderosa! Estou no chão com tanta lucidez, inteligência e honestidade. Que privilégio ter você em nossas existências. Um beijo!
@leodlibes4946
@leodlibes4946 3 ай бұрын
Vídeo incrível! Nem sei o que comentar, só apreciando sem moderação.
@ygorviana6982
@ygorviana6982 3 ай бұрын
Márcio se expressa muito bem, só agradeço por ter ele na nossa comunidade, vozes assim inteligente que luta por nossa causa é importante de mais.
@miguelangelo2914
@miguelangelo2914 3 ай бұрын
Bee, queria lhe fazer um pedido: quando mencionar alguma referência ou nome diferente, se possível, poderia deixar a palavra ou expressão na tela, por favor? Eu fiquei curioso pra entender mais sobre o contrato que vc mencionou, mas, como soou meio latim ou francês, não sei como escrever. Obrigado.
@reymancom
@reymancom 3 ай бұрын
Ficou muito bom o conteúdo, apontou bem o tema sem cortar os lados antagônicos. Sobre HIV, merece até um short para compartilhar, pois muita gente nem sabe disso.
@JhonnySouls
@JhonnySouls 3 ай бұрын
Sobre heteros meu nucleo de amigos não tem costume de usar camisinha e eu fico de cara com isso
@142356888
@142356888 3 ай бұрын
É o que mais tem! E eles acham q por serem heteros não pegam doença!!
@RAMONX2024
@RAMONX2024 3 ай бұрын
sim, eles acham que hiv é coisa de gay e que nunca vão engravidar, depois ficam pedindo presente pro chá de bb
@EuSteveen
@EuSteveen 3 ай бұрын
Também tenho muitos amigos heteros e 99% não usam camisinha! As vezes vou conversar sobre sexo com os filhos de amigas (a pedido delas e deles pois sou farmacêutico) e eles me dizem: tio, hetero não tem doença! 😮 (P.s.: um deles que disse isso fez tratamento para uma IST que adquiriu).
@ygorviana6982
@ygorviana6982 3 ай бұрын
​​@@EuSteveen Mdsssss, pais totalmente irresponsáveis, q nojo.
@EuSteveen
@EuSteveen 3 ай бұрын
@@ygorviana6982 em parte fico feliz de ser o tio farmacêutico que tira dúvidas deles! ❤️
@erikahorn5457
@erikahorn5457 3 ай бұрын
Como vc me representou em sua fala. É exatamente o que eu penso. Eu acho que "esses tipo assim, criaturinhas" e suas coleguinhas, que não tem o que contar da própria vida, vai com certeza falar da alheia. Conhecimento em vida noturna é pra que pode bebê! Parabéns pela aula❤
@gabeeviolet
@gabeeviolet 3 ай бұрын
Comentário sobre a DANDO: AMO. Fui parar lá sem querer em 2018 e tipo percebi que só tinha umas 3 mulheres e tal mas tomei minha balinha, dancei horrores e foi tudo. Desde então vou sempre. Amo musica eletrônica. Os djs são mto bem curados. Equipe de luz é massa. Soundsystem é foda. Tem entrada free para mulher, tem show de mulheres trans, eu vejo que eles tentam chamar e dar um espaço para galera trans no backstage (apesar da análise importante que o Márcio leva sobre a escolha e preterimento de certos corpos). E eu me sinto mto bem lá dentro neste corpo visto como feminino. Pra mim, top 5 festas de SP. Edit: nunca transei lá mas um dia eu tive um convite e até fiquei chocada. Mas isso só mostra como sempre há espaço pra diversidade mesmo que "as peitinho quadrado" sempre queiram padronizar vários espaços que podiam ser mais livres e inclusivos
@Als-es3ir
@Als-es3ir 2 ай бұрын
Eu sou mulher e gostaria de ir só pra olhar, não quero pegar ninguém e nem quero ninguém me avaliando se eu sou um objeto comível
@caliandra8717
@caliandra8717 3 ай бұрын
Que vídeo tapa-na-cara! Amei 😍
@heraldopn
@heraldopn 4 ай бұрын
gay fubanga é ela kkkkkkkkkkkk
@canalmarciorolim
@canalmarciorolim 4 ай бұрын
Ela mesma
@vitorderikbarreto7918
@vitorderikbarreto7918 3 ай бұрын
Eu morava em Curitiba, ja vi ela..... so tenho uma palavra : Penosa
@viskladyluxx
@viskladyluxx 3 ай бұрын
@@canalmarciorolim KKKKKKKKKKKKKKKKKKK POIS É @heraldopn E @Bee40tona. LOUCA PRA DEDEU KKKKKKKK
3 ай бұрын
Assistindo feliz e pensando no corre da Bee pra por esse video no ar e brigando com o youtube... Achei que nem fosse mais posta-lo. ARRASOU!
@dasdores4631
@dasdores4631 3 ай бұрын
Oiiiii Bee boa noite . Do Piauí para o mundooo kkk
@guisantos6112
@guisantos6112 13 күн бұрын
Parabéns pela sinceridade, só ouvi verdades. A kevin, padrão procura padrão, não é porque é uma festa mais liberal que todo mundo tem que pegar todo mundo
@nicolascardoso8484
@nicolascardoso8484 3 ай бұрын
Depois do seu video eu acho q até teria vontade de ir, mesmo com medo 😂😂
@charlescastro8958
@charlescastro8958 26 күн бұрын
Adoro teu canal. Adoro teus comentários. Sou de Ananindeua e moro aqui. Abraço
@charlescastro8958
@charlescastro8958 7 күн бұрын
Cara, nem acredito que vc respondeu. Um orgulho ter vc como KZbinr com temática LGBTQIA+ , Vc é um dos melhores nesse segmento. Sou seu maior fã. vc é extremamente inteligente, muito bom em Língua Portuguesa, divertido; adoro teu deboche, tua risada. VC É INCRÍVEL . AMO VC, Márcio, DE VERDADE.
@LordGuill1
@LordGuill1 3 ай бұрын
Cade o link do documentário?! Vim aqui só pra isso kkkkkkk
@canalmarciorolim
@canalmarciorolim 3 ай бұрын
kzbin.info/www/bejne/bHO6iWSHg9aSoc0si=KNLuJfvohoLCnEgb
@Dominus-md2iu
@Dominus-md2iu 3 ай бұрын
Link do doc? Alguém achou?
@pippinxd
@pippinxd 3 ай бұрын
Ahhh então essa festa é sobre isso, eu tava doido atrás dessa informação desde esse vídeo dele falando e não achei nada nem insta e ninguém falava no twitter. Excelente vídeo. Eu por exemplo, vou dia 30 pra SP e quero muito conhecer a Brutus. Eu gosto muito da UP grade.
@VagnerLucion
@VagnerLucion 3 ай бұрын
Onde encontro o link do documentário que entre falou?
@canalmarciorolim
@canalmarciorolim 3 ай бұрын
kzbin.info/www/bejne/bHO6iWSHg9aSoc0si=KNLuJfvohoLCnEgb
@VagnerLucion
@VagnerLucion 3 ай бұрын
@@canalmarciorolim Obrigado! ❤️
@ro.gerioj
@ro.gerioj 3 ай бұрын
Fixa o comentário, please. Tem bastante gente procurando
@flaviomail84
@flaviomail84 3 ай бұрын
Abri esse vídeo de forma despretenciosa, mas encontrei um maravilhoso manancial de reflexões. OBRIGADO!!
@MarceloPignata
@MarceloPignata 3 ай бұрын
Goiânia tem uma casa fixa pra esse público livre ❤
@euclides1976
@euclides1976 3 ай бұрын
E eu adoro ir la😂
@m4rl0n88
@m4rl0n88 3 ай бұрын
Onde é?
@danilonascimento3830
@danilonascimento3830 3 ай бұрын
Adorei o vídeo. Obrigado pelos comentários. Critica social excelente!
@eusouire
@eusouire 3 ай бұрын
Marcio onde encontro o link do documentário que você citou no vídeo?
@ro.gerioj
@ro.gerioj 3 ай бұрын
Estou procurando tbmmm
@ro.gerioj
@ro.gerioj 3 ай бұрын
Achei: kzbin.info/www/bejne/bHO6iWSHg9aSoc0si=2QegRTzwSyGAxp3f
@ClaudiaMarcia-st8he
@ClaudiaMarcia-st8he 2 ай бұрын
Perfeita análise 👏👏👏👏 saudações Carioca ❤ Eu digo que já fui lírios dos campos hoje se ou Tiririca do brejo 😂😂
@luizvieiraator
@luizvieiraator 3 ай бұрын
"Então, meu" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Mano, parei aí.
@lucttore
@lucttore 25 күн бұрын
Eu tenho 29 anos, gay e nunca me relacionei com ninguém por motivos que pra mim são óbvios: fora do padronismo, gordo e desinteressante. Eu até tento fazer algumas mudanças em mim mesmo como a perda de peso, mas não consigo enxergar essa mudança se ela é boa ou não ou se estou simplesmente tentando me encaixar em algo que eu não faço ideia se me fará bem ou não. Bem perdido, e nem eu mesmo me encontrei ainda kkk
@IrisNunesTeotonio
@IrisNunesTeotonio 3 ай бұрын
17:42 não colocou 🥲
@brianroccha
@brianroccha 3 ай бұрын
Tão bom ser um acompanhante desse canal e desse criador. Melhor ainda é ser paraense e ter orgulho de você. ❤
@cgzepp
@cgzepp 3 ай бұрын
A palha assada da yag com complexo que Carrie Bradshaw
@vilmacsantosfenix2031
@vilmacsantosfenix2031 3 ай бұрын
Nossa , seus vídeos são maravilhosos. Me escareceu muitas coisas que eu nunca havia cogitado ! Que visão ! Quanta sinceridade ! Amei ! Bato palmas pra vc . Parabéns, querido !
@tiagomazzotti9640
@tiagomazzotti9640 3 ай бұрын
hahahahahaha rindo muito com tudo isso!!!!
@eduardocerqueiraalvesalves8917
@eduardocerqueiraalvesalves8917 Ай бұрын
O engraçado é que mesmo sem gostar da festa ,o tempo que ele foi tão pouco,pra não o contrário,que deu pra ele ver tudo que se passou lá,até ver famosos,kkkkkkkkkkkkk
@gonzalosoyyo
@gonzalosoyyo 3 ай бұрын
Amei o vídeo , fiquei pensando.na responsabilidade de não me converter naquilo que tanto mal me fez , cada um tem que viver a vida da forma que melhor possa sem ferir aos outros ❤
@gustavobarros2744
@gustavobarros2744 3 ай бұрын
Amava tirar a camisa nas baladas em BH... Há 20 anos 😂😂😂
@vitorpiazzarollo1193
@vitorpiazzarollo1193 3 ай бұрын
Eu não concordo com o menino que fez o vídeo criticando, contudo esse tipo de festa também não me causava sentimentos muito positivos. Dito isso, o seu vídeo me ajudou a compreender mais a política envolvida e fui convencido de que é sim algo que tem sua importância e deve ser valorizado como um ato sobretudo de liberdade, ainda que não seja uma proposta que a maioria goste.
@eliezerwilliamrocha3555
@eliezerwilliamrocha3555 3 ай бұрын
Ele errou em ter ido à festa sem ter pesquisado , mas a opinião que ele deu sobre não gostar das festas é um particular dele, e tem que ser respeitada.
@luizbattaglia7202
@luizbattaglia7202 3 ай бұрын
vdd, so nao entendi um video de quase 40 minutos defendendo a festa.
@lucas-prado
@lucas-prado 3 ай бұрын
​@@luizbattaglia7202 pq claramente é mentira. Ninguém vai enganado para uma festa desse tipo.
@joaosarti
@joaosarti 3 ай бұрын
Se é particular dele, pq ele foi nas redes? Assim como ele tem a opinião dele para dar, os outros tbm tem opiniões sobre ele ué. E lembrando que ele não era obrigado a ficar na festa. Se chegou lá, viu do que se tratava, era só ter ido embora! Ele que optou por ficar, provavelmente só pra falar mal depois e ganhar biscoito na Internet
@luizbattaglia7202
@luizbattaglia7202 3 ай бұрын
@@joaosarti tá, você tem dinheiro pra ficar indo pra várias festas no mesmo dia, se gastei uma nota no ingresso é lá que vou ficar mesmo.
@joaosarti
@joaosarti 3 ай бұрын
​@@luizbattaglia7202então não reclame depois ué. E outra, quem disse que a referida xixa "feshionista" e que "sempre viaja pra São Paulo" não tem dinheiro?
@maxbalbuquerque
@maxbalbuquerque 3 ай бұрын
Bee, esse foi um dos seus melhores videos, na minha sincera opinião. Esclarecedor e didático, para compreensão de todos, e seu letramento a respeito de uma consciência racial, é fenomenal, penso que é muito importante para nossa comunidade, essas informações de recorte racial, já que vc é um formador de opinião e muitos aprendem e melhoram com seus vídeos inclusive eu, muito rara para um homem gay, cis e pardo, lido como branco. Nao tem muitos no KZbin. Parabéns, vc é um professor pra tds nos. Obrigado, e vc é um querido. 😘❤
@jvsvariedades2456
@jvsvariedades2456 3 ай бұрын
Adoro ouvir essas análises porque me tiram da caixinha ❤
@fabrizionaturalli6518
@fabrizionaturalli6518 3 ай бұрын
Olá Márcio tudo bem, parabéns pelo seu vídeo, gosto bastante do seu conteúdo, sempre muito rápido e ácido, particularmente gosto bastante do seu humor, pois é tive uma curiosidade e fui olhar o perfil, e muita coisa ficou clara alí basta ver um ou 2 vídeos dele que a gente nota que o problema é BEM mais embaixo, né, tem a questão dele como Gay dele como Pessoa (não vou usar o termo homem por que acho que não é a temática binária biológica) embora ele more em CTBA ele não é de lá mas migrou para lá vindo do Maranhão a percepção étnica dele sobre sí mesmo ( pelo menos eu que namorei 1 alemão 1 holandês e 1 sueco conheço bem o que é um loiro caucasiano ariano bem de perto). EU acho e aqui uso um pouco de lugar de fala que é muito difícil quando a gente está no meio do caminho para algo, por que não somos nem os de lá nem os de cá. Eu mesmo me acho negro, minha médica disse que eu sou pardo, uma cliente uma senhora de bastante idade ( sou private chef ) que não me conhecia de forma mais pessoal disse a mas vc é moreno ( em um contexto financeiro já que eu viajei muito falo vários idiomas tive uma vida boa proporcionada pelos meus pais logo na cabeça dela me embranquecer era um sinal claro de apreço por mim) Meus amigos Negros não me olham como negro então a gente fica meio jogado entre definições e padrões geralmente decididos pelos demais, e onde de uma forma ou outra a gente tenta se encaixar buscando pertencer e ser acolhido. Já as festas saunas etc adoro e sempre me divirto muito. Sim é verdade que muitas vezes (99 de 100 hahahaha) o corpo negro é fetichizado, mas algumas vezes depende um pouco de como se olha por que só o negro é exótico ? Para mim um ruivo loiro asiático o bombado o gordo é super exótico e logo também um objeto de desejo de curiosidade de fetiche, eu conheci um cara que era fissurado na minha barriga ele apertava abraçava pegava beijava kkk ali eu vi que gosto desejo tesão são como as cores cheias de variações cores nuances (AINDA BEM) mas sim a gente não pode nem deve se resumir nem reduzir o outro a apenas um objeto da nossa própria satisfação, enfim assuntos para muitas horas e muitos drinks
GAYS QUE CRIAM FIC DE RICO NA INTERNET PRA GANHAR LIKE
17:15
Marcio Rolim
Рет қаралды 53 М.
TRETA DE CASAL GAY VIRALIZA APÓS AMANTE EXPOR A VERDADE
19:12
Marcio Rolim
Рет қаралды 70 М.
Cute
00:16
Oyuncak Avı
Рет қаралды 11 МЛН
escape in roblox in real life
00:13
Kan Andrey
Рет қаралды 74 МЛН
Teaching a Toddler Household Habits: Diaper Disposal & Potty Training #shorts
00:16
这三姐弟太会藏了!#小丑#天使#路飞#家庭#搞笑
00:24
家庭搞笑日记
Рет қаралды 125 МЛН
ELES SE CASARAM E APÓS 10 ANOS TIRARAM UM AO OUTRO DO ARMÁRIO
20:29
Escala 6x1 molda o seu caráter? Resposta ao @LuizGuilhermepro
49:54
CIÚMES? FIM DO SUPOSTO ROMANCE DE RENAN BOLSONARO E DIEGO PUPE
25:38
Os convites mais SEM NOÇÃO já feitos!
37:19
DRAGBOX
Рет қаралды 93 М.
JOJO TODYNHO NUNCA FOI UMA ALIADA DOS LGBTS, SAIBA POR QUE
25:31
Marcio Rolim
Рет қаралды 135 М.
EU NÃO AMO MINHA MÃE E VOU EXPLICAR MINHAS RAZÕES
30:27
Marcio Rolim
Рет қаралды 289 М.
MÃE TEM REAÇÃO INACREDITÁVEL AO DESCOBRIR QUE FILHO ERA GAY
20:46
Podcast Moods #96 - Game do Xandão
1:09:57
Podcast Moods
Рет қаралды 55
Cute
00:16
Oyuncak Avı
Рет қаралды 11 МЛН